Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor

+5
Beto.1100
edgar
ari
Isabel Oliveira
9 participantes

Ir para baixo

Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor Empty Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor

Mensagem por  Seg 03 Mar 2008, 17:34

Meninas, vcs não acham perfeito esse texto?? pq eu acho...
Meninos, vejam como as coisas mudaram...


Você homem da atualidade, vem se surpreendendo dioturnamente com o "nível" intelectual, cultural e, principalmente, "liberal" de sua mulher, namorada e etc...

Às vezes sequer sabe como agir, e lá no fundinho tem aquele medo de ser traído - ou nos termos usuais - "corneado". Saiba de uma coisa... esse risco é iminente, a probabilidade disso acontecer é muito grande, e só cabe a você, e a ninguém mais evitar que isso aconteça - ou então - assumir seu "chifre" em alto e bom som.

Você deve estar perguntando porque eu gastaria meu precioso tempo falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos.

Mas o que seria uma "mulher moderna": a princípio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante... é aquela que as vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e correr pros seus braços... é aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda...enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer...

Assim, após um processo "investigatório" junto a essas "mulheres modernas" pude constatar o pior. VOCÊ SERÁ (OU É???) "corno", ao menos que:
- Nunca deixe uma "mulher moderna" insegura. Antigamente elas choravam. Hoje, elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.

- Não ache que ela tem poderes "adivinhatórios". Ela tem de saber - da sua boca - o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.

- Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol...) mais do que duas vezes por semana, três vezes então é assinar atestado de "chifrudo". As "mulheres modernas" dificilmente andam implicando com isso, entretanto elas são categoricamente "cheias de amor pra dar" e precisam da "presença masculina". Se não for a sua, meu amigo...bem...

- Quando disse que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo.

- Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfaze-la. As "mulheres modernas" têm um pique absurdo com relação ao sexo e, principalmente dos 20 aos 38 anos, elas pensam - e querem - fazer sexo TODOS OS DIAS (pasmem, mas é a pura verdade)...bom, nem precisa dizer que se não for com você...

- Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é????

- Nem pense em provocar "ciuminhos" vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.

- Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo ao um "chifre" tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS "comedor" do que você...só que o prato principal, bem...dessa vez é a SUA mulher.

- Sabe aquele bonitão que, você sabe, sairia com a sua mulher a qualquer hora. Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece... Quando você reparar... já foi.

- Tente estar menos "cansado". A "mulher moderna" também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - "dar uma", para depois, virar do lado e simplesmente dormir.

- Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em "baladas", "se pegando" em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A "mulher moderna" não pode sentir falta dessas coisas...senão...

Bem amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão "quem não dá assistência, abre concorrência". Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas "mancadas"... proteja-a, ame-a, e, principalmente, faça-a saber disso. Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele "bonitão" que vive enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!!!

_________________
"Andar de moto é como andar descalço. Tem que prestar atenção no caminho para não se machucar. Mas, em compensação, você sente tudo o que nunca imaginaria se estivesse protegido".
Rê
Participante
Participante

Feminino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor Empty Re: Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor

Mensagem por Isabel Oliveira Seg 03 Mar 2008, 18:14

Rê, foi a melhor que já li, VERDADE MAIS PURA.........os homens hoje em dia tem vergonha de dizer EU TE AMO e é o que a mulher mais gosta de ouvir......
Isabel Oliveira
Isabel Oliveira
Participante
Participante

Feminino
Idade : 57
Data de inscrição : 15/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor Empty Re: Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor

Mensagem por ari Seg 03 Mar 2008, 20:42

Oia aqui....!!!!!!

Será que dá pra aumentar um pouco a fonte do texto??????

_________________
Abs,


Ari


Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor Empty Re: Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor

Mensagem por edgar Seg 03 Mar 2008, 21:54

um pouco exagerado isso, como sempre nos textos dessa figura...

nao conheço nenhuma mulher que seja MODERNA desse jeito...

talvez nessa proxima geração.....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor Politicos Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor Empty Re: Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor

Mensagem por  Seg 03 Mar 2008, 22:05

olha, eu concordo em tudo com o que ele disse, e tropeçou a fila anda! kkkk

_________________
"Andar de moto é como andar descalço. Tem que prestar atenção no caminho para não se machucar. Mas, em compensação, você sente tudo o que nunca imaginaria se estivesse protegido".
Rê
Participante
Participante

Feminino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor Empty Re: Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor

Mensagem por Beto.1100 Qua 05 Mar 2008, 14:22

Hummmmmmmm!
hãhã
Do jeito que ele falou, seja lá qual for o motivo, banal ou não, vc correrá o risco de levar um chifre da mulher moderna.

Muitas mulheres não sabem nem o que querem da vida, assim como muitos homens.

No meu ponto de vista, se a fila anda tão facil assim, é porque não existe amor, compreenção, diálogo, amizade e caráter entre o casal.

Namorei durante 13 anos, e pude perceber que homem bonzinho só se ferra.
Quanto mais atenção você dá, mais se ferra.
E ainda levo a fama que enrolei ela durante esses 13 anos, Aff!. Se não termino iria ser enrolado por mais dois com certeza!
Acho que traição entre nós não houve, ao menos espero isso de uma pessoa de caráter. Mas houve o diálogo e a compreenção de saber terminar.

O que eu acho que tem muita gente pensando mais em si, olhando somente para a sua felicidade, seu próprio ego e sendo igrato não olhando com a felecidade da(o) companheira(o) que está ao seu lado.
Acho que se existir um amor verdadeiro, caráter e diálogo, o que é difícil nos tempos de hoje, o casal saberá enfrentar, todos acontecimentos inusitados que a vida nos coloca.

Espero um dia achar uma pessoa que me ame e de caráter, mas enquanto isso não acontece. Vou seguindo o rumo da vida e tentando se acostumar, me adaptando aos novos valores, a modernidade, na medida do possível.
Beto.1100
Beto.1100
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 15/01/2008

http://www.insaneriders.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor Empty Re: Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor

Mensagem por  Qua 05 Mar 2008, 15:07

nossa Beto!!! cheers
fiquei sem palavras, vou ter que mandar outro texto agora, só pra tirar a minha fama de má!!
o texto é exagerado mesmo, mas acho q tem seu fundo de razão, não na parte da traição, mas na falta de atenção das pessoas, falta de cuidados, as pessoas se esqueceram de como é importante ligar pra dizer um oi, falar no meio do dia q sente falta, que gosta, falta confiança, respeito, vontade de agradar, vontade de se adaptar pq ninguém é perfeito...
bjss

_________________
"Andar de moto é como andar descalço. Tem que prestar atenção no caminho para não se machucar. Mas, em compensação, você sente tudo o que nunca imaginaria se estivesse protegido".
Rê
Participante
Participante

Feminino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor Empty Re: Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor

Mensagem por vytor Qua 05 Mar 2008, 15:10

Falou e disse Beto !

As mulheres tão tomando o rumo errado da coisa. Ao inves de corrigir os "estragados" estao se estragando...e mtas vezes ficando até piores que os homens.

Nao concordo com o texto acima, mas por outro lado, vejo muito homem fazendo a mesma coisa. Acredito que existam mulheres assim, mas essas....definitivamente...nao são as que procuramos.

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor Empty Re: Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor

Mensagem por Beto.1100 Qua 05 Mar 2008, 16:21

Rê escreveu:nossa Beto!!! cheers
fiquei sem palavras, vou ter que mandar outro texto agora, só pra tirar a minha fama de má!!
o texto é exagerado mesmo, mas acho q tem seu fundo de razão, não na parte da traição, mas na falta de atenção das pessoas, falta de cuidados, as pessoas se esqueceram de como é importante ligar pra dizer um oi, falar no meio do dia q sente falta, que gosta, falta confiança, respeito, vontade de agradar, vontade de se adaptar pq ninguém é perfeito...
bjss

É dificil falar da falta de atenção hoje em dia, pois por traz disso, existem vários motivos, ainda mais nessa cidade que vivemos que é uma correria e cheia de preocupações no dia a dia.
Por isso insisto no diálogo, pois tem que se saber o motivo da falta de atenção para poder saber como tentar solucioná-lo.
Muitos homens e mulheres, tem que saber aproveitar ao máximo, o pouco tempo que tem para estar juntos.
Mas concordo com você nesse ponto, tem que ter vontade, vontade de dialogar, vontade de tentar mudar, vontade aprender com os erros cometidos, vontade de amar e ser amado, vontade de saber entender e por ai vai.
Com caráter, respeito, sinceridade, compreensão, muito amor e carinho no coração e com muito diálogo, seriamos mais felizes uns com os outros.
Ninguém sairia magoado.

Ninguém é perfeito, mas temos que saber, tentar corrigir e aprender com os nossos erros e ter mais amor no nosso coração.
Beto.1100
Beto.1100
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 15/01/2008

http://www.insaneriders.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor Empty Re: Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor

Mensagem por Anninha^^ Seg 10 Mar 2008, 10:02

Rê, concordo com vc!

O que falta é "vontade de agradar", "vontade de se adaptar".

Que é complicado o dia-a-dia, é, não podemos negar. Mas acredito que isso não deva interferir para que um relacionamento seje legal, que haja dialogo, compreensão...

Sim existem mtas mulheres que não querem nada com nada, que não ligam para certas atitudes, mas pelo que entendi do texto, exagerado, quer mostrar mesmo, a falta de atenção masculina, que leva a mulher a pensar em traição, ou qualquer outra coisa!!!

Ninguém é perfeito, e por isso é preciso ter vontade de estar junto, vontade de agradar, vontade de se adaptar, vontade de sempre tentar fazer o melhor, vontade de dar atenção e esquecer por alguns instantes a vida corriqueira, que por sinal todos têm, tanto homens quanto mulheres!!!

Very Happy
Anninha^^
Anninha^^
Participante
Participante

Feminino
Idade : 34
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor Empty Re: Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor

Mensagem por Fabio Dias Seg 10 Mar 2008, 10:28

Achei o texto um pouco exagerado......

Mas q as mulheres estão mudando pra pior estão sim.......

É cada vez mais escasso vc encontrar uma que realmente preste e te dê valor...... Muitas hj são adeptas ao sexo casual, não pensam em ter filhos e apenas se dedicam a carreira...(meu Deus, que mulher é essa?? Mas nem o extinto materno se safou......)

Graças a Deus, tive a sorte de encontrar alguém q me completasse e vice-versa (acredito eu..rsrsrs)

Posso até dizer, levando as considerações desse texto, que realmente sou um homem de sorte por ter casado com a Helga....(definitivamente ela não se encaixa nesse texto, senão não teria casado com ela !!!....)

Agora a parte de atenção e carinho, acho q tem de ser recíproca, sempre, mas qto a isso sem problemas a gente sempre dá um jeito....rsrsrs

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor Empty Re: Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor

Mensagem por BlackBandit Seg 10 Mar 2008, 15:10

Resumindo: O jabor tava apaixonado e tomou um pé de uma "cachorrona" Laughing
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor Empty Re: Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor

Mensagem por  Seg 10 Mar 2008, 16:08

pessoal vcs ficaram magoados com o texto mesmo...
leiam com mais carinho, sem raiva, sem rancores do passado...

mais pelo q as mulheres hojem estão exigindo mais do que a consequência q ele coloca, q isso sim exagerou...

vamos por partes...
Mas o que seria uma "mulher moderna": a princípio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante... é aquela que as vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e correr pros seus braços... é aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda...enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer...
isso está errado???

e isso??
Não ache que ela tem poderes "adivinhatórios". Ela tem de saber - da sua boca - o quanto você gosta dela.

???
Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol...) mais do que duas vezes por semana... As "mulheres modernas" dificilmente andam implicando com isso, entretanto elas são categoricamente "cheias de amor pra dar" e precisam da "presença masculina".
- quer dizer que, queremos mais atenção, tb gostamos de sair de casa, rir com oa amigos e que tal fazermos isso juntos algumas vezes???

Quando disse que vai ligar, ligue.. não vamos ligar pra outro mas ficaremos chateadas e acharemos q pode ter algo errado... afinal acostumamos com homens sacanas todo esse tempo, se hoje vcs estão mudados isso tb é novidade...

enfim... lendo dessa forma acho q fica mais tranquilo de entender o que o autor realmente quis dizer...

e a melhor...
Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em "baladas", "se pegando" em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa

essa sempre foi uma reclamação feminina, os homens na conquista são príncipes e depois viram sapos, se vc meninos são diferentes que ótimo!! continuem assim... relacionamento é conquista diária!!

bjsss

_________________
"Andar de moto é como andar descalço. Tem que prestar atenção no caminho para não se machucar. Mas, em compensação, você sente tudo o que nunca imaginaria se estivesse protegido".
Rê
Participante
Participante

Feminino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor Empty Re: Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor

Mensagem por Isabel Oliveira Seg 10 Mar 2008, 16:19

concordo plenamente com vc Re, o que a mulher esta a procura é de homens que dão carinho, amor, que sejam companheiros, bons amantes, e bons amigos, acredito quer seje esse o motivo de tanta procura. Defender as mulheres, não estou defendendo, pq sei que existem muitos homens que tb sentem falta de tudo isso.
O texto é forte, mas tem que entender o que no fundo ele esta passando. A procura talvez do homem ideal.
Concordo que tem muita coisa (mulheres) por ai que não respeitam nada e nem ninguém mas não são todas, o que nós "MULHERES" queremos é um pouquinho de amor, um dizer "EU TE AMO", o que não escutamos mais.
Isabel Oliveira
Isabel Oliveira
Participante
Participante

Feminino
Idade : 57
Data de inscrição : 15/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor Empty Re: Como não ser um homem traído nos dias de hoje -Arnaldo Jabor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos