Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros

+19
Rhomura
Rick_
Cláudião
edgar
Joaquim
wlalves1978
zer0code
rtsantanna
Alan Delon
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Nunex
SergioRM
Marco Gixxer-750
Marcelo BK
Alexandre (PENHA)
Wellington
Juliao
DomMarco
R-Carril
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros - Página 2 Empty VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros

Mensagem por R-Carril Ter 16 Mar 2010, 15:18

Relembrando a primeira mensagem :

VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros - Página 2 Icon_eek

http://esporte.uol.com.br/ultimas/multi/2010/03/16/04029A376AC8C96326.jhtm?vips-pagam-ate-r-45-mil-por-aula-de-moto-com-alex-barros-04029A376AC8C96326
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo


VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros - Página 2 Empty Re: VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros

Mensagem por antonioneiva Qui 18 Mar 2010, 12:02

Rapaz... isso é coisa de fresco!
Não tem aqueles caras que nunca andaram numa moto na vida.... junta uma grana, e compra logo uma 1000cc mesmo sem saber andar!!!! Pois é, esses mesmo cabras frescos e cheios da grana que fazem esse tipo de curso. Só pra depois falar que foi com o Alex barros....
Faz o do Tite que é bom, e ensina exatamente o que a gente precisa... e ponto final.
O resto é viadagem.

Alan Delon escreveu:Beleza Charlao, vou oferecer minha sogra em troca...

Eu tava lascado...... ia ter que dar a sogra mais uns 20.000
VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros - Página 2 818472 VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros - Página 2 818472 VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros - Página 2 818472
antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros - Página 2 Empty Re: VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros

Mensagem por Marcos (Logan) Qui 18 Mar 2010, 13:37

Edgar escreveu:eu acho que, se vc pretende competir vale a pena investir nesse nivel.

mas se é apenas para ter mais segurança e fazer uns track days nao tem necessidade
Japa concordo contigo, nós não ganhamos dinheiro com isso, não somos pilotos profissionais, e pelo relato da galera o curso do Tite atende completamente nossas necessidades.

Falei com o Alex ontem aqui em Alphaville, e ele me disse que se juntar uns 10, ele pode dar um bom desconto, mas não é muita coisa não.

Dado o fato quem puder faz um Tite ae, que já ta de bom tamanho.

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros - Página 2 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros - Página 2 Empty Re: VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros

Mensagem por Mario_SG Qui 25 Mar 2010, 14:35

Pessoal, desculpa a pergunta, mas quem é esse Tite? Existem algum contato ??

Mario_SG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros - Página 2 Empty Re: VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros

Mensagem por R-Carril Qui 25 Mar 2010, 14:38

Mario_Giagnorio escreveu:Pessoal, desculpa a pergunta, mas quem é esse Tite? Existem algum contato ??

Entra nesse site que vc conhecerá ele...

http://motite.blogspot.com/
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros - Página 2 Empty Re: VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros

Mensagem por Mario_SG Qui 25 Mar 2010, 14:42

Legal, vcs ja fizeram o curso com ele? gostaram?

Mario_SG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros - Página 2 Empty Re: VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros

Mensagem por R-Carril Qui 25 Mar 2010, 14:50

Mario_Giagnorio escreveu:Legal, vcs ja fizeram o curso com ele? gostaram?

Eu nao fiz ainda, mas a galera aqui do forum que fez, é só elogios...

coloca a palavra "Speedmaster" ali na ferramenta de busca aqui do forum que devem ter alguns tópicos...aí com certeza deve ter algum comentário de quem fez...blz?
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros - Página 2 Empty Re: VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros

Mensagem por Edu Sáb 27 Mar 2010, 18:54

Rick_ escreveu:como o pessoal ta falando desse curso do Tite...

quem fez poderia fazer uns comentarios ai...to me interessando em fazer... claro q dividinho em varias vezes...rs

Fala Rick, tudo bem ?

Cara eu particularmente não gosto muito do Tite, andei lendo algumas coisas escrita por ele e ele se acha.
Incluisve tive amigos que fizeram o curso com ele e se arrependeram.
Vai de cada um .....
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros - Página 2 Empty Re: VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros

Mensagem por Edu Sáb 27 Mar 2010, 19:19

Pessoal

Sobre o curso do Alex, vou dar um pequeno resumo :
Fiz o curso na Motoschool e com isso posso comparar :
No dia da Inauguração do curso (03/02/10, inclusive apareço no video, srad azul , macacão preto e capa AGV s4 preto, que honrra hein? kkk), fui fazer o track day, Quando vc chega lá não é só pagar, a moto precisa passar por uma
avaliação de condições técnicas, realmente parece coisa de outro país, nunca Brasil, visto a organização, estrutura e o pessoal de apoio técnico (Rafa Pascholin, Pablo, Tércio, Camargo...) todos dando vários toques e muita humildade. Andei muito,e quando tinha fome e sede, além do almoço, teve lanches frutas, sucos e refreigerantes a vontade, e outro ponto positivo armários com chave para guardar volumes pessoais, acho importante pq quem faz track days com a Motoschool sabe o que estou falando....
Bom gostei tanto que fui no dia 16/03 assistir o pessoal no curso e track day. O pessoal teve a aula teórica depois foi para fazer exercicios de frenagem junto com os professores e inclusive o Alex, isso não tive na Motoschool (só teoria). Para fazer o track day tinham apenas 6 motos, mas me avisaram que no dia seguinte (17/03) estaria mais cheio.
Bom no dia seguinte (17/03) fui fazer o track day, aí veio as minha primeiras decepções......com relação ao track day.......Cheguei as 12:30 para fazer a parte da tarde, já tinha reservado minha vaga no dia anterior, paguei os R$ 400,00 e quando fui entrar na pista, nao deixaram, pois tinha os horários pré estabelecidos em razão do curso estar sendo feito simultaneamente, ate ai ok, mas quando fui ver os horários fiquei puto, tinha apenas 2 horários (20 minutos cada), R$ 20,00 / minuto, pqp andei o primeiro horário e fui direto falar com a Simone (irmã do Alex), falei que achava um absurdo pagar 400,00 para andar 40 minutos, aí ela com ar de arrogancia perguntou se eu preferia fazer um track day com um monte de motos na pista e o piloto sentado nos Boxes no notebook (Bruno Corano) e falei que sim desde que eu andasse, bom resumindo andei o meu segundo horario e fui comer um monte e tomar um monte de suco para compensar um pouco o valor, aí encontrei um mulher da organização que já tinha me atendido na recepçao e me perguntou se eu gostei ai contei tudo e ela foi muito atenciosa e foi dar um jeito de andar mais um horario e deu certo. Sugiri para Simone já que ela quis falar do Bruno, que ela aprendesse com ele tb e no site e na recepção colocasse os horarios para assim antes de pagar o cliente ficasse ciente o quanto andaria.
Bom resumo, Alex é uma humildade em pessoa, agora a irmã dele se acha.
Mas no geral eu faria o curso, mas os próximos track day's vou pensar pelo menos 4x, mas o curso faria com certeza, mas ainda está faltando tempo ($$$).
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros - Página 2 Empty Re: VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros

Mensagem por Convidad Sáb 27 Mar 2010, 19:56

Eu tb ja Fiz o Tite e o motoschool. Acho que o Tite vale pra quem é iniciante, se vc ja tem uma boa noção o Motoschool é mais negócio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros - Página 2 Empty Re: VIPs pagam até R$ 4,5 mil por aula de moto com Alex Barros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos