Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

+13
7Galo
Fabricio N.
Luiz - GEMA
Bisteka
artur
nyel
marcelom-silva
rlriccardi
Reis
ari
Alexandre (PENHA)
E.lias
imhantorp
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por imhantorp Ter 22 Dez 2009, 14:12

Srs, muito prazer, este é meu primeiro "post" e posso dizer que sou amante de motos, tenho 31 anos e recentemente tirei minha habilitação, ou seja, sou pouco experiente em duas rodas. Recentemente me envolvi em um dilema, sempre tive paixão por esportivas e meu desejo de consumo sempre foi um CBR600, entretanto o medo e o receio me cercavam e me perguntava se deveria começar a andar numa moto menor e pegar prática antes de pular para uma moto nervosa.
Até gostaria de ouvir algumas opiniões, mas o fato é que, decidi por começar logo de cara com uma moto de gente grande, já comprei equipamentos de segurança, macacão, capacete, luvas, botas, protetor de coluna e não tenho intenção inicialmente de me arriscar até porque o medo faz a gente ter MUITO respeito com elas.Sou piloto de caça da Força Aérea e sei bem o que é respeitar um equipamento.
Bom, já vi algumas escolas de pilotagem e este é um fator quase que obrigatório para mim, tirar 100 por cento de um equipamento, por isso, assim que a moto chegar vou correr para um curso.
Algumas semanas atrás meu desejo por uma CBR600 foi pro espaço, fui a concessionária da Suzuki e o vendedor me convenceu que a Srad 750 era muito mais moto, a partir deste momento pesquisei e tive certeza que a Honda não é nada disso que dizem e que realmente uma 750 seria ideal para mim, tenho 1,68 75 kg e a 1000 não faz parte das minhas aspirações (ainda). O fato é que aqui em Santa Maria-RS estão vendendo a K9 por 49000,00 e o vendedor me disse que somente em abril eles receberão a 2010/11 por 53000,00. Além do farol lindo deste novo modelo, e do escapamento, tem o fato desta nova vir com o limitador de potencia que já equipa as 1000 e 1300. E aí, o que faço??? Compro logo a moto? ou espero mais um pouco?? O fato é que eu não estou com pressa, mais 2/3 ou 4 meses não farão a diferença para mim... Agradeço se puderem me ajudar...


Última edição por imhantorp em Dom 21 Fev 2010, 19:50, editado 2 vez(es)
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por E.lias Ter 22 Dez 2009, 14:19

tinha uma 2010 na feira do anhembi SP essa semana. 45k. é linda demais...
E.lias
E.lias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por Alexandre (PENHA) Ter 22 Dez 2009, 14:39

Primeiramente seja muito bem vindo.

Quanto a moto creio que não terá dificuldades em pilotá-la desde que saiba dosar o ímpeto de acelerar, afinal diferentemente do caça, ejetar-se da "criança" pode trazer sérias consequencias rsrsrsrs.
Um curso de pilotagem é sempre importante, mas mesmo assim não fará de você um piloto habilidoso. Apenas à prática lhe dará confiança e segurança suficientes para tirar todo proveito dessa máquina maravilhosa. Prudência, atenção e juízo são primordiais na vida motociclistica.
Você fez uma excelente escolha e já que não se importa em esperar, eu no seu lugar, aguardaria pelo modelo 2010.
Felicidades nessa nova conquista e não se esqueça de nos avisar quando o novo "brinquedo" estiver na garagem.

Abraço,
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por imhantorp Ter 22 Dez 2009, 14:47

Assim que tiver em mãos com certeza colocarei as fotos.
Hoje tive a oportunidade de ver um post do colega que estava indeciso entre a 1000 e a 750 e vê-lo tirando a moto novinha da concessionária me deixou empolgado para receber a minha. Obrigado
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por ari Ter 22 Dez 2009, 14:50

Antes de mais nada, seja bem vindo ao forum....

Começar com moto grande pode ser um problema, porém em função da sua profissão, creio que isso não se aplique. Mas de qualquer forma, juizo com o "brinquedo" que esta por vir....hehehehe.....

Um curso, em teoria, vai te ajudar a conhecer e respeitar a moto, aprimorando ou desenvolvendo a sua técnica de pilotagem. Se tem tempo e disposição ($$$), faça o curso.

Com relação ao ano/modelo, acho que deve fazer o que for mais conveniente pra ti, porém se a sua preocupação é o seletor de potência, pode esquecer, pois tu vai usar isso apenas no inicio, depois apenas no mapeamento "A"...

_________________
Abs,


Ari


GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por imhantorp Ter 22 Dez 2009, 14:52

Na verdade o visual novo, principalmente o farol me deixou tarado por ela.
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por ari Ter 22 Dez 2009, 15:04

imhantorp escreveu:Na verdade o visual novo, principalmente o farol me deixou tarado por ela.

Pergunta respondida! Espera o lançamento do modelo novo daqui a alguns meses.

_________________
Abs,


Ari


GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por Reis Ter 22 Dez 2009, 15:38

Seja bem vindo Imhantorp!

Ah cara, tranquilo de você pegar a 750. É claro que pela sua experiência com aviões de caça, você sabe que não dá pra sair por aí enrolando o cabo. Você tem que fazer um Curso de Pilotagem, como você disse e você tem que se permitir acostumar com a cavalaria. Isso é um processo que demora mêses ou até anos. Mas acho que isso vai ser tranquilo pra você...

Sobre a moto, esqueça do seletor de potência. Você só vai usar isso no primeiro dia e olha lá! A grande vantagem da GSX-R 750 2010 é o amortecedor de direção eletrônico. Mas particularmente não sei se vale a pena a diferença de preço. Digo isso porque quando eu estava olhando, a Srad 750 2009 zero custava R$45K enquanto que a 2010 custava R$53K. Eu acho essa diferença muito grade já que é mais caro que a Srad 1000. Mas se 8 mil reais não fizer muito diferença pra você, vá na 2010 porque certamente é melhor que a 2009. Eu estava nesse mesmo dilema e decidi pegar a 1000. Não me arrependo. E olha que tenho 1,66 m e peso 62 kg. É claro que estou muito longe de dominar completamente a máquina, mas o caminho de aprendizado está sendo bem divertido e tranquilo. É claro que não posso cometer nenhum tipo de excesso. Então, quando tem moto andando mais rápido que eu, eu não invento de "buscar". Deixo ir embora. Carros malucos que inventam de cortar no trânsito para andar mais que eu, eu também fico tranquilo. Se não der pra ir embora, eu deixo o cara ir. Esses sempre cansam e logo-logo eu passo eles.

Resumindo: não dá pra ficar envaidecido porque estamos andando numa moto de corrida. Temos que ficar de boa, com o coração bom, conscientes de que apesar de toda a potência, nossas máquinas estão sujeitas às mesmas leis da Física que controlam os carros, as motos, as bicicletas e até os patinetes... hehehe

Abraço e boa sorte.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por rlriccardi Ter 22 Dez 2009, 16:56

Se tens condições psicológicas de lidar com o que essa moto vai te propiciar: abraça logo!

Muitos amigos começaram em motos grandes (600cc+) sem maiores percalços.

Conheço gente que arrisca muito mais a vida (própria e de terceiros) em cima de uma 125cc do que de uma 1000cc...

Dica: procura o curso de pilotagem da equipe AUTOLUB SPORT. É ministrado pelos pilotos Adelmo Kohl e Maico Teixeira (atual campeão brasileiro, quase invicto, da categoria 600 injetada). As aulas/track days são realizados no autódromo de Santa Cruz do Sul. Tu aprendes MUITO sobre os limites/possibilidades do teu equipamento.

Dica n. 2: liga pras concessionárias de Poa. A diferença de preço é ENORME, sobretudo se tu não tens moto para entregar na troca. Liga para todas, aperta no preço, utiliza o argumento do preço em SP.
A título de exemplo, quando eu procurava uma V-Strom (fora do meu estado psíquico normal) consegui a 1000cc 0km por 39,9K nas 2 concessionárias em Poa (numa delas, inclusive, entregando minha B650S!!!).
Na época, liguei aí pra SM para ter idéia do preço: queriam 43K e não aceitavam a minha...

Abraço!


Última edição por rlriccardi em Ter 22 Dez 2009, 17:05, editado 1 vez(es)
rlriccardi
rlriccardi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por marcelom-silva Ter 22 Dez 2009, 17:01

Imhantorp, seja bem vindo.

Rapaz, na verdade não tive a mesma dúvida q vc sobre começar logo por moto grande, pois desde q as pessoas souberam q eu estava realmente decidido em comprar uma moto, viviam condenando essa ideia. Encarei...

Hj completei 9.125 km com minha SRAD 750 08/09 (comprei em abril deste ano) e a deixei para revisão. Tirei carteira em Dez/08.

Já deixei meu relato por aqui em algum canto hehehhe...o início foi um pouco assustador, mas nada q um bom tempo gasto em fóruns, youtube e com dicas e conselhos de bons amigos não lhe façam logo acostumar e aprender muito a lidar com essa máquina.

Na minha opinião, o q vc fez foi certíssimo, procurou se equipar antes. Eu q fui lôco e num fiz isso...aos poucos estou comprando tudo. Outra decisão perfeita foi ficar com ela e não a 600RR, não pq num seja uma moto legal e divertida, mas é q a 750 é fabulosa...é realmente um equilíbrio perfeito entre uma pilotagem fácil de uma 600 em curvas, com a performance de uma 1000 em retas, guardadas as devidas proporções hehehhe...é muito forte e fácil de pilotar depois q vc pega o jeito. E ainda dá de boa para rodar no trânsito da cidade...

Bem, eu adoro o design da minha moto e o escape curtinho, mas a mais nova tbm é muito legal. Não gostei do escape, mas adorei o farol. O lance do amortecedor eletrônico é um item bem importante, mas pelo preço de R$ 53-54K eu coloco um na minha e mais outras peças.

Importante: se o tempo aí pelo RS estiver bom, compra logo hehehhe...se estiver um período muito chuvoso, espera mais para comprar, pois ficar com ela só na garagem num tem graça. GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Icon_rolleyes

Sobre o seletor eu concordo com o pessoal, vc não vai utilizá-lo mais q no início. Poderiam ter colocado um medidor de combustível no lugar. GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Icon_wink

Quanto ao curso, na minha opinião tbm, faria depois q vc já estivesse familiarizado com a moto, seus comandos, posição confortável, etc. Depois, acredito q vc irá tirar bem mais proveito do curso. Pode acreditar, vc consegue se aperfeiçoar bastante somente com tudo q vc lê e com as dicas dos amigos. Vídeos sobre pilotagem no Youtube tbm me ajudaram muito.

Abraço e boa sorte no q vc escolher fazer, pois seja o q for, terá uma máquina maravilhosa em mãos.

E Reis, esse seu resumo foi perfeito... GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Icon_biggrin
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por imhantorp Ter 22 Dez 2009, 17:16

Cara, também enfrento problemas que nem vc, as pessoas só sabem condenar, mas acredito que em parte seja por ignorância, outro dia um colega meu disse assim: "Cara vc é maluco, essas motos pesam 400kg, vc não vai aguentar."Deixei de lado pq vi que ignorância é uma merda mesmo..... Já tenho lido um milhão de matérias, post, vídeos, etc. Tenho me informado demais e tenho cada vez mais certeza que a decisão de pular pra uma 750 foi acertada. Acredito se pegasse uma 250/300 iria em dois meses me achar auto-suficiente pra pegar uma 750, ou seja, só perderia tempo. Acho que o respeito por um equipamento desses é o mais importante e como o rlriccardi disse, tem muita gente fazendo merda com 125cc por aí.Estou viajando para uma manobra e só volto em fev, deste modo não tenho pressa e acredito que quando voltar, a 2009 já terá saído das conecssionária, daí não ter pressa de comprar. De qualquer modo obrigado pelas dicas...
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por nyel Ter 22 Dez 2009, 17:29

Fala meu camarada, tudo certo ? É isso aí, poréééém, pelo preço da 750 0km não valeria a pena pegar uma 1000 ? Wink
Se for pra pegar a 750 pega a 0km, comece a pesquisar sobre seguro, somos da mesma Força, rola um desconto de 30% e pela sua idade, mais desconto ainda, Santa Maria é tranquilo, mais desconto, e por aí vai...

Abraços, Brasil !

nyel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por imhantorp Ter 22 Dez 2009, 17:34

Abraços, Brasil!!!
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por imhantorp Ter 22 Dez 2009, 17:36

Ouvi falar que os seguros de moto estão baixando? Quanto sairia um seguro de uma 750? Mais ou menos? É obrigatório fazer? Já ouvi muitas pessoas dizendo que não fazem seguro de moto...Qual a verdade por trás disso?
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por marcelom-silva Ter 22 Dez 2009, 17:37

No meu ponto de vista, num acho q andar de 125-150-250cc ou seja, motos de baixa cilindrada vão te gabaritar a andar nessas motos.

Para falar a verdade eu acho inclusive q até a categoria da carteira de habilitação deveria ser diferente para se ter uma SS, pois é outro estilo de pilotagem, posicionamento, consciência...pô, tirei carteira numa Titan 150cc em q vc fica numa posição quase ereta, onde os freios são diferentes, a potência, o torque, o peso...nem fazer um "8" ou um "zig-zag" como vc aprende na moto-escola dá pra fazer no mesmo espaço com uma SS.

São motos em q de 1a. marcha vc já está mais rápido q uma moto de baixa cilindrada andando de final...isso nas mãos de pessoas imaturas é uma arma.

Não sou um "poço" de responsabilidae, mas quando foquei que teria logo uma SS, não tive dúvidas q era isso q iria fazer e q para isso eu deveria ter a consciência q a brincadeira iria ficar bem mais séria e cara, pois mesmo q vc caia com ela devagar, o estrago em vc e nela podem ser enormes.

Adquiri a minha já tendo uma filha linda, q com certeza a quero ver crescer, e agora já está para vir outra GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Icon_biggrin . Por isso e outras coisas, sempre q saio na minha Gixxer, penso que preciso chegar bem em casa. Acho q isso já ajuda bastante a carimbar o seu desejo em possuir esse tipo de moto.

E num tem jeito cara, é muito linda hehehhehe. Já tiveram várias vezes q nem quis sair com ela, só ficar admirando-a na garagem huahuahuahu...
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por imhantorp Ter 22 Dez 2009, 17:43

Show de bola.......
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por artur Ter 22 Dez 2009, 17:45

Bem vindo às duas rodas!!!

Começar em uma bike no seu caso que é piloto de caça, não deve ser problema no que diz respeito a reflexos, coordenação, velocidade etc. A única consideração que faria como lembrança é que o tráfego aqui em baixo no asfalto tem variáveis que não temos como gerenciar como óleo, no asfalto, tinta em obras mal resolvidas por concessionárias, animais na pista que pelo peso, tamanho e velocidade de uma moto são obstáculos móveis ou fixos importantes, veículos com condutores sem noção etc. Mas por sua preocupação em adquirir equipamentos e fazer um curso creio que isso já sabe e muito bem.
Então seja lá quando for montar na sua 750, agora ou no início de 2010, curta bastante seu brinquedão! Faça seus vôos aqui em baixo com segurança e muita técnica e seja Feliz!!!
Artur
artur
artur
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por marcelom-silva Ter 22 Dez 2009, 17:54

imhantorp escreveu:Ouvi falar que os seguros de moto estão baixando? Quanto sairia um seguro de uma 750? Mais ou menos? É obrigatório fazer? Já ouvi muitas pessoas dizendo que não fazem seguro de moto...Qual a verdade por trás disso?

A minha até ficou relativamente bom, pois mesmo tendo um perfil razoável (na época 31 anos, filha, esposa, garagem, etc), era minha primeira moto e com uma habilitação q tinha menos de 6 meses heehhehe...fiz pela Porto Seguro por 3.3K, mas tiveram uns amigos com a mesma moto e com perfis parecidos q conseguiram na promoção do BB (muitos aqui tbm conseguiram) por R$ 1.5K aproximadamente.

Espero q ano q vem ainda estejam fazendo e ao menos no mesmo preço, senão vai ficar meio q proibitivo fazer seguro de SS. GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Icon_evil
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por Convidad Ter 22 Dez 2009, 18:00

seguro hoje de uma SS: 6500 á 7000 reais. com esse preço, fica viavel trocar de moto. colocar um rastreador, e andar com moto menos visada. as seguradoras tao usando droga, só pode.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por Reis Ter 22 Dez 2009, 18:15

Olha, seguro é um negócio bem pessoal. Tem gente que acha que vale a pena, tem gente que acha que não vale. Pra mim seguro de moto é um preço que eu pago pra ter paz quando tiver em cima da minha moto. Eu quero sair pra andar de moto sem medo de perder 40 ou 50 mil reais prum malaco que pois uma arma na minha cabeça e levou minha moto. E seguro bom mesmo é seguro que eu não aciono. Como eu fico feliz quando chega a hora de renovar o seguro e eu ganho bônus porque não acionei ele!!! hehehe

Aqui em BH, o seguro da Srad 1000 e da 750 têm valores bem próximos. Eu fechei com a Sul América por 3.500 com 4.900 de franquia. Isso pra Srad 1000 2009. Mas pra chegar nesse preço eu usei 90% da tabela Fipe. Fiz isso porque o preço da minha moto na Tabela Fipe é muito maior do que eu paguei. Pra mim isso valeu a pena porque reduziu o preço do seguro significativamente. Fica aí a dica...

O Seguro do BB infelizmente não deu. Não consegui mais pegar os preços baixos que muitos conseguiram...
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por Convidad Ter 22 Dez 2009, 18:22

eu sou mais de nao cometer deslizes com o proximo e acreditar mais em DEUS. essa lei e os ladroes das seguradoras, nao sei o que é pior.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por nyel Qua 23 Dez 2009, 08:42

Reis escreveu:Olha, seguro é um negócio bem pessoal. Tem gente que acha que vale a pena, tem gente que acha que não vale. Pra mim seguro de moto é um preço que eu pago pra ter paz quando tiver em cima da minha moto. Eu quero sair pra andar de moto sem medo de perder 40 ou 50 mil reais prum malaco que pois uma arma na minha cabeça e levou minha moto. E seguro bom mesmo é seguro que eu não aciono. Como eu fico feliz quando chega a hora de renovar o seguro e eu ganho bônus porque não acionei ele!!! hehehe

Aqui em BH, o seguro da Srad 1000 e da 750 têm valores bem próximos. Eu fechei com a Sul América por 3.500 com 4.900 de franquia. Isso pra Srad 1000 2009. Mas pra chegar nesse preço eu usei 90% da tabela Fipe. Fiz isso porque o preço da minha moto na Tabela Fipe é muito maior do que eu paguei. Pra mim isso valeu a pena porque reduziu o preço do seguro significativamente. Fica aí a dica...

O Seguro do BB infelizmente não deu. Não consegui mais pegar os preços baixos que muitos conseguiram...

Disse tudo meu camarada... É um preço que se paga, hoje em dia as pessoas fazem seguro sem se importar com acidentes, quedas, etc... pensam direto no roubo, porque com certeza deve ser uma dor punk perder o bem assim... bandido bom é bandido morto. Abraços !!!!!!!!!!!!!!!!!! GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! 1649

nyel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por Bisteka Qua 23 Dez 2009, 11:17

Eu não vivo sem seguro... E não penso só em roubo porque quedas acontecem!!!

Se no ano que vem os preços de seguro estiverem proibitivos eu fico sem moto... além disso, eu que sou inexperiente corro mais risco de queda e um simples escapamento da minha moto (original feio que chega a doer) custa 5k. É dose!!!

Vai para o BB e tenta... Se vc é funcionário público já paga menos... Certamente é cliente porque deve receber pelo BB... Então tem mais desconto pelo bom relacionamento... etc... etc... etc...

Sabe o que eu fiz que consegui um bom negócio???

Conversei com o meu gerente de conta e apesar de eu ter o dinheiro para pagar a moto à vista financiei 5mil com eles... Além disso, propuz o seguro...

Saí ganhando porque o gerente da conta teve mais força para negociar com o gerente geral um bom desconto já que eu estava "comprando" 2 produtos do banco (financiamento e seguro)... isto sem levar em conta que eu já tinha outros 2 carros segurados...

Consegui um ótimo desconto... Quando chegaram os boletos de pagamento da moto, fui no mesmo dia na boca do caixa e falei... Quero quitar... A mulher que me atendeu quitou a dívida retirando o juros (é lei) parcela antecipada deve ter o desconto do juros... Claro, eu já tinha ganho pelo menos 600 de desconto...

Além disso, só depois que fui saber... Se você fizer parte de um motoclube ganha mais uns 150 de desconto isto porque eles dizem que quem anda em grupo minimiza o risco de roubo... Faz sentido, porém, depende o custo anual do motoclube não vale à pena...

Moto carenada é sempre um problema para o BB... Um colega meu em uma HORNET pagou pelo menos 800 reais mais barato que eu (pelo mesmo valor segurado R$ 34k)... apesar de ela ser muito mais visada, não tem carenagem (nossos perfis eram praticamente idênticos)!!!

Acredito que no seu caso (fora do eixo rio - sp) que tem algumas boas chances de conseguir descontos... Sua moto deve ficar em 4k a 4,5k.

Obs: Estive no PQD em RESENDE será que não nos esbarramos por lá? Aspirante MACHADO 98/99... Temos a mesma idade!!! talvez você tenha me levado para saltar alguma vez!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por imhantorp Qua 23 Dez 2009, 11:24

Gostei das dicas, vou lá no meu banco hoje bater um papo. Infelizmente não nos esbarramos, sou Asp de 2000, acabei de ser promovido a Capitão, aqui na FAB costumamos chamar os Tenentes de Eternentes pq são 8 anos nesse posto, dureza....
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por nyel Qua 23 Dez 2009, 13:45

Duro é vida de sd rapaz, haha...

Bisteka... essa negociação parece interessante, nunca pensei nisso antes, de pegar "02 produtos" com o banco, eu pretendo pegar assim também, porém seria Consórcio e Seguro, será que rola um desconto bonito ? tenho 23 anos e moro no RJ, chapa meio quente, valor do seguro fica alto. Vou acabar deixando de pegar a moto que quero pra pegar uma que possa pagar o serguro, infelizmente no RJ não dá pra ficar sem seguro, é muuuuuuita loucura !!! Wink Por quanto ficou o seguro da sua GSX ? Abraços e bons saltos !

nyel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!! Empty Re: GSX R750 2009!! Fotos da nova máquina!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos