Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

+13
Velcy Izolan
mineirinho
ThePhantas
vytor
Marcelo® [SPFC]™
Carlos Mello
VALENTIM
Luiz - GEMA
orcelon
Bisteka
COUTINHO
Carlão_
Augusto Schimidt
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Augusto Schimidt Sex 29 Jan 2010, 19:55

Fala galera,

decidi fazer um UP na GS 500 e voltar para os 4 canecos mas aí pintou a dúvida, qual moto pegar?

Não quero outra Bandit, que apesar de ser um tesão de moto é sempre bom mudar um pouco de moto para conhecer todas. Cheguei a avaliar GSX 750 F mas o cara com que eu estava negociando deu desistiu e aí resolvi buscar novas opções.

A NH6 está descartada devido ao grande número de roubos, parece que temos um alvo desenhado nas costas, foi aí que fui atrás da GSX 650 F e da Fz6.

Sei que FZ6 está saindo de linha e que em breve teremos a XJ6 ( mais fraca e mais barata ) mas estão com uma promoção muito boa, encontrei a zero km por R$ 29.000,00 a S e R$ 28.500,00 a N, isto tudo sem começar a negociação, o preço foi pelo telefône.

A 650 F é recém lançada e não sai de linha tão fácil, apesar de ser praticamente uma Bandit com roupa a moto é muito linda e também o preço de R$30,500.00 sem negociação não está dos piores.

Meu uso será apenas nos finais de semana para rolê com a galera daqui, pois tenho uma outra moto para andar na city.

O que vocês podem me ajudar sobre qual é a mais visada para roubo, problemas, valor do seguro, enfim, com qual delas vocês ficariam?

Obrigado e abraço.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Carlão_ Sex 29 Jan 2010, 20:20

Fala Augustones blz meu brother ?
Cara que boa notícia vc está nos dando, os 4 canecos estão fazendo uma falta danada não é mesmo ?? ..rs
Bom bitcho eu se fosse vc iria de FZ6N uma P.. moto linda, design, ciclística, fácil de pilotar, seguro acessível, 98 cv de potência, fora aquelas 2 ponteiras saindo da rabeta que é show..
A GSX tb é muito bonita, é como vc falou é uma Bandit carenada, se vc quiser uma proteção aerodinâmica vá de suzuki, se quiser emoção vá de Yamaha !!
Qualquer uma das 2 que vc escolher te garanto que vc ficará feliz....kkk
Eita escolha difícil hein... Abração meu irmão e boa escolha aí na sua 4 cc..
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Convidad Sex 29 Jan 2010, 20:41

FZ6S. motoka massa, forte, e nao visada como as bandit e 650f. manda bala

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por COUTINHO Sex 29 Jan 2010, 20:46

Fazer 600 S, mesmo vc falando que Bandit não quer, eu opino também na Bandit 1250 S (Baita OGRO).
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Augusto Schimidt Sáb 30 Jan 2010, 07:43

Valeu galera, brigadão pelas dicas, me ajuram a consolidar a decisão. Vou sair agora atrás do UP e estou inclinado a pegar a FZ6S, mesmo saindo de linha e como o Decapa mencionou, é menos visada que a Bandida F e ainda mais forte AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_twisted . A não ser que encontre um preço bom na F e a propósta seja irrecusavel mas por enquanto FZ6 na cabeça.


Carlão,

brother os 4 canecos fazem uma falta danada......rsrsrs....creio que é mais o ronco do bicho mas quem já teve ou tem sabe do que estou falando, é apaixonante .

Vou lá galera (eita pressa...rsrrsr), abraço a todos e muito obrigado pelas opiniões.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Bisteka Sáb 30 Jan 2010, 09:49

Fala ae meu amigo...

Cara, fim um bom comparativo quando fui escolher minha moto... A FZ600 foi descartada logo de cara... Não pela moto mas pelo atendimento que tive na yamaha!!!

Acho ela maravilhosa isto a N... da S não gosto muito (mas isto é pessoal)...

A FZ600 é bem mais forte (andei em uma) mas to feliz com os 238 que a minha já chegou... Se isto vai fazer diferença para vc, vai tranquilo...

A GSX650F é realmente uma BANDIT carenada, mas isto que é o bom... 11 anos de mercado, muita confiabilidade e opeças fáceis e mais baratas!!!

Veja abaixo o meu comparativo final que foi com a HORNET... Na época fiz planilha em excell dava notas para cada atributo com peso e etc... Até chegar na minha conclusão!!!


Bom, já que é para comentar, vou comentar... Espero que vocês concordem... Fiz este comparativo durante muito tempo antes de decidir comprar a minha!

Primeiramente... Eu acho que comparartivo deve ser sempre por PREÇO...

HORNET 32.000,00X BANDIT 27.400,00 (COMPARATIVO errado) - Não dá para comparar!
Pessoal, se colocar + R$ - 4.500,00 a mais em qualquer coisa ela tem a obrigação de ser melhor... Pega R$ - 4.500,00 e põe em equipamento na BANDIT (escape full akrapo, velas, filtro e até remapeamento). NÃO TEM COMO COMPARAR... O mesmo valeria para um carro... Banco de couro, ABS, AIR-BAG etc....

Vamos pensar em preço... O melhor comparativo seria HORNET X GSX-650F ai sim... Estamos falando no mesmo peso e mesma medida!!!

Vamos ao comparativo... Vou pontuar com 1 ou 0 (sistema binário para fazer uma soma final).

- Preço Igual para as duas!
Hornet 1 X 1 GSX-650F

- Motor
Hornet 1 X 0 GSX-650F
A HORNET anda mais sim e é mais fácil de tocar devido ao peso. 30Kg faz MUITA diferença... Já fiz vários testes com um colega; a Bandit ou a GSX-650F não tem a mínima chance... Basta quem tiver na HORNET esticar desde primeira até a sexta e trocar marchas a mais de 10mil giros... É fácil... Sabe qual o único inconveniente? O dono da HORNET vai ter que CAMBIAR mais vezes para manter o giro alto; mas sempre vai estar na FRENTE.

- Conforto
Hornet 0 X 1 GSX-650F
Inegável... Faz 2 horas em uma e na outra... Melhor do que isto... Coloca sua esposa na garupa...

- Seguro
Hornet 0 X 1 GSX-650F
Para mim, com a mesma seguradora e mesmo perfil... a HORNET custava 4.300,00 e a GSX-650F saiu por 2.418,00

- Mercado
Hornet 1 X 1 GSX-650F
Notas iguais para as duas e vou explicar porque.
A Hornet tem mais mercado, vende mais fácil e desvaloriza menos... Em resumo... Tem mais liquidez... Mas a GSX-650F tem um grande benefício para quem não vive sem seguro (meu caso)... Como o seguro da HORNET é pelo menos 2 mil mais caro; considero que ela desvaloriza 2 mil a mais por ano!

- Minha mulher
Hornet 0000000000000000000000 X 1 GSX-650F
E o mais importante e que foi mais decisivo na minha escolha... É sério eu já estava com a HORNET negociada e com tudo certo... Mesmo tendo pensado em tudo o que estava escrito anteriormente...

DEPOIS QUE MINHA ESPOSA ME MOSTROU A VIGÉSIMA CB300R DIZENDO ASSIM: - Olha lá, uma HORNET... Parei para pensar...

Fui com ela na HONDA... Ela parou do lado de uma CB300R vermelha e falou assim... Nossa, esta HORNET vermelha ta muito bonita... Ao lado dela tinha uma HORNET dourada... Quando mostrei pra ela e ela falou assim: Mas não muda só a cor? Depois de insistir e mostrar alguns detalhes, ela falou, ah ta!... Mas é muito parecida... Parei pra pensar novamente...

Então fui pra SUZUKI... Ela viu uma GSX-650F logo na entrada... Falou assim: - Nossa, que linda, pena que nosso dinheiro nem dá para uma dessa (parece a do teu irmão) o detalhe é que ele tem uma cbr 1000rr 2008...

FECHEI A COMPRA NO MESMO DIA... e não foi da HORNET
Por outro lado, posso dizer que nem pensei na YAMAHA porque fui muito mal atendido na loja e não pensei em outra porque decidi que só compraria moto que tivesse revenda na cidade!!!

Um abraço a todos!

Total:


Hornet 3 X 5 GSX-650F
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por orcelon Sáb 30 Jan 2010, 10:21

Eu estava com uma dívida pareceda com a sua ano passado quando comprei a minha b65, estava entre ela e a fz6s. Tinha até encontrado um bom preço na yamaha pois sou amigo do dono da rede e ele sempre me fez preços diferenciados AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_biggrin , mas quando fui ver o seguro aqui no Iraque (Rio de Janeiro) AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_eek vi que ficaria 5900 mais pobre todo ano.
Já tinha até desistido de pegar uma 4 canecos pois achava que essa era a moto com seguro mais barato, não cheguei nem a perder o meu tempo cotando nh6 quando passei em uma revenda suzuki recém inaugurada perto de casa em busca de uma gs 500. Olhei uma V stron amarela com um preço muito bom mas logo descartada pois não tenho altura AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_evil e ai vi uma b65 lá no fundo. Vi que não precisaria pilotar como bailarina AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_biggrin e o preço estava apenas 6000 mais cara que a Gs quando fiz a cotação do seguro deu 1900 reais no Iraque. Sai dali convencido de que teria uma e depois de um mes de exaustivas perquisas em que o SOL foi muito utilizado comprei a moto.
orcelon
orcelon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Augusto Schimidt Sáb 30 Jan 2010, 11:48

Bisteka,

caramba que comparativo animal, nem em revista se vê algo tão bem detalhado, muito obrigado isto me ajuda bataste, ainda mais agora que voltei com as cotações em mão.

Bom, vamos lá.

Dei uma boa rodada em Sampa atrás da motos e encontrei uma FZ6N 08/09 com 1.600 km rodados, escape esportivo e slider. A moto está zero, e o preço é R$ 27.700,00 e cara não abaixa 1 centavo mas liguei para cotar o seguro e ferrou, dá uma diferença de R$ 1.300,00 para o meu atual, então está descartada.

FZ6N 09/09 0km, somente garantia de 1 ano e nada mais, o preço é R$ 28.000,00 e seguro ficou R$ 412,00 de diferença para o meu atual, aí já dá negócio.

GSX650F 09/10 0km, somente garantia de 1 ano e nada mais, qualquer cor, o preço é R$ 30.500,00 mas só vi em lugar e vou pesquisar mais hoje a tarde, e seguro ficou 393,00 de diferença, melhor ainda.


Vou baixar o preço da minha GS para ver se vendo ela neste finald e semana e pego a próxima à vista para ter um melhor negócio.

Depois posto maiores informações da minha decisão mas se eu conseguir baixar o preço da F acho nela mesmo.

Ao contrário do Bisteka, fui muito bem atendido nas lojas da Yamaha que passei mas na Suzuki realmente fui melhor atendido, afinal, já conhecia a vendedora e aí são outros 500.

Abraço.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Augusto Schimidt Sáb 30 Jan 2010, 14:37

Galera,

cheguei agora de mais uma luta com os vendedores e é o seguinte:

Me decidi pela 650F e azul, caraca, que moto linda, o painel é completinho, até indicador de marcha tem, adorei. Tive a oportunidade de subir nela e ela é mais confortável que minha antiga B12, nem parece que se trata da mesma moto e apenas com roupa a mais, só não gostei do escape, o que que é aquilo, é gigante demais e vai ser o primeiro a ser trocado.
O melhor preço que consegui foi R$ 30.000,00 com muito choro mas isso na troca e aí os caras te matam. Decidi que vou vender a GS primeiro e depois comprar a F e se chegar em "cash" os caras fazem mais barato, tenho certeza.

Abraço a todos e obrigado pelas dicas.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Luiz - GEMA Sáb 30 Jan 2010, 14:41

não chegou a ponderar a kawa z750???
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Augusto Schimidt Sáb 30 Jan 2010, 14:48

Luiz,

até cheguei a pensar na Z mas aí são 4 contos a mais e garupa dela não é das melhores para levar a esposa, este também foi um ponto a favor da F mas como ainda não fechei negócio em lugar nenhum assim que tiver com a grana na mão vou dar uma passadinha na Kawa para negociar.

Abraço.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por VALENTIM Sáb 30 Jan 2010, 15:27

FZ6!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Luiz - GEMA Sáb 30 Jan 2010, 16:14

Augusto Schimidt escreveu:Luiz,

até cheguei a pensar na Z mas aí são 4 contos a mais e garupa dela não é das melhores para levar a esposa, este também foi um ponto a favor da F mas como ainda não fechei negócio em lugar nenhum assim que tiver com a grana na mão vou dar uma passadinha na Kawa para negociar.

Abraço.
é, pensando em garupa realmente a F tem vantagem.
mas vale a pena dar uma passada pra chorar um pouco na kawa haha
boa sorte ae. abraço
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Convidad Sáb 30 Jan 2010, 18:27

GSX650F!!
Moto atual (não va sair de linha tão cedo), confortável, forte, vai andar pouca coisa menos que a FZ6 ( vai depender mais do piloto que da moto), pra rolê só em estradas, carenagem integral vai fazer bastante diferença...
Andei uma vez na FZ6...não curti a moto...preferia a antiga Hornet que tinha...freio ruim, suspensão ruim, motor chocho...talvez porque era moto da Yamaha pra jornalistas...devia estar surrada...não me causou boa impressão...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Carlos Mello Sáb 30 Jan 2010, 21:26

Caro AUGUSTO veja as suas necessidades e onde pontear maior estaé a ideal, pelo que vejo vc já está praticamente decidido, faça o que o BISTEKA fez leve a PATROA e ver a opinião dela, coloque numa balança depois no liquidificador, jogue o resultado num espremedor o que sair é esta que será a ideal.
Eu particulamente vou de GSX 650F, pra uns roles de final de semana, pois ela tem Beleza e estilo
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Marcelo® [SPFC]™ Dom 31 Jan 2010, 11:23

Qualquer "Up Grade" pra uma 600/650/750 0Km ou Semi-Novas que for feito por esses Dias...

Tem que ser levado em consideração o valor de R$27.500.00 da nova Yamaha XJ6/Diversion!


E ainda por cima a motóka da Yamaha já vem como Modelo 2.011!

Obs: Preços a partir de R$27.500.00!

Fonte: Blog's, Fórum's e Diversas Comunidades do Orkut!
Marcelo® [SPFC]™
Marcelo® [SPFC]™
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 28/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7297002258307333012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Bisteka Dom 31 Jan 2010, 18:30

Só acho que você ta pagando caro...

30.500,00... Eu paguei 30k na minha... A minha é toda preta... Recentemente vi uma toda preta por 29k na revenda de Taubaté... Tente também falar com o Samuel da revenda de Jundiaí... Andreta Motorcycle... Ele é bom de negócio...
O Decapa conhece um pessoal bom de negócio também...
Tem um tópico aqui no fórum sobre as barbadas da linha 2009 aonde falam em uma 650F por menos de 28... Dá uma olhada e pesquisa melhor que vale à pena!!!

Quanto a XJ diversion... Eu não ia nela não... Apesar dela ser 2011...
Cara, pelo que eu li desta moto ela tem 70cv ou 72cv, ou seja mais fraca e elám disso ela também é pesada, li algo como 220 seca... Poxa, o peso é o grande problema da 650F... Se for para trocar 6 por meia dúzia... fique com a mais forte!!! Como diria o DECAPA... é manka!!!

No site www.sobremotos.com.br diz:
"A versão naked deverá ser comercializada pelo preço sugerido de
R$28.500 (sem frete e seguro)" To fora!!!

Boa sorte,

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Augusto Schimidt Dom 31 Jan 2010, 19:03

Fala Bisteka, blz?

Então, também acho caro R$ 30.500,00 mas o problema é que estou passando minha GS no negócio e até agora não tive como chegar para negociar no dinheiro, mas baixei o preço de venda da minha GS e assim que vender eu vou atrás dos vendedores novamente.
Eu vi o tópico sobre as barbadas e liguei ma não consegui falar em Taubaté, amanhã vou tentar outra vez em Taubaté e também com o Samuel.

Sobre a XJ, também não me agrada pagar quase o mesmo preço da FZ6 para ter menos, por enquanto não, só se vier por menos que isso, o que eu difícil.

E hoje fiz o teste com minha esposa, mostrei as duas ( FZ6 e 650F )para ela e perguntei qual ela mais gostou e deu 650F, então, já tenho até o alvará da mulher. Agora é só ter calma para fazer um bom negócio e derrepente esperar o final do mês para seguir as suas dicas deixadas no tópico de como negociar....rsrs...

Minha preferência é pela azul mas se o preço na preta for muito melhor, aí vou de preta mesmo que é linda também.

Mais uma vez, obrigado pelas dicas galera.

Abraço.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Bisteka Dom 31 Jan 2010, 19:11

Cara, vou te contar uma... Meu chefe que é solteiro, tinha uma hornet... Linda, vinho...

De tanto andar comigo, ele decidiu trocar de moto... Sabe o que ele me falou??? kkkkkkkkkkkkkk Palavras dele:

- Para minha moto todo homem olha... Para a sua, todo mundo olha...

Ele vendeu a Hornet dele e pegou uma Srad750... não guentou o tranco!!!
Agora uma coisa é verdade... A Xj6 100% caraneda é simplesmente linda... A Yamaha é foda em design as motos dela são realmente lindas... R1 e R6 são show!!!
AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Article_image13538

[]´s Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Augusto Schimidt Ter 02 Fev 2010, 20:06

Amigos,

fechei hoje na GSX 650 F 2010 0 km, e apesar da FZ6 ser uma puta moto eu nunca tive nenhum problema com as motos da Suzuki, inclusive na hora da venda que foi bem rápido e sempre fui muito bem atendido na CC que comprei, Sinal Motos na Av. Jabaquara, por isso resolvi seguir com a receita que está dando certo.

O preço final foi R$ 30.000,00 sem moto na troca e com direito a alguns pequenos brinde como tank pad, friso das rodas e capa para moto.

Escolhi a cor azul, eu vi a toda preta que linda demais mas já tive 3 motos pretas e está azul balançou meu coração, não teve jeito, foi amor a primeira vista....rsrsrs....

o prazo de entrega é de 10 dias mas com o carnaval por aí.....não sei não....acho que só depois do carnaval mesmo, vamos torcer para chegar antes.

Mas é isso, quando ela chegar eu apresento a menina a todos.

Quero agradecer a opnião de todos que aqui escreveram e podem ter certeza que me ajudaram muito em minha escolha.

Abraço a todos.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Bisteka Ter 02 Fev 2010, 20:43

Viva.............. viva.......... viva............ Muitas felicidades...

AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_cheers AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_cheers AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_cheers AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_cheers AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_cheers AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_cheers AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_cheers AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_cheers AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_cheers AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_cheers AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_cheers AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_cheers AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_cheers AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_cheers AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_cheers AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_cheers AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_cheers AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_cheers AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_cheers AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_cheers
AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Affraid
AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 430935 AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 430935 AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 430935 AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 430935 AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 430935 AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 430935 AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 430935 AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 430935 AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 430935 AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 430935 AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 430935

Agora vamos marcar um rolê aonde nós dois vamos nos encontrar!!!
Bom, eu vou de negona... vc de azul... ta faltando um parceiro de preta com prata!!!

Tira uma foto dela igual a minha... Acompanhe esta fase da sua moto é muito legal...
AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Suzuki%20na%20caixa%202

Mas a fase de hoje é melhor ainda...
AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 DSCF1832ja

Um grande abraço...
É nóis na fita!!!

Meu chefe tinha uma HORNET e comprou agora uma srad750... Sabe o que ele falava quando andava comigo e o detalhe é que ele é solteiro...

- Vou trocar de moto... Poxa, para minha moto todo homem olha... para sua moto, todo mundo olha... Em resumo, ele não aguentou perder para o funcionário dele!!!

[]´s

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Carlos Mello Ter 02 Fev 2010, 20:54

AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 Icon_cheers MEUS PARABENS PELA AQUISIÇÃO DE SUA NOVA MOTO.
Pena se entregarem depois do carnaval, senão dava prá dar uns bons roles nestes dias.
FELICIDADES CARA E BOAS RODADAS E MUITOS ORGASMOS COM ELA AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6 565121 VIVA....................................................
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Augusto Schimidt Ter 02 Fev 2010, 21:23

Bisteca,

muito obrigado cara pelos votos e vamos amrcar uns rolês sim, a preta e prata alguém poderia comprar a Taubaté e aí ficava completo o trio....rsrsrs....Vou tentar acompnhar a motagem dela como vc fez, o único problema é que estarei saindo de férias depois do carnaval e aí já viu, é um inferno a última semana para deixar as coisas em ordem mas farei o possível, também adoro esta parte do processo....rsrsrsrs.


Carlos,

obrigado pelos votos e realmente se ela chegar depois do carnaval vai ser "druris" mas não tem problema o negócio é chegar....rsrs...

Abraço.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por vytor Ter 02 Fev 2010, 21:29

acabei nao votando... mas acho a GSX mto mais bonita q a yamaha..
fez uma otima escolha...
rs

parabens....

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por ThePhantas Ter 02 Fev 2010, 21:49

Ah....
Agora entendi pq vc nao quer ir role de Comet neh !!!!

kkkk...... Segura a ansiedade agora eh soda !!!

Parabens brother....

Linda moto hein !!! Otima escolha !!!

Demoro.... sabia que vc nao ia ficar muito tempo longe dos 4 canecos !!!! kkkkkk

[]'s
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA NO UP!!!!!!!! GSX650F X FZ6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos