Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PEÇAS COMPRADAS NO EBAY

+18
Deanzaumm
OBrahma
Guto
MPNETO
Diego Neura
felipera
k n@riu
Bisteka
gandarez
rtsantanna
Berlindo
E.lias
Alexandre (PENHA)
blanco
Srad 600
Mendão
Alan Delon
GSXR1100
22 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

PEÇAS COMPRADAS NO EBAY - Página 4 Empty PEÇAS COMPRADAS NO EBAY

Mensagem por GSXR1100 Sex 08 Jan 2010, 22:05

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, Boa Noite,
Tenho experiência em comprar lá no exterior, já comprei mais de 110 vezes. Agora comprei peças pra Suzuki. Vou comprar pastilhas, embreagem, discos de freios, etc...lá fora....Vejam as peças abaixo, gostei muito do espelho retrovisor com piscas, a tampa da árvore de carbono e o tankpad. Mandei os links q se alguém quiser pode comprar dos mesmos vendedores lá fora:

Capa:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=280445003489&viewitem=&sspagename=STRK%3AMEWNX%3AIT

Capa da árvore (fibra de carbono):
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=250541756565&viewitem=&sspagename=STRK%3AMEWNX%3AIT

Tankpad original suzuki:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=260367774608&ssPageName=STRK:MEWNX:IT

Retrovisores com piscas (na concessionária é R$ 600,00 cada, original sem os piscas).
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=230419142765&ssPageName=STRK:MEWNX:IT

Bolha Zero Gravity (na foto aparece o modelo mais novo, mas comprei o modelo correto, SR, igual ao original):
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=370144583321&viewitem=&sspagename=STRK%3AMEWNX%3AIT

Amortecedor de direção original (mais de R$ 2600 na concessionária):
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=220511845087&viewitem=&sspagename=STRK%3AMEWNX%3AIT

Abraço,
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo


PEÇAS COMPRADAS NO EBAY - Página 4 Empty Re: PEÇAS COMPRADAS NO EBAY

Mensagem por gandarez Qui 24 Jun 2010, 10:30

Carlão_ escreveu:Uma idéia tb é fazer uma bate-e-volta pra Miami pra quem trabalha direto e não tem férias, tipo saindo sexta-feira, chega lá no sábado faz as compras e volta no domingo pro Brasil. É claro tem que ver a época de baixa temporada pra pagar a passagem/hotel mais barato...

Pra que Hotel ? rsssss
Eu não iria nem durmir...
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS COMPRADAS NO EBAY - Página 4 Empty Re: PEÇAS COMPRADAS NO EBAY

Mensagem por Carlão_ Qui 24 Jun 2010, 10:32

Pois é vai ficar mais barato ainda....hehehe
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS COMPRADAS NO EBAY - Página 4 Empty Re: PEÇAS COMPRADAS NO EBAY

Mensagem por Convidad Qui 24 Jun 2010, 10:48

puts...eu me ferrei nessa minha ultima compra....comprei sliders de balança pra minha Daytona... total de 84 dolares mais 30 de postagem... a bagaça parou na alfandega!!! até ai tudo bem...só que o loki do fiscal achou que o valor estava baixo pq achou que a mercadoria era suplemento vitamínico (além de não saber ingl~es não abriu a embalagem pra ver o que era).
Determinou o valor do bem em 250 dolares e tive que pagar 273 reais de imposto?!?!? E aí? vai reclamar pra quem? pro bispo??!?!?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS COMPRADAS NO EBAY - Página 4 Empty Re: PEÇAS COMPRADAS NO EBAY

Mensagem por Carlão_ Qui 24 Jun 2010, 10:53

Roddrigo, não sei se vc sabe, mas os fiscais da alfândega eles não são tão leigos assim tb..hehe Eles tem uma tabela de preços/referência para os produtos, um exemplo foi que a minha esposa comprou um Shark RSi e o vendedor bocó colocou o valor do capacete em USD 50,00... chegando no Brasil o cara viu que era um Shark e taxou sobre o valor de USD 280,00, então às vezes não adianta o vendedor que tá lá no Tio Sam colocar um valor menor que aqui os caras sabem...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS COMPRADAS NO EBAY - Página 4 Empty Re: PEÇAS COMPRADAS NO EBAY

Mensagem por Marcelo BK Qui 24 Jun 2010, 10:54

decapa escreveu:e como é pago isso?? eles avisam??? pra ir la buscar??


Sim, vc recebe um aviso.
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS COMPRADAS NO EBAY - Página 4 Empty Re: PEÇAS COMPRADAS NO EBAY

Mensagem por Convidad Qui 24 Jun 2010, 11:01

Carlão_ escreveu:Roddrigo, não sei se vc sabe, mas os fiscais da alfândega eles não são tão leigos assim tb..hehe Eles tem uma tabela de preços/referência para os produtos, um exemplo foi que a minha esposa comprou um Shark RSi e o vendedor bocó colocou o valor do capacete em USD 50,00... chegando no Brasil o cara viu que era um Shark e taxou sobre o valor de USD 280,00, então às vezes não adianta o vendedor que tá lá no Tio Sam colocar um valor menor que aqui os caras sabem...

Mas acontece que o vendedor colocou o valor exato!! certinho!!! o fiscal idiota colocou na nota de tributação, na parte de descrição dos bens: "supl. vitamina" ?!?!? da pra acreditar?!?!?

era só ele ter aberto a caixa ou ter posto no google a real descrição do produto:
Triumph daytona 675 fork slider
triumph daytona 675 swingarm slider

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS COMPRADAS NO EBAY - Página 4 Empty Re: PEÇAS COMPRADAS NO EBAY

Mensagem por gandarez Qui 24 Jun 2010, 11:04

roddrigo escreveu: E aí? vai reclamar pra quem? pro bispo??!?!?

Sim você pode reclamar e deve, com a fatura do seu cartão de crédito em mãos, solicite ao correio que devolva a mercadoria à Receita Federal com o reajuste do preço em cima do que você pagou.
Essa você não sabia né ??
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS COMPRADAS NO EBAY - Página 4 Empty Re: PEÇAS COMPRADAS NO EBAY

Mensagem por Carlão_ Qui 24 Jun 2010, 11:22

KKKK o fiscal precisa ter uma aula de Ingrês....rs PEÇAS COMPRADAS NO EBAY - Página 4 Icon_biggrin
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS COMPRADAS NO EBAY - Página 4 Empty Re: PEÇAS COMPRADAS NO EBAY

Mensagem por Diego Neura Qui 24 Jun 2010, 11:25

nossaaa q foda .. esses sao os slider mais caros q ja vi rs rs rs
amigao quanto tempo demorou pra chegar ??
Diego Neura
Diego Neura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS COMPRADAS NO EBAY - Página 4 Empty Re: PEÇAS COMPRADAS NO EBAY

Mensagem por Convidad Qui 24 Jun 2010, 11:31

pois é...saiu caro mesmo...demorou umas 2 semanas.

O problema quanto a contestação é que na nota de tributação vem escrito:

"Se Vsa. discordar do valor arbitrado e dispõe de comprovante idôneo de preço, poderá, ANTES DE EFETUAR O PAGAMENTO, solicitar o reexame do lançamento...."

a caixa alta não é por minha conta não...ta lá no documento...he he he....
acontece que a funcionária do correio só me mostrou esse documento depois que eu paguei o imposto?!?!? e aí?!?!? na próxima eu ja sei o que fazer...mas nessa tomei no pí........

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS COMPRADAS NO EBAY - Página 4 Empty Re: PEÇAS COMPRADAS NO EBAY

Mensagem por gandarez Qui 24 Jun 2010, 11:33

É osso... mas na cartinha que vem do correio não vem escrito isso ??
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS COMPRADAS NO EBAY - Página 4 Empty Re: PEÇAS COMPRADAS NO EBAY

Mensagem por Diego Neura Qui 24 Jun 2010, 11:38

putz amigao faz parte .. agente aprende com os erros na proxima vc estara mais ligado !!
vou fechar negocio no meu macacao pelo ebay mesmo crtzzz !!
Diego Neura
Diego Neura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS COMPRADAS NO EBAY - Página 4 Empty Re: PEÇAS COMPRADAS NO EBAY

Mensagem por Diego Neura Qui 24 Jun 2010, 11:39

esse cara q vc compro os sliders nao trabalha com macacao tbm ??
Diego Neura
Diego Neura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS COMPRADAS NO EBAY - Página 4 Empty Re: PEÇAS COMPRADAS NO EBAY

Mensagem por Convidad Qui 24 Jun 2010, 12:42

Na verdade dessa vez eu nem recebi cartinha nenhuma...fui procurar usando o traking number que o cara me passou e vi que ja estava lá no correio pra retirar.
Essa loja que eu comprei os sliders é especializada em Triumph e motos custom...chama british customs e acho que não vende macacão...só peças mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS COMPRADAS NO EBAY - Página 4 Empty Re: PEÇAS COMPRADAS NO EBAY

Mensagem por Diego Neura Qui 24 Jun 2010, 12:46

ahhh tranquilo amigao !!
Diego Neura
Diego Neura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS COMPRADAS NO EBAY - Página 4 Empty Re: PEÇAS COMPRADAS NO EBAY

Mensagem por Biondi Qui 24 Jun 2010, 13:57

roddrigo escreveu:puts...eu me ferrei nessa minha ultima compra....comprei sliders de balança pra minha Daytona... total de 84 dolares mais 30 de postagem... a bagaça parou na alfandega!!! até ai tudo bem...só que o loki do fiscal achou que o valor estava baixo pq achou que a mercadoria era suplemento vitamínico (além de não saber ingl~es não abriu a embalagem pra ver o que era).
Determinou o valor do bem em 250 dolares e tive que pagar 273 reais de imposto?!?!? E aí? vai reclamar pra quem? pro bispo??!?!?

Entra com recurso administrativo junto a receita, demonstrando o erro e tenta reaver a diferença.
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS COMPRADAS NO EBAY - Página 4 Empty Re: PEÇAS COMPRADAS NO EBAY

Mensagem por Henricao Qui 24 Jun 2010, 15:53

Biondi escreveu:
roddrigo escreveu:puts...eu me ferrei nessa minha ultima compra....comprei sliders de balança pra minha Daytona... total de 84 dolares mais 30 de postagem... a bagaça parou na alfandega!!! até ai tudo bem...só que o loki do fiscal achou que o valor estava baixo pq achou que a mercadoria era suplemento vitamínico (além de não saber ingl~es não abriu a embalagem pra ver o que era).
Determinou o valor do bem em 250 dolares e tive que pagar 273 reais de imposto?!?!? E aí? vai reclamar pra quem? pro bispo??!?!?

Entra com recurso administrativo junto a receita, demonstrando o erro e tenta reaver a diferença.

Pode tentar reaver a grana junto à Receita Federal. Pois ocorreu um lançamento de ofício (valor lançado pela própria Receita) a maior. Vc terá que baixar o programa PER/DCOMP no site da Receita, preenchê-lo e enviá-lo usando o programa Receitanet.

http://www.receita.fazenda.gov.br/GuiaContribuinte/RestRessarComp/RestCredAdmin/default.htm

http://www.receita.fazenda.gov.br/GuiaContribuinte/PerDcomp/InfoGerais/Default.htm

http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaFisica/IRPF/2010/declaracao/download-programas.htm

Dá um pouco de trabalho, aí é questão de ver se vale a pena... Se for fazer, saiba que vai demorar uns anos para receber, mas vem tudo corrigido pela Selic.

Abraços!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS COMPRADAS NO EBAY - Página 4 Empty Re: PEÇAS COMPRADAS NO EBAY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos