Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baús, alforges e suportes (empréstimo ou aluguel)

4 participantes

Ir para baixo

Baús, alforges e suportes (empréstimo ou aluguel) Empty Baús, alforges e suportes (empréstimo ou aluguel)

Mensagem por Furca Qua 22 Jul 2009, 19:59

Amigos,

em Setembro farei uma viagem relativamente longa (SP > Brasilia) com a minha Bonnie (Bandit 650S).
Como levar mochila nas costas, além de perigoso, é desconfortável, queria saber se alguém conhece algum lugar que ALUGUE alforges e baús (traseiros e laterais), se é que isso existe!
Não tenho intenção em comprar pois, apesar da utildade, acho esteticamente feio. Sem contar que usarei pouquíssimas vezes.

Ou na pior das hipóteses, será que alguém que os possui poderia fazer esse "empréstimo pago" para mim? Deixo um cheque caução como termo de responsabilidade ou qualquer coisa do tipo! A única coisa é que não quero carregar mochila nas costas, hehe!

Abrazos!
FURCA.
Furca
Furca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Baús, alforges e suportes (empréstimo ou aluguel) Empty Re: Baús, alforges e suportes (empréstimo ou aluguel)

Mensagem por Fuchs Qua 22 Jul 2009, 21:07

cara, compra um par de alforjes
sao baratos, facilimos de instalar, e ocupam pouco espaço pra guardar, ja que tem como "esmaga-los"

ou se vc vai sozinho, amarra a mochila no banco com redinha



eu comprei esse aqui, nessa mesma loja

http://www.snetcommerce8.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=88596&cd=lmmdbb3@%60Wkli&cat=hknfch7!|Okic&cats1=hknfcf60[Wfdk&cdgc=gloaag2:DShh&sid=qccmit7dcqbakjr6vj2rnvnlc3-1248308597

uso ha mais de 2 anos, pelo menos 1x por mes, e sempre bem carregado
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Baús, alforges e suportes (empréstimo ou aluguel) Empty Re: Baús, alforges e suportes (empréstimo ou aluguel)

Mensagem por Furca Sex 24 Jul 2009, 09:55

Aquaman, valeu pela dica! Já recebi a proposta de um casal tb sobre esse tipo de alforge.
Ja q vc tem um par, me diz uma coisa: Eh realmente facil de instalar? Ele afeta de algum modo na pilotagem? Eh seguro andar com esse tipo?

Valeu, abrazos!
Bruno.
Furca
Furca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Baús, alforges e suportes (empréstimo ou aluguel) Empty Re: Baús, alforges e suportes (empréstimo ou aluguel)

Mensagem por Padumi Sáb 25 Jul 2009, 04:30

Alforges, só se tiver o suporte em metal, hein!

Fui viajar e peguei um par de alforges laterais emprestados. Na hora H, coloquei os alforges na moto e....não senti firmeza. Íam danificar as laterais da moto, com certeza, e ficaram pesados, caídos... Sem contar que são bem vulneráveis e tal...

O negócio é suporte e bauletos rígidos...

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Baús, alforges e suportes (empréstimo ou aluguel) Empty Re: Baús, alforges e suportes (empréstimo ou aluguel)

Mensagem por Furca Sáb 25 Jul 2009, 11:24

Padumi,

eu bem queria q queria colocar uns bauletos rigidos, o problema eh q nao estou afim de gastar mais de 2 contos p/ colocar bauletos e suportes decentes (le-se "givi").
Mas sobre o suporte, c/ certeza eh algo q tomarei cuidado, mesmo usando alforjes de nylon.

Caso conheça alguem q os tenha para emprestar ou alugar, por favor me avise. Como falei antes, posso deixar um cheque caucao, qq coisa assim.

Valeu, abrazos!
Furca
Furca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Baús, alforges e suportes (empréstimo ou aluguel) Empty Re: Baús, alforges e suportes (empréstimo ou aluguel)

Mensagem por eder_souza Sáb 25 Jul 2009, 13:40

Os alfogeres que tenho visto para motos esportivas não possuem suporte para afastar eles da lateral e eu acho que em uma viagem as laterais devem retornar lixadas. Ou será necessário bolar algum meio para proteger.
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baús, alforges e suportes (empréstimo ou aluguel) Empty Re: Baús, alforges e suportes (empréstimo ou aluguel)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos