Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

luzes painel da b12

3 participantes

Ir para baixo

luzes painel da b12 Empty luzes painel da b12

Mensagem por IRON MAN Seg 03 Ago 2009, 22:03

pessoal estou pensando em por leds azuis no painel da b12, alguem sabe se e so trocar as lampadas pelos leds ou necessita soldar aqueles ledzinhos pequenos no painel a minha e 2005 N

alguem ja abriu o painel e fez este procedimento , ou reparou se as lampadas sao aqueles pingao igual de carro

abracos
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

luzes painel da b12 Empty Re: luzes painel da b12

Mensagem por Wil Ter 04 Ago 2009, 09:18

kra, tenho a maior vontade de fazer isso tb, inclusive ví um tutorial no forum sobre iluminação de painel, tai o link:

https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/mudando-a-cor-do-painel-t374.htm?highlight=painel+twister

não tenho intimidade com isso então fiquei preocupado, outra coisa, minha moto é antiguinha, 96 então pensei: será que não é muito diferente?? na VELOBAKAR, uma loja especializada em painel aqui em sampa me pedira 250,00 para troca da iluminação e 250,00 para fazer o molde, porque eles trocam as cores do fundo dos relogios tb. sem chance, 500,00 é um pneu novinho..

se aparecer alguem com dicas, estou acompanhando..

boa sorte ae Marcio.. abraços na galera de curitiba, espero em outubro passar por ae..
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

luzes painel da b12 Empty Re: luzes painel da b12

Mensagem por Alexandre (PENHA) Ter 04 Ago 2009, 10:43

Também tenho interesse nisso mas não me atrevi a fazer a mudança. Minhas mãos são pesadas para esse serviço. Tenho medo fe fazer alguma caca.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

luzes painel da b12 Empty Re: luzes painel da b12

Mensagem por IRON MAN Ter 04 Ago 2009, 12:00

recentemente dando um trato na gs do dogue eu troquei as lampadas por leds azuis ,ficou lindo por isto que me venho a ideia de fazer na b12 so nao sei se e com lampadas ou aqueles ledzinhos que precisa soldar
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

luzes painel da b12 Empty Re: luzes painel da b12

Mensagem por Convidad Ter 04 Ago 2009, 12:14

se a cor vier daquelas lampadas tipo pingo.. é tranquilo.
Mas se for aqueles leds piranha, soldado em placa de circuito, ae tem q ter mais cuidado, mas não é impossível.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

luzes painel da b12 Empty Re: luzes painel da b12

Mensagem por Wil Ter 04 Ago 2009, 12:21

[quote="leo_tamura"]se a cor vier daquelas lampadas tipo pingo.. é tranquilo.

tranquilo em que sentido leo?? basta substituir as lampadas por leds?? mas os leds são soldados não são?? me desculpe a ignorancia, mas não sei como funciona, precisaria abrir o painel da minha RF, mas acho que por ser antiga, 96, deve ser lampadas tipo pingo certo?
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

luzes painel da b12 Empty Re: luzes painel da b12

Mensagem por Convidad Ter 04 Ago 2009, 14:15

Wil escreveu:.. mas não sei como funciona, precisaria abrir o painel da minha RF, mas acho que por ser antiga, 96, deve ser lampadas tipo pingo certo?

certamente é. vc puxa por trás do painel, vem uma borrachinha com a lampada pingo dentro.
Ae pode comprar no mercado livre, ou fazer vc mesmo. ae seria tirar um e colocar outro, só nao esquecendo a polaridade, que o led tem polaridade certa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

luzes painel da b12 Empty Re: luzes painel da b12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos