Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medo das Bandit's

+10
MPNETO
Playmaster
Francisco RJ
Marcelo® [SPFC]™
COUTINHO
mineirinho
antonioneiva
Folco
MARCELOOLECRAM
MATHIAS
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Medo das Bandit's

Mensagem por Convidad Ter 13 Out 2009, 22:52

E aê galera,

Depois de tirar minha B65 da revisão em uma oficina mecânica indicada por alguns integrantes do fórum, fui curtir o feriadão em Ilhabela-SP alias se alguém foi pra lá e ficou ilhado ontem a tarde na hora de atravessar a balsa eu fui um deles ...... depois de quase 2 horas de espera liberaram a balsa e quase lotou uma balsa só de motos!!!
Agora pela estrada, tando na ida quando na volta percebi uma coisa engraçada, o povo tem meio que “medo” de nossas bandit’s a minha por exemplo é uma 650 mas olhando rápido na estrada é difícil saber se é uma B12 ou B65, então... o povo tem receio de tentar acompanhar ou tentar da uma esticada junto “ vai que é uma b12!!!”, rssssssssss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por Convidad Ter 13 Out 2009, 23:05

uma coisa gozada aconteceu esse fds tambem com o povo que desceu pra ilha comprida. tinha uma burakera danada no caminho, enquanto eu e o felix sofriamos com os solavankos com as SS, o veiako do shudo ia tranquilo com a bandida dele, nao sabia que as bandit eram boas de buraco. mais foi um sofrimento do cao mesmo. cada buraco era sentido desde os dedos das maos ate o pé. bandit é grande de qualquer jeito. agora essa de ter medo, num colo hem, no minimo uma cbr600 ja encara facil uma bandit, mesmo que seja uma 1200. só se for medo de ser pisoteado pela bixa. pois é pesada e gorda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por MATHIAS Ter 13 Out 2009, 23:21

decapa escreveu:uma coisa gozada aconteceu esse fds tambem com o povo que desceu pra ilha comprida. tinha uma burakera danada no caminho, enquanto eu e o felix sofriamos com os solavankos com as SS, o veiako do shudo ia tranquilo com a bandida dele, nao sabia que as bandit eram boas de buraco. mais foi um sofrimento do cao mesmo. cada buraco era sentido desde os dedos das maos ate o pé. bandit é grande de qualquer jeito. agora essa de ter medo, num colo hem, no minimo uma cbr600 ja encara facil uma bandit, mesmo que seja uma 1200. só se for medo de ser pisoteado pela bixa. pois é pesada e gorda.

KKKK, num cospe pro alto hein...

Tu tá pensando em pegar uma!!!!
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por Convidad Ter 13 Out 2009, 23:36

Realmente a Rod. Tamoio estava OSSO esse feriadao buraco, chuva e transito.....
Bom eu não ando muito acima do limite do bom senso, mesmo por que a maioria das vezes estou com minha esposa, coincidência ou não esse pelo menos comigo e nesse fds o povo olhou tudo com rabo de olho!! rssss
Claro que uma SS leva vantagem em cima da Bandit, sem duvida, massss se você pegar um cara de b12 virado nos "5 minutos de cachorro loko" deve dar o que falar!!!rss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por Convidad Ter 13 Out 2009, 23:44

apareceu um aeeeeeeeeeeee!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por MARCELOOLECRAM Qua 14 Out 2009, 00:21

AI PESSOAL , EU JÁ TIVE CBR E A b1200S, E AGORA A MINHA É A B1250 S, REALMENTE NA FINAL E CICLISTICA A CBRZINHA PODE TER VANTAGEM...MAS EU GARANTO QUE DOU TRABALHO SE PRECISAR ACELERAR!!!!!! A B 1250 S É GORDINHA MAS SE ENROLAR O CABO TEM QUE SABER O QUE ESTA FAZENDO PRA ACOMPANHAR A B A N D I D A!!!!!!!!

ABRAX,

MARCELO - BANDIT 1250 S Medo das Bandit's Suspect


Medo das Bandit's Affraid PILOTEM SEMPRE EQUIPADOS!!!!!!!!! Medo das Bandit's Affraid
MARCELOOLECRAM
MARCELOOLECRAM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por Folco Qua 14 Out 2009, 06:14

Normal, melhor ainda é andar junto com as esportivas, porém com o maximo de prudencia e respeito, risos.

Neste domingo, fiz um role até o serra azul com uns novos conhecidos e as suas motocas são nervosas Srad 1000 e Z1000, bom fomos de boa e nas curvas, acabei vindo da frente, mas acompanhando bem... faz parte.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por antonioneiva Qua 14 Out 2009, 09:37

decapa escreveu:uma coisa gozada aconteceu esse fds tambem com o povo que desceu pra ilha comprida. tinha uma burakera danada no caminho, enquanto eu e o felix sofriamos com os solavankos com as SS, o veiako do shudo ia tranquilo com a bandida dele, nao sabia que as bandit eram boas de buraco. mais foi um sofrimento do cao mesmo. cada buraco era sentido desde os dedos das maos ate o pé. bandit é grande de qualquer jeito.

Rapaz.... vc falou tudo... é exatamente por isso que tem gente que escolhe uma bandit ou uma SS....

Mas coloca um sem noção em cima de uma B12 pra vc ver ..... rapaz... a B12 tem torque de 9,4 a 6500rpm, enquanto a Cbr 600 6,7 a 11000 rpm. Agora se falando em R1, CBR1000, aí já é outra história.

Eu mesmo, voto na B12.
antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por MATHIAS Qua 14 Out 2009, 22:30

Eu ainda tenho muita vontade de ter uma SS, mas a B1250S já supre minhas expectativas
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por mineirinho Qua 14 Out 2009, 23:04

ola pessoal,sem ofensas as motos suzuki mais tenho uma CBR 929RR fireblade e não é porque tenho ela não, mais ela dá pau em bandit, b1250s e outras,dei um trabalho danado em uma R1 esses dias, pois ela tem torque de 11kg/f á 9000rpm, e vai de 0 a 100 e, 2,8 segundos, mais eu já to saindo dela, pois ando muito e minha esposa ta ficando louca quando saio de casa, estou atras de uma GSX650f, pra passear um pouco e andar tbm, mais moderado!!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por COUTINHO Qua 14 Out 2009, 23:15

souzaederson escreveu:ola pessoal,sem ofensas as motos suzuki mais tenho uma CBR 929RR fireblade e não é porque tenho ela não, mais ela dá pau em bandit, b1250s e outras,dei um trabalho danado em uma R1 esses dias, pois ela tem torque de 11kg/f á 9000rpm, e vai de 0 a 100 e, 2,8 segundos, mais eu já to saindo dela, pois ando muito e minha esposa ta ficando louca quando saio de casa, estou atras de uma GSX650f, pra passear um pouco e andar tbm, mais moderado!!!

Bom, mas aí já é SS né amigão!

Abraços,
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por Convidad Qua 14 Out 2009, 23:55

É pessoal gosto é gosto.....Assim q eu acabar de pagar minha B65, vou pra B1250 isso se a patroa deixar, rsssssssssss
Eu particularmente acho as Naked's mais com cara de moto, claro que as esportivas me atraem, quem sabe um dia...............mudo de pensamento!!!
Enquanto isso, continuo achando engraçado os Horneteiros olhando torto querendo sempre provar que suas motos andam mais.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por Convidad Qui 15 Out 2009, 01:19

eu ja vi cbr 900 leva coça de R6!!!
sem desmerecer a motoka do colega ae. a unica 900cc antiga que anda junto hoje com as motos 1000 é a zx9 ultimate, aquelas na cor azul e cor verde, com boca de tubarao. foram paradas de fabricar pela ignorancia e falta de controle. foram os ícones de força bruta da época. de resto, é tudo barca, que chega no pal veio a 270km reais. e isso muita 600cc hoje chega nisso. os fatores que mais pesam hoje nem é tanta potencia, mais a relaçao peso/potencia, isso da o diferencial.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por Marcelo® [SPFC]™ Qui 15 Out 2009, 01:33

Ogata escreveu:E aê galera,

Depois de tirar minha B65 da revisão em uma oficina mecânica indicada por alguns integrantes do fórum, fui curtir o feriadão em Ilhabela-SP alias se alguém foi pra lá e ficou ilhado ontem a tarde na hora de atravessar a balsa eu fui um deles ...... depois de quase 2 horas de espera liberaram a balsa e quase lotou uma balsa só de motos!!!
Agora pela estrada, tando na ida quando na volta percebi uma coisa engraçada, o povo tem meio que “medo” de nossas bandit’s a minha por exemplo é uma 650 mas olhando rápido na estrada é difícil saber se é uma B12 ou B65, então... o povo tem receio de tentar acompanhar ou tentar da uma esticada junto “ vai que é uma b12!!!”, rssssssssss

kkkkkkk...

Essa foi Boa! Medo das Bandit's Icon_biggrin

E sobre o ficar ilhado, o pé de vento que bateu por aqui foi forte Mesmo!

Se bobear, arrasta até navio!
Marcelo® [SPFC]™
Marcelo® [SPFC]™
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 28/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7297002258307333012

Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por Francisco RJ Qui 15 Out 2009, 01:38

decapa escreveu:uma coisa gozada aconteceu esse fds tambem com o povo que desceu pra ilha comprida. tinha uma burakera danada no caminho, enquanto eu e o felix sofriamos com os solavankos com as SS, o veiako do shudo ia tranquilo com a bandida dele, nao sabia que as bandit eram boas de buraco. mais foi um sofrimento do cao mesmo. cada buraco era sentido desde os dedos das maos ate o pé. bandit é grande de qualquer jeito. agora essa de ter medo, num colo hem, no minimo uma cbr600 ja encara facil uma bandit, mesmo que seja uma 1200. só se for medo de ser pisoteado pela bixa. pois é pesada e gorda.

Bandit boa de buraco ! hahahaha... olha, ela faz uma "graça", viu... . já falei aqui no fórum e falo de novo, a palavra que melhor define as Bandits: VERSATILIDADE.

Mas Decapa,
O resto do babado ñ é bem assim não...

Uma CBR 600RR, pra me engolir, só se for fuçada, viu... original, DU-VI-DO !

E olha que volta e meia elas tentam....rsrsrs... na pior das hipóteses, vamu juntin..... inclusive nas curvas... a agonia fica por conta msm é próx. da velô final, que enquanto eu tô sendo açoitado pelo vento, msm sendo uma "S", a 250 km/h (no painel), os amigos nas CBRs estão mais tranquilos em relação a turbulência, a penetração aerodinâmica da moto + carenagem + bolha, cumprem seu papel.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por antonioneiva Qui 15 Out 2009, 08:16

rapaz... tem uma coisa que ng falou ainda.... nãoa dianta estar de b12, r1, 900, 600, se o cara que anda em cima da moto ão sabe como fazer a "bicha" andar...
eu mesmo, posso estar em R1, 600, ou B12... se aparecer um doido de xt ele me passa... hehehhehe
antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por Playmaster Qui 15 Out 2009, 11:34

antonioneiva escreveu:rapaz... tem uma coisa que ng falou ainda.... nãoa dianta estar de b12, r1, 900, 600, se o cara que anda em cima da moto ão sabe como fazer a "bicha" andar...
eu mesmo, posso estar em R1, 600, ou B12... se aparecer um doido de xt ele me passa... hehehhehe

Isso eh verdade....

Tem uns camaradas q deixa o amor à vida em casa e sai pra andar d moto......esses andam na frente d todo mundo, até pra ir pro céu!
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por MPNETO Qui 15 Out 2009, 11:43

decapa escreveu:eu ja vi cbr 900 leva coça de R6!!!
sem desmerecer a motoka do colega ae. a unica 900cc antiga que anda junto hoje com as motos 1000 é a zx9 ultimate, aquelas na cor azul e cor verde, com boca de tubarao. foram paradas de fabricar pela ignorancia e falta de controle. foram os ícones de força bruta da época. de resto, é tudo barca, que chega no pal veio a 270km reais. e isso muita 600cc hoje chega nisso. os fatores que mais pesam hoje nem é tanta potencia, mais a relaçao peso/potencia, isso da o diferencial.
Pois é DECAPA, tenho uma GSXR 750 W 1995 com 11.000 Km originais e posso te garantir que já passei dos 285 Km/h com a menina e tinha mais.... faltou pista....... ta certo que o tempo que ela demora pra atingie essa velocidade é maior do que as motos novas por conta do peso mas...... bandit 1250 0Km não pega não.......
MPNETO
MPNETO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por Euro Qui 15 Out 2009, 11:53

MPNETO escreveu:
decapa escreveu:eu ja vi cbr 900 leva coça de R6!!!
sem desmerecer a motoka do colega ae. a unica 900cc antiga que anda junto hoje com as motos 1000 é a zx9 ultimate, aquelas na cor azul e cor verde, com boca de tubarao. foram paradas de fabricar pela ignorancia e falta de controle. foram os ícones de força bruta da época. de resto, é tudo barca, que chega no pal veio a 270km reais. e isso muita 600cc hoje chega nisso. os fatores que mais pesam hoje nem é tanta potencia, mais a relaçao peso/potencia, isso da o diferencial.
Pois é DECAPA, tenho uma GSXR 750 W 1995 com 11.000 Km originais e posso te garantir que já passei dos 285 Km/h com a menina e tinha mais.... faltou pista....... ta certo que o tempo que ela demora pra atingie essa velocidade é maior do que as motos novas por conta do peso mas...... bandit 1250 0Km não pega não.......

eu tive uma W750 95 tb, ma de painel nao passa de 290km/h...
na real nao deve passar de 275 nao.
certamente a bandit nao pega, mas a diferença não é grande, exceto na largada.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por RafaB12!! Qui 15 Out 2009, 13:26

É outro estilo de moto... quem compra uma Bandit sabe que não é p/ andar a 250 ou mais...


Euro escreveu:
MPNETO escreveu:
decapa escreveu:eu ja vi cbr 900 leva coça de R6!!!
sem desmerecer a motoka do colega ae. a unica 900cc antiga que anda junto hoje com as motos 1000 é a zx9 ultimate, aquelas na cor azul e cor verde, com boca de tubarao. foram paradas de fabricar pela ignorancia e falta de controle. foram os ícones de força bruta da época. de resto, é tudo barca, que chega no pal veio a 270km reais. e isso muita 600cc hoje chega nisso. os fatores que mais pesam hoje nem é tanta potencia, mais a relaçao peso/potencia, isso da o diferencial.
Pois é DECAPA, tenho uma GSXR 750 W 1995 com 11.000 Km originais e posso te garantir que já passei dos 285 Km/h com a menina e tinha mais.... faltou pista....... ta certo que o tempo que ela demora pra atingie essa velocidade é maior do que as motos novas por conta do peso mas...... bandit 1250 0Km não pega não.......

eu tive uma W750 95 tb, ma de painel nao passa de 290km/h...
na real nao deve passar de 275 nao.
certamente a bandit nao pega, mas a diferença não é grande, exceto na largada.
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por Convidad Qui 15 Out 2009, 13:39

Também concordo, a B65 pra mim é dar aquelas esticadas chegar a 180km/h em 4/5 marcha e boa......................já tá bom d+
Tudo bem que as vezes tenho os "5 minutos de cachorro louco" mas respeitando os limites.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por RafaB12!! Qui 15 Out 2009, 20:20

rs...
é verdade, dar aquelas esticadinhas sem reduzir é bem legal!

Tive um GSX750F que p/ adar a 200~230 era uma delícia, mas acho q passou um pouco essa loucura agora... pelo menos por enquanto... rs

Quando sobrar uma grana talvez pule p/ uma speed, a bincadeira é loca também!

Abs.

Ogata escreveu:Também concordo, a B65 pra mim é dar aquelas esticadas chegar a 180km/h em 4/5 marcha e boa......................já tá bom d+
Tudo bem que as vezes tenho os "5 minutos de cachorro louco" mas respeitando os limites.....
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por Carlos Mello Qui 15 Out 2009, 21:15

Concordo com o ANTONIOVIEIRA a diferença está em cima do banco+esperiência+coragem e ousadia+oportunidade, quanto as máquinas todas todas trabalham num faixa uma próximo a outra dentro de suas categorias, é assim nas pistas ( motos e carros ) como nas ruas.
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por Convidad Qui 15 Out 2009, 21:23

O Negocio é a gente ir pra interlagos esse fds e dar "PAU" nos F1!!!!

Alias sou louco pra dar uns roles de moto lá ? Alguem já foi ou sabe qual o esquema para andar lá de moto ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por RafaB12!! Qui 15 Out 2009, 22:07

O "esquema" é fazer um curso de pilotagem lá... o motoschool (http://www.motoschool.com.br/autodromo.asp) dá cursos em interlagos, o duro é desembolsar a grana disso, mas quem faz curte bastante!
Fiz um em Piracicaba com o Tite (Speedmaster) é bem mais barato e vale muito a pena também!


Ogata escreveu:O Negocio é a gente ir pra interlagos esse fds e dar "PAU" nos F1!!!!

Alias sou louco pra dar uns roles de moto lá ? Alguem já foi ou sabe qual o esquema para andar lá de moto ?
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Medo das Bandit's Empty Re: Medo das Bandit's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos