Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 750/06 Ajuda com peças..Paralama tras. e monoposto

2 participantes

Ir para baixo

Srad 750/06 Ajuda com peças..Paralama tras. e monoposto Empty Srad 750/06 Ajuda com peças..Paralama tras. e monoposto

Mensagem por MarK Ter 05 Jan 2010, 10:44

Salve amigos!

Tenho o prazer de informar que adquiri uma Srad 750 06, com a qual estou tendo momentos espetaculares.
Primeiro com a ciclistica bem acertada dela, que nas curvas anda como se estivesse em um trilho, segundo com o motor, que pensava ser pouca coisa mais forte do 600 da Hornet da qual vim, mas é muito diferente mesmo, bem mais forte. Ainda não tinha tido nenhuma experiência com bikes, mas estou curtindo demais a tocada..

Mas como nem tudo é alegria..Minha moto veio sem a capa do banco traseiro/monoposto, e estou tendo dificuldade em localizar essa peça na internet. Aqui em Curitiba já rodei por tudo que é loja sem sucesso. Em contato com a artfibras também não consegui nada, pois não possuem para o ano de minha moto.
Gostaría de pedir auxílio dos amigos pra comprar essa peça, ou indicações de lojas que possam vendê-la. Minha moto é azul com preto, mas acredito que poderei pintar na cor se for necessário.

Outra peça que está faltando é o paralama original traseiro, veio com eliminador, e o original o sujeito consumiu..Tenho tentado na net, e não consigo nem ao menos uma foto dele pra procurar um igual. Se alguém puder enviar uma foto da peça tb agradeço!!

Será que alguém pode dar uma força aqui pro companheiro!?

Fico no aguardo e postarei fotos em breve.

Um abração!


Última edição por MarK em Qua 06 Jan 2010, 14:41, editado 1 vez(es)

MarK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750/06 Ajuda com peças..Paralama tras. e monoposto Empty Re: Srad 750/06 Ajuda com peças..Paralama tras. e monoposto

Mensagem por Wellington Ter 05 Jan 2010, 14:54

E ao kamerad, parabéns pela Gixxer.

Esse modelo 2006 é um dos mais bonitos, uma hora chego lá também!

Vê com esse camarada ai do link, de repente ele tem uma capa ou faz pra vc uma!!


http://www.nucleomotos.com.br/interna.htm
Wellington
Wellington
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750/06 Ajuda com peças..Paralama tras. e monoposto Empty Re: Srad 750/06 Ajuda com peças..Paralama tras. e monoposto

Mensagem por MarK Ter 05 Jan 2010, 15:07

We escreveu:E ao kamerad, parabéns pela Gixxer.

Esse modelo 2006 é um dos mais bonitos, uma hora chego lá também!

Vê com esse camarada ai do link, de repente ele tem uma capa ou faz pra vc uma!!


[url=http://www.nucleomotos.com.br/interna.htm
http://www.nucleomotos.com.br/interna.htm[/quote[/url]]

Obrigado We, vou passar um email pra ele já..

Concordo com o que disse sobre a beleza dessa moto...também já me encantava com ela a um tempinho...mas sem a capa do banco ela fica meio "Mucha"..

Valeu a dica!

Abraço

MarK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750/06 Ajuda com peças..Paralama tras. e monoposto Empty Re: Srad 750/06 Ajuda com peças..Paralama tras. e monoposto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos