Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FUTURO UP!

+8
J.
matsuda
Luis Claudio
VALENTIM
Alexandre (PENHA)
COUTINHO
Euro
Thalento
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FUTURO UP! Empty FUTURO UP!

Mensagem por Thalento Qua 16 Set 2009, 11:03

Fala ai galera... to pensando em dar um up na minha motoca, mas não sei exatamente o que pegar!
O negocio é bom, pois meu pai ficara com a minha bandit, então n vo perder praticamente nada no valor dela!

To querendo alguma coisa na faixa dos 35K a 37K no maximo

andei olhando na net 600RR 2004/2005 e Hornet 2009

Mas não sei nada sobre essas motos... na verdade a unico moto "grande" que tive/tenho é a minha B65N

Eai, alguem fala alguma coisa sobre elas? CustoXbeneficio, seguro, ipva, manutenção.. por ai vai!
Alguem indica alguma outra moto?

Lembrando que são planos pra novembro, dezembro talvez! (se tiver que esperar mais, paciencia) hehehehehe


Última edição por Thalento em Qua 16 Set 2009, 11:07, editado 1 vez(es)
Thalento
Thalento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty FALTOU UMA COISA

Mensagem por Thalento Qua 16 Set 2009, 11:06

Vale lembra que eu moro em cidade do interior, dificilmente usarei a moto no dia-a-dia, pois minha fiel escudeira Biz125...
O transito da minha cidade é tranquilissimo e precisa rodar no maximo 3km pra chegar no meu trampo Very Happy
Thalento
Thalento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por Euro Qua 16 Set 2009, 11:16

sinceramente, manutenção da B12 pra mim tá no mesmo preço da manutençao da SRAD 1000c.
aliás os valores de revisão são praticamente os mesmos.

seguro é mais elevado. se na sua cidade é tranquilo, vai fundo.
por esse valor vc acha srad 750cc mais nova.

abs!
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por Thalento Qua 16 Set 2009, 11:26

Euro escreveu:sinceramente, manutenção da B12 pra mim tá no mesmo preço da manutençao da SRAD 1000c.
aliás os valores de revisão são praticamente os mesmos.

seguro é mais elevado. se na sua cidade é tranquilo, vai fundo.
por esse valor vc acha srad 750cc mais nova.

abs!

pensei tbm na srad 750... me agrada, e muito... mas não sabia que eu ja achava nessa faixa de preços!
Thalento
Thalento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por COUTINHO Qua 16 Set 2009, 11:38

Thalento

Eu pegaria uma B1250S injetada e com refrigeração líquida...é bem mais forte que a Hornet e conseguirá fazer seguro!

Abs,
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 16 Set 2009, 11:55

Cara...ando tão desanimado com o aumento do índice de roubos que fica até difícil opinar, mas mesmo assim sugiro que pegue logo a SRAD 750. Você não se arrependerá.

Abraço e boa sorte no UP.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por VALENTIM Qua 16 Set 2009, 12:52

Sem sacanagem!!!!!! Bandit 1250............. muito mais máquina..... afffffeeeeee!!!!é

Além de voce escapar daquelas perguntinhas dos sacanas e desconhecidos :(hornet)
"Nossa essa CB300 ficou linda não!!!!!????"

FUTURO UP! Bom FUTURO UP! Bom
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por Thalento Qua 16 Set 2009, 13:28

Valeu Valentim e Coutinho, mas acho que se fosse pra pegar uma B1250, eu ficaria com a minha B650 mesmo... por não estou visando muito potencia, ja que nunca usei tudo que minha B650 pode me dar!
Thalento
Thalento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por Thalento Qua 16 Set 2009, 13:29

Alexandre (PENNHA) escreveu:Cara...ando tão desanimado com o aumento do índice de roubos que fica até difícil opinar, mas mesmo assim sugiro que pegue logo a SRAD 750. Você não se arrependerá.

Abraço e boa sorte no UP.

Andei dando uma pesquisada de preço, a srad 750 2007 ta na faixa dos 38K
Thalento
Thalento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por Convidad Qua 16 Set 2009, 13:50

cara, motoka nova é outra coisa. SS usada vc nao sabe como a moto foi forçada. com certeza, na minha opiniao, ja que vc nao almeija muita força, uma 1250 injetada vc taria bem servido.
motinha zerinha, novinha, as injetadas dificilmente dao manutençao, é maquina de sobra, confortavel pra cidade, seguro facil de fazer.
ja uma srad 750, na cidade é sofrimento, usada é froid de saber como ta as coisas, seguro esquece, manutençao de moto usada só da ferro.
SS só nova.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por Luis Claudio Qua 16 Set 2009, 14:09

Só pra provocar: de B65 pra Hornet não é UP, é DOWN! FUTURO UP! Icon_biggrin
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por Thalento Qua 16 Set 2009, 14:30

giovanni escreveu:cara, motoka nova é outra coisa. SS usada vc nao sabe como a moto foi forçada. com certeza, na minha opiniao, ja que vc nao almeija muita força, uma 1250 injetada vc taria bem servido.
motinha zerinha, novinha, as injetadas dificilmente dao manutençao, é maquina de sobra, confortavel pra cidade, seguro facil de fazer.
ja uma srad 750, na cidade é sofrimento, usada é froid de saber como ta as coisas, seguro esquece, manutençao de moto usada só da ferro.
SS só nova.

Decapa, minha B65 é 2009 e tem 5000km, acho que não valeria a pena trocar por uma b12!
Thalento
Thalento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por Thalento Qua 16 Set 2009, 14:33

Luis Claudio escreveu:Só pra provocar: de B65 pra Hornet não é UP, é DOWN! FUTURO UP! Icon_biggrin

Trocar uma moto 2009 por uma 2010 com 17cv a mais e freios ABS é um Down?
Thalento
Thalento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por COUTINHO Qua 16 Set 2009, 14:44

Thalento escreveu:
Luis Claudio escreveu:Só pra provocar: de B65 pra Hornet não é UP, é DOWN! FUTURO UP! Icon_biggrin

Trocar uma moto 2009 por uma 2010 com 17cv a mais e freios ABS é um Down?

Talvez não seja um DOWN, mas vai trocar "6" por "meia dúzia" ou 5...rsrsrs (to brincando)
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por Luis Claudio Qua 16 Set 2009, 15:19

Thalento escreveu:
Luis Claudio escreveu:Só pra provocar: de B65 pra Hornet não é UP, é DOWN! FUTURO UP! Icon_biggrin

Trocar uma moto 2009 por uma 2010 com 17cv a mais e freios ABS é um Down?

Liga não, Thalento, foi só pra não perder a piada.

É que não curto a Hornet (apesar de saber que é uma excelente moto), mas isso é opinião pessoal. Foi só pilha pra você fazer um UP "mesmo", para uma B12 ou SRAD 750. Fora o fato de que eu não tenho coragem nem de dar uma volta no quarteirão de Hornet, de tanto que vagabundo cresce o olho...

Abs!
LC
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por Thalento Qua 16 Set 2009, 15:29

Luis Claudio escreveu:
Thalento escreveu:
Luis Claudio escreveu:Só pra provocar: de B65 pra Hornet não é UP, é DOWN! FUTURO UP! Icon_biggrin

Trocar uma moto 2009 por uma 2010 com 17cv a mais e freios ABS é um Down?

Liga não, Thalento, foi só pra não perder a piada.

É que não curto a Hornet (apesar de saber que é uma excelente moto), mas isso é opinião pessoal. Foi só pilha pra você fazer um UP "mesmo", para uma B12 ou SRAD 750. Fora o fato de que eu não tenho coragem nem de dar uma volta no quarteirão de Hornet, de tanto que vagabundo cresce o olho...

Abs!
LC

hehehehe
tranquilo!

pois é, aqui na minha cidade não tem muito roubo de moto grande (pra ser sincero, acho que nunca foi roubada moto grande aqui)

Pois é, mas pensando pelo da de estrar trocando 6 por meia duzia na hornet, na B12 eu tbm estaria trocando 6 por meia duzia!

O foda vai ser achar uma Srad 750 boa e barata! heheheheh Very Happy
Thalento
Thalento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por matsuda Qua 16 Set 2009, 15:33

A nova Hornet é uma CB 300 grande ! Mas é uma moto que dispensa comentário quanto a mecânica, é boa e pronto !. A antiga hornet era uma twister 250 grande.....e assim é a evolução.... ou copismo???

A suzuki GS 500 não tem nada haver com a bandit. As bandits 650 e 1250 nova mudaram muito. Aliás a suzuki é a maior criadora de motos: bandits, burgman, yes, intruder, Srad, Vstrom, boulevard, DR, B-king, Hayabusa......devo ter esquecido alguma.....

Eu era Yamaheiro doente, que nem corintiano. Atualmente estou acreditando muito na suzuki, e menos na J.Toledo ! Fiquei com Yamaha por 10 anos não tenho que reclamar, mas o atendimento e política pós venda..............uma merda ! fora os "bola fora" da marca, tipo MT-03 motão ! conceito na europa ! mataram a moto no Brasil !!!!!!!

Hoje temos que analizar friamente !!

" Moto não é investimento, mas meu dinheiro não é lenha ! "
matsuda
matsuda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 113
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por matsuda Qua 16 Set 2009, 15:35

Acho que meu futuro up será uma Big trail !
matsuda
matsuda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 113
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por Luis Claudio Qua 16 Set 2009, 15:36

Thalento escreveu:
hehehehe
tranquilo!

pois é, aqui na minha cidade não tem muito roubo de moto grande (pra ser sincero, acho que nunca foi roubada moto grande aqui)

Pois é, mas pensando pelo da de estrar trocando 6 por meia duzia na hornet, na B12 eu tbm estaria trocando 6 por meia duzia!

O foda vai ser achar uma Srad 750 boa e barata! heheheheh FUTURO UP! Icon_biggrin

É, rapaz, que maravilha esse negócio de escolher a moto só levando em conta o gosto pessoal! Quem mora no Rio ou em SP tem que pensar em tantos outros fatores... já estou pensando até em andar de custom!

Mas na B12 seria seis por uma dúzia, literalmente!
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por Convidad Qua 16 Set 2009, 15:59

cara, comparar 1250 com 650 é ate vergonha. seis acham que é so 17 cv que ta no jogo??w a 1250 destroi a 650 em tudo, torque, vel. final.
pessoal só penssa nos 17 cv. se fosse isso, a FZ6 da yamaha dava pal na 1250 entao, tem a mesma força, mais o que esta em jogo ae é a CC.
só ra comparar:
a 650 tem um torque aproximado de 6,2 kgfm
a fz6 tem um torque de 6,3 kgfm
ja a 1250, o torque é na casa dos 11,2kgfm.
essa diferença que faz uma 1250 andar forte ao lado de muita SS.
o torque dela é ate maior que da srad 750.

lembrando que torque nao esta relacionado proporcional a vel. final.

porque considerar isso???
as SS tem no maximo torque perto de 12,5 (as srads 1000).
demoram muito pra dar final (falta torque em alta) proximo dos 300km reais.
aeeee, hehehehei, pra kapa as SS, a bubusa mete elas no saco , com apenas 18s elas chegam a 300km. e com torque acima de 15,9kgfm.
e eu to dizendo vel. real, naos aquelas mentiras de 299 nao.

resumindo, torque mostra a capacidade da moto em retomada, e força pra arranque e chegada em velocidades finais. se eu tiver errado, me corrijam por favor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por matsuda Qua 16 Set 2009, 16:04

É, rapaz, que maravilha esse negócio de escolher a moto só levando em conta o gosto pessoal! Quem mora no Rio ou em SP tem que pensar em tantos outros fatores... já estou pensando até em andar de custom!

Mas na B12 seria seis por uma dúzia, literalmente![/quote]

Luiz Cláudio,

Morava em Ribeirão Preto, pegava a bandeirante direto - Jundiaí - Serra Azul - Campinas....Sem seguro nem pensar... Mudei para Santa Catarina a 1 mês e pouco.... Mas este fator: " violência urbana x índice de roubo" é algo relevante ! Tipo em Ribeirão Preto, mata-se neguinho para roubar a falcon ( moto dos "fardado", é nóis mano !) portanto vi muitos irmãos motociclistas levarem uma azeitona na cabeça. Com a antiga dragstar eu tinha seguro por 900 pratas e ninguem queria levar ela para a "boca"....

" Estamos sufocados ! Perdemos até o direito de conquistar o que queremos ou seja o que não temos ainda !"

FUTURO UP! Kopfschuettel
matsuda
matsuda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 113
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por matsuda Qua 16 Set 2009, 16:10

No meu futuro Up penso em conforto e segurança, pois foi poucas vezes ( estando em "sã" conciência, e amor aos meus filhos) que passei de 240 km/h. Portanto, no meu ponto de vista, prefiro considerar a força e rapidez numa ultrapassagem do que velocidade final, também os freios, os sistemas de amortecimento, a ergonomia, a autonomia,..... no último a velocidade final ! Lógico que tem moto que confere alguns ítens preponderantes como a 1250 ! Não me imagino, rodar uns 1000 km (é o que faço) com uma R1 ! Fato que é sinônimo de "véio travado" no dia seguinte ! FUTURO UP! Icon_biggrin
matsuda
matsuda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 113
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por J. Qua 16 Set 2009, 21:24

Qualuquer moto de maior cilindra, vai ter manutenção parecida, o problemas das esportivas é o valor das carenagens, mas de resto, óleo e filtro, preço é semelhante.

Se estiver com bala na agulha, compra a que vc quer mesmo, sem pensar muito. Não adianta comprar uma hornet e ficar querendo uma CBR, ou vice-versa.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por marcelom-silva Qua 16 Set 2009, 22:51

giovanni escreveu:...ja uma srad 750, na cidade é sofrimento, usada é froid de saber como ta as coisas, seguro esquece, manutençao de moto usada só da ferro.
SS só nova.

Decapa, quando a rodar na cidade, ao menos aqui em BSB não tenho nenhuma dificuldade no dia-a-dia, pois uso a minha para tudo, em qq hora, até em dias chuvosos, congestionamentos...

Seguro realmente é caro, mas consegui, sem ser no esquema do BB, a R$ 3.3K.

Se puder, vai de 750cc, é uma ótima máquina. FUTURO UP! Icon_wink Se for usada, realmente tenha muita atenção para não pegar uma canseira! FUTURO UP! Icon_neutral

Abração e boa sorte no seu up!
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por Shudo Qua 16 Set 2009, 23:28

...eu se podesse iria de SS certamente, mas é p/quem curti acelerar, ter perfomance em curvas...

..mas o fato do seguro, desanima um pouco, ai talvez iria p/ 1250... ...que anda junto com a cbr600rr, só nao a mesma esportividade, mas tem conforto...

...agora trocar b65 por NH6? ....nem em sonho...

...e outra moto carenada é outra história na pista...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO UP! Empty Re: FUTURO UP!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos