Curso de Pilotagem 06/02/2010
+12
SergioRM
Bisteka
Fabio Bandit72
RafaB12!!
Phanta
Shudo
Érico Bento
JoHnny
Lincoln
Flávio
Carlão_
Jefferson
16 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Relembrando a primeira mensagem :
Ta aí mais uma oportunidade para quem ainda não fez.
Galera tudo de moto grande e um cursinho é muito importante.
Preço R$ 798,00 em 2 x ou R$ 750,00 à vista. Para donos de motos Honda tem um desconto à vista de 8% R$ 690,00.
Mais informações:http://motite.blogspot.com/
Acho que vou para treinar, então se alguém for fazer o curso diga que foi eu que indiquei que ganho desconto e tomamos de cerveja :-)
Ta aí mais uma oportunidade para quem ainda não fez.
Galera tudo de moto grande e um cursinho é muito importante.
Preço R$ 798,00 em 2 x ou R$ 750,00 à vista. Para donos de motos Honda tem um desconto à vista de 8% R$ 690,00.
Mais informações:http://motite.blogspot.com/
Acho que vou para treinar, então se alguém for fazer o curso diga que foi eu que indiquei que ganho desconto e tomamos de cerveja :-)
Jefferson- Participante
-
Re: Curso de Pilotagem 06/02/2010
Ex alunos que forem só pra treinar é bom acelerar o ritmo pq as vagas são limitadas.
Jefferson- Participante
-
Boa Tarde
Dani, se eu não estiver enganado quem tem moto honda tem desconto sim..conversa com o Tite pq no e-mail que recebi informa desconto para o track day para proprietarios de motos honda e o valor sai pela metada do preço, isso para o track day...
abraços
Dani, se eu não estiver enganado quem tem moto honda tem desconto sim..conversa com o Tite pq no e-mail que recebi informa desconto para o track day para proprietarios de motos honda e o valor sai pela metada do preço, isso para o track day...
abraços
Convidad- Convidado
Edu, se eu não tiver compromisso no dia eu vou com vc blz ?
Vc disse que quem tem Honda tem 50% de desconto ???
Vc disse que quem tem Honda tem 50% de desconto ???
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Blz
Tudo bem Carlão? Sim conforme e-mail do Tite enviado quem indicar um aluno para o Curso e for efetivada a matrícula terá 50% de desconto no treino se for ex-aluno. Quanto a moto ser da marca Honda um outro e-mail do Tite informa que tem desconto sim....
Abraços.
Tudo bem Carlão? Sim conforme e-mail do Tite enviado quem indicar um aluno para o Curso e for efetivada a matrícula terá 50% de desconto no treino se for ex-aluno. Quanto a moto ser da marca Honda um outro e-mail do Tite informa que tem desconto sim....
Abraços.
Convidad- Convidado
Eu vou fazer pela primeira vez. Já fiz a inscrição!!
Fabio Bandit72- Participante
-
To muito afim de fazer este curso...
Já tenho o sinal verde da patroa... Vou comentar aqui que é 75% de chance de eu ir!!!
[]´s
Bisteka
Já tenho o sinal verde da patroa... Vou comentar aqui que é 75% de chance de eu ir!!!
[]´s
Bisteka
Bisteka- Participante
-
Olá pessoal. Sou novo por aqui....vou estar no curso do dia 6/2 também. Tenho uma Fz6s....espero encontrar vcs por lá!
Convidad- Convidado
Eu vou esperar até Março.
Quem sabe ganho de presente de aniversário.....hehe...
Quem sabe ganho de presente de aniversário.....hehe...
SergioRM- Participante
-
E ai, quem está confirmado para o dia 6???
Jefferson- Participante
-
Galera, subiu para 95% de chance de eu ir...
Já tenho o aval da patroa... A moto ta OK... Tudo certo...
Só quero ver como vai estar o tempo (clima mesmo) vou verificar na próxima semana e vou passar a monitorar o clima em PIRACICABA!!!
Tem chovido muito e eu quero aproveitar ao máximo este curso e sei que se chover não vou aproveitá-lo como gostaria...
Só dependo do clima mesmo!!!
Então provavelmente eu vou
Só quero ver como vai estar o tempo (clima mesmo) vou verificar na próxima semana e vou passar a monitorar o clima em PIRACICABA!!!
Tem chovido muito e eu quero aproveitar ao máximo este curso e sei que se chover não vou aproveitá-lo como gostaria...
Bisteka- Participante
-
Jefferson escreveu:E ai, quem está confirmado para o dia 6???
Eu! 110%! he he he...
Convidad- Convidado
Alguém ai fala pro Tite que foi indicação minha que ganha o almoço na faixa.......rs
Sério mesmo, vou pagar 160, se alguém for indicado por mim e fizer a inscrição eu pago metade do preço, 80 conto, 40 desses 80 eu racho com quem garantir meu desconto.....
Sério mesmo, vou pagar 160, se alguém for indicado por mim e fizer a inscrição eu pago metade do preço, 80 conto, 40 desses 80 eu racho com quem garantir meu desconto.....
Jefferson- Participante
-
Pessoal, no site diz que tem preço especial para grupos e motoclubes...
Poxa, já somos um grupo e tenho um amigo aqui que também talvez vá (70%)...
Vamos conseguir um preço melhor ae...
Quem pode liderar este grupo e falar diretamente com a Speedmaster em nome do grupo para conseguir confirmar o curso?
[]´s
Bisteka!!!
Poxa, já somos um grupo e tenho um amigo aqui que também talvez vá (70%)...
Vamos conseguir um preço melhor ae...
Quem pode liderar este grupo e falar diretamente com a Speedmaster em nome do grupo para conseguir confirmar o curso?
[]´s
Bisteka!!!
Bisteka- Participante
-
Bisteka confirme os nomes que falo com o Tite, veja quantas pessoas que farão o curso efetivamente, ex alunos para treino não valem.
Jefferson- Participante
-
O Tite conseguiu o desconto de 8% para proprietários de motos Honda porque o curso agora passa a ter apoio da própria Honda.
Grupos e motoclubes talvez consigam um desconto sim, mas tem de falar diretamente com ele. Site dele anda meio desatualizado...
Motos e equipamentos de proteção são de responsabilidade do aluno. Podem ser de couro, cordura, ou até calças jeans com proteções internas. Como não é um curso racing, as chances de queda são pequenas, mas mesmo assim os equipamentos de segurança são obrigatórios. Luvas, capacete, uma bota ou um calçado adequado.
Todas as motos acima de 250cc são aceitas. Desde custom, speed, motard, trail. O curso é indicado para todos.
Talvez, no decorrer do ano, surjam cursos específicos para proprietários de motos custom, e tb para mulheres.
O treino é somente para ex-alunos que fizeram o curso anteriormente. Feito durante o almoço dos alunos que estão realizando o curso.
O ECPA dispõe de restaurante, sistema self service. Ambulância tb.
Aos que quiserem levar acompanhante, sem problemas. Eles podem assistir da arquibancada a parte prática. Só não podem entrar na sala de aula.
Piracicaba é um local quente. Aos que quiserem, podem levar roupas leves e vestir o macacão somente na hora da parte prática. Protetor solar tb é bem-vindo.
Há um posto BR próximo ao ECPA. Aos que necessitarem, haverá tempo para ir abastecer.
Próximas datas ainda não estão definidas porque não depende apenas do Tite. O ECPA não libera o calendário antecipamente, portanto o Tite não tem como definir as datas dos seus cursos com mais de 1 mês de antecedência...
Grupos e motoclubes talvez consigam um desconto sim, mas tem de falar diretamente com ele. Site dele anda meio desatualizado...
Motos e equipamentos de proteção são de responsabilidade do aluno. Podem ser de couro, cordura, ou até calças jeans com proteções internas. Como não é um curso racing, as chances de queda são pequenas, mas mesmo assim os equipamentos de segurança são obrigatórios. Luvas, capacete, uma bota ou um calçado adequado.
Todas as motos acima de 250cc são aceitas. Desde custom, speed, motard, trail. O curso é indicado para todos.
Talvez, no decorrer do ano, surjam cursos específicos para proprietários de motos custom, e tb para mulheres.
O treino é somente para ex-alunos que fizeram o curso anteriormente. Feito durante o almoço dos alunos que estão realizando o curso.
O ECPA dispõe de restaurante, sistema self service. Ambulância tb.
Aos que quiserem levar acompanhante, sem problemas. Eles podem assistir da arquibancada a parte prática. Só não podem entrar na sala de aula.
Piracicaba é um local quente. Aos que quiserem, podem levar roupas leves e vestir o macacão somente na hora da parte prática. Protetor solar tb é bem-vindo.
Há um posto BR próximo ao ECPA. Aos que necessitarem, haverá tempo para ir abastecer.
Próximas datas ainda não estão definidas porque não depende apenas do Tite. O ECPA não libera o calendário antecipamente, portanto o Tite não tem como definir as datas dos seus cursos com mais de 1 mês de antecedência...
Última edição por Murayama em Qui 28 Jan 2010, 12:52, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Bisteka escreveu:Galera, subiu para 95% de chance de eu ir...
Legal Bisteka!
Não esqueça de mim tá? rs
Será que ele não faz descontos p/ grupos que forem só p/ treinar tbm?
Abs.
RafaB12!!- Participante
-
RafaB6,
Fica tranquilo, compromisso é compromisso...
Pensei em ganhar um almoço do JEFFERSON ali (proposta boa), mas to fechado contigo! kkkkkkkkkkkkkk
Só depende do clima!!!
Alguém sabe o horário de início e fim + ou -?
[]´s
Bisteka!!!
Fica tranquilo, compromisso é compromisso...
Pensei em ganhar um almoço do JEFFERSON ali (proposta boa), mas to fechado contigo! kkkkkkkkkkkkkk
Só depende do clima!!!
[]´s
Bisteka!!!
Bisteka- Participante
-
Março vem PLR e vou investir no curso!
Ulba- Participante
-
Bisteka escreveu:
Curso começa às 9:00 e termina às 18:00.
Convidad- Convidado
GALERA... FERROU... ESQUECE...
AS 20 VAGAS DO CURSO JÁ FORAM FECHADAS!!!
FERROU!!!
ACABEI DE RECEBER MAIL DO PRÓPRIO TITE... TA CONFIRMADO ACABARAM AS VAGAS!!!
[]s´a todos e até o próximo!!!
AS 20 VAGAS DO CURSO JÁ FORAM FECHADAS!!!
FERROU!!!
ACABEI DE RECEBER MAIL DO PRÓPRIO TITE... TA CONFIRMADO ACABARAM AS VAGAS!!!
[]s´a todos e até o próximo!!!
Bisteka- Participante
-
Galera,
Eu tb vou fazer o curso.
Já paguei a primeira parcela pro Tite. Se rolar o desconto pro grupo, eu pago uma segunda parcela menor.
Ainda da pra falar que quem me indicou foi o Jefferson?
Também topo ir junto com o pessoal que vai sair daqui de Sampa.
Abs
Eu tb vou fazer o curso.
Já paguei a primeira parcela pro Tite. Se rolar o desconto pro grupo, eu pago uma segunda parcela menor.
Abs
Tato- Participante
-
Tato escreveu:Galera,
Eu tb vou fazer o curso.
Abs
Tato acho que dá sim, fala que eu indiquei aqui pelo fórum, assim ja faz uma média com o fórum também.
Qualquer coisa me manda por MP os dados da sua inscrição que falo com ele.
Jefferson- Participante
-
É uma pena Bisteka, mas seu almoço tava garantido comigo tbm! rs
Galera, o que acham de irmos p/ dar uma sapiada por lá só? Seria mais um passeio...
Abs,
RafaB6
Galera, o que acham de irmos p/ dar uma sapiada por lá só? Seria mais um passeio...
Abs,
RafaB6
RafaB12!!- Participante
-
Tato acho que dá sim, fala que eu indiquei aqui pelo fórum, assim ja faz uma média com o fórum também.
Qualquer coisa me manda por MP os dados da sua inscrição que falo com ele.
Jefferson,
Falei com o Tite e ele disse que vai marcar seu desconto por me indicar. Agora vamo ver aquele esquema do almoço.hehehe.
Abs
Tato- Participante
-
Galera,
Quem vai fazer o curso, ta afim de sair junto daqui de Sampa?
Abs
Quem vai fazer o curso, ta afim de sair junto daqui de Sampa?
Abs
Tato- Participante
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3