Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para reflexão dos amigos deste fórum...

+5
Alan Delon
MacDonnell
Roberto Srad
Franco
Dogue
9 participantes

Ir para baixo

Para reflexão dos amigos deste fórum... Empty Para reflexão dos amigos deste fórum...

Mensagem por Dogue Seg 25 Fev 2008, 03:57

Não sei se já postaram este vídeo aqui, mas vale a pena refletir sobre o que realmente buscamos ao ligarmos nossas motos e sairmos por aí... Bom proveito a todos!

Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos amigos deste fórum... Empty Re: Para reflexão dos amigos deste fórum...

Mensagem por Franco Seg 25 Fev 2008, 09:01

Dogue parabens pela iniciativa de postar o video!
olha...sem palavras!!!
simplesmente maravilhoso e acima de tudo...real!

o passeio de ontem mostrou que devagar tb se chega e graças a Deus chega bem!

temos que lembrar que, alguns aqui sao pais e maes e quem ainda nao tem seus filhos lembrem que acima de tudo sao filhos de alguem e que estes "alguens" jamais vao querer receber uma noticia triste!

juizo!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos amigos deste fórum... Empty Re: Para reflexão dos amigos deste fórum...

Mensagem por Roberto Srad Seg 25 Fev 2008, 10:28


Bonito e coerente...Façamos a nossa parte.

Abraço a Todos.
Roberto Srad
Roberto Srad
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 02/01/2008

http://www.rrph.name

Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos amigos deste fórum... Empty Re: Para reflexão dos amigos deste fórum...

Mensagem por MacDonnell Seg 25 Fev 2008, 10:49

Baita mensagem!

vlw
MacDonnell
MacDonnell
O Importante é a "portinha" do meu bar estar aberta...

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos amigos deste fórum... Empty Re: Para reflexão dos amigos deste fórum...

Mensagem por Alan Delon Seg 25 Fev 2008, 18:19

sensacional, muito bom mesmo, nota 1000.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos amigos deste fórum... Empty Re: Para reflexão dos amigos deste fórum...

Mensagem por MCilas Seg 25 Fev 2008, 20:54

mensagem 10 !!!

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos amigos deste fórum... Empty Re: Para reflexão dos amigos deste fórum...

Mensagem por Convidad Seg 25 Fev 2008, 21:25

A mensagem é linda, mas se fosse pra eu só andar na manha eu compraria uma jakacustom , onde eu inclusive economizaria no seguro. Como eu gosto de curvas em velocidade razoávelmente alta e sou homem para assumir o risco e a minha vontade, agradeço a mensagem e prometo que de vez em quando vou pensar nela. Cool

Ninguém compra uma SRAD ou qualquer moto potente (fora custom) para andar só a 120. E quem falar que eu estou errado é hipócrita.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos amigos deste fórum... Empty Re: Para reflexão dos amigos deste fórum...

Mensagem por eder_souza Seg 25 Fev 2008, 22:07

Isso ai.. devagar e sempre! Parabéns pelo vídeo!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos amigos deste fórum... Empty Re: Para reflexão dos amigos deste fórum...

Mensagem por MCilas Seg 25 Fev 2008, 22:26

o cação tá estressado... rs

não foi andar de moto, foi trabalhar, deu nisso ! rs

abs Tu-barão !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos amigos deste fórum... Empty Re: Para reflexão dos amigos deste fórum...

Mensagem por Convidad Seg 25 Fev 2008, 23:40

hehehe.. mto boa mensagem..

mas sentado aqui no pc eh tao fácil lembrar dela...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos amigos deste fórum... Empty Re: Para reflexão dos amigos deste fórum...

Mensagem por J. Ter 26 Fev 2008, 00:23

tu-barao escreveu:A mensagem é linda, mas se fosse pra eu só andar na manha eu compraria uma jakacustom , onde eu inclusive economizaria no seguro. Como eu gosto de curvas em velocidade razoávelmente alta e sou homem para assumir o risco e a minha vontade, agradeço a mensagem e prometo que de vez em quando vou pensar nela. Cool

Ninguém compra uma SRAD ou qualquer moto potente (fora custom) para andar só a 120. E quem falar que eu estou errado é hipócrita.

Concordo, desde que não coloque a vida de outros em risco...é totalmente válida sua afirmação!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos amigos deste fórum... Empty Re: Para reflexão dos amigos deste fórum...

Mensagem por Dogue Ter 26 Fev 2008, 02:02

tu-barao... entendo o q vc quer dizer! Eu, para andar na manha, não compraria nem uma jakacustom, compraria uma bicicleta mesmo. O que a mensagem nos passa é que a moto é um veículo que pode nos proporcionar momentos de grande prazer e alegria ou de imensa dor e tristeza! Cabe a nós decidir... Pilotando com responsabilidade, consciência e prudência, sem estarmos buscando exceder nossos limites a todo momento, com certeza viveremos momentos prazerosos e felizes. Esta é a minha interpretação. Concordo com o J. pela preocupação com a vida de terceiros. Quem quer ultrapassar seus limites deve fazê-lo em local apropriado, em um circuito e não em uma rodovia ou rua. Abraços.
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos amigos deste fórum... Empty Re: Para reflexão dos amigos deste fórum...

Mensagem por Franco Ter 26 Fev 2008, 08:54

Dogue escreveu:tu-barao... entendo o q vc quer dizer! Eu, para andar na manha, não compraria nem uma jakacustom, compraria uma bicicleta mesmo. O que a mensagem nos passa é que a moto é um veículo que pode nos proporcionar momentos de grande prazer e alegria ou de imensa dor e tristeza! Cabe a nós decidir... Pilotando com responsabilidade, consciência e prudência, sem estarmos buscando exceder nossos limites a todo momento, com certeza viveremos momentos prazerosos e felizes. Esta é a minha interpretação. Concordo com o J. pela preocupação com a vida de terceiros. Quem quer ultrapassar seus limites deve fazê-lo em local apropriado, em um circuito e não em uma rodovia ou rua. Abraços.

otima colocação!
o gde problema é que as vezes nós ficamos sempre tentando ultrapassar limites, e mais limites e mais limites...ate que eles acabam e só nós nao sabiamos disso!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos amigos deste fórum... Empty Re: Para reflexão dos amigos deste fórum...

Mensagem por Folco Ter 26 Fev 2008, 14:26

Muito legal a mensagem, show Dogue. Faz refletir e toma mais juizo. Parabens pela iniciativa e ideia. Abs, Folco
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Para reflexão dos amigos deste fórum... Empty Re: Para reflexão dos amigos deste fórum...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos