Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

+9
Jesus
Su
Roces
Tio Cem
R-Carril
[YZF] Luis R-1
Alan Delon
Wil
RomeroFZ
13 participantes

Ir para baixo

SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Empty SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

Mensagem por RomeroFZ Sáb 20 Fev 2010, 00:21

Saudações a todos os membros e agradecimento ao moderador que aceitou meu pedido de ingresso no Fórum!

Meu nome é Fabio e tenho 29 anos.

Bom, tenho uma Hyosung Comet GTR 250 EFI e gostaria de poder participar dos passeios com vocês. Como disse um dos colegas, não importa a cilindrada, nem a marca. O que vale é o espírito de aventura.

Sou também membro das comunidades do Orkut Ninjas 250 e Cometas de São Paulo e do fórum Comet Online (e moderador de alguns tópicos, todos estão convidados a participar da Comunidade). Tenho a moto desde outubro e no momento ela está com algumas modificações no motor:

- reprogramador de ECU da Powerchip (semelhante ao Power Commander para motos grandes);
- 2 filtros cônicos K&N;
- escape WWR 20 cm e;
- cabos Ibooster F1 (acelerador de centelhas).

Bom, já tive 1 Honda Shadow e 1 Honda Hornet (vendi por precisar de grana) e depois muntei na Comet. To gostando muito da moto. Apesar do motor ter 250cc, seus 2 cilindros dão um belo gostinho na estrada.

Segue link no ImageShack com algumas fotos da moto:

http://img651.imageshack.us/gal.php?g=ogaaajnoxhoywf3ogujm4aa.jpg
RomeroFZ
RomeroFZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Empty Re: SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

Mensagem por Wil Sáb 20 Fev 2010, 00:27

seja bem vindo

abraços

DEUS ABENÇOE

PS: essa motoka é realmente lindissima, tenho medo da marca, mas linda elas são mesmo....parabens.
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Empty Re: SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

Mensagem por Alan Delon Sáb 20 Fev 2010, 00:27

seja muito bem vindo.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Empty Re: SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Sáb 20 Fev 2010, 01:16

Seja bem vindo!
Bonita sua moto.
Venha nos passeios. Tenho ido de 250cc tb, como outros do forum!
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Empty Re: SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

Mensagem por R-Carril Sáb 20 Fev 2010, 01:56

Na minha opinião, essa comet e a ninjinha não parecem ser 250 cc...o que denuncia ser 250cc é o "ronco" e o pneu trazeiro fino..rs...mas elas tem o "jeitão" de moto grande....são lindas...
A sua vermelinha tá linda...com a ponteira curtinha....
Parabéns e seja bem vindo...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Empty Re: SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

Mensagem por Tio Cem Sáb 20 Fev 2010, 16:41

Parabéns, moto linda, inclusive estou pensando em comprar uma, pois a minha B-65 os malacos levaram, se possível me dá a sua opinião a respeito da máquina !

Um abraço e boa sorte !!!

Tio Cem
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Empty Re: SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

Mensagem por RomeroFZ Sáb 20 Fev 2010, 17:41

Tio Cem escreveu:Parabéns, moto linda, inclusive estou pensando em comprar uma, pois a minha B-65 os malacos levaram, se possível me dá a sua opinião a respeito da máquina !

Um abraço e boa sorte !!!

Olá, Tio Cem! Obrigado pelo comentário (e agradeço a todos as boasvindas).

Bom, sobre a moto eu só tenho elogios (e com relação à Ninja 250 também). Veja que já tive motos maiores e não podemos compará-las. O desempenho da Comet, apesar dela ter "porte grande" é de moto de baixa cilindrada. Arrisco aind a compará-la a uma Falcon 400 (ela tem a mesma puxada que a Falcon, mas na estrada vai embora e deixa a Falcon pra tras, isso pois a Comet tem 2 cilindros que rodam até 13.000 RPM). Ainda, conseguimos acompanhar (nao andar a mais) as MT-03 em linha reta ou descida (pois em subida o torque dela fala mais alto).

Bom, até agora nao tive problemas com a moto. Nenhum mesmo. Ela chama atenção em todo lugar que passa, na cidade, nos passeios, o acabamento e design dela sao lindos. A unica coisa é: o desempenho. Tenha consciencia que ela e a Ninjinha sao motos pra vc andar na estrada a 150km/h de boa (se quiser puxar mais, ela vai mais um pouco na reta chegando a cerca de 160km/h no painel).

Se vc quer minha opiniao para comprar uma, eu indico. Converse, se quiser, com mais proprietarios dela e tambem da Ninjinha. Todos temos a mesma opiniao: Nem uma das duas (Ninjinha e Comet) é melhor que a outra. As duas tem seus pontos fortes e fracos, aí vai mais da escolha e gosto de cada um. Se tiver uns 20.000 reais voce pode pegar uma Comet 650 R carburada e com cerca de R$ 25.000,00 voce ja pega a injetada. Aí é outra historia! Estamos falando de uma moto com 7kgfm de torque e 90CV. Anda muito, puxa muito muito mesmo.

Boa sorte e o que precisar, meu MSN é fabioromero@hotmail.com

Abs. a todos.
RomeroFZ
RomeroFZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Empty Re: SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

Mensagem por Roces Sáb 20 Fev 2010, 17:52

Seja bem vindo!!! Fique na PAZ!!! Bela Moto!!!!!!!!!!!!
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Empty Re: SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

Mensagem por Su Sáb 20 Fev 2010, 17:59

Olá Fabio!
Bem vindo à comunidade SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Icon_biggrin

Abs,

Su
Su
Su
Participante
Participante

Feminino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Empty Re: SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

Mensagem por Jesus Dom 21 Fev 2010, 00:23

Bem vindo.
Parabéns pela moto.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Empty Re: SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

Mensagem por Tio Cem Dom 21 Fev 2010, 13:23

Valeu pelas dicas !!!!

Um abraço SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Icon_cheers

Tio Cem
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Empty Re: SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

Mensagem por Alexandre (PENHA) Seg 22 Fev 2010, 10:47

Bem vindo. Realmente a Comet é a 250 mais bonita do mercado.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Empty Re: SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

Mensagem por RomeroFZ Seg 22 Fev 2010, 11:01

Obrigado a todos pelas boas vindas. Vocês aqui do Suzuki online são muito educados e pessoal muito gente boa.
RomeroFZ
RomeroFZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Empty Re: SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

Mensagem por MORAES(TL) Seg 22 Fev 2010, 11:06

SEJA BEM VINDO.!!!! E os 2 cilindros andam bem mesmo.kkkk
tbm tenho uma V2.kk

aproveite os passeios.

_________________
SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Ratomalhando SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Empty Re: SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

Mensagem por RomeroFZ Seg 22 Fev 2010, 11:12

Moraes(TL) escreveu:SEJA BEM VINDO.!!!! E os 2 cilindros andam bem mesmo.kkkk
tbm tenho uma V2.kk

aproveite os passeios.

voce tem uma TL1000s? Eu quase (bem quase mesmo) comprei uma 1999. Só nao fechei negocio pq me falaram que nesse ano nao se faz mais seguro (nao fui atras pra ver se é verdade) e pq a TL1000 dava muito problema na injecao e nao tinham mais peças aqui no Brasil.
RomeroFZ
RomeroFZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Empty Re: SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

Mensagem por VALENTIM Seg 22 Fev 2010, 19:17

Bem vindo.....muito bonita a moto....... fique a vontade...
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Empty Re: SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

Mensagem por Convidado Seg 22 Fev 2010, 21:46

Muito bonita a moto, bem vindo e parabéns!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Empty Re: SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

Mensagem por mazochi Ter 23 Fev 2010, 09:14

bem vindo Fabio......
e essa frase é minha "não importa a cilindrada, o que importa é o espirito"""""
uhauhauhauhauhuhauhauhua

mas meo, muito linda sua motoca, eu to pensando em pegar uma comet tb mas a naked V2 ate tava olhando uma ontem, mas preciso dar uma volta em alguma pra ter certeza se é isso mesmo.....

mas de qualque forma seja bem vindo!!!!!

abrção cara
mazochi
mazochi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Empty Re: SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

Mensagem por RomeroFZ Ter 23 Fev 2010, 09:49

mazochi escreveu:bem vindo Fabio......
e essa frase é minha "não importa a cilindrada, o que importa é o espirito"""""
uhauhauhauhauhuhauhauhua

mas meo, muito linda sua motoca, eu to pensando em pegar uma comet tb mas a naked V2 ate tava olhando uma ontem, mas preciso dar uma volta em alguma pra ter certeza se é isso mesmo.....

mas de qualque forma seja bem vindo!!!!!

abrção cara

Olá, Mazochi. A moto é muito boa. O motor dela é o mesmo da GTR. Procure ir nos passeios do Cometonline que talvez voce consiga alguem que tenha a naked pra vc dar uma volta. O pessoal é gente fina.

Abs.
RomeroFZ
RomeroFZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR Empty Re: SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos