Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

+50
J.
johndoideira
Reis
Luiz - GEMA
RaFa AgOsT
marcelom-silva
raphaelB6
zulay
Wil
Lincoln
Shudo
Nunex
Amauri
Clayton
rtsantanna
Rhomura
[lê] SRAD
Luciano Fireblade
Carlão_
JONNYBRAVO
Érico Bento
Marcelo BK
Bisteka
Bulljr71
[YZF] Luis R-1
ÁLVARO NUNES
Renê
Felix Alonso
MPNETO
Matias
COUTINHO
SergioRM
ThePhantas
Folco
Berlindo
k n@riu
tonybell
Inacio
R_AR_JR
mcmoyses
Alexandre (PENHA)
Augusto Schimidt
edgar
Apolo
MORAES(TL)
Soares
Juliao
Rick_
Ricardo (abc)
gandarez
54 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por gandarez Sex 22 Jan 2010, 14:18

Relembrando a primeira mensagem :

Mensagem inicial

Pessoal quem puder ajudar com contatos e tambem souber de alguma coisa me avisem:

Roubaram a moto do Inacio, DAYTONA 675 Azul de placa FIJ-0675 no comeco da rodovia dos Bandeirantes com a Marginal sentido Inteior..Junto estava uma CB500 com dois individuos!!

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 137669

Faz mais ou menos 1 hora.

Segue meu contato : 11-78914324
ID : 9*57743

Obrigado.



Relato do Inacio:

E ae galera, boa noite a todos. Desculpe a demora mas cheguei da delega agora, acharam a motoca. Vou contar pra vocês, inclusive para os que acham q na estrada não roubam motos. Os caras que roubaram a minha provavelmente se deram conta q roubaram a moto errada, então sairam os dois para roubar outra moto. Hoje as 10 pras 10 da manhã pegaram um colega no KM 34 da bandeirantes, ele estava andando e abordaram ele igual a mim. Como mais pra frente tem o bloqueio do pedágio eles subiram cada um em uma moto e tentaram atravessar o canteiro da bandeirantes para voltar para SP. Mas quando estavam fzendo isso, a CBR 1000 do colega atolou e em seguida estava chegando uma viatura. Eles tentaram fugir com a minha mas cairam no canteiro e começaram a atirar na policia no meio da bandeirantes, o policial revidou, deram mais de 15 tiros mas ñ acertaram nenhum. Eles fugiram pela mata, acionaram até o águia da policia mas até agora não encontraram. Vamos elogiar também a policia que por muitas vezes falamos mal aki no forum e que inclusive um deles reagiu a tiros e estava sem colete. Graças a Deus recuperei meu bem e ng saiu ferido, INFELIZMENTE nenhum tiro acertou os malas. A minha moto tb ñ aconteceu nada na queda. Somente quebrou um retrovisor, riscou o outro e ralou a bolha. Só isso. Galera, vamos ficar espertos também nas estradas pois estão roubando la tb. Quero agradecer novamente a força de todos. Obrigado Rene pela MP e valew a todos. Grande abraço


Última edição por gandarez em Ter 26 Jan 2010, 10:37, editado 3 vez(es)
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por Wil Sáb 23 Jan 2010, 21:13

Graças a DEUS recuperarão sua motoka, ninguem ferido (não me refiro aos amigos do alheio) e de resto tudo certo..

PARABENS brother, agradeça a benção.....

fique na PAZ
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por Luciano Fireblade Sáb 23 Jan 2010, 21:16

Que legal Inácio...Graças a Deus vc recuperou a sua motoca...BOA SORTE ....

Abrs!!!
Luciano Fireblade
Luciano Fireblade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por Carlão_ Sáb 23 Jan 2010, 21:20

Que boa notícia cara ainda bem que saiu tudo bem, agora é só abraçar a menina e dar um trato nela...
Abs !!
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por zulay Sáb 23 Jan 2010, 21:25

que noticia bom, seria melhor se a policia tivesse conseguido acertar os malacos.

e agora tenta fazer um seguro ou se não conseguir melhor comprar outra moto que consiga pois infelismente em sp está complicado essa zona de guerra.
zulay
zulay
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por raphaelB6 Sáb 23 Jan 2010, 21:53

Graças a Deus... Tava acompanhando o tópico e imaginando a tristeza que deve ser passar por isso. Que Deus lhe proteja e felicidades com a "nova" motoca!
raphaelB6
raphaelB6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por Érico Bento Sáb 23 Jan 2010, 22:36

Pessoal...vamos ficar atentos...é na saida da bandeirantes e região...infelizmentes estes bandidos estao a solta e com certeza estão com encomenda atrasada......

vamos ficar de olho....
Érico Bento
Érico Bento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por Augusto Schimidt Sáb 23 Jan 2010, 22:43

Que legal cara, fico feliz com esta notícia, pena que não mataram os malas FDP mas calma que hora deles vai chegar.

Parabéns pela recuperação da motoca.

Abraço.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por Soares Sáb 23 Jan 2010, 22:44

Que boa noticia! Eu bem que tinha esperança no pessoal da Rodoviária. Além disso na bandeirantes há monitoramento de câmeras.

Hoje não chegou o dia dos malas.... mas logo chega, se eles continuarem na Bandeirantes.

É isso Galera, a melhor forma de ter um final feliz é nunca reagir - e depois tratar a polícia com respeito.

Valeu
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por Soares Sáb 23 Jan 2010, 22:51

Aliás, esses bandidos ainda não se deram conta que estam sendo explorados? 157 de moto não paga o suficiente para o risco que dá. Conhecem outro tipo de ladrão que se ferra tanto? Pensa bem, os malas tem que ralar para caramba! Garanto que os mais inteligentes já acharam outro negócio.
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por Rhomura Sáb 23 Jan 2010, 23:02

Q BOA noticia!!!
ainda bem q a moto apareceu e sem maiores danos!! agora e so dar um trato nela!!
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por marcelom-silva Sáb 23 Jan 2010, 23:07

Caraca Inácio, tô acompanhando esse tópico desde o momento q foi postado o acontecido...

Agora, entrei com uma grande esperança de q vc tivesse encontrado e graças a Deus, conseguiu.

Parabéns aos policiais tbm...pena os malacos não terem ido dessa para uma pior, mas vai chegar a vez deles...

Ah, tenta fazer um seguro, andar em grupo e evitar os trajetos mais perigosos. ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Icon_biggrin
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por RaFa AgOsT Sáb 23 Jan 2010, 23:11

COM CTZA A MELHOR NOTICIA DA SEMANA...
PODE TER CTZA QUE A GALERA AQUI ESTA COMPARTILHANDO COM SUA ALEGRIA DE TER ENCONTRADO SUA "MENINA", POIS TB,M FOI COMPARTILHADO O MOMENTO DE ANGUSTIA....
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por Renê Sáb 23 Jan 2010, 23:16

Boa noite Inacio. Graças a Deus, tudo está bem novamente.
Fico muito feliz com essa noticia, fique na paz.
abraço
Renê
Renê
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 09/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por Luiz - GEMA Sáb 23 Jan 2010, 23:20

Que bom inácio!
tem que andar com a gente meu
abraço
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por tonybell Sáb 23 Jan 2010, 23:46

Aew Inacio!!!!
Cara, que 10.
Valeu a força da galera do SOL, foi muita energia positiva pra achar essa motoca!!!
Esse fdps deviam ter levado bala pra aprender. rsrs
Valeu, meu se cuida ae e depois que fizer o seguro, vamos andar.
Parabéns.
tonybell
tonybell
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 08/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por ThePhantas Dom 24 Jan 2010, 00:00

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Icon_cheers

Ótima noticia !
Muito bom !
Parabens brother.... agradeça a Deus ! e faça um seguro Wink

[]'s
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por Matias Dom 24 Jan 2010, 00:23

Susto na Sexta!!! Alegria no Sábado!!!

Q boa notícia Inácio!!!

E a gente reclamando dos policiais, no
dia que apreenderam o doc da sua moto e multaram a minha.

Temos que tirar o chapeu pra esses policiais que foram linha de
frente.

Qto. aos malacos... quem procura acha... mais cedo mais tarde eles
vão encontrar o que está reservado pra eles!!!
ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 1649

Abração e agora um BOM FIM DE SEMANA!!!
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por R_AR_JR Dom 24 Jan 2010, 00:54

Nossa foi muita sorte mesmo graças a deus, como já falaram foi muito pensamento positivo da galera aqui com certeza, meus parabens Inacio recuperou a moto o unico prejuizo ficou por conta do capacete do retrovisor, a bolha, e os arranhões, mais de resto tudo bem,, quando vc me ligou de manha eu nem acreditei mano fiquei muito feliz velho, e apolicia ta de parabens tbm, e vlw a força de todos aqui do forum muito bom ver pessoas que nos não conhecemos direito e ver que por todos terem a mesma paixão, acabam sentindo a dor do companheiro e combrando a briga, vlw galera...
R_AR_JR
R_AR_JR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por Bisteka Dom 24 Jan 2010, 01:11

Cara, que ótima notícia!!!

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Icon_cheers ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Icon_cheers ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Icon_cheers ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Icon_cheers ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Icon_cheers ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Icon_cheers ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Icon_cheers ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Icon_cheers ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Icon_cheers ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Icon_cheers ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Icon_cheers ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Icon_cheers ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Icon_cheers ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Icon_cheers
estou muito feliz por você...

Pena foi não matarem estes filhos de uma PUTA!!!
Cara, agora esfrie a cabeça, pense em um seguro e bola pra frente!!!
Minha esposa ta viajando, quando contei pra ela da sua moto ela já pirou... ta foda até pensar em sair de casa...

[]´s e boa sorte!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por Marcelo BK Dom 24 Jan 2010, 01:24

Que boa notícia!!!!
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por Reis Dom 24 Jan 2010, 01:40

Pô Inácio,

Agora que eu vi o tópico! Eu li todos os posts na esperança de aparecer a notícia de que a moto tinha sido achada. E foi com muita alegria que li o seu post sobre a recuperação da moto. Se não deu pra pegar os bandidos, o mais importante é que você recuperou sua moto praticamente intácta.

Mas olha aqui em BH o negócio também não está fácil. Esses dias tentaram roubar a 600 RR de um amigão meu. A sorte é que ele estava esperto com os dois malas andando numa Twister e por isso conseguiu escapar...

Inclusive estou do lado da turma que além de se indignar ainda decidiu fazer algo pra mudar isso. Eu comecei a agir. Participei da campanha do Decapa para escrever para o Lula e até recebi resposta da Presidência. Também estou conversando com os amigos daqui da região de BH para fazermos algo.

Particularmente não acho que fechar avenidas vai ajudar a resolver o problema, uma vez que isso prejudica diretamente pessoas que não tem nada a ver com o roubo de moto. E isso vai piorar ainda mais a imagem de nós motociclistas...

Eu acho que o bacana seria realizarmos uma passeata lá na Esplanada dos Ministérios em Brasília. Isso funciona. Mas é claro que para ser efetivo precisamos de pelo menos mil motos. Talvez seja possível aproveitar algum encontro de moto na região de Brasília. Bom, de qualquer forma, eu já estou garantindo a minha presença e a presença da minha Nêga Preta...

Fato é que quando trabalhamos juntos, nós nos tornamos muito mas fortes e capazes de mudar o mundo à nossa volta. Prova disso é que nós, juntos, conseguimos reduzir significativamente a incidência de acidentes motociclísticos entre companheiros aqui do fórum. Isso é conquista nossa. Se conseguimos melhorar isso, porque também não podemos melhorar a questão dos roubos de moto? Tudo depende de nós. Já tem uma turma forte se movimentando aqui no fórum. Eu também estou junto, mas ainda fiz muito pouco. Por isso eu quero fazer mais. Muito mais...
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por Juliao Dom 24 Jan 2010, 08:43

cara, que excelente notícia!! agora é pensar num seguro né!


abraço!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por Clayton Dom 24 Jan 2010, 09:27

Que beleza !!!

Ontem estava voltando de Morungaba pela bandeirntes por volta das 12:30hs e eu vi duas motos paradas no canteiro do lado esquerdo sentido interior, eu passei muito rapido e não deu nem pra ver que moto era, achei estranho e a principio pensei que era um acidente.
Vou ficar mais ligado, qualquer coisa de anormal que ver posto no site.
abçs
Clayton
Clayton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por Bulljr71 Dom 24 Jan 2010, 09:58

Que bom cara, com certeza a melhor notícia dos ultimos dias, puxa fico contente por vc, pois como gostamos de moto pra caramba, queremos curtir e passear, mas temos que contar com os vagabundos que vem pra estragar o prazer.
Mas faz seguro dela, não arrisca não!
Vc é o 4° que conheço que teve 675 roubada e por sorte o único que achou.
Grande abraço e fica com Deus
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por johndoideira Dom 24 Jan 2010, 11:52

poxa, não sei ne o que dizer, e se pegarem o fdp me avisa que mesmo quero quebrar ele no pau.
johndoideira
johndoideira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!! - Página 3 Empty Re: ROUBARAM A MOTO DO INACIO - ACHARAM!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos