Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

+5
SergioRM
Nunex
Reis
zer0code
Bisteka
9 participantes

Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por Bisteka Qua 03 Mar 2010, 00:01

Está ai o comparativo... Eu só queria uma coisa... Qualquer uma delas na minha garagem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Apresentação das meninas...

SHOW!!!




















Vejam os números:
1- BMW 2.02.62 - eu já esperava
2- Ducati 2.03.51 - no SBK elas sempre aparecem bem
3- CBR 2.03.83 - a dinâmica veicular das hondas faz diferença na pista
4- KTM 2.04.08 - ??????????????
5- Suzi 2.04.33 - eu não esperava isto......
6- Kawa 2.04.69 - pensei que ia ser melhor
7- R1 2.04.70 - esperava que fosse até pior
8- MV 2.04.92 - puts é tão linda que pode se dar ao luxo de nem fazer tempo
8- Aprilia 2.04.92 - sei lá... Tão linda quanto a MV... não precisa marcar tempo
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por Convidad Qua 03 Mar 2010, 00:24

essa BMW é o que há de 1000cc. a se eu tivesse bolso!!! Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Icon_sad
resto é resto!!! suzuki no meio ae?? nem sei como apareceu!!!
essa lista ae é das rainhas ducati, mvaugusta e bmw. num tem boca pra elas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por Convidad Qua 03 Mar 2010, 00:26

a bmw acelera muito!!!! putzzzz, agora que vi o video dela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por zer0code Qua 03 Mar 2010, 10:17

que medo dessa bmw....meu Deus do céu ahhah....extremamente forte. Bom, eu não poderia esperar menos da BMW....afinal, quem conhece a marca sabe...

qto a suzuki...well, vivendo e aprendendo....essa nova R1 ai do teste é a nova, usada pelo rossi, que diziam que ia andar absurdo em circuito. Realmente anda, mas anda menos que as concorrentes..

Testes são tendenciosos, tem de ver como ficaria varios testes em varios circuitos, pegar e fazer uma média dos tempos obtidos pra, ai sim, poder garantir que tal moto é mais rapida

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por Convidad Qua 03 Mar 2010, 10:41

pelo que ja andei vendo, o torque da BMW ta na faixa de 13,1kgf
acima das demais, deve ser por isso que tem essas aceleraçoes absurdas. e o ronco dela!!! kraiiiiiiiii, dexo no xinelo as outras.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por Reis Qua 03 Mar 2010, 10:58

Pô amigos vocês não estão acreditando na Srad? A motoquinha é boa, pode acreditar! Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Icon_biggrin

Brincadeiras à parte: excelente esse teste, viu? Ki pista fantástica!!! Vocês viram a qualidade do pavimento? Sensacional. E os caras freando as motos deitadas? Impressionante!

Só achei a pista um pouco travada. Muitas curvas feitas abaixo dos 100 Km/h. Senti falta das curvas de alta velocidade de Phillip Island. Acho que um comparativo ideal deveria ser feito numa pista como Portimão que tem todo tipo de curva. Mas de forma alguma isso desmerece o teste.

Inclusive, sobre o teste, eu gostaria de comentar algumas coisas:

1) Como as SS japonesas são parecidas em desempenho! A diferença entre a mais rápida (CBR) e a mais lenta (R1) é de menos de 1 s (0,87s). Vale lembrar que estamos falando de uma pista longa, cujo tempo da volta é superior aos 2 minutos.

2) Como a BMW é superior às outras SS!!!!!! Enquanto a diferença entre a SS mais rápida (BMW) e a mais lenta (Aplilia) é de pouco mais de 2 s (2,3 s). A diferença da BMW para a segnda colocada (Ducati) já é de quase 1 s (0,89 s). Esse gráfico aqui ilustra isso:

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Comparativodasss1000
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por Reis Qua 03 Mar 2010, 11:12

zer0code escreveu:....essa nova R1 ai do teste é a nova, usada pelo rossi, que diziam que ia andar absurdo em circuito. Realmente anda, mas anda menos que as concorrentes..

Testes são tendenciosos, tem de ver como ficaria varios testes em varios circuitos, pegar e fazer uma média dos tempos obtidos pra, ai sim, poder garantir que tal moto é mais rapida
Zerocode,

Vou me permitir uma correção em algo que você disse. Espero que você não se importe. Até um tempo atrás, eu também não sabia disso. É o seguinte: o Rossi não corre de R1. Ele corre na Moto GP e lá não pode ter moto de produção, só moto protótipo, que são motos feitas unica e exclusivamente pra corrida. A R1 corre na Campeonato Mundial de Superbike (WSBK). Nesse campeonato correm as motos de produção. Mas mesmo essas motos recebem um nível razoável de preparação para ir pra pista no WSBK. Inclusive essa R1 foi campeã ano passado na mão do americano Bern Spies, o que confirma que a motoca é competitiva. Por isso, eu concordo com você que o ideal seria um teste em vários circuitos. Mas como não existe esse teste, vamos nos divertindo com testes como esse aí que sem dúvida nhuma já permite algumas boas conclusões.

Abraço.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por Bisteka Qua 03 Mar 2010, 11:17

Cara, qualquer uma ai... Escolhe primeiro que eu fico com a última escolha...

Qualquer uma delas na minha garagem seria uma alegria indescritível!!!

A Aprilia e a MV podem virar 15 segundos atrás de qualquer uma delas... São tão lindas que podem se dar ao luxo de andar menos que seriam a minha escolha sob qualquer comparativo!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por Nunex Qua 03 Mar 2010, 11:44

Bisteka escreveu:Cara, qualquer uma ai... Escolhe primeiro que eu fico com a última escolha...

Qualquer uma delas na minha garagem seria uma alegria indescritível!!!

A Aprilia e a MV podem virar 15 segundos atrás de qualquer uma delas... São tão lindas que podem se dar ao luxo de andar menos que seriam a minha escolha sob qualquer comparativo!!!

2x

Bisteka, vc é perito em expressar o opinião nacional....kkkkkkkkkkk
Parabéns pelo tópico....vi os vídeos e to babando nas motos até agora...

Abraço a todos
Nunex
Nunex
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por SergioRM Qua 03 Mar 2010, 12:21

Coisa de louco....

Qualquer uma é animal. Pra mim todas são perfeitas. Mas confesso que desde o lançamento dessa BMW meu coração pulsa mais forte....

Essa aqui é simplesmente linda!!!

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Colors1000rrsportprevie

Como sonhar é de graça, quem sabe um dia uma BMW dessa não estaciona lá no corredor de casa....

Abs,
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por zer0code Qua 03 Mar 2010, 13:46

Reis escreveu:Zerocode,

Vou me permitir uma correção em algo que você disse. Espero que você não se importe. Até um tempo atrás, eu também não sabia disso. É o seguinte: o Rossi não corre de R1. Ele corre na Moto GP e lá não pode ter moto de produção, só moto protótipo, que são motos feitas unica e exclusivamente pra corrida. A R1 corre na Campeonato Mundial de Superbike (WSBK). Nesse campeonato correm as motos de produção. Mas mesmo essas motos recebem um nível razoável de preparação para ir pra pista no WSBK. Inclusive essa R1 foi campeã ano passado na mão do americano Bern Spies, o que confirma que a motoca é competitiva. Por isso, eu concordo com você que o ideal seria um teste em vários circuitos. Mas como não existe esse teste, vamos nos divertindo com testes como esse aí que sem dúvida nhuma já permite algumas boas conclusões.

Abraço.

Sem problema Reis, na verdade eu não sabia dessa distinção entre as motos usadas na Moto GP e no WSBK. Alias, pra mim era tudo a mesma coisa, digo, um prototipo no final não acaba servindo de base de produção pras motos?

Qdo eu vi o video promocional da YZF-R1, o que eu entendi foi "que trouxeram a tecnologia do Moto GP, pras ruas".

Então assumindo o raciocinio, a moto que o Rossi usava era um prototipo (bom por sinal). Eles só pegaram o prototipo e colocaram na linha de montagem, e então surgiram as novas R1 (q por sinal, são usadas no WSBK)??

é isso ou fiz confusão? heeh

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por Reis Qua 03 Mar 2010, 14:39

zer0code escreveu:Sem problema Reis, na verdade eu não sabia dessa distinção entre as motos usadas na Moto GP e no WSBK. Alias, pra mim era tudo a mesma coisa, digo, um prototipo no final não acaba servindo de base de produção pras motos?

Qdo eu vi o video promocional da YZF-R1, o que eu entendi foi "que trouxeram a tecnologia do Moto GP, pras ruas".

Então assumindo o raciocinio, a moto que o Rossi usava era um prototipo (bom por sinal). Eles só pegaram o prototipo e colocaram na linha de montagem, e então surgiram as novas R1 (q por sinal, são usadas no WSBK)??

é isso ou fiz confusão? heeh

[]s

Fala Zerocode!!!

Cara, você tem toda razão quando você diz que a tecnologia da Moto GP mais cedo ou mais tarde vai para rua e acaba nas Superbikes. Por isso, certamente a Yamaha R1 de hoje tem muita teconologia que veio das diversas Yamaha's M1 da Moto GP. Motor big-bang e bengalas "inteligentes" são algumas das tecnologias incorporadas na nova R1 que foram importadas diretamente da Yamaha M1 do Rossi que corre na Moto GP. Mas as motos da Moto GP são bem diferentes das Superbikes. Olha só que interessante:

- Tamanho dos motores: as Superbikes tem motores que variam de 1000 cc (4 cilindros) à 1200 cc (2 cilindros). Já na Moto GP os motores todos têm 800 cc e todos são 4 cilindros.
- Arquitetura dos motores: as Superbikes têm normalmente motores de 4 cilindros em linha ou dois cilindros em "L". Já na Moto GP os motores são sempre de 4 cilindros, mas alguns são 4 cilindros em linha (Yamaha e Kawasaki) enquanto outros são 4 cilindros em "V" (Honda, Suzuki e Ducati).

Olha ki loucura!!! Ducati com motor 4 cilindros!!!! Pois é, na Moto GP é assim.

- Além disso, as motos da Moto GP são absurdamente caras. Como são protótipos que tem muitas peças feitas à mão e como usam só materiais nobres como fibra de carbono e titânio, as motos da Moto GP chegam a custar 4 milhões de euros.
- As motos da Moto GP, apesar de terem "só" 800 cc, são bem mais rápidas que as Superbikes com seus motores de até 1.200 cc. Na reta até que a diferença é pequena, mas nas curvas as motos da Moto GP são bem superiores.

Em fim, são motos bem diferentes, que certamente compartilham tecnologia. Numa comparação grosseira com o automobilismo poderíamos dizer que a Moto GP está para a Superbike, assim como a Fórmula 1 está para a GT3, que é aquela categoria onde correm os Porsches, Ferraris, Corvettes e Lamborguinis preparados.

Bom, eu curto muito esse assunto. Se deixar escrevo e converso o dia todo sobre isso. Mas, por motivos óbvios vou parar por aqui. Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Icon_biggrin

Espero que tenha ajudado.

Abração.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por Marco Gixxer-750 Qua 03 Mar 2010, 14:42

Afff.. dá até gosto de ver como comem as bikes... Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Icon_twisted
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por Convidad Qua 03 Mar 2010, 14:58

Eu não sei não... Estão fazendo muito barulho em cima da BMW... Vamos esperar para ver no Superbikes... Ela já começou la trás... Já tive BMW (R 1150 RS) desde zero e entreguei com 40K. Além de não ter o desempenho das nipônicas a assistência técnica é muito ruim. Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por zer0code Qua 03 Mar 2010, 14:58

Reis, legal a particularidade das cilindradas no moto gp....nem sabia q era limitado (como se fizesse diferença hehe) a 800cc....4 milhões? c ta maluco imagina arrebentar um prototipo desse numa curva...

a equipe deve voar na garganta do piloto qdo termina o gp hahaha....brincadeiras a parte gostei muito desse tira duvidas, obrigado pelos esclarecimentos Very Happy

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por Bisteka Qua 03 Mar 2010, 15:36

Cara, o Reis está coberto de razão...

Moto GP = Fórmula 1 (é muito fora da realidade)
SBK = GT3 (ainda assim é bem mais rápido que as possíveis de serem compradas)

Nossa realidade está ligada muito mais a GT3 do que a Moto GP...

Infelizmente estes comparativos e também o próprio campeonato de SBK não nos dá muita referência, pois, o piloto sempre fala mais alto e ainda existe a diferença de equipe e acerto de preparação, pneus, investimento e etc...

Pena que não existe um campeonato de motos originais... Mas ainda existem testes que nos dão uma boa referência como o da revista motociclismo de portugal quando testou as 600 aonde todos os pilotos trocavam de motos... QUEM GANHOU???? hahahahahah adivinhem???

De 4 pilotos 2 fazem o melhor tempo com a Thyumph Daytona 675 e na média final dos melhores... Quem será??? Daytona 675 novamente...

http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=2332&Itemid=65

Para finalizar tem um outro teste em outro circuito com as mesmas motos... Vejam este gráfico!!!
Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana 180507_tempos%20em%20circuito

Não tive tempo de analisar cada ponto mas o único piloto que andou com todas as motos... Fez o melhor tempo com qual moto??? qual será??? Poxa... Leiam ai que vocês vão ver!!!

DECAPA... A Daytona não é mancaaaaaaaaaaaaaaa Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana 458142 Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana 458142 Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana 458142
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por Convidad Qua 03 Mar 2010, 15:45

opa, mais eu nunca takei pedra na daytona, na minha opiniao, é uma 600 com força de 750cc. and muito ela. mais o kboclo tem de ter braço nela, muito racing ela. a unica concorrente de peso pra ela é a R6.
de resto, num tem pra ninguem.
agora, independente de piloto ou nao, se reparar, a bmw tem uma estilingada como nenhuma outra. é so reparar nos videos. se é velocidade real ou nao, o giro dela é absurdo. uma 1000cc indo a 14, 15k rpm. baguio do demonho isso. os negu da bmw tiveram coragem de faze um fuguete desses. paguei pal pra bmw.

a , falando por ultimo das daytona, os cara fazem com 3cc o que outras marcas nao fazem com 4cc. com isso ja nao precisa dizer nada mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por Luiz - GEMA Qua 03 Mar 2010, 17:56

pô! pena q testaram a ducati 1198s...
a 1198r corse é mais agressiva, tem 10hp a mais e pesa uns 5kg a menos
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por Reis Qua 03 Mar 2010, 22:48

Luiz - GEMA escreveu:pô! pena q testaram a ducati 1198s...
a 1198r corse é mais agressiva, tem 10hp a mais e pesa uns 5kg a menos
Essa que eu queria ver na pista contra a BMW!!!!
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por Convidad Qua 03 Mar 2010, 22:57

fui no site da akrap e vi o teste em stock da bmw. a potencia real la é a que mais aproxima da realidade quando se testa no dino. simplesmente a bmw tem 7 cv a mais que a hayabusa 09. resumindo, se ela original ja é mais forte que as busa, ela mexida entao deve passa facil dos 220cv na roda. e tudo isso com 14000rpm. baguio tenebroso isso hem. agora a bmw kgo em cima das concorrentes.
tem de ver se ela tem ciclistica pra despejar tudo isso. moto leve daquela. simplesmente fantastica a motoka. pode ate perde mais pra frente de outras, mais quando a motoka tem força e motor, o resto é cabuloso pra mexer. essa coça a mao de qualquer hum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por Alexander Qui 04 Mar 2010, 00:49

assisti inteiro o das motos que estão no Brasil. particularmente coloquei paralelamente bmw e r1 na mesma tela. Entranhei o resultado da r1.

A srad o cara fez uma graças ao longo do circuito que vc perde uns milésimos, como uma empinada forçada na última curva. 2:21 ms

Na r1 o cara em uma entrada de curva quase deixa a moto "morrer", o giro cai tanto que pra recuperar certamente perdeu 1s fácil.

Existe até uma diferença de traçado entre r1 e bmw. acho difícil que uma moto exaustivamente testada na pista perca por 2s de uma estreante, mesmo que esta bmw. tecnologia embarcada faz diferença mas experiência de pista também.

Enfim, ter qualquer uma é um grande negócio.
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por Bisteka Qui 04 Mar 2010, 14:30

Vc tem razão parei para ver os vídeos novamente em detalhes... É fogo, mas se não é o mesmo piloto andando com várias motos é complicado!

Por isto que eu gostei deste teste das 600 que eu falei antes... Todos os pilotos andaram com todas as motos!!!

[]´s

Bisteka

Alexander escreveu:assisti inteiro o das motos que estão no Brasil. particularmente coloquei paralelamente bmw e r1 na mesma tela. Entranhei o resultado da r1.

A srad o cara fez uma graças ao longo do circuito que vc perde uns milésimos, como uma empinada forçada na última curva. 2:21 ms

Na r1 o cara em uma entrada de curva quase deixa a moto "morrer", o giro cai tanto que pra recuperar certamente perdeu 1s fácil.

Existe até uma diferença de traçado entre r1 e bmw. acho difícil que uma moto exaustivamente testada na pista perca por 2s de uma estreante, mesmo que esta bmw. tecnologia embarcada faz diferença mas experiência de pista também.

Enfim, ter qualquer uma é um grande negócio.
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por Flávio Qui 04 Mar 2010, 15:35

Putz,
Primieiro mundo é primeiro mundo... Dá pra ver que aki no Brasil é complicado juntar muitos modelos e fazer tais comparativos... Creio que não temos estrutura pra isso...
Realmente os vídeos são de encher os olhos... Por enquanto pra minha realidade só simuladores de MotoGP ou SBK....
Nos joguinhos me adapto bem as Suzuki´s e as Hondas... (por incrível que pareça...). Na prática sou muito fã de BMW, Ducatti, Yamaha.... Como não dá pra conciliar os mundos...
Bom, depois que eu ganhar na Mega acumulada vamos ver se consigo tornar sonho em realidade...he..he..he....

Bisteka,
Muito boa as montagens! Legal vc ter juntado num lugar so! Ficou show de bola!!!!
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana Empty Re: Comparativo SS 1000 - Motociclismo Italiana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos