Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

+14
cano
MPNETO
Folco
Neuberas
edgar
Marcelo BK
Mario da Cruz
rtsantanna
Jefferson
Güerino
Carlão_
Flávio
MORAES(TL)
Pin
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Pin Ter 16 Mar 2010, 11:38

Pessoal, mudei o Topico, antes era uma recomendação entre a Moto & Cia ou a Moto Del Nero, a Moto & Cia ganhou e fiz minha revisão de 3K nela. Agora chegou a hora de instalar o K&N as velas Iridium e fazer a carburação.

Onde voces Levariam?

Preços,
Na Moto & Cia pra fazer tudo que preciso (buras + Oleo + Filtro + Afogador emperrado) vou gastar + - 600,00
Na San Diego vou gastar + - R$ 500,00

Pelo preço tanto faz uma ou a outra, o que importa vai ser o resultado na estrada.
E então???

Estou cotando as duas pois são as mais proximas de mim.

[]´s

Pin


Última edição por Pin em Ter 18 maio 2010, 18:29, editado 2 vez(es)
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por MORAES(TL) Ter 16 Mar 2010, 11:56

Moto & Cia tem preços melhores pra peças e o atendimento achei bom.
Já a Del Nero..a venda de motos e mais atenciosa e qndo pesquisei tinha uns descontos bons mas pra peça to fora tudo mais caro.

E revisão Pin ou Compra?

_________________
MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Ratomalhando MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Flávio Ter 16 Mar 2010, 12:02

Pin,
Estive na San Diego também e achei o atendimento e serviços muito 10!
A San Diego é travessa da Av. Pompéia!
Além deles prestarem ótimos serviços, é um local onde você viaja no tempo!
Meus olhos deliravam ao ver verdadeiras relíquias restauradas naquela bela oficina...
Pra quem realmente curte moto antiga, a San Diego é um local obrigatório pra ser visitado!

Abraços,
Flávio
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Pin Ter 16 Mar 2010, 12:31

Moraes(TL) escreveu:Moto & Cia tem preços melhores pra peças e o atendimento achei bom.
Já a Del Nero..a venda de motos e mais atenciosa e qndo pesquisei tinha uns descontos bons mas pra peça to fora tudo mais caro.

E revisão Pin ou Compra?


Revisão de 3000 Kms...
Coloquei essas duas pq são as mais proximas aqui do meu trabalho...
Aproposito Moraes, vc que manja, acabei de colocar um Escape na motoca, o que eu preciso fazer com os Buras? A minha motoca tem 4 buras... hehehe!!! Estou a espera de um K&N depois que colocar o filtro vou ter que fazer mais o que? Equalisar?Não quero fazer nada radical, só regulagem mesmo...

Flávio escreveu:Pin,
Estive na San Diego também e achei o atendimento
e serviços muito 10!
A San Diego é travessa da Av. Pompéia!
Além
deles prestarem ótimos serviços, é um local onde você viaja no tempo!
Meus
olhos deliravam ao ver verdadeiras relíquias restauradas naquela bela
oficina...
Pra quem realmente curte moto antiga, a San Diego é um
local obrigatório pra ser visitado!

Abraços,
Flávio

Flavio, San Diego é CC suzuki? Não aparece na lista de CCs que tem na Internet. É que como é revisão de 3000 Kms acho que o lance é levar numa CC...

Abraços

Pin
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Carlão_ Ter 16 Mar 2010, 12:57

A~e Pin fez um UP né..
Parabéns cara agora precisa colar nos rolês..
Abs !!
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Güerino Ter 16 Mar 2010, 13:50

A mão de obra da Del Nero é boa,
Fiz uma revisão na minha antiga GS, na verdade foi o antigo dono e logo em seguida vendeu pra mim,
foi feito carburação e descarbonização do cabeçote
fiquei 2 anos com ela e não tive problema nenhum de buras e cabeçote
até no inverno, friaca nervosa de manhã a moto pegava na primeira partida e segurava a lenta de boa !!
Güerino
Güerino
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Güerino Ter 16 Mar 2010, 13:53

Mas de peças esquece !!!! caro bagarai !!!!
Güerino
Güerino
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Jefferson Ter 16 Mar 2010, 15:27

Se não me engano tinha um tópico do Ez falando mal da Del Nero, mas nem lembro o motivo, pergunta pra ele que ele conhece todo mundo lá.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por rtsantanna Ter 16 Mar 2010, 15:34

Pin escreveu:
Moraes(TL) escreveu:Moto & Cia tem preços melhores pra peças e o atendimento achei bom.
Já a Del Nero..a venda de motos e mais atenciosa e qndo pesquisei tinha uns descontos bons mas pra peça to fora tudo mais caro.

E revisão Pin ou Compra?


Revisão de 3000 Kms...
Coloquei essas duas pq são as mais proximas aqui do meu trabalho...
Aproposito Moraes, vc que manja, acabei de colocar um Escape na motoca, o que eu preciso fazer com os Buras? A minha motoca tem 4 buras... hehehe!!! Estou a espera de um K&N depois que colocar o filtro vou ter que fazer mais o que? Equalisar?Não quero fazer nada radical, só regulagem mesmo...

Flávio escreveu:Pin,
Estive na San Diego também e achei o atendimento
e serviços muito 10!
A San Diego é travessa da Av. Pompéia!
Além
deles prestarem ótimos serviços, é um local onde você viaja no tempo!
Meus
olhos deliravam ao ver verdadeiras relíquias restauradas naquela bela
oficina...
Pra quem realmente curte moto antiga, a San Diego é um
local obrigatório pra ser visitado!

Abraços,
Flávio

Flavio, San Diego é CC suzuki? Não aparece na lista de CCs que tem na Internet. É que como é revisão de 3000 Kms acho que o lance é levar numa CC...

Abraços

Pin


Vamos por partes: San Diego é loja de pneus. Troquei os meus lá, e comprovei o que me falaram: ótimo atendimento e preço. Recomendo.

Del Nero: melhor preço de Suzuki zero em SP. Tenho vários camaradas que compraram lá. Porem oficina não recomendo. Eu teve o tanque riscado e foi uma briga pra trocar, pois queriam pintar apenas. O outro, largaram o painel solto, após uma revisão.

Moto & Cia: como oficina, eu já fiz um serviço (quando me derrubaram da ultima vez). Procure o Leonardo, muito atencioso e talentoso. Ninguém diz que minha moto motou chão. E a mesma esta 100% mesmo a 240 km/h, estava redonda. Preço zero na média. Recomendo a oficina.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Mario da Cruz Ter 16 Mar 2010, 15:54

Del Nero somente para viajar no tempo.
A Moto & Cia é do meu amigo Ronaldo para quem vendi minha primeira moto (e dele também) em 1974, é mole?
Como o conheço desde aquela época e conhecendo também a integridade do cara, recomendo sem pestanejar.

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Pin Ter 16 Mar 2010, 17:46

Ok, convencido, vamos de Moto & CIA. Foda é esperar uma semana pra fazer uma revisão de 3000 km que só vão me trocar o oleo e o filtro...

Valeu galera...!!!
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Marcelo BK Ter 16 Mar 2010, 21:36

Pin, eu tive um problema na moto del nero......na época da promoção de seguro grátis lembra? Então, não enviaram a nota fiscal para a fábrica e eu fiquei sem seguro..........não recomendo
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por rtsantanna Qua 17 Mar 2010, 09:29

Marcelo ZX-6R escreveu:Pin, eu tive um problema na moto del nero......na época da promoção de seguro grátis lembra? Então, não enviaram a nota fiscal para a fábrica e eu fiquei sem seguro..........não recomendo

O meu camarada que teve o tanque riscado na DelNero, também teve este problema com o seguro. Ficou 8 meses sem seguro. Ai um dia, por acaso, ele foi checar a apolice e não constava. Fizeram um novo seguro pra ele, a partir daquela data, com validade de um ano. Mas se acontecesse algo antes, iria ser mô dor de cabeça.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Marcelo BK Qua 17 Mar 2010, 09:38

rtsantanna escreveu:
Marcelo ZX-6R escreveu:Pin, eu tive um problema na moto del nero......na época da promoção de seguro grátis lembra? Então, não enviaram a nota fiscal para a fábrica e eu fiquei sem seguro..........não recomendo

O meu camarada que teve o tanque riscado na DelNero, também teve este problema com o seguro. Ficou 8 meses sem seguro. Ai um dia, por acaso, ele foi checar a apolice e não constava. Fizeram um novo seguro pra ele, a partir daquela data, com validade de um ano. Mas se acontecesse algo antes, iria ser mô dor de cabeça.

Comigo foi a mesma coisa!!
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Güerino Qua 17 Mar 2010, 09:45

Caraca, só eu tive sorte na oficina da del nero !!!?? rsrsrsrsrs
Güerino
Güerino
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por edgar Qua 17 Mar 2010, 12:45

O pessoal da del nero é bom tb, mas não muito cuidadosos nem mesmo atenciosos.

PIN

só o escape não precisa fazer os buras, ja com o K&N sim... abrir a mistura e subir as agulhas.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Politicos MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Neuberas Qua 17 Mar 2010, 13:41

Galera, a San Diego tambem é oficina.
Se é boa ou não, não sei, mas é oficina.
O meu irmao tem uma intruder 250 e levou lá para mexerem no carburador. O cara foi honesto e descolou o diafragma de uma outra moto lá para ficar mais em conta e o preço foi honesto.
Outro fator a favor da San Diego é que o dono, um véinho que manja bagarai fica encima dos mecanicos o dia inteiro.
Já vi ele chamando atencao de mecanico, dando opinioes e tudo mais.
Ele tambem coleciona motos antigas, restaura e tudo mais, entao conhece muito.
E só encosta motona lá.
Mesmo que voce nao faça nada na San Diego, vale uma visita lá.
É aquilo, vai lá, conversa com os caras, ve se vc gosta.
Neuberas
Neuberas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Folco Seg 22 Mar 2010, 19:27

E a Pin, levou na Moto e Cia? Eu iria recomendar lá também. Ao menos, os caras são mais organizados e educados. Fiz uma revisão, troquei os pneus e comprei uns acessorios.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por MPNETO Ter 23 Mar 2010, 10:23

Fala Pin, blz ???

Cara, se voce estiver levando a motoca na concessionária pra ter o carimbo da revisão dos 3000 Km no manual eu concordo, agora, se for por causa da revisão em si, eu não recomendo concessionária não.

Preços abusivos pra um serviço que na maioria das vezes não passam de enganação, além do preço abusivo de tudo.

Vou te indicar a oficina onde levo minhas motos e outros membros aki do fórum tbm levam lá, inclusive o mecânico dono da oficina trabalhou vários anos na SUZUKI. Excelente mecânico, honesto e com preço justo de verdade. O cara trabalha somente por indicação. Não tem nem propaganda da oficina. Pode confiar !!!

AEROBIKE
Av. Otacilio Tomanik, 302 Jd Bonfiglioli
nextel - 54*17254
3562 3484 / 7831 9450


Liga lá e az uma cotação, troca uma idéia, etc...... Diz que o Miguel que te indicou... e se quiser mais alguma referência, pergunte ao LUIZ-R1... o brinquedo dele está lá.....rs....

Um abraço
MPNETO
MPNETO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Pin Ter 23 Mar 2010, 11:02

MPNETO escreveu:Fala Pin, blz ???

Cara, se voce estiver levando a motoca na concessionária pra ter o carimbo da revisão dos 3000 Km no manual eu concordo, agora, se for por causa da revisão em si, eu não recomendo concessionária não.

Preços abusivos pra um serviço que na maioria das vezes não passam de enganação, além do preço abusivo de tudo.

Vou te indicar a oficina onde levo minhas motos e outros membros aki do fórum tbm levam lá, inclusive o mecânico dono da oficina trabalhou vários anos na SUZUKI. Excelente mecânico, honesto e com preço justo de verdade. O cara trabalha somente por indicação. Não tem nem propaganda da oficina. Pode confiar !!!

AEROBIKE
Av. Otacilio Tomanik, 302 Jd Bonfiglioli
nextel - 54*17254
3562 3484 / 7831 9450


Liga lá e az uma cotação, troca uma idéia, etc...... Diz que o Miguel que te indicou... e se quiser mais alguma referência, pergunte ao LUIZ-R1... o brinquedo dele está lá.....rs....

Um abraço

Pois é, é pelo carimbo mesmo, na verdade eu acho que com 3000 Km, não ha nada para revisar, mas depois dessa vou atras de um mecanico de confiança. Eu acho mais dificil achar um mecanico bom e de confiança do que um medico.
Levei minha antiga moto em varios mecanicos e só depois que comecei fazer as coisas por minha conta que fui vendo como eles faziam cagadas...

Valeu galera, valeu pelas dicas, vão me ajudar muito a cuidar do brinquedinho com amor e carinho!!!
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por cano Ter 23 Mar 2010, 11:52

Ainda bem que vc não levou a moto na Del Nero, nunca vi uma oficina fazer um serviço de porco igual fizeram na minha moto... ano passado cobraram mais de 400,00 pra reguular a moto por causa da inspeção veicular, conclusão a moto entrou lá com o CO2 elevado, saiu de lá uma verdadeira merda, passou na inspeção, com a promessa de retornar as reg. originais, e voltou funcionando somente 3 cilindros, sem contar que cobraram, velas filtros e oleo e num trocaram merda nenhuma... se caso precisar de um mecanico competente e extremma confiança, me fala...
boa sorte


Pin escreveu:
MPNETO escreveu:Fala Pin, blz ???

Cara, se voce estiver levando a motoca na concessionária pra ter o carimbo da revisão dos 3000 Km no manual eu concordo, agora, se for por causa da revisão em si, eu não recomendo concessionária não.

Preços abusivos pra um serviço que na maioria das vezes não passam de enganação, além do preço abusivo de tudo.

Vou te indicar a oficina onde levo minhas motos e outros membros aki do fórum tbm levam lá, inclusive o mecânico dono da oficina trabalhou vários anos na SUZUKI. Excelente mecânico, honesto e com preço justo de verdade. O cara trabalha somente por indicação. Não tem nem propaganda da oficina. Pode confiar !!!

AEROBIKE
Av. Otacilio Tomanik, 302 Jd Bonfiglioli
nextel - 54*17254
3562 3484 / 7831 9450


Liga lá e az uma cotação, troca uma idéia, etc...... Diz que o Miguel que te indicou... e se quiser mais alguma referência, pergunte ao LUIZ-R1... o brinquedo dele está lá.....rs....

Um abraço

Pois é, é pelo carimbo mesmo, na verdade eu acho que com 3000 Km, não ha nada para revisar, mas depois dessa vou atras de um mecanico de confiança. Eu acho mais dificil achar um mecanico bom e de confiança do que um medico.
Levei minha antiga moto em varios mecanicos e só depois que comecei fazer as coisas por minha conta que fui vendo como eles faziam cagadas...

Valeu galera, valeu pelas dicas, vão me ajudar muito a cuidar do brinquedinho com amor e carinho!!!
cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Convidad Qua 24 Mar 2010, 21:06

Na região da Lapa, na R. Guaipá, tem a Nova Suzuki. Quem atende é o Fábio - camarada gente boa. Preço bom e atendimento ótimo. Recomendo.

Moto Del Nero: evite. Estava com um barulho na troca de marchas, tava passando na porta e parei, veio um tal de Alemão que levou a moto pra dentro e voltou 1/2 hora depois, dizendo que tinha que mexer no câmbio, não acreditei, pois o cara não passou confiança. Ligue dela mesmo pro SAC da JToledoSuzuki, quando estava falando com o atendente volta o Alemão e me diz que era "só uns parafusos mal apertados". Boa essa. Saí dela para nunca mais voltar.

Levei na Nova Suzuki da Guaipá e na hora o Max - gerente de ofocina - solicitou ao mecânico que reapertasse todos os parafusos. Ficou nova.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Pin Dom 28 Mar 2010, 22:43

Ae galera, levei lá na Moto & CIA e foi tudo muito bem... Mesmo o mecanico falando que precisava dar um jeito nos buras e eu nao querendo ele regulou a mistura nos buras e a minha motoca nao está mais pipocando nas reduzidas(fazia isso depois que troquei o escape...) Testei bem a moto, levei lá com 3000 Kms e dois dias depois a moto ja
está com 4400 Kms (rodei isso no fds) huahuahuahua!!!

Agora vou esperar o K&N chegar e levar lá pra acertar os buras!!!

Abraços

Pin
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Pin Ter 18 maio 2010, 18:33

Pessoal, mudei o Topico, antes era uma recomendação entre a Moto &
Cia ou a Moto Del Nero, a Moto & Cia ganhou e fiz minha revisão de
3K nela. Agora chegou a hora de instalar o K&N as velas Iridium e
fazer a carburação.

Onde voces Levariam?

Preços,
Na Moto & Cia pra fazer tudo que preciso (buras + Oleo + Filtro +
Afogador emperrado) vou gastar + - 600,00
Na San Diego vou gastar +
- R$ 500,00

Pelo preço tanto faz uma ou a outra, o que importa
vai ser o resultado na estrada.
E então???

Estou cotando
as duas pois são as mais proximas de mim, e estou tendendo pela San Diego.

[]´s

Pin
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Gomão Ter 18 maio 2010, 19:55

Pin,
Experimenta a minha sugestão.
Sabadão acorda cedinho e vai lá pra Official Limeira. Os mecânicos são excelentes e os preços dentro da realidade. Depois da revisão, você almoça ali por perto e volta pra SP. Quase um pitstop. kk

Eu fiz isso e não me arrependi. Muito bom e a motoca ficou feroz.
Ah! Lá tem dinamometro também...

(19) 3444.0700
Abraço!
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor? Empty Re: MOTO & CIA ou SAN DIEGO qual a melhor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos