Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

+3
M6theus
eder_souza
Folco
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por Folco Sex 21 Ago 2009, 17:00

P/ conhecimento o modelo do Xbox
e as especificações são essas;

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=zNllb8URyQIcxYHWT5CA7zw%2FyATA%2FpjI&VPP=KIT+OFICIAL+XBOX+360+MICROSOFT


http://www.lojistaonline.com.br/b2c/loja/Produto.do%3Bjsessionid=7AA7E04E179FA8B2B38448F5AD178B39?action=view&idPrd=8553&idLoja=336


O Xbox 360 Kit Oficial do Brasil conta com disco rígido de 20GB para armazenar
e transportar dados como fases dos jogos, músicas, vídeos, etc; um controle
remoto; um controle sem fio com alcance de 9 metros e capacidade para até
quatro controles; chip gráfico ATI 500 MHz; três processadores simétricos, cada
um rodando 3,2 GHz; 512 MB de memória; DVD player; duas entradas para USB para
conexão de câmera digital, MP3 e outros, mais 3 jogos (Kameo, Project Gotham
Racing 3 e Perfect Dark Zero) e uma Faceplate para personalizar o console.

O Xbox 360 possibilita ao usuário escutar música ao conectar seu MP3 ao console
ou ver suas fotos, assistir vídeos disponíveis na sua câmera digital ou
computador por meio de suas portas USB. O Xbox 360 é mais que um videogame.
Trata-se de um centro multimídia de entretenimento e jogos.
A versatilidade da plataforma oferece imagens em alta definição e som Dolby
5.1. A qualidade gráfica e de som do console que gera um realismo
cinematográfico são impressionantes e dá uma experiência digital completa.
Com equipamentos de alta tecnologia o consumidor poderá visualizar os cenários
com mais riqueza de detalhes. Todos os títulos do Xbox 360 já estão disponíveis
para resolução de 720 pixels e para amplos monitores de 16 x 9 (widescreen),
com recurso de suavização de texturas obtidos pela tecnologia gráfica 3D anti-aliasing.

Abraço!
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por Convidad Sex 21 Ago 2009, 19:29

ta carrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooo demais, esses tao roubando geral o povo. um xbox 360 go \PRO se acha por 1200 reais com garantia e travado. cuidado com as lojas careiras.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por Folco Sex 21 Ago 2009, 19:52

giovanni escreveu:ta carrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooo demais, esses tao roubando geral o povo. um xbox 360 go \PRO se acha por 1200 reais com garantia e travado. cuidado com as lojas careiras.

O preço posso negociar até mas baixo, o problema é o modelo, placa jasper pelo a partir 10/10/2008 e por ai vai....
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por Convidad Sex 21 Ago 2009, 20:19

mesmo assim, placa jasper ta por 1200 tambem. só caçar que se acha, vai no mercadolivre e pega um. ow no submarino, ou nas americanas.
e entra logo ae na live pra nois joga um COD5, BAD COMPANY

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por eder_souza Sáb 22 Ago 2009, 12:29

Folco, vai dar uma volta em Foz com a mulher e pega a parada lá.. pagando os impostos ele ainda fica por 700 reais. Eu esotu indo em Setembro mas avalei os dois (ps3 e xbox) e na minha opinião o ps3 é bem superior!!!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por Convidad Sáb 22 Ago 2009, 12:31

eder_souza escreveu:Folco, vai dar uma volta em Foz com a mulher e pega a parada lá.. pagando os impostos ele ainda fica por 700 reais. Eu esotu indo em Setembro mas avalei os dois (ps3 e xbox) e na minha opinião o ps3 é bem superior!!!

essa se karko!! outro de ps3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por eder_souza Sáb 22 Ago 2009, 12:37

Vou pegar nessa loja!

http://infoshoptvgame.foz.net/games/loja/
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por M6theus Ter 25 Ago 2009, 22:30

Ahh eu pesquisei, e cheguei a conclusao de que o xbox roda aqles jogos com capacidade no taloo..
Ja o ps3 roda com apenas 10% de sua capacidade , ou seja o mercado vai melhorar somente seus graficos..
N tendo que mudar novamente de console tao cedo !
Mas por outro lado a unica live decente eh a do xbox..
Q eh fenomenal por sinal, e deixa o console mto mais funcional do que o ps3 !
Mesmo assim vou de ps3 !
kk
abracos galera
M6theus
M6theus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por eder_souza Ter 25 Ago 2009, 23:20

É, eu vou de PS3 e hoje caiu mais um pouco o preço. Está 372 dólares. Eu decidi pelo PS3 devido ao leitor blue ray pois usarei ele de player também na tv Full HD.

O Xbox foi para 250 dólares mas precisa de mais um adaptador wireless e não terei o player Blue ray.. foi isso que motivou a aquisição do PS3.
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por Folco Qui 27 Ago 2009, 15:41

Então Eder, eu fix alguns comparativos e perguntei para quem tem os dois. São excelentes consoles, mas nao sai da cabeça o Xbox 360. A parada de jogar na Live é o maximo.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por eder_souza Qui 27 Ago 2009, 16:08

Folco, eu fiquei a semana inteira pesquisando pois já está chegando a data da aquisição e na minha opinião o PS3 é sim superior. Leitor Blue Ray, wireless, dá para jogar online também e sem custos, os jogos tem o mesmo preço, com o controle vira um player show tem software para transformar o console em um verdadeiro media center. Por esses motivos eu enxergo o ps3 como uma central de

entretenimento completa e com um custo muito menor comparado ao xbox (preço dos acessórios todos).
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por Rick_ Qui 27 Ago 2009, 17:02

poxa pessoal..

cada vez mais estou em duvida...

quero comprar um mas cada vez q eu leio comparativos mais eu fico na duvida..

referente o blu ray eu ja tenho no notebook... porem o wireless teria que comprar o adaptador para o xbox...e a live do xbox nao tem comparação...

quais os pontos mais importantes referente a jogos..?
xbox os jogos sao caros e se desbloquear nao da pra jogar na live...

e o ps3?
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por Flávio Qui 27 Ago 2009, 17:10

Ps3 possui um processador com 8 núcleos, sendo que 1 deles é dedicado exclusivamente pra segurança (é o que tenho lido...). Este é um dos motivos que ninguém conseguiu destravar o bichinho... Há vários backups soltos na Internet para PS3, porém ninguém ainda conseguiu rodar (pelo que tenho acompanhado...)
Mas sem sombra de dúvidas é a melhor máquina de jogos do momento!
Eu encaro também o PS3 mais do que um um simples console, ele é um completo media center.

XBOX360 é também um belo brinquedo e quando estive nos EUA estavam vendendo a US$230. PS é um pouco mais, mas pra mim é outro mundo!
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por Convidad Qui 27 Ago 2009, 20:59

cada um vai querer vender seu peixe. xbox em comparaçao de review com os mesmos jogos do ps3, leva muita vantagem, tanto em jogabilidade como graficos.
vao la no www.gamespot.com e averiguem.
ps3 nao usa a capacidade do console toda nos jogos.
xbox360 é mais versatil, a live dele é perfeita, e jogos hoje vc compra de 50 reais ate 200 reais. ha varioa classificados que pessoal vendem porque zeraram os jogos. sai metade dos preço de novos. e o adaptador que o xbox tem pra joga com teclado e mouse??? eu tenho o xfps, jogo com mouse e teclado e controle junto, comprei o fone wireless ficou perfeito. meu monitor é um 22'' 2ms, faz full HD das tv. 1680x1050 (da tv é 1080) mesma qualidade. quem quiser conhecer ae, posto uma fotinha do que armei aqui.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por Convidad Qui 27 Ago 2009, 21:14

fotinha do arsenal aqui!! madrugada aqui ferve na live!!

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Pict0020pfj

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Pict0025u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por eder_souza Qui 27 Ago 2009, 21:26

O fone wireless e o teclado para PS3 têm fácil e está na lsita para trazer. O meu lance é que eu quero um media center mesmo com Blue Ray e wireless..

Ví uns lances na net do cara subir um SO no PS3 e o cara fazia miséria com o bicho, fora que ainda tem muito oq explorar no aparelho pois como vc memso disse.. nem conseguiram usar tudo ainda..

A, conseguiram sim, uns pesquisadores montaram um grid de ps3 e conseguiram um certificado ssl spofado com uma vulnerabilidade no algoritmo MD5... o bicho é 10 em processamento!!!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por Convidad Qui 27 Ago 2009, 21:30

em quesito de processamento, o cell do ps3 é muito melhor que qualquer pc ae!!! mais afinal, o console vai servir pra que??? jogar ou usar ele em SO. ele tem muito mais funcionalidades que o xbox, é claro isso!!! o xbox é estritamente jogo, por isso ele usa todo potencial dele!!!
gosto é gosto!!!! fazer o que!!! só to procurando companheiro de xbox pra jogar!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por eder_souza Qui 27 Ago 2009, 21:32

Interessante

http://continue.com.br/08/04/2009/libere-o-poder-de-media-center-do-seu-ps3
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por eder_souza Qui 27 Ago 2009, 21:32

Eu realmente procuro um cara para ser um media center!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por eder_souza Ter 08 Set 2009, 09:37

Bom, estou com o PS3 Slim 120GB.. com 8 jogos.. a parada é impressionante.. eu já curtia o PS2.. o PS3 é outro mundo!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por Rodrigo Tereré Qui 17 Set 2009, 14:41

To jogando crysys no comp e ligado em tv fullhd e tá me saindo mto bem, não sabia q dava pra usar mouse e teclado no xbox, aí ví vantargem, pq usar mira naquele botãozinho é uma m....
Rodrigo Tereré
Rodrigo Tereré
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por eder_souza Qui 17 Set 2009, 15:34

Em todos.. no PS3 eu peguei um teclado bluetooth.. show demais!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por Folco Sáb 26 Set 2009, 21:49

Putz... eu não consigo tirar da cabeça Xbox 360 kit brazil para ter em casa... se fosse um pouco mas acessivel, negocio na certa...
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por Convidad Sáb 26 Set 2009, 22:48

1100 conto um xbox travado, go pro. negocio é barato, e vc mesmo equipa ele depois. e ao quesito de teclado e mouse, ajusta ate a sensibilidade de mouse. pipoco na cuca do inimigo é direto, headshot, ate com cal 12. mouse e teclado no xbox é o que há. é ate covardia e cheat, mais quem tem, usa que é massa. bad company é d+ com mouse. a sniper pega la da casa du kraiiiii.
quando o cara penssa em mirar em vc, ja caiu do outro lado. sem falar na opçao turbo. ehhehehehei.
eu tenho o Xfps, é o tal adaptador que joga com tudo isso. e tem entrada ate pra controle de PS3, pra ser usado no xbox. o bixu é foda mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por eder_souza Dom 27 Set 2009, 10:37

Eu ontem assisti um filme em blueray com o PS3.. oq é isso.. a qualidade é impressionante. Estou também jogando COD Modern Warfare com uma galera da empresa.. demais.. Bom, cada um defende um console.. para mim ainda não tem para o PS3, o leitor Blue Ray e os jogos são demais!!!

E ontem eu estava lendo em um blog de um americano que nenhuma empresa conseguiu explorar ainda o poder de processamento da console.. demais!

Eu realmente recomendo o PS3, wireless já no console, coloquei meu fone bluetooth do cel para usar com ele nos jogos online, tem bluetooth nativo também, e o leitor Blue Ray.. na minha opinião é a console mais completa do mercado!

Todos que compraram na empresa não se arrependeram.

Dia 19 estarei em Mountain View para um treinamento e já estou selecionando os novos jogos. Estou com 9 jogos e tenho ele a somente 1 mes e pouco!!

Demais!!!!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa) Empty Re: O que você acham desta console? E quanto vale? (esta caixa)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos