Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

revisão dos 9 mil km - ajuda

3 participantes

Ir para baixo

Mensagem revisão dos 9 mil km - ajuda

Mensagem por matsuda Qua 24 Fev 2010, 14:10

pessoal, mudei para SC a pouco tempo e aqui não tem muitas autorizadas suzukis....Vou ter que fazer a revisão dos 9 mil km e vou fazer em mecânico particular. Alguem poderia me ajudar, o que a moto pode apresentar de anormalidade nesta km? o filtro de ar tem que trocar? as velas ? Vou tentar mexer o menos possível, porque como na região só tem esse mecânico, ele cobra o "olho da cara".... a minha é uma B 650S ie.

abr's
matsuda
matsuda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 113
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: revisão dos 9 mil km - ajuda

Mensagem por Convidado Qua 24 Fev 2010, 19:39

matsuda, vai até jaraguá do sul na autorizada... é melhor q perder o olho e vc ainda dá um rolé revisão dos  9 mil km - ajuda Icon_wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: revisão dos 9 mil km - ajuda

Mensagem por Elton Qua 24 Fev 2010, 21:40

Kra!!

Se estiver na garantia leve na CC, se não o manual te dá a orientação do que fazer.

Verifique o estado do filtro de ar, se vc roda em estradas boas e limpa o filtro a cada 3000km pelo menos ele deve durar até os 12000km.

Velas se não me engano o manual nacional recomenda a troca a cada 12000km e o gringo a inspeção a cada 12000km. Já troquei com 12 pra não perder a garantia, mais tenho um amigo com 18000km e velas originais. Mas vale a pena inspecionar antes da troca.

Óleo e filtro de óleo troque.

No mais são realizados os reapertos de chassi e regulagem de corrente.

A sua é injetada né entaun na CC vão querer fazer a limpeza, se vc abastace em postos de confiança (!!!!) e a a moto não está falhando......

Filtro de combustível, não sei se a B65ie tem se tiver é bom verificar a última troca.

Fluído de freio e liquido de arrefecimento e óleo da suspensão devem ser trocados a cada 2 anos se roda pouco.

Abs,
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: revisão dos 9 mil km - ajuda

Mensagem por Luciano G. de Souza Qua 26 maio 2010, 16:01

Pessoal desculpe a minha ignorância, mas com 9000KM é preciso fazer lubrificação de roda e de balança ? Pois a minha está chegando a essa KM e estou com medo de levar na autorizada da minha cidade, pois os mecânicos aqui não sabem muita coisa não.
Luciano G. de Souza
Luciano G. de Souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: revisão dos 9 mil km - ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos