Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninja250 - aguenta o tranco??

+15
GAS
MORAES(TL)
Euro
Flávio
blanco
COUTINHO
Danilo SBC
Fox RS
Bisteka
ThePhantas
aslie
Jefferson
Alexandre (PENHA)
Luciano Fireblade
Juliao
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por Juliao Qua 10 Fev 2010, 17:45

rapaziada, dúvida: uma ninjinha aguenta o tranco de pegar estrada a médias de 140/160km/h por percursos ded 200km por exemplo?

por que da minha pergunta: já vendi minha motoca e estou cotando outras motos naked 600 -750cc. porém pintou uma BARBADA de uma ninjinha 250, transferência de consorcio..a motoca sairia praticamente a preço de custo, e eu ficaria com minha grana aplicada na boa! (2500 carta de crédito liberada + doctos da moto 0km a faturar, e assume a dívida do consorcio, sem juros).

na srad, minha veloc. de cruzeiro era na casa dos 180/200km/h.. bom, mas pensando numa barbada


é loucura?

estou pensando bem antes de entrar no UP (ou down..rs). tô de olho na Z750 (a ER-6N descartei), porém, botando na balança os juros de financiamento + depreciação em 2 anos.. vou perder uns 12paus!!! (ok, sonho não tem preço, mas dinheiro não nasce em árvore! rs)

digam ai o q vc´s acham!!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por Luciano Fireblade Qua 10 Fev 2010, 18:00

E ai Julião belezin camarada !!!

Quanto tempo faz q não andamos heim...na minha opinião camarada a ninjinha pra vc tem pouca potencia ...pois por aquilo q ti conheço vc gosta de levar a patroa para os roles e eu acho q não vai se acostumar... pois a motoca desse jeito vai ficar lenta nas retomadas e ai vc vai sentir falta da motoca antiga ...

Abrs!!!
Luciano Fireblade
Luciano Fireblade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 10 Fev 2010, 18:03

A motoquinha responde bem e parece ser confiável, porém para mim o que atrapalhou no longo test drive que fiz, foi a ergonomia. Meus 1,83 não conseguiam se encaixar na moto. Achei cansativo demais ter de ficar me ajeitando o tempo todo. Para pessoas de menor estatura, acho que se torna bastante confortável.
Creio que a 160km/h ela estará ultrapassando seu limite. Pelo menos foi isso que senti ao conduzir a criança. Manter velocidades maiores por muito tempo, forçará demais o coraçãozinho dela rsrsrs.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por Juliao Qua 10 Fev 2010, 18:06

e ai Luciano!! pois é cara!! agora tô a pé! dá uma P&ta tristeza só de olhar nas fotos dos rolês cara!

pois é, estou QUASE na Z750! muito por conta do preço do seguro. agora pintou essa barbada da ninjinha.. só queria ter certeza de que não estou ficando doido.. hahahah
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por Jefferson Qua 10 Fev 2010, 19:02

Julião pra uma 250 é excelente, mas te digo uma coisa, de 500 eu sofro pra acompanhar a galera, se vc pegar uma 250 provavelmente no primeiro role junto com a galera ja será seu último, vc não aguentará o ritmo lento, sózinho blz mas com a galera vc desanima.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por Luciano Fireblade Qua 10 Fev 2010, 19:05

Juliao escreveu:e ai Luciano!! pois é cara!! agora tô a pé! dá uma P&ta tristeza só de olhar nas fotos dos rolês cara!

pois é, estou QUASE na Z750! muito por conta do preço do seguro. agora pintou essa barbada da ninjinha.. só queria ter certeza de que não estou ficando doido.. hahahah

Julião ...a Z750...é uma puta moto ...bem loca ...vc vai gostar ...e compra uma verde ou então uma branca ....rsrsrsrs

é só uma opinião !!!!!
Luciano Fireblade
Luciano Fireblade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por aslie Qua 10 Fev 2010, 19:14

e a xj6 não interessa?
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por Juliao Qua 10 Fev 2010, 21:52

aslie escreveu:e a xj6 não interessa?

tava super afim dessa moto, mas depois que vi as especificações e a perda de potência, desanimei!! mais fraca que a Fz6! melhor andar de b6 ou mesmo uma B12!!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por Juliao Qua 10 Fev 2010, 21:55

luciano fireblade escreveu:
Juliao escreveu:e ai Luciano!! pois é cara!! agora tô a pé! dá uma P&ta tristeza só de olhar nas fotos dos rolês cara!

pois é, estou QUASE na Z750! muito por conta do preço do seguro. agora pintou essa barbada da ninjinha.. só queria ter certeza de que não estou ficando doido.. hahahah

Julião ...a Z750...é uma puta moto ...bem loca ...vc vai gostar ...e compra uma verde ou então uma branca ....rsrsrsrs

é só uma opinião !!!!!

cara, por incrível que pareça, to de olho numa azul.. hahaha!! últimas unidades, vai ser item exclusivo.. fora que tá 1800 reais mais em conta por ser modelo 2009:

se liga:
https://www.youtube.com/watch?v=s-6J-hmloQA

e aí, VO, NUM VO?? ETA INDECISÃO DA PESTE!! Tá tudo no esquema é só ir na Kawasaki e abraçar!!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por aslie Qua 10 Fev 2010, 22:20

Juliao escreveu:
aslie escreveu:e a xj6 não interessa?

tava super afim dessa moto, mas depois que vi as especificações e a perda de potência, desanimei!! mais fraca que a Fz6! melhor andar de b6 ou mesmo uma B12!!

Mas será que não dá para soltar um pouco esse motor ????

O motor dela deriva do motor da FZ6, só que amansado como o da CBR para a Hornet.... será que mexendo não dá para extrair uma performance melhor que os 77 hp originais????

https://www.youtube.com/watch?v=yLGZMbV9kVo


05.02.2010
Yamaha XJ6 N E XJ6 F 2010 equilibrio entre potência, custo beneficio e preço
Em relação as FZ6, que deixam de ser produzidas no Brasil, os novos modelos só tem em comum o câmbio de seis velocidades. Todo o conjunto passou por melhorias e mudanças privilegiando o torque, economia e maneabilidade. O preço para o consumidor também ficou mais em atraente.
A Yamaha XJ6 foi projetada para oferecer aos usuários de todos os níveis e idades a oportunidade de ter uma motocicleta atrativa, estilosa e divertidas na condução, desenvolvidas para oferecer controle e baixa relação custo benefício.

Seu propulsor quatro tempos, quatro cilindros em linha proporciona um funcionamento liso e progressivo, com entrega imediata de força ao girar do acelerador, a diversão na XJ6 é garantida.
O chassi do tipo diamante em tubos de aço proporciona rigidez assim como a aparência carismática atemporal. Com as dimensões e a geometria desenvolvidas para assegurar uma ótima maneabilidade e o controle dinâmico, o chassi da XJ6 combina o estilo com a eficácia. Sua baixa altura do assento permite que o piloto alcance facilmente os pés no chão.

Possuindo um estilo, caráter e qualidade que a destaca entre as motocicletas a nova XJ6 oferece níveis novos das emoções à categoria de média-alta cilindrada. Seu propulsor da XJ6 foi projetado para proporcionar desempenho a um regime médio de rotação, previsível e linear.

Este novo projeto usa a arquitetura básica do motor bem sucedido da FZ6, compartilhando suas dimensões. Não obstante, embora a aparência externa seja similar, o motor da XJ6 é equipado com um maior número de características.

De fato, cada um dos componentes dos mais importantes deste motor adotam novos conceitos: o cilindro, o virabrequim, o sistema da admissão, o escape e a embreagem. Otimizado o fluxo completo dos gases - da entrada do ar/gasolina da mistura à combustão e escapes, os engenheiros de Yamaha buscaram com sucesso criar um motor do caráter totalmente novo, com uma entrega de potência e torque muito linear e agradável.
Com a finalidade de melhorar o torque do motor a baixo e médio regimes, e também de assegurar uma boa resposta do acelerador, a XJ6 é equipada com um novo cabeçote. Os diâmetros das válvulas e do escape da admissão (dois e dois por cilindro) são semelhantes a FZ6 para uma ótima eficácia dos fluxos, e para obter um melhor torque a baixo e médio regimes, na XJ6 foram modificadas as canalizações da admissão, além disso o cabeçote foi montado com corpos de uma injeção de 32 mm.
Uma outra característica bastante significativa do motor da XJ6 é o uso de eixos de cames completamente redesenhados. Com novo curso das válvulas e 34º de intervalo onde em conjunto com a nova relação de compressão assegurando um maior torque e também um excelente controle entre 4.000 e 5.000 RPM. Uma outra vantagem é que a turbulência dos gases no cabeçote são diminuídos, o que otimiza a eficiência da combustão, também contribuindo para o menor consumo de combustível.

Pistões de alumínio forjados, mapa da injeção de combustível otimizada, escapamento 4-2-1 com silenciador intermediário e novo conjunto de embreagem, completam as principais mudanças do propulsor.
O novo chassi alia baixa altura do assento e dimensões gerais compactas, totalmente novo do tipo diamante feito em tubos de aço de elevada resistência com 31.8 milímetros de diâmetro e paredes de 2.3 milímetros da espessura, esse chassi tem projeto simples e limpo, com um mínimo de curvaturas e soldas. Nele o motor fica ancorado em quatro pontos.

O chassi oferece enorme maneabilidade e grande qualidade na condução, beneficiando o contorno das curvas e transmitindo melhores sensações de pilotagem. A rigidez lateral deste chassi proporciona maior confiança na pilotagem.
Com o conjunto mecânico semelhantes a XJ6 F (carenada) se distingue da XJ6 N (naked), pela adoção de uma carenagem que abrange o anteparo frontal e a ?saia? até embaixo proporcionando maior conforto em situações de velocidade constante ou de cruzeiro, além de segurança. São seis quilos a mais de peso na XJ6 F, somando o cavalete central ? inexistente na XJ6 N, porém vendido como acessório. Os modelos têm preço público sugerido, posto Manaus de R$ 27.500,00 para a versão N ? disponível a partir da segunda quinzena de fevereiro, enquanto a XJ6 F custa R$ 30.500,00 ? à venda na segunda quinzena de abril. Os produtos Yamaha têm uma ano de garantia, sem limite de quilometragem.
OBS: Para referência seguem os preços promocionais da FZ6 N (R$ 29.977,00) e FZ6 S (R$ 31.777,00), ainda em estoque.
Principais Características
- Excepcional agilidade nas vias urbanas
- Diversão garantida para viagens
- Preocupação com o Design: Esportivo, Atual
- Qualidade e Tecnologia Yamaha
- Visual Imponente
- Pilotagem fácil, confortável e divertida
- Perfeita posição de pilotagem e dirigibilidade
- Produto campeão em custo x benefício na categoria (Preço Acessível)
- Maior performance e durabilidade
- Motor quatro tempos de 600cc, 4 cilindros, refrigeração liquida, 16 válvulas, DOHC, Injeção Eletrônica
- Potência: 77,5 cv a 10000 rpm
- Torque: 6,09 Kgf.m a 8500 rpm
- Câmbio de 6 velocidades
- Freios a Disco
- Rodas aro 17 polegadas
- Chassi do tipo diamante
- Quadro leve, estreito e compacto
- Rabeta Inovadora
- Suspensão traseira Monocross
- Escapamento 4-2-1 com saída diferenciada
- Regulagem de guidão
- Tensor da corrente de comando do tipo hidráulico (maior performance e durabilidade)
- Cavalete central (XJ6 F somente, XJ6 N vendido como acessório)
- Assento baixo e confortável
- Ciclística equilibrada e ágil
- Nova textura do assento - melhor grip
- Conjunto óptico dianteiro inovador com luz de posição
- PAINEL COM:
- Conta-giros analógico
- Display em LCD
- Luzes espia


Última edição por aslie em Qua 10 Fev 2010, 22:32, editado 1 vez(es)
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por ThePhantas Qua 10 Fev 2010, 22:28

Juliao escreveu:
luciano fireblade escreveu:
Juliao escreveu:e ai Luciano!! pois é cara!! agora tô a pé! dá uma P&ta tristeza só de olhar nas fotos dos rolês cara!

pois é, estou QUASE na Z750! muito por conta do preço do seguro. agora pintou essa barbada da ninjinha.. só queria ter certeza de que não estou ficando doido.. hahahah

Julião ...a Z750...é uma puta moto ...bem loca ...vc vai gostar ...e compra uma verde ou então uma branca ....rsrsrsrs

é só uma opinião !!!!!

cara, por incrível que pareça, to de olho numa azul.. hahaha!! últimas unidades, vai ser item exclusivo.. fora que tá 1800 reais mais em conta por ser modelo 2009:

se liga:
https://www.youtube.com/watch?v=s-6J-hmloQA

e aí, VO, NUM VO?? ETA INDECISÃO DA PESTE!! Tá tudo no esquema é só ir na Kawasaki e abraçar!!

Julião....
Se vc forçar na Z Azul acho que consegue até um desconto maior... daí vai com fé brother....
A azul é linda tb... mas teve pouca saída ! Acho que no minimo uns 2 paus a menos vc consegue....
Acho que da pra negociar ate uns 2,5 a menos ou ganhar uns acessorios Wink vai da sua labia mas eu acho que pra vc eh mais negocio hein....

[]'s e demoro bitcho.... pega logo essa Z e vamu pro role !
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por Bisteka Qua 10 Fev 2010, 22:54

Ei Julião...

Vendeu para quem? Para aquele rapaz aqui do forum?
Será legal se for porque sendo assim ela continuará aqui no "nosso" meio...

Além do que, se for, você ainda fica me devendo um almoço!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto a moto, acho que você não esta olhando, mas eu começaria por fixar minha escolha em motos carenadas... Depois que peguei uma naked na estrada fixei isto na minha cabeça!!!

[]´s

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por Fox RS Qui 11 Fev 2010, 02:20

Fala Juliao,

Você tendo saído de uma SRAD, se pegar uma Ninjinha vai se sentir em uma monareta! Laughing

Entendo que dinheiro não dá em árvore e pode ser um grande negócio pegar a Ninjinha nessas condições que você mencionou, mas você quer uma moto para curtir uma estrada com a patroa na garupa e com seus amigos de motos maiores ou quer simplesmente um meio de locomoção e ganhar dinheiro?
Se estiver procurando a segunda opção, sugiro uma Titan Mix, caso contrário, vai na Z750 que não tem erro! Wink

Grande abraço e boa escolha!
Fox RS
Fox RS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por Danilo SBC Qui 11 Fev 2010, 08:59

ThePhantas escreveu:Julião....
Se vc forçar na Z Azul acho que consegue até um desconto maior... daí vai com fé brother....
A azul é linda tb... mas teve pouca saída ! Acho que no minimo uns 2 paus a menos vc consegue....
Acho que da pra negociar ate uns 2,5 a menos ou ganhar uns acessorios Wink vai da sua labia mas eu acho que pra vc eh mais negocio hein....

[]'s e demoro bitcho.... pega logo essa Z e vamu pro role !

2x

[]'s
Danilo SBC
Danilo SBC
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por aslie Qui 11 Fev 2010, 09:41

Essa Z750 ainda tá muito cara....
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por Juliao Qui 11 Fev 2010, 09:47

Bisteka escreveu:Ei Julião...

Vendeu para quem? Para aquele rapaz aqui do forum?
Será legal se for porque sendo assim ela continuará aqui no "nosso" meio...

Além do que, se for, você ainda fica me devendo um almoço!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto a moto, acho que você não esta olhando, mas eu começaria por fixar minha escolha em motos carenadas... Depois que peguei uma naked na estrada fixei isto na minha cabeça!!!

[]´s

Bisteka

e aí Bisteka!! vendi pra um cara de MG..Lambari! o cara viu a moto, comprou na hora!! já me mandou uns 10 emails elogiando a moto..ainda bem!!

cara, meu sonho de UP mesmo era a Srad nova! mas botando na ponta do lápis é um péssimo negócio (depreciação+seguro)..e outra cara, quero usar esporadicamente na cidade, pro trabalho..e nenhuma SS presta pra cidade velho!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por Juliao Qui 11 Fev 2010, 10:00

Fox RS escreveu:Fala Juliao,

Você tendo saído de uma SRAD, se pegar uma Ninjinha vai se sentir em uma monareta! Laughing

Entendo que dinheiro não dá em árvore e pode ser um grande negócio pegar a Ninjinha nessas condições que você mencionou, mas você quer uma moto para curtir uma estrada com a patroa na garupa e com seus amigos de motos maiores ou quer simplesmente um meio de locomoção e ganhar dinheiro?
Se estiver procurando a segunda opção, sugiro uma Titan Mix, caso contrário, vai na Z750 que não tem erro! Wink

Grande abraço e boa escolha!

entâo, eu estou tentando o achar o melhor custoxbenefício pro meu perfil, e uma moto que não seja um ´downgrade´ considerando que eu saí de uma Srad, mesmo antiga.

eu citei a Ninjinha pela oportunidade de negócio.. mas quero uma moto versátil pra cidade (SS é show na estrada.. mas na cidade é uma briga..no calor então.. ventoinha ligada o tempo todo!) e potente pra estrada.

as opções que considerei:

KAWA ER-6N = desisti por conta da velocidade final..achei pouco 190km/h pra uma 600
XJ6 = é uma moto 600 pra quem tá começando..tem pouca potência, não me agradou muito
H6/NH6 = Seguro/roubos
B6/B6S/B12 = tem muita moto boa na praça e com preço bom! só a roubalheira em sampa que me desanimou delas
BUELL XB9/XB12 = show de bola, puta custoxbenefício.. não fosse o fato de a BUELL ter fechado!!!
FZ6/FZ6S = não cheguei a cotar seguro, mas a moto não me agrada muito.
650F = seguro!!! achei preço bom na praça, mas o seguro nem rola.

por último a Z750. design, potência, versatilidade, seguro, preço (menor que o da hornet). só tô olhando na depreciação.. mas.. nada é perfeito! rs

vc´s fão falar que eu tô sendo chato!! hehe, a gente tem que pensar bem na escolha da nossa companheira de estrada pros próximos 2, 3,4 anos!!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por COUTINHO Qui 11 Fev 2010, 10:04

É isso ae Julião!

Bela comparação, e pra quem mora aí em SP precisa mesmo de todos esses detalhes!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por blanco Qui 11 Fev 2010, 12:04

Juliao,
estou na mesma situação que vc, toda a analise que vc fez sobre as potenciais motos eu tbm penso igual. Estou louco pra pegar uma Z, inclusive tambem analisei a possibilidade d eir na azul 2009 que ta por volta de 33 paus.


Meu unico medo é que hoje tenho uma naked (B65) e 140/150 o vento atrapalha muito, por isso pensei numa carenada, mas se a Z tem alguma vantagem sobre a bandit na questão da cupula do farol mais aerodinamica, ou coisa assim, é nela mesmo que eu vou!

Pra aqueles que tem Z, podem me dizer qual a velocidade média de cruzeiro pra andar confortavel na estrada? Como ela se comporta em relação a aerodinamica? Me ajudem!

Abs
blanco
blanco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por Flávio Qui 11 Fev 2010, 15:04

Julião,
A Ninja250 é uma bela moto, mas acho que vc vai se enjoar fácil fácil.... Pra quem tava numa SRAD7 tetracilíndrica acho que vai bater um arrependimento logo logo... Na minha opnião pessoal, é legal pra quem tá começando e nunca teve uma moto melhor... Pra quem já é experiente como você, com certeza vai bater um enjôo muito rápido...
Troque uma idéia com o Augusto Schmidt, pois ele passou por vários Up´s e Down´s... Já fiz igual a ele e sei como é difícil....

Se vc tiver grana pra pegar uma Z750, creio que é a melhor opção! A maioria do fórum se apaixonou pela moto e eu não penso diferente.... Se vc dispuser dos 33K, com certeza é uma opção muito bacana! Pelo que o ThePhantas falou, o seguro dela também é competitivo! É um motão pra se apaixonar!!!

Quanto as Bandits 650 e a Yamaha XJ6.
São motos tetracilíndricas e com certeza você não vai estranhar. Pra mim praticamente não há diferença entre as duas, vai do gosto e estilo. Pra quem tava na casa acima de 100cv, talvez você estranhe no começo, mas creio que são opções muito válidas! São modernas, tem injeção eletrônica e são simplesmente confortáveis! Você que é casado e tem a patroa, é uma opção pra ser pensada. Ainda estou com minha Bandit e pelo conforto posso dizer que vale. Se vc sentir falta de algo, troque o filtro e coloque os escapes esportivos! Vai melhorar muito a performance da máquina. A Bandit recomendo a versão com Injeção e refrigerada a água. As Bandit´s usadas simplemente despencaram o preço e comprar a versão 2008/2009 pra frente é um baita negócio! A XJ6 tá com um preço extremamente competitivo e eu particularmente acho um tesão de moto (design)!

H6 / NH6 - Ainda é meu sonho de consumo... Mas é aquilo, toda vez que cotei seguro me desanimou.... Considero a melhor na faixa de cilindrada... Se não fosse prato dos bandidos, já teria uma na minha garagem...

Kawa ER-6 - Se eu tivesse começando hoje, partiria pra esta moto. Preço bacana, há um design sensacional e anda como gente grande! Esta moto faz muita curva e pelo que li nas revistas, em pistas travadas andam junto com as tetra-cilindricas... Bom, tem o lance da final, que vc mesmo falou... Mas creio que não fica muito atrás da B65 e da XJ6... O que peca nesta moto é o barulho gostosinho de uma tetra....

Buell - Vc mesmo disse... A moto morreu... Daqui há 3 anos vai ser difícil de arrumar peças e o preço só tenderá a desabar....

FZ6/FZ6S - Mesmo comentário da Hornet! Creio que no futuro vai ser uma moto muito cobiçada, pois é uma Yamaha com características que agradam a muita gente. Na parte tecnológica, tá tão boa quanto a Hornet! Já cheguei a cogitar de trocar minha B65 por uma FZ6S... Se não tivesse comprado imóvel, talvez tivesse uma na garagem....

Resumindo, é uma decisão difícil mesmo pra ser tomada... Pois motos nesta faixa de preço não são fáceis de vender... Tem que ser uma decisão sábia, pois ficar trocando de máquina toda hora é preju na certa... Quando comprei minha B65 eu sabia muito bem que seria um longo casamento... Estou partindo pro 3.o ano com a Bandit e estou satisfeito com a decisão.

Julião, se vc quiser uma hora testar a Bandit, me dê uma ligada. Estou a disposição pra qualquer dúvida!

Grande abraço,

Flávio
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por Euro Qui 11 Fev 2010, 15:55

pra rodar na estrada a velô da 250Ninja será de 120km;h... 160 é pico, e olha lá.

eu iria na Z750.
embora a potência menor, eu acho linda a moto, e certamente fizeram uma moto mansa, aproveitando torque...

a nova 600 da yamaha tb é legal.

agora, apra andar com os caras de SS, eu fico P da vida com a hornet...
tenha isso em mente.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por Euro Qui 11 Fev 2010, 15:59

no M@D, tem gente vendo 650F 0km por R$28mil....
isso sim vale a pena.

a moto é linda
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por Juliao Qui 11 Fev 2010, 17:27

bom galera, valeu pelas dicas!!! cheguei agora pouco da Andorra.Fechei a Z750!! agora é só proceder com os tramites (seguro) e doctos.. e cair na estrada!! heheh
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por MORAES(TL) Qui 11 Fev 2010, 17:30

MEUS PARABÈNS...e Julião...felicidades..e a cor vai deixar pra apresentação???
ou vai adiantar pra galera!!!!
Felicidade com a nova motoka..

abraço.

_________________
Ninja250 - aguenta o tranco?? Ratomalhando Ninja250 - aguenta o tranco?? UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por Juliao Qui 11 Fev 2010, 17:33

Moraes(TL) escreveu:MEUS PARABÈNS...e Julião...felicidades..e a cor vai deixar pra apresentação???
ou vai adiantar pra galera!!!!
Felicidade com a nova motoka..

abraço.

valeu brother!!

heheheh!!! adivinha??? AZUL!!

é igualzinha essa do vídeo da Jeskap.. só que ponteira e tudo originalzinho né!!

https://www.youtube.com/watch?v=s-6J-hmloQA

PENSA NUM CABRA QUE NEM VAI DORMIR DIREITO!! HAHAHAH
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja250 - aguenta o tranco?? Empty Re: Ninja250 - aguenta o tranco??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos