Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kawasaki Z750

+21
Marcelo BK
Jesus
Reis
aslie
WTC
Flávio
Carlão_
Marco
Shudo
KaDu
Piccine
ThePhantas
[YZF] Luis R-1
vytor
edgar
Luis Claudio
gandarez
Eduardo
juca
COUTINHO
JUN!OR
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Kawasaki Z750 - Página 3 Empty Kawasaki Z750

Mensagem por JUN!OR Sex 13 Nov 2009, 16:42

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, boa tarde a todos.

Estou quase adquirindo uma Bandit 1250, que já vinha namorando há algum tempo, mas depois de ir ao salão das duas rodas, fiquei muito impressionado com a Kawasaki Z750. Alguém conhece esta moto (tem ou já andou)? Vocês comprariam esta moto? Quais os prós e contras dela? Será que é fácil de achar peças de reposição fora da concessionária? Será que vale a pena?

Grato,

JUN!OR

JUN!OR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Kawasaki Z750 - Página 3 Empty Re: Kawasaki Z750

Mensagem por Bisteka Dom 27 Dez 2009, 19:08

Reis escreveu:
ThePhantas escreveu:
Fala brother....
Em um teste no dino que foi feito em uma concessionaria Kawa chegou a 264....
Não sei o teste que fizeram e se tinham pista para final da moto mas eu jah passei facil dos 238 no painel....
Mas realmente tem que ter pista pois o giro em sexta marcha sobre bem devagar !
[]'s

Tá louco!!!

Além de bonita e boa, a moto ainda anda isso tudo!!!!
Ela deve desossar a Hornet (NH6) mesmo. Quando eu tinha a Hornet, a velocidade final dela no plano era bem próxima do que a "Motociclismo" marcou: em torno de 230 Km/h no painel, que corresponde a pouco mais de 215 Km/h real. Pra dar mais que isso, só na decida. Outros amigos meus que tem a NH6 falam a mesma coisa.

Vamos ver se o mercado brasileiro vai dar o valor que a Z750 merece. Porque na Europa ela tá arrebentando....

Cara, sei lá quanto a velocidade real, porém, minha moto passa fácil de 230 no painel, porém, a 238km/h foi somente uma vez (numa descida)... Já um colega meu que tem uma nh6 passa de 240km/h fácil mas o máximo que ele chegou (foi até filmado) foi 245km/h...

Com uma bandit carburada 650 (vela, filtro, escape e equalização) não sei a final dela, mas ele passa por mim quando quer!!!

Abraços,

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kawasaki Z750 - Página 3 Empty Re: Kawasaki Z750

Mensagem por Reis Dom 27 Dez 2009, 21:42

Bisteka escreveu:
Cara, sei lá quanto a velocidade real, porém, minha moto passa fácil de 230 no painel, porém, a 238km/h foi somente uma vez (numa descida)... Já um colega meu que tem uma nh6 passa de 240km/h fácil mas o máximo que ele chegou (foi até filmado) foi 245km/h...

Com uma bandit carburada 650 (vela, filtro, escape e equalização) não sei a final dela, mas ele passa por mim quando quer!!!

Abraços,
Bisteka

Pois é Bisteka,

Depois que escrevi isso, eu fiquei sabendo de um monte de gente que conseguiu pôr mais de 240 Km/h no painel da NH6... Neste caso, há duas possibilidades:
1) Ou minha NH6 era manca, já que no plano nunca marcou mais do que 235 Km/h no painel;
2) Ou eu não sei mesmo enrolar o cabo do acelerador direito.

Quanto a essa última aí eu até fico feliz já que neste momento não estou muito interessado em ficar dando final em moto nas estradas não... Não quero saber de levar moto em limites e muito menos de competição. O quê eu quero mesmo é curtir minha moto na estrada! Só assim que andar de moto vale a pena pra mim.

Abração.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kawasaki Z750 - Página 3 Empty Re: Kawasaki Z750

Mensagem por Bisteka Ter 29 Dez 2009, 11:44

Reis escreveu:
Bisteka escreveu:
Cara, sei lá quanto a velocidade real, porém, minha moto passa fácil de 230 no painel, porém, a 238km/h foi somente uma vez (numa descida)... Já um colega meu que tem uma nh6 passa de 240km/h fácil mas o máximo que ele chegou (foi até filmado) foi 245km/h...

Com uma bandit carburada 650 (vela, filtro, escape e equalização) não sei a final dela, mas ele passa por mim quando quer!!!

Abraços,
Bisteka

Pois é Bisteka,

Depois que escrevi isso, eu fiquei sabendo de um monte de gente que conseguiu pôr mais de 240 Km/h no painel da NH6... Neste caso, há duas possibilidades:
1) Ou minha NH6 era manca, já que no plano nunca marcou mais do que 235 Km/h no painel;
2) Ou eu não sei mesmo enrolar o cabo do acelerador direito.

Quanto a essa última aí eu até fico feliz já que neste momento não estou muito interessado em ficar dando final em moto nas estradas não... Não quero saber de levar moto em limites e muito menos de competição. O quê eu quero mesmo é curtir minha moto na estrada! Só assim que andar de moto vale a pena pra mim.

Abração.

Ne esquenta meu filho... quem sou eu pra falar de piloto... Sou um grande piloto de reta...
To aprendendo ainda... Me cago pra ultrapassar caminhão...

Na viajem com o meu irmão ele passou uma raiva... Você nem imagina!!!

Abraços...
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kawasaki Z750 - Página 3 Empty Re: Kawasaki Z750

Mensagem por Reis Ter 29 Dez 2009, 17:45

Bisteka escreveu:Ne esquenta meu filho... quem sou eu pra falar de piloto... Sou um grande piloto de reta...
To aprendendo ainda... Me cago pra ultrapassar caminhão...

Na viajem com o meu irmão ele passou uma raiva... Você nem imagina!!!

Abraços...

Ah Bisteka, você é que tá certo. Andar de moto com segurança começa com o respeito aos nossos próprios limites. E o mais legal é que quando respeitamos nossos limites, eles naturalmente vão se estendendo sem que precisemos forçar nada. Essa pra mim é a melhor forma de se desenvolver...
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kawasaki Z750 - Página 3 Empty Re: Kawasaki Z750

Mensagem por Eduardo Ter 29 Dez 2009, 22:14

Reis escreveu:
Bisteka escreveu:Ne esquenta meu filho... quem sou eu pra falar de piloto... Sou um grande piloto de reta...
To aprendendo ainda... Me cago pra ultrapassar caminhão...

Na viajem com o meu irmão ele passou uma raiva... Você nem imagina!!!

Abraços...

Ah Bisteka, você é que tá certo. Andar de moto com segurança começa com o respeito aos nossos próprios limites. E o mais legal é que quando respeitamos nossos limites, eles naturalmente vão se estendendo sem que precisemos forçar nada. Essa pra mim é a melhor forma de se desenvolver...


x2
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Kawasaki Z750 - Página 3 Empty Re: Kawasaki Z750

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos