Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO

4 participantes

Ir para baixo

INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO Empty INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO

Mensagem por RomeroFZ Seg 01 Mar 2010, 11:37

Pessoal, bom dia a todos.

Estou procurando uma oficina especializada que saiba instalar e acertar um reprogramador de ECU da Powerchip, que comprei para minha moto. Já deixei em uma oficina mas eles não souberam nem instalar. Alguém poderia indicar alguma em SP ou região?

Já falei na Top Bikes Kawasaki e Moreno MOtos, mas o orçamento ficou muito muito caro!

Aguardo e agradeço
RomeroFZ
RomeroFZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO Empty Re: INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO

Mensagem por Convidad Seg 01 Mar 2010, 11:55

sai dae de sp e vai ate cordeiropolis, acha a snake motos. fala com o cascão mecanico la, ele faz brinkando isso. e pode ate rolar umas mexidas amais. é o melhor ajustador de injeçao que conheço. o kra simplesmente é um dos poucos que mexem nas motos sem PC e fazem pegar facil mais de 200cv reais. fera o cara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO Empty Re: INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO

Mensagem por RomeroFZ Seg 01 Mar 2010, 12:19

Giovanni escreveu:sai dae de sp e vai ate cordeiropolis, acha a snake motos. fala com o cascão mecanico la, ele faz brinkando isso. e pode ate rolar umas mexidas amais. é o melhor ajustador de injeçao que conheço. o kra simplesmente é um dos poucos que mexem nas motos sem PC e fazem pegar facil mais de 200cv reais. fera o cara.

valeu, giovanni! ja to mandando um email pra la...ja tinha ouvido falar dessa oficina.
RomeroFZ
RomeroFZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO Empty Re: INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO

Mensagem por RomeroFZ Seg 15 Mar 2010, 13:39

[i]Giovanni, valeu pela indicação da Snake Motor. Deixei minha moto com eles no último sabado e pegarei sabado que vem. A loja e oficina sao shows de bola, pessoal atencioso e mecanicos aparentemente muito capacitados. Esclareceram todas as dúvidas, foram muito atenciosos. O Zequinha disse que quem mexerá na minha moto será o Jerry. Falei com ele, o cara parece que manja. Estima um ganho de 10% a 15% de potencia com as alterações. Vamos ver... assim que pegar o resultado do dinamômetro, eu posto aqui.

Abs.
RomeroFZ
RomeroFZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO Empty Re: INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO

Mensagem por Berlindo Seg 15 Mar 2010, 21:26

Abre aí o preço da MO dos caras.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO Empty Re: INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO

Mensagem por Convidad Seg 15 Mar 2010, 21:37

faleiii, mais se fosse o cascao mecanico, ele iria mexer mais. mais ta de bao tamanho. pode esperar um bom resultado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO Empty Re: INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO

Mensagem por RomeroFZ Seg 15 Mar 2010, 23:01

Berlindo_ escreveu:Abre aí o preço da MO dos caras.

OK, mas nem peguei a moto ainda. Quando pegar, posto o orçamento aqui, mas ficará cerca de 300 reais tudo. Tudo inclui desmontagem da moto, instalacao do reprogramador de combustível, acerto no dinamometro, revisao dos 6.000km (apertos, troca oleo), montagem da moto.
Mas quando tiver com a fatura na mão, posto aqui
RomeroFZ
RomeroFZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO Empty Re: INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO

Mensagem por RomeroFZ Seg 15 Mar 2010, 23:04

Giovanni escreveu:faleiii, mais se fosse o cascao mecanico, ele iria mexer mais. mais ta de bao tamanho. pode esperar um bom resultado

Bom, aí eu não sei. Mas pelo que entendi, quem faz os ajustes dos power commanders e ignition commander no dinamômetro, além do Zequinha, é esse Jerry. Mas sei lá, posso estar enganado. Foi a primeira vez que estube ya. Mas de qualquer modo, senti muita confiança nos caras. O que for feito, tenho certeza que será o melhor que pôde ser feito. O cara mesmo me falou: "só te entrego a moto quando conseguir o melhor nela. Se vc nao estiver satisfeito, desfazemos tudo."
RomeroFZ
RomeroFZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO Empty Re: INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO

Mensagem por marcio affonso Sex 19 Mar 2010, 22:12

Não gosto de indicar oficia , mas para vc ter ideia , eu levo minha moot na suzuki de limeira, somente lá fui bem atendido. ahh e foi a melhor oficia e o melhor mecanico .

Limeira.... saio de sao paulo deixo a moto lá e pronto .. fale com o giba lá.
marcio affonso
marcio affonso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO Empty Re: INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO

Mensagem por RomeroFZ Sex 19 Mar 2010, 23:33

marcio affonso escreveu:Não gosto de indicar oficia , mas para vc ter ideia , eu levo minha moot na suzuki de limeira, somente lá fui bem atendido. ahh e foi a melhor oficia e o melhor mecanico .

Limeira.... saio de sao paulo deixo a moto lá e pronto .. fale com o giba lá.

Valeu, Marcio. Os caras mesmo da Snake me falaram da Suzuki de Limeira também. Estava perguntando de oficinas boas e eles falaram que alí na região tinha, alem deles, a Suzuki de Limeira e a Motonil de Araras.

Mas a indicação do Giovanni foi fera. Ainda não peguei a moto, mas to confiante neles...ainda mais fazendo os acertos com a supervisão do Breno, dono da Powerchip.

Essa vai ser a primeira Comet injetada com alterações (reprogramador de injeção/ignição, amplificadores de centelha, avanço de vela, filtro e escape) e eles querem um bom resultado para a Powerchip começar a fazer esse reprogramador pra linha 2 cilindros até 600cc (Comet, Ninjinha, GS500 e ER6-N). Esse aí na minha moto tá sendo um "piloto" e a Snake acertando, as instalações serão lá.

Vamos ver.

Abs e bom fds.
RomeroFZ
RomeroFZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO Empty Re: INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO

Mensagem por k n@riu Sex 19 Mar 2010, 23:41

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..................!!!!!
Se for só p/ MEXER.......é fácil.........qq 1 mexe.......e sempre arruma sempre uma......... ''rebinboka da parafuseta''.....c/ POBREMA..........& o $$$$$$$........só vai depender da motoka ki vç chegar........se chegar de 125cc é X.........se....for de BMW........é Y.....!!!!

Essa.....É........a diferença entre o MECÂNICO............&.............o........MEXANICO.........(mexe aki, mexe ali, etc)................!!!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO Empty Re: INDICAÇÃO DE OFICINA PARA MEXER INJEÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos