Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Próximo "up" - quase decidido (opniões?)

+2
Shudo
Feijoó
6 participantes

Ir para baixo

Próximo "up" - quase decidido (opniões?) Empty Próximo "up" - quase decidido (opniões?)

Mensagem por Feijoó Dom 29 Nov 2009, 15:31

Galera, postei ake q piloto moto desde mlk - 12 anos, fiquei um tempo sem moto e depois da ultima - um XT 225, pulei direto pra uma b12s. Queria ima B65, mas como tinha q entrar o carro no negocio, o q pintou foi uma b12.

Adoro a moto, tanto pra viagens como para o dia a dia, inclusive esta ultima semana tive q ir todos os dias para SP - sou de guarujá - e a moto me atendeu perfeitamente.

Mas penso q pulei etapas, de uma 225, fui direto pra uma 1200. Agora, já mais tranquilo, penso na proxima moto, e penso seriamente em fazer u m "down" grade, pegando uma naked de media cc, para depois de uma ss de media cc ou naked de maior cc.

desde q comprei a moto, tenho pesquisado muito e frequentado mto esse espaço, e as escolhoidas para a proxima moto, daki uns 8 meses + ou -, são Kawa Z750 e Triumph street triple 675. Gostaria da opnião da galera, inclusive, se possivel, valores de seguro e outrso dados .

Pra falar a verdade, na minha cabeça só existe a triumph, mas sei q não será o melhor negocio, mas sou vidrado nessa moto, o design dela é único. Mas talvez seguro e manuteção me façam mudar de ideia.

E ai pessoal, o q me dizem das motos escolhidas?.

abç
Feijoó
Feijoó
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo "up" - quase decidido (opniões?) Empty Re: Próximo "up" - quase decidido (opniões?)

Mensagem por Feijoó Ter 01 Dez 2009, 13:01

Ai galera ... to dando um up pra ver se alguém me ajuda.

vlw
Feijoó
Feijoó
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo "up" - quase decidido (opniões?) Empty Re: Próximo "up" - quase decidido (opniões?)

Mensagem por Shudo Ter 01 Dez 2009, 13:23

brother,

eu tb estou pensando no futuro ver uma t. 675 ou a kawasaki zx6r, justamento por causa do seguro!

...eu ouvi falar bem desta 675, acho que é uma das melhor da categoria, acho é uns 130cv, e é a moto que tem menor perda de potencia na roda...

o romuha tem uma, talvez ele possa te ajudar

ja viu a ZX6R? ...tb ouvi falar bem desta motoca!

passa p/gente como esta os $$!
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo "up" - quase decidido (opniões?) Empty Re: Próximo "up" - quase decidido (opniões?)

Mensagem por Folco Ter 01 Dez 2009, 13:47

Feijoó, conversando com uma galera que não é deste forum e com corretores, essa moto da Triumph naked é o melhor custo beneficio, ou seja, seguro barato, custo de sobrevivencia não visada e não deixa a deseja a nenhum motocicleta da sua categoria, inclusive as esportivas medias, porém vai da sua tocada. A Kawa também é ouro negócio muito bom, precisa ver o custo de sobrevivencia e seguro.

PS: Quando afirmo custo de sobrevivencia são os olhos alheios e gordos, no ambito do latrocinio, roubo e furto.

Boa sorte e seja seja feliz em duas rodas que isso não tem preciso, principalmente com a maior prudencia. Abraço, Folco
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo "up" - quase decidido (opniões?) Empty Re: Próximo "up" - quase decidido (opniões?)

Mensagem por k n@riu Ter 01 Dez 2009, 14:22

Vai de ZX6...........é linda....................sou meio desconfiado c/ moto de dificil comercialização...(dá casamento)..................tipo........Triumph, Buell, Harley's.
Boa sorte na escolha........e, vá ser feliz.............!!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo "up" - quase decidido (opniões?) Empty Re: Próximo "up" - quase decidido (opniões?)

Mensagem por Renê Ter 01 Dez 2009, 14:27

Amigo tenho uma Daytona 675 e não tenho o que reclamar.
Faça um test drive e compare ambas, compre a que mais lhe agradar...gosto não se discute, por isso, compre uma moto para você e não para os outros ok.

Hoje em dia, com a internet, não existe dificuldade em encontrar peças...
No meu caso compro peças fora do Brasil, pq aqui é muito caro para qualquer moto.

Concordo que certas marcas são dificeis para vender, mas faça um calculo:

Levei em consideração a seguinte conta.
-valor do seguro de uma Honda SS ou Yamaha SS, mais de dez mil no meu perfil.

Então eu pergunto, O que vale mais a pena? vc perder um pouco na venda, ou comprar uma moto ex. Honda SS e pagar um seguro de aproximadamente dez mil reais? Quem perde mais? pense nisso....
Renê
Renê
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 09/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo "up" - quase decidido (opniões?) Empty Re: Próximo "up" - quase decidido (opniões?)

Mensagem por Shudo Ter 01 Dez 2009, 17:05

Renê escreveu:Amigo tenho uma Daytona 675 e não tenho o que reclamar.
Faça um test drive e compare ambas, compre a que mais lhe agradar...gosto não se discute, por isso, compre uma moto para você e não para os outros ok.

Hoje em dia, com a internet, não existe dificuldade em encontrar peças...
No meu caso compro peças fora do Brasil, pq aqui é muito caro para qualquer moto.

Concordo que certas marcas são dificeis para vender, mas faça um calculo:

Levei em consideração a seguinte conta.
-valor do seguro de uma Honda SS ou Yamaha SS, mais de dez mil no meu perfil.

Então eu pergunto, O que vale mais a pena? vc perder um pouco na venda, ou comprar uma moto ex. Honda SS e pagar um seguro de aproximadamente dez mil reais? Quem perde mais? pense nisso....

...tb venho chegando nesta conclusão...

...e pegar uma semi-usada suzuki ou honda, pode não valer a pena tb por causa do seguro...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo "up" - quase decidido (opniões?) Empty Re: Próximo "up" - quase decidido (opniões?)

Mensagem por Bisteka Qua 02 Dez 2009, 01:02

Triumph sem dúvida... Fiz uma viajem de 18hrs de estrada com esta moto... em 3 dias... cara... ela é um show...

Acompanhei uma cbr1000 e uma r1 com ela!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo "up" - quase decidido (opniões?) Empty Re: Próximo "up" - quase decidido (opniões?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos