Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S????

+3
Folco
Augusto Schimidt
Broek
7 participantes

Ir para baixo

custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S???? Empty custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S????

Mensagem por Broek Dom 14 Mar 2010, 10:39

estoun na dúvida será que o escapamento/ponteira o mais caro é o melhor?
será que tem algum bom que proporcione um ronco bonito e não seja tão caro???
Broek
Broek
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S???? Empty Re: custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S????

Mensagem por Augusto Schimidt Dom 14 Mar 2010, 11:00

Broek,

nem sempre o que mais caro é melhor!

Já tive escapamento Yoshimura em minha B12 e o escape é fantástico, o ronco é lindo, enfim, ele é muito bom mas o preço no Brasil é complicado, o meu eu trouxe dos EUA.

Na 650F que tenho hj coloquei um nacional fabricado pelo Arashi e posso dizer que eu adorei o ronco, o escape é lindo e não fica devendo nada para o importados, quanto a durabilidade ainda não posso dizer nada pois estou com ele a 15 dias. E o melhor de tudo foi que paguei R$ 400,00 no escape, não me arrependo o Cleber ( é quem faz o escape) é muito profissional e caprixoso no trabalho, é de primeira, este eu recomendo.

Já tive Jescape na minha GS500 e também não tenho do reclamar.

Se seu bolso estiver gordo, compre o importado e seja feliz ( eu acho que não vale a pena ) mas se a grana está curta, vai de nacional mesmo. Aqui no fórum tem várias dicas sobre escape e inclusive dicas de fabricantes e preços, dá uma pesquisa e qualquer coisa se vc não achar me avisa e eu te passo os dados de contato do Cleber.

Segue uma fotos do Arashi.

custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S???? 026

Abraço.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S???? Empty Re: custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S????

Mensagem por Convidad Dom 14 Mar 2010, 11:32

sem desmerecimento aos nacionais!!! apóis 1, 2 anos vcs voltem aqui e postem se o escape ta beleza!!!
quando procuramos ronco(nao performance) os nacionais atendem melhor que os importados, afinal, ronco nao precisa de engenharia alguma, é um cano furado, lan de vidro, rebites, cano 2", e abafador a escolher de aluminio, carbono, etc.
mais quando se fala em durabilidade, performance e garantia vitalicia, importado fala mais alto.
motos ate 650cc como as bandit e 650F, ate a 7galo(F) a taxa de compressao é ds aturaveis, a vasao de fumassa é facil de segurar.
ae entra os nocionais, que valem muito a pena sim.

agora as srads, R6, R1, hondas 1k, motos com motores que gritam mesmo, dificilmente vemos escapes nacionais nelas. tem de ser muito bem elaborados pra aguentar pancadas, senao parte daquela que aguente 1, 2 anos e ja estouram o tuxo tudo, rebites arrebentam, apodrecimentos da lã, nao aguentam mesmo.

entao, na minha opiniao, falar que qualidade nao tem preço e que nao vale a pena!!! é só esperimentar um akrap ou yoshimura de ponta,antes d efalar que nao vale a pena. cada um tem sue bolso, mais temos de ser lógicos, as vezes nao podemos comprar o de melhor, mais taxar eles que nao valem a pena por nao termos grana, ae é ignorancia. é uma opiniao ok. sem ofensas e nada. quem é engenheiro mecanico no minimo ae, vai falar o mesmo e usar a mesma lógica. estudo e dimenssionamento, nao é pra curioso. senao nao haveria a engenharia. abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S???? Empty Re: custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S????

Mensagem por Folco Dom 14 Mar 2010, 13:46

Já pensou num Jeskap? Sabemos que TwoBrother e Akaprovic são os melhores escapamentos, mas para a bandit? Se for full system, tudo bem, se não, melhor Jeskap. Tinhas essas mesmas dúvidas a dois anos atras e não me arrependo. Pense a respeito...
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S???? Empty Re: custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S????

Mensagem por Nunex Dom 14 Mar 2010, 15:29

Eu acho bom o WR...apesar do tópico que um dos modelos deu problema, creio q seja um bom escape....lógico que o que o Decapa disse sobre os importados é verdade...mas acho q pra Bandida os modelos da WR podem ser uma boa opção...

Acho bonito o WR Evolution

E achei esses links
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_peca_wr_exhaust_racer_todos-132250.html

http://wwrmotoimport.com.br/loja/index.php?cPath=38
]
Abraço
Nunex
Nunex
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S???? Empty Re: custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S????

Mensagem por marcio affonso Sex 19 Mar 2010, 22:19

Akaprovic
marcio affonso
marcio affonso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S???? Empty Re: custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S????

Mensagem por lucas.sorocaba Sex 19 Mar 2010, 22:23

o meu é LUKAPROVIC, hehehe, DIY
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S???? Empty Re: custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S????

Mensagem por edgar Sáb 20 Mar 2010, 12:00

Varios user ja tiveram problema com a wr... portanto cuidado...

qto a queimar a lã... isso acontece com todos mesmo....

esse material interno lã que tem nos importados é bem diferente mesmo, acredito que não seja la de vidro, me falaram de la de rocha ( ????) , mas nunca consegui ver esse material de perto para saber se é o mesmo.

os escapes da daut race, embora a empresa seja nova eles vieram do ramo e estão a muitos anos nisso... material de primeira... alem de um pessoal que não se esquiva de nenhum problema, trata eles de frente e sem melindres. por isso esta na minha moto.

a Jeskap esta com uma nova direção, portanto daquelas que fogem do problema... o material é bom... mas o pós vendas esta deixando muito a desejar....

abs

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S???? Politicos custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S???? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S???? Empty Re: custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S????

Mensagem por Convidad Sáb 20 Mar 2010, 12:12

Se tiver cartão internacional , vai no eBay e procura o vendedor Mauro998 da Itália.

Vai pagar barato e a receita não tributa, vem de navio.

Só que demora 1 mes pra chegar. Eu comprei um LeoVince pra Fazer, e paguei apenas 1100 reais, mais barato que um Jeskap aqui..hehe...que pra ela não saia menos de 2000

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S???? Empty Re: custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S????

Mensagem por Convidad Sáb 20 Mar 2010, 12:24

Isso mesmo edgar...para aguentar altas temperaturas tem que ser lã de rocha. No dia que vc pega um 2bros ou um Akrapovic na mão e ve o acabamento do bagulho a diferença fica clara....mas realmente não da pra comprar aqui...o meu (2bros) veio de fora...ai fica o mesmo preço de um nacional de boa qualidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S???? Empty Re: custo/benefício qual a melhor ponteira p/ 650 S????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos