Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FEZ GRACINHA e QUASE MATA O CARA DA MOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

+2
Alan Delon
VALENTIM
6 participantes

Ir para baixo

FEZ GRACINHA e QUASE MATA O CARA DA MOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty FEZ GRACINHA e QUASE MATA O CARA DA MOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por VALENTIM Sáb 07 Nov 2009, 18:45

Vejam ai....... o cara vem fazendo gracinha e quase mata o carinha da BIZ................... Nossa!!!

https://www.youtube.com/watch?v=_qC_71--ygY
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FEZ GRACINHA e QUASE MATA O CARA DA MOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: FEZ GRACINHA e QUASE MATA O CARA DA MOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Alan Delon Sáb 07 Nov 2009, 18:48

o cara da Biz deve ter se borrado todo!!!!
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FEZ GRACINHA e QUASE MATA O CARA DA MOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: FEZ GRACINHA e QUASE MATA O CARA DA MOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Carlos Mello Sáb 07 Nov 2009, 21:20

Veja a imprdência das pessoas o que faz e quase envolvia outras, agora se fosse eu na biz cara, aquele cara do carro ia se ver comigo, ia pagar um fardo de papel higiênico. FEZ GRACINHA e QUASE MATA O CARA DA MOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_lol kkkkkkkkkkkkkk
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FEZ GRACINHA e QUASE MATA O CARA DA MOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: FEZ GRACINHA e QUASE MATA O CARA DA MOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por gandarez Dom 08 Nov 2009, 22:01

Esse video é antigasso na net já, acho que eu recebi ele até por email, nem tinha youtube... mas o cara foi muito vacilão também
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FEZ GRACINHA e QUASE MATA O CARA DA MOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: FEZ GRACINHA e QUASE MATA O CARA DA MOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Carlão_ Dom 08 Nov 2009, 22:39

Que imbecil, fazendo isso numa pista dupla, e quase tira a vida de duas pessoas... muita irresponsabilidade...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FEZ GRACINHA e QUASE MATA O CARA DA MOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: FEZ GRACINHA e QUASE MATA O CARA DA MOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por mcmoyses Seg 09 Nov 2009, 08:30

Putz...eu quase me borrei...não sei o que faria com o cara do 206...
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FEZ GRACINHA e QUASE MATA O CARA DA MOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: FEZ GRACINHA e QUASE MATA O CARA DA MOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos