Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reparador instantaneo de pneu

4 participantes

Ir para baixo

Reparador instantaneo de pneu Empty Reparador instantaneo de pneu

Mensagem por Pastel Ter 08 Set 2009, 13:06

Alguém ja usou o reparador instantaneo de pneus que a motul tem?
Eu ganhei um e gostaria de algumas opniões de quem ja conhece o produto.
Pastel
Pastel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reparador instantaneo de pneu Empty Re: Reparador instantaneo de pneu

Mensagem por Convidad Ter 08 Set 2009, 13:09

cara, ehhehehei!!! eu tava loco pra pega um.
ae, conversando com os mecanico, uma novidade!!!
nao use, ele desbalanceia o pneu!!! e quando for trocar o pneu, vira uma crosta que nao sair por nada. so raspando!!!
resumindo, nao presta.
se for pegar, pega aqueles de fiapo de borracha (igual os que usam nas borracharia, quebram o galho ainda!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reparador instantaneo de pneu Empty Re: Reparador instantaneo de pneu

Mensagem por MORAES(TL) Ter 08 Set 2009, 14:25

Karakas..o meu ate venceu por falta de uso ,ainda bem..acho que esse reparo seria util dependendo da viagem..locais ermos..ecidades sem muitoa infra-estrutura..ao longo de uma viagem.Mas essa de desbalancear o pneu juro que não sabia..
Vivendo e aprendendo...ate mais.

_________________
Reparador instantaneo de pneu Ratomalhando Reparador instantaneo de pneu UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reparador instantaneo de pneu Empty Re: Reparador instantaneo de pneu

Mensagem por Saverio RMX Ter 10 Nov 2009, 13:21

Como eu tenho uma moto de trilha, eu sempre levo um tubo de reparador instantâneo, pois ficar no meio do mato com pneu furado é uma tremenda "furada". A verdade é que tais produtos são apenas um paliativo até conseguir socorro. Em motos que tem alta performance e velocidades bem elevadas (street), é certeza que vai dar problema de balanceamento, pois são algumas gramas (muitas)de produto que não vai ficar bem distribuido pelo interior do pneu e vai acabar concentrando em algum ponto (a Lei de Murphi funciona, e bem). Após o uso em uma emergência, o melhor mesmo é procurar um borracheiro e aguentar alguns "palavrões" (não ofendendo a nossa querida genitora, tudo bem!!!) para resolver o problema. Na primeira oportunidade, troque o pneu ou a câmara de ar e continue aproveitando os finais de semana para se divertir, seja no asfalto, na terra ou na lama!
Saverio RMX
Saverio RMX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reparador instantaneo de pneu Empty Re: Reparador instantaneo de pneu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos