Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preço do motor

2 participantes

Ir para baixo

preço do motor Empty preço do motor

Mensagem por Brunolokinhu Qui 01 Out 2009, 09:36

preço do motor DSC01571_optGente to afim de faser uma mini moto chopper, é bem facinho mas eu preciso saber quanto custa um motor de jog pra por nela e as rodas se alguem souber me avisa plz e vlw ae pessoas. preço do motor Icon_eek preço do motor Icon_lol preço do motor Icon_rr preço do motor 728855 preço do motor 146674 preço do motor 607219



ou se alguem tbm souber um motor de mobilete
Brunolokinhu
Brunolokinhu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

preço do motor Empty Re: preço do motor

Mensagem por michaelnoardo Sáb 20 Fev 2010, 19:44

Brunolokinhu escreveu:preço do motor DSC01571_optGente to afim de faser uma mini moto chopper, é bem facinho mas eu preciso saber quanto custa um motor de jog pra por nela e as rodas se alguem souber me avisa plz e vlw ae pessoas. preço do motor Icon_eek preço do motor Icon_lol preço do motor Icon_rr preço do motor 728855 preço do motor 146674 preço do motor 607219



ou se alguem tbm souber um motor de mobilete


cara meu irmao fez uma esportiva mini com motor de BIZ, ficou bruta demais , motor barato manutencao barata , acha peças ate na padaria, custou 400 reais completo com bobina , carbura e tudo.

se quiser mais detalhes manda uma mp
michaelnoardo
michaelnoardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos