Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda

+4
dmarinho
BandiThiago
mineirinho
Lopez
8 participantes

Ir para baixo

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda Empty INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda

Mensagem por Lopez Dom 21 Fev 2010, 20:36

Saudações meus amigos!

Alguém têm/usa este equipamento?
Estou querendo adquirir este produto atraves do e-bay ou amazom. Preciso de dicas de como comprar nesses sites, se é seguro... essas coisas. Tendo em vista que a diferença de preço é gritante. Nas lojas aqui em SP custa 1.300 conto e pelo site 237 dolares!!! Diferencinha boa né?

desde já agradeço,

abç

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda 146674
Lopez
Lopez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda Empty Re: INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda

Mensagem por mineirinho Seg 22 Fev 2010, 22:18

blz lopez! tbm quero comprar esse intercomunicador , mais tenho duvidas quanto ao preço e qualidade, será que alguém que tenha possa nos ajudar?
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda Empty Re: INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda

Mensagem por BandiThiago Seg 22 Fev 2010, 22:48

Blz Lopez,
Eu comprei fazem 2 semanas, gostei muito do equipamento.
Tenho escape esportivo na minha bandit (não muito barulhento), e até uns 120km, vc ouve tranquilo o conversa, ou a musica.
Pode comprar, ainda mais se seus amigos tb usarem o aparelho.

Thiago
BandiThiago
BandiThiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda Empty Re: INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda

Mensagem por Lopez Ter 23 Fev 2010, 00:10

Blz Thiago,
Vc comprou pela internet ou na loja mesmo? Que achou do preço? Se puder indicar o lugar pra gente...
Lopez
Lopez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda Empty Re: INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda

Mensagem por Lopez Ter 23 Fev 2010, 00:14

Souza, quanto à qualidade, eu pesquisei bastante isso. Constatei que no mercado é o que há de mis moderno, superando ate uma outro, o BT2, que dizem ser mais complicado pra usar.

Se vc topar a gente pode comprar os dois juntos e tentar negociar o preço com o vendedor se formos comprar aqui no Brasil mesmo, que acha?

Eu ainda penso em comprar pela net e pagar 500 conto a menos, mas se nao tiver jeito...
Lopez
Lopez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda Empty Re: INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda

Mensagem por BandiThiago Ter 23 Fev 2010, 00:22

Um amigo que estava viajando trouxe de fora .
Oque eu comprei foi esse

http://www.amazon.com/Cardo-Systems-Scala-Rider-Multiset/dp/B001G1DFLS/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=automotive&qid=1266891469&sr=8-1

Multi set.

E realmente é o melhor do mercado.

Thiago
BandiThiago
BandiThiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda Empty Re: INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda

Mensagem por BandiThiago Ter 23 Fev 2010, 00:45

Lopez escreveu:Saudações meus amigos!

Alguém têm/usa este equipamento?
Estou querendo adquirir este produto atraves do e-bay ou amazom. Preciso de dicas de como comprar nesses sites, se é seguro... essas coisas. Tendo em vista que a diferença de preço é gritante. Nas lojas aqui em SP custa 1.300 conto e pelo site 237 dolares!!! Diferencinha boa né?

desde já agradeço,

abç

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda 146674

Vc esta querendo comprar o par, ou 1 peça só?
BandiThiago
BandiThiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda Empty Re: INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda

Mensagem por Lopez Ter 23 Fev 2010, 01:19

o par thiagão

é o multset q2, igualzinho esse do link
Lopez
Lopez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda Empty Re: INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda

Mensagem por BandiThiago Ter 23 Fev 2010, 13:52

Lopez escreveu:o par thiagão

é o multset q2, igualzinho esse do link

Isso, tem um amigo meu vendendo 1 peça por R$ 650,00 se interessar.
BandiThiago
BandiThiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda Empty Re: INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda

Mensagem por mineirinho Qui 25 Mar 2010, 18:57

boa noite a todos!!!!
achei na internet a geração 4 desse intercomunicador, só o preço que ainda ta meio amargo, mais é top de linha!!!
http://www.amazon.com/Systems-Scala-Rider-G4-Communications/dp/B0036HHRU0/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=automotive&qid=1269554011&sr=1-1
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda Empty Re: INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda

Mensagem por Lopez Sáb 27 Mar 2010, 08:32

"achei na internet a geração 4 desse intercomunicador, só o preço que ainda ta meio amargo, mais é top de linha!"


hummm... interessantíssimo Souzaederson! Será que mudou alguma coisa nas funções ou é só o design?
Das duas, uma; ou o anterior ficará mais barato ou esse trará muitas outras funções que faça valer o preço.
Ainda estou correndo atras do meu!
INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda 821742
Lopez
Lopez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda Empty Re: INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda

Mensagem por dmarinho Ter 20 Abr 2010, 16:09

otimo o multiset q2, so quero saber se na velocidade acima dos 150 nao interfere na recepcao.!

abs
dmarinho
dmarinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda Empty Re: INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda

Mensagem por Euro Seg 25 Abr 2011, 14:34

Esse final de semana tive a oportunidade de testar o comunicador SCALA RIDER TEAMSET Q2 com a patroa.

Eu já usava no passado um comunicador com fios, feito pela TKF no Brasil.
Posso dizer que a diferença é gritante, para melhor no Scala Rider.

comprei na http://www.perfmoto.com/, só que pelo ebay.


Eu e a patroa usamos Shoei RF1000, que são até barulhentos se comparado a outros capas como ARAI e X11, X12.


Vento: O outro comunicador de fios, ficava aberto o tempo todo, sem botão PTT, e captava muito o barulho do vento. Eu chegava a desligá-lo pois irritava.
O Scala rider filtra muito bem o barulho do vento. Mesmo ouvindo ele captando um pouco do vento, a mais de 120km/h, o aparelho distingue muito bem o que é voz e o que é ruido, e após 30 segundos sem falar, ele entrava em stand by.

Captação: Precisa deixar o microfone bem na frente da boca.
Eu deixei o meu bem na frente, e a patroa nao queria algo perto da boca ( o capa dela é XS, e sobra pouco espaço). Eu falava e o scalarider captava na hora e ativava o sistema.
Ela reclamou que as vezes tinha que gritar para ativar o sistema em stand by. Mas não quis mudar o mic de posição.

clareza: Ventava muito na Rod. Carvalho Pinto e a clareza no som é muito boa até 120km/h e boa acima disso. A 160knm/h percebi que a ventania fez o scala rider elevar o volume automaticamente, mas o barulho do próprio capacete reduziu a nitidez da voz da garupa.

peso: Não senti nenhuma interferência que prejudicasse o passeio. Não cansou o pescoço.

aerodinâmica: muito boa, fiz o o teste de levantar a jaca para fora da bolha, e não puxa para o lado do aparelho. Ok, o SHOEI tem uma aerodinâmica excelente, mas o scala rider não piorou.

duração: a bateria tem duração de até 10h de fala segundo o manual. Rodamos 400km, +/- 5h falando direto, e durou totalmente.

recepção: paramos no posto de gasolina e fui até o banheiro e a mulher ficou no posto.
Continuou captando muito bem. Ele é indicado para até 500m de distância.


No geral, para comunicação com garupa, cumpre muito bem o prometido.

Ainda não pareei com o celular para ver como funciona.
Ainda dá para aceitar pareamento com outros scala riders, mas tem um lance de primary e secondary que não entendi direito como funciona, pois tem que tocar o botao para selecionar com quem você vai falar. Não pode falar com 4 motos ao mesmo tempo, eu acho.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda Empty Re: INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda

Mensagem por RDO Seg 25 Abr 2011, 18:00

Tenho 01 par do Q2 Multiset, zerado, na caixa...nunca foi usado (logotipo azul = último modelo).
Vendo por R$600,00.

Quando eu comprei, fiz o pedido de 02 pares...um era pra um amigo que acabou desistindo.

VENDIDO!


Última edição por RDO em Seg 02 maio 2011, 11:39, editado 1 vez(es)
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda Empty Re: INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda

Mensagem por RDO Seg 25 Abr 2011, 18:05

Lopez escreveu:"achei na internet a geração 4 desse intercomunicador, só o preço que ainda ta meio amargo, mais é top de linha!"


hummm... interessantíssimo Souzaederson! Será que mudou alguma coisa nas funções ou é só o design?
Das duas, uma; ou o anterior ficará mais barato ou esse trará muitas outras funções que faça valer o preço.
Ainda estou correndo atras do meu!
INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda 821742

Este não é o sucessor do Q2...o G4 é outra linha de produto.
Acho que a principal vantagem está na distância e na possibilidade de comunicar com várias motos.
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda Empty Re: INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda

Mensagem por JÔ PAGANO Seg 25 Abr 2011, 21:37

Eu recomendo... já faz um mês que comprei na X-BRASIL, em São Paulo (com garantia, nota fiscal, manual em português).
O barato às vezes sai caro... uma garantia para esse tipo de equipamento é essencial...pelo menos é oque eu penso...não
sei se vai adiantar muito, mais o cara da loja disse que podia trocar se apresentar defeito... até agora tá falando bem!!!

Eu e a patroa testamos na última viagem e foi beleza, atendendo celular; comunicação é perfeita...
realmente não consigo mais viajar sem.... a gente vicia (troca de informações... onde parar... caminhos à fazer...
placas... piadas... banheiro... e o mais importante: "-OLHA O RADAR"...)


valeu dinheiro investido!!!!show de bola!!!!

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda 100_4810
JÔ PAGANO
JÔ PAGANO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 12/04/2011

http://meu canal no youtube: https://www.youtube.com/user/JOPPAGA

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda Empty Re: INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda

Mensagem por Lopez Ter 26 Abr 2011, 09:51

RDO escreveu:Tenho 01 par do Q2 Multiset, zerado, na caixa...nunca foi usado (logotipo azul = último modelo).
Vendo por R$600,00.

Quando eu comprei, fiz o pedido de 02 pares...um era pra um amigo que acabou desistindo.

E aí RDO !!!!

Dá um toque pro FIO que vc ta vendendo pq ele ta querendo um desses.

Abç

What a Face
Lopez
Lopez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda Empty Re: INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda

Mensagem por seiji Ter 26 Abr 2011, 12:35

Comprei o Q2 também, mas da Scala já tem um modelo mais novo mesmo.

Acrescentando aos comentários anteriores: o negócio funciona bem mas só dá para falar entre 3 pessoas no máximo e não é simultâneo (ou fala com um ou com outro).
Já usei ele uma vez em uma viagem de 10 horas sem desligar.

Tem preço bom com esse cara aqui ó: Raphael scap_motors@live.com

E também no www.motorcyclegear.com.

No caso da compra com o Raphael ele dá garantia, o meu aparelho e o de um amigo meu que comprou com ele deu defeito e ele trocou tudo, mas demorou um pouco pois foi para os EUA né. O pessoal do motorcyclegear também troca, mas aí é você quem faz tudo.
seiji
seiji
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda Empty Re: INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda

Mensagem por RDO Ter 26 Abr 2011, 14:36

seiji escreveu:Comprei o Q2 também, mas da Scala já tem um modelo mais novo mesmo.

Acrescentando aos comentários anteriores: o negócio funciona bem mas só dá para falar entre 3 pessoas no máximo e não é simultâneo (ou fala com um ou com outro).
Já usei ele uma vez em uma viagem de 10 horas sem desligar.

Tem preço bom com esse cara aqui ó: Raphael scap_motors@live.com

E também no www.motorcyclegear.com.

No caso da compra com o Raphael ele dá garantia, o meu aparelho e o de um amigo meu que comprou com ele deu defeito e ele trocou tudo, mas demorou um pouco pois foi para os EUA né. O pessoal do motorcyclegear também troca, mas aí é você quem faz tudo.

Eu também comprei do Raphael. Já até o recomendei para outros produtos (Gipro, Shark e o Scala). O preço dele é bem competitivo e o negócio com ele é firmeza mesmo. Ele trabalha com mercado livre. Outro dia vi que ele está focando também em peças de moto originais...aquelas que precisamos quando levamos um chão...rs. Segue contato do Raphael.
SCAP MOTORS
RAPHAEL
nextel: 55*114*191
tel: 55.31.7811.4961
http://eshops.mercadolivre.com.br/scap_motors

RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda Empty Re: INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos