Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UPGRADE E DESABAFO

+2
frederico_souza
Freeman
6 participantes

Ir para baixo

UPGRADE E DESABAFO Empty UPGRADE E DESABAFO

Mensagem por Freeman Seg 04 Jan 2010, 20:01

Nobres amigos...

Hj recebi uma pergunta que me fez fazer uma instrospecção profunda. "Você está triste?" perguntou um mecânico. respondi, "Triste não, pois jamais deixarei que minha alegria acabe... TÕ É PUTO!" minha moto está na terceira semana que nego não encontra o defeito. Enfim... vou contornar de outra forma... sei que muitos aqui irão me criticar, mas pelo menos serão criticas de amigo, e pq não... IRMÃOs.

Bem, vou dar mais essa semana para os caras tentarem resolver o problema... senão, mando montar a moto e trago pra casa, e aproveito meus ultimos dias de férias para estudar e entender o motor e eletrica da bagaça. (Já passei por isso com o motor do Xsara VTS que penei um bucado).

Entrei no E-bay e comprei Chicote, central, pulsador, retificador e sensor de nível ... ou seja, tudo necessário para zerar a moto. Caso se resolva de outral forma, pelo menos terei peças para oferecer aos amigos pelo preço justo (ex. comprei a central por 90 reais NOVA! contra 800 que pedem no mercado livre usada).

Vou aproveitar que a suzy tá parada e devo fazer um up estético, contudo mais agressivo que o Julião.
To quase fechando com um cara de Sampa de carenagem de SRAD K9, R$ 1.1K (carenagem frontal, lateral, spoiler infeior, capa do tanque, paralama dianteiro e rabeta). Dando certo, provavelmente venda a carenagem original 98".
Ainda estou vacilando pq o rapazinho que mexe com isso aqui em Brasília me cobrou 1.5K para montar e pintar a moto e as rodas. Daria 2.6k então carenagem montada e pintada.

Ainda estou cotando o farol, aranha, retrovisores (sem pisca), lanterna e bancos.
Pensei em usar o farol e lanterna da CB300-R como alternativa.

to olhando tb paineis no mercado livre, mas queria colocar um digital que ficasse fechadinho, sem aparecer nenhum fio. ....

enfim... acho que devo gastar uns 3.5, 4k.

minha moto, vale 24K mas ninguem se interessa por causa do ano, então perdi as esperanças de venda. por isso estou cogitando seriamente em fazer o UP.

vou pintar todo o chassi de preto e cobrir com o kit.
[img]https://2img.net/h/i287.photobucket.com/albums/ll123/DRAGONCASTRO/R107176.jpg[/img]

O kit é esse:
[img]http://cidadesaopaulo.olx.com.br/carenagem-de-competicao-e-rua-em-fibra-srad-750-e-1000-2008-2009-oportunidade-iid-27028230 [/img]


a tentativa de resultado é essa:
[img]http://www.motorcyclenews.com/upload/206809/images/gsxr600k8white.jpg[/img]

Freeman
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UPGRADE E DESABAFO Empty Re: UPGRADE E DESABAFO

Mensagem por frederico_souza Seg 04 Jan 2010, 21:50

se ficar como essa 600-x vai ficar mesmo de dar inveja!boa sorte e paciência, parceiro!
frederico_souza
frederico_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UPGRADE E DESABAFO Empty Re: UPGRADE E DESABAFO

Mensagem por Freeman Seg 04 Jan 2010, 22:02

frederico_souza escreveu:se ficar como essa 600-x vai ficar mesmo de dar inveja!boa sorte e paciência, parceiro!

so o escape que deverá ser de 750. aquele preto curtinho.

Freeman
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UPGRADE E DESABAFO Empty Re: UPGRADE E DESABAFO

Mensagem por Neuberas Seg 04 Jan 2010, 23:50

Caro Freeman,
Desejo sorte na solução de seu problema.
Neuberas
Neuberas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

UPGRADE E DESABAFO Empty Re: UPGRADE E DESABAFO

Mensagem por Convidad Seg 04 Jan 2010, 23:59

veiii, essa tentativa de resultado ae, se conseguir, me passa a receita!!! que loucura!!!! se chega a 50% dessa, se ta feito!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UPGRADE E DESABAFO Empty Re: UPGRADE E DESABAFO

Mensagem por edgar Ter 05 Jan 2010, 01:48

amigo.

Melhor vc ver uma dessas carenas de fibra ao vivo e com olhos de uma pessoa exigente.

As peças de fibra sao pesadas e muito rigidas, não aguentam a vibração da moto por muito tempo, é um caminho curto para um sonho virar um pesadelo.

eu fui ver uma carena integral para a bandit, de fibra, e ao ver ao vivo instalado desisti correndo... apesar de esteticamente ficar bom... a minha é S e a carena é so um pedaço em baixo !!!! as carenas de Gs por exemplo ficam terríveis depois de um tempo !!!

eu tentaria ver se as carenas originais de plastico tem condições de encaixar , nem que para isso tivesse que mandar fabricar suportes inimaginaveis !!!

seja qual for sua decisão BOA SORTE !!! E SE precisar de algo estamos aqui.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

UPGRADE E DESABAFO Politicos UPGRADE E DESABAFO Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

UPGRADE E DESABAFO Empty Re: UPGRADE E DESABAFO

Mensagem por Juliao Ter 05 Jan 2010, 09:49

fala ai Freeman! cara, eu sei o que vc ta passando.. embora minha moto não tivesse problema algum mecânico, na hora da venda foi osso...desisti. ninguém leva em conta que se trata de uma moto de 179kg e 130cv (médias superiores a muita 600 como a daytona 675, zx6, cbr600, etc..).. ou seja, eu cheguei a conclusão de que a minha moto 'ainda' é uma moto bem competitiva sim. é só olhar nas especificações das motos novas, e comparar com o custo das mesmas vs o custo da sua moto e o investimento pra deixar a motoca do jeito que vc quer.
e outra, se liga na foto: alguma dúvida de que essa é uma moto campeã, com espírito 'racing'? sei lá cara, sou meio saudosista..rs..

UPGRADE E DESABAFO Sradz

antes de fazer a minha, eu vi muita 750w e 1100w com aqueles kits do 'MMOTOS'.. quadro preto e pintura racing.. bom, se nas mais antigas o resultado fica bom.. no quadro da sradinha tb fica.
uma dica que te dou é dar uma boa olhada no fórum GIXXER.COM, na seção 96-99. tem dicas e inúmeras fotos lá.. também no bikepics.com né.. eu olhei quase todas as fotos..kkk.

http://www.gixxer.com/forums/forumdisplay.php?f=17

no meu caso, não queria investir tanta grana no kit.. mas se vc tiver tempo e paciência dá pra deixar a motoca show!!

outra dica seria fazer uma revisão FULL - 100% em TUDO. desde rolamentos, parte elétrica, carburas, cabeçote, corrente de commando.. pra fazer valer a pena e deixar a moto nova mesmo.

abraço e boa sorte!


Última edição por Juliao em Ter 05 Jan 2010, 10:05, editado 1 vez(es)
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UPGRADE E DESABAFO Empty Re: UPGRADE E DESABAFO

Mensagem por Juliao Ter 05 Jan 2010, 09:51

detalhe: no forum www.gixxer.com, na secao 96-99 vc ve inumeros tópicos sobre mecanica da srad desses anos.. com certeza vc vai achar algo satisfatório por lá.
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UPGRADE E DESABAFO Empty Re: UPGRADE E DESABAFO

Mensagem por raptor Qua 06 Jan 2010, 21:19

Boa noite Freeman. Relata o problema que voce esta tendo com a moto que talvez possa ajudar (assim como vai aparecer muitos outros por aqui). Nao procurei para ver se voce ja postou antes, mas se ja, posta o link que vejo la. Sds. Raptor. (para ter uma ideia, tenho uma RF900R, que, desmontei inteira, passei jato de areia quadro, rodas, etc, dei uma revisao geral no motor (descarbonizei, regulei valvulas, troquei retentores, limpei carburadores e equalizei), e, hoje pega de prima depois de duas semanas parada e sem usar o afogador, alem de andar legal.
raptor
raptor
Participante
Participante

Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UPGRADE E DESABAFO Empty Re: UPGRADE E DESABAFO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos