Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR

+5
Carvasi
Jesus
Luis Claudio
fabiowood
matsuda
9 participantes

Ir para baixo

Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR Empty Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR

Mensagem por matsuda Dom 05 Jul 2009, 19:46

Desculpe pela demora na resposta. Estou criando este tópico para tirar as dúvidas a respeito do escape.
O escape é espetacular, ronco encorpado, grita muito em alta, parece realmente um akrap.......como muitos disseram. Dinião, em resposta a sua pergunta, este escape é diferenciado ! Segundo o pessoal da roncar ( a fábrica é aqui em minha cidade) é um modelo para exportação com tecnologia de moto gp. Para quem não sabe esta empresa tem muita motos compradas onde testa em asfalto e pista com máquinas tipo - cbrs, srad,xt 660, mt03, harleys, suzis, ..... realmente ela tem no show room da loja motos !!! Este escape não lembra nada o MAL ACABADO coyote, que durava pouco e deixava a desejar.
Eu, minha opinião, e meu amigos dedo duro, achamos que este escape é um clone de alguma marca famosa tipo akrap,...twob... nem posso afirmar isso. A construçao deste escape é de inox e fibra de carbono, é extremamente leve !!!!!!!!
Eu comprei o preto acetinado ( meio fosco) com as molinhas antivibração, aneis telados de amianto, e conjunto de braçadeira de inox. paguei 4 de 210,00 deram um superdesconto, instalado e na fábrica. eu não sei quanto custa nas lojas.....
Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR OgAAADsqqiZA6_5OjrR5D54OUGDUXySavwl

Matsuda
matsuda
matsuda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 113
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR Empty Re: Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR

Mensagem por fabiowood Dom 05 Jul 2009, 20:11

Como comprar???
fabiowood
fabiowood
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR Empty Re: Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR

Mensagem por matsuda Dom 05 Jul 2009, 20:22

www.roncar.com.br

fale com o Frazon.
matsuda
matsuda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 113
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR Empty Re: Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR

Mensagem por Luis Claudio Dom 05 Jul 2009, 22:19

Eu tenho um trioval da Roncar em minha 650 F e gosto muito, ele já está na segunda moto. O Five nada mais é que um "Penta-oval", a grande vantagem dos Roncar é que eles têm acoplamento em inox, o que é primordial em lugares de praia, sendo muito superiores ao aço-cromo.

Abs!
LC
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR Empty Re: Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR

Mensagem por Convidad Dom 05 Jul 2009, 22:22

o meu é identico..
só que com a ponte de inox..
o som é realmente lindo..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR Empty Re: Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR

Mensagem por Convidad Dom 05 Jul 2009, 22:23

https://www.youtube.com/watch?v=3E2hzvVJu9A

o video num é la essas coisas mas da pra ouvir

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR Empty Re: Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR

Mensagem por Jesus Seg 06 Jul 2009, 01:16

Matsuda, foi feita alguma adaptação ou modificação na moto com esse escape?
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR Empty Re: Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR

Mensagem por matsuda Seg 06 Jul 2009, 17:01

Jesus escreveu:Matsuda, foi feita alguma adaptação ou modificação na moto com esse escape?

absolutamente nada ! tirar e colocar. Eu só não sei se faz algo com as carburadas. no caso da minha (injetada) não precisou fazer nada, se bem que na época ela estava com aquele problema na borboleta.
matsuda
matsuda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 113
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR Empty Re: Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR

Mensagem por Jesus Seg 06 Jul 2009, 18:31

matsuda escreveu:
Jesus escreveu:Matsuda, foi feita alguma adaptação ou modificação na moto com esse escape?

absolutamente nada ! tirar e colocar. Eu só não sei se faz algo com as carburadas. no caso da minha (injetada) não precisou fazer nada, se bem que na época ela estava com aquele problema na borboleta.

Velho, gostei muito desse escape, vou aguardar uns dias para você poder postar como anda o desempenho dele.
O preço é tentador.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR Empty Re: Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR

Mensagem por Carvasi Ter 07 Jul 2009, 23:15

Gostei da ponteira, acompanhando o tópico para saber mais das impressões que o amigo teve.

Abraços!
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR Empty Re: Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR

Mensagem por Nidião Seg 03 Ago 2009, 12:38

Aê galera, acabei de colocar o escape five na minha b65 carburada, ficou muito bom, com ronco forte.
Após rodar alguns kms postarei sobre como a moto irá se coportar. Falou, um abraço!
Obs: Matsuda, comprei direito da fábrica, com o Frazon, ele e o resto do perssoal foram bem atenciosos, valeu a dica.
Nidião
Nidião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR Empty Re: Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR

Mensagem por blanco Seg 14 Dez 2009, 16:53

Fala Matsuda,
Cara, seu escape é identico o meu, a unica diferença é que a plaquinha com a marca do meu vai perto da saida do escape. Bem, posso dizer que em termos do ronco, o escape é excelente. Tem um barulho grave e grosso, em baixa rotação fica disfarçado mas acelerando em alta parece moto gp..hehe. Gostei bastante mesmo, e a qualidade também é show, não tive problemas nenhum para colocar.
Isso aí, parabens!
Abs
blanco
blanco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR Empty Re: Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR

Mensagem por Convidad Seg 14 Dez 2009, 17:15

ééé, hummmmmmmmmmmmm, Móóó Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR Icon_razz óóóóóónnnnnnnnnnnnn Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR Icon_biggrin Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR Icon_biggrin
esse fica com catalisador né!!! achei melhor que os jeskap da vida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR Empty Re: Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR

Mensagem por Berlindo Seg 14 Dez 2009, 19:20

Putz Matsuda, estou certo q minha moto tem o problema mesmo problema de borboleta da sua, mas ñ consigo convencer o mecânico disso!

Vc ñ pode me passar o telefone da concessionária onde resolveram o problema, se possível o nome do mecânico pra eu bater o papo com ele? Quero entender mais do problema pra poder levar pro meu mecânico, pq ele cisma em dizer que o consumo é esse mesmo.

Mas a motoca tem cuspido fumaça preta e bebido horrores, mesmo depois do remapeamento que fiz para usar o escape esportivo.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR Empty Re: Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR

Mensagem por frederico_souza Sex 08 Jan 2010, 17:54

Matsuda, como anda a saúde do escape WR aê? Dos que eu vi e pesquisei devo ficar com um igualzinho ao seu. Estou achando mais negócio que os Jeskap da vida, como insiste o nosso futuro presidente Decapa!
frederico_souza
frederico_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR Empty Re: Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos