Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

+122
morassi
EU MESMO
Cristiano Kristensen
clebeson vitor
Felipe Machado
ProSoft
Vamberto
safenado
Davidson Cabral
AFONSO
igorpbs
Marcelolic
IgorMioralli
Esuzuki
MAD JONES
Hatebreeder
BROLEZI
Edgard Silva Pinto
vanderson becker
eduardosjc
Hard Bandit
Mr.Camilotti
Berbel
LK Clarindo
ghaddad
turco
jrmib
Fguarezi
lucasm748
Andrew.moj
durand
Ivan Magano
Fioresouza
vytor
Julio Cesar A. Sampaio
Rodrigosales
Ronaldo A S Romeu
marcioroberto
BOLI
TheDoctor
luiz cerqueira
adautojunior
R-Carril
tiago_pimenta
ari
Racer
juca bala
Neto TeamCamel
binhomt03
minholi
x_x SRAD
Daniel guarapari
Maker
Andre_B12
Last_Warrior
Demerson
ivanbezerra
marconi
Junior ASJ
r1p
[YZF] Luis R-1
rafaelmeira
bogamam
helder.soares
Rafael Nolasco
vitoreugenio
soares94
_-ë-_
Jeffaods
GuiGold
carlosri
joni-cbr
dirceurom
christianossantos
Maciel
Whosdaddy
Marcelobf
Mendão
WELL NEW GS500
cano
Eric Vieira
dzamboni
Fabio Bandit72
MPNETO
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
alex schimitt
gb.ruschi
Fuchs
Jenk Patativa
Ulba
Julim
neto1
juninho & Angélica
ruiim
UNSCARRED
Hans Blackbullet
Ralexandre Sorocaba
marcelinho
GAS
Dr_Xyko
primobruno
Juan
Marcosrc
Playmaster
Roces
dimroth
Piccine
myonek
alex black
Leoboucas
Luiz - GEMA
Lucchesi
MetalHead
k n@riu
chaulin
Fábio Lima
RaFa AgOsT
Shudo
Carlão_
MORAES(TL)
Wil
COUTINHO
126 participantes

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Ter 30 Jun 2009, 15:20

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal

Estava pesquisando na net e vi que tem à venda pneus MAXXIS, vi em alguns fóruns que a galera pouco conhece, pergunto aqui:

Alguém usa ou já ouviu falar dessa marca para alguma indicação ou conselho???

Pergunto isso, pois o preço é muito bom comparado ao que temos no mercado, o jogo (Dianteiro/Traseiro) encontra-se por R$ 835,00?!?!

Desde já agradeço a habitual atenção e colaboração nas respostas!

Abraços cheers
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo


pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por tiago_pimenta Dom 15 Set 2013, 01:27

É duro pois é o modelo mais duro realmente, se quer pneu esportivo MAXXIS, é o modelo Presa !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Demerson Seg 16 Set 2013, 10:01

tiago_pimenta escreveu:É duro pois é o modelo mais duro realmente, se quer pneu esportivo MAXXIS, é o modelo Presa !!!
só tem dele 180, já vi topicos falando que não fica bom, no maximo 170.
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por tiago_pimenta Seg 16 Set 2013, 11:31

É que o Presa está saindo de mercado, segundo reza a lenda, foi boicote das empresas grandes do BR !!! Vai saber !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Hatebreeder Qua 09 Out 2013, 13:05

Então pessoal sobre esse lance de sair do mercado os pneus MAXXIS......

ACREDITOOOOOOOOOOOOOO.... ter sido uma BAITA de uma mentira muito forte de algum FDP HAHA por que até eu recebi essa informação aqui meio que escondido de pessoas de confiança la de dentro...
Pois então acabei de receber um email da MAUER pneus que é a distribuidora oficial para boa parte do Brasil que chegou um estoque novo e tem MUITOS pneus,eu mesmo comprei 15 pneus,TOMARA que seje mentira pois é o pneu que eu mais vendo aqui na loja HAHA
Hatebreeder
Hatebreeder
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 31/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Esuzuki Qui 24 Out 2013, 13:33

eu ainda n tenho moto mais acompanho esse forum pois gosto de moto e logo terei a minha..
coloquei esses pneus maxxis no meu carro.. usava na minha bike e agora estou usando no carro, gostei muito deles estão com qse 10mkm e ainda tem mta borracha.. sao bons para chuva e nao cantam a toa tem uma pegada boa com o asfalto..

forte abraço!

Esuzuki
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por IgorMioralli Sex 08 Nov 2013, 20:16

HHm.. sei lá... sou meio suspeito pra falar ... mas eu nao colocaria pneu MAXXIS na minha srad ... obvio que cada um compra o que o bolso permite, fato, mas em questao de segurança e confiabilidade, pneu é uma coisa q eu nao arrisco. comigo é só Michellin Power Pure ou Pirelli Pilot Road. fica ai minha opnião ^^
IgorMioralli
IgorMioralli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Marcelolic Sex 20 Dez 2013, 17:04

E aê galera blz...
Deixo aqui minha opnião,pois cada um tem suas próprias experiências,certo?
Sempre ouvi falar sobre os pneus maxxis e numa de minhas motos (uma bandit 1200/2002) coloquei um 200 atrás ficou linda!
Sou um cara tranquilo ao pilotar (cagão mesmo kkk),não sou de desafiar! Atualmente estou com uma GSX650F,mas se Deus quiser ano q vem troco por uma GIXXER1000 aff adoro rssss...
Mas enfim,acho q td depende do perfil do piloto (mais agressivo...mais cuidadoso...enfim),tanto o pneu,tanto a marca vai de como vc pilota...O meu dianteiro está gritando para ser trocado,o traseiro ainda segura por mais uns 6 meses,acredito rss...Mas ouvi falar bem dos pneus maxxis,são pneus q duram bem e seguram razoavelmente nas curvas e os preços são ótimos pro meu bolso atualmente rsss...Tem uma loja em GO q tem essa marca dentre as outras marcas,os preços estão bons lá,abraços.

http://drpneus.com.br/index.php?route=product/category&path=37&page=1
Marcelolic
Marcelolic
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por igorpbs Seg 06 Jan 2014, 19:53

IgorMioralli escreveu:HHm.. sei lá... sou meio suspeito pra falar ... mas eu nao colocaria pneu MAXXIS na minha srad ... obvio que cada um compra o que o bolso permite, fato, mas em questao de segurança e confiabilidade, pneu é uma coisa q eu nao arrisco. comigo é só Michellin Power Pure ou Pirelli Pilot Road. fica ai minha opnião ^^

quando a segurança o maxxis não perde pra nenhuma dessas duas marcas amigo, e o pr é uma merda o grid dele, minha srad sempre desgarrava na curva com ele e isso não acontece com o maxxis
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por AFONSO Ter 07 Jan 2014, 19:45

Galera tenho Maxxis na minha Busa e por enquanto não tenho do que reclamar, embora os pneus tenham vindo na moto. Minha tocada é normal sem radicalidade mas com algumas esticadas, até agora não tomei sustos.
AFONSO
AFONSO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Davidson Cabral Qua 08 Jan 2014, 10:10

Coloquei o Maxxis masd3 190/50/17 na B1250s e estou gostando muito não senti diferença antes tinha o pirelli diablo corsa 3 que não durou 4mil km vamos quanto vai durar esse...
Davidson Cabral
Davidson Cabral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Mr.Camilotti Seg 20 Jan 2014, 13:50

Alguem sabe qual modelo de pneu maxxis, é bi-composto???
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Hatebreeder Seg 20 Jan 2014, 16:14

De acordo com o meu conhecimento básico é o modeo Maps e o Diamond
Hatebreeder
Hatebreeder
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 31/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por igorpbs Sáb 25 Jan 2014, 19:18

Mr.Camilotti escreveu:Alguem sabe qual modelo de pneu maxxis, é bi-composto???

nos sites que vendem diz se o pneu é bi composto ou não


Última edição por igorpbs em Qui 06 Fev 2014, 01:03, editado 1 vez(es)
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por safenado Dom 26 Jan 2014, 11:37

claro que não serve de parametro aqui mas, coloquei a tempos atrás em minha falcon e se comportou muito bem em qq situação.

safenado
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Davidson Cabral Ter 04 Fev 2014, 12:56

Mr.Camilotti escreveu:Alguem sabe qual modelo de pneu maxxis, é bi-composto???

É esse modelo Maxxis masd3.
Davidson Cabral
Davidson Cabral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Vamberto Sex 07 Mar 2014, 22:11

Apenas para colaborar com o tópico e servir de parâmetro para quem precisar. Comprei essa semana um par de Metzeler Roadtec Z6 para minha GSX650F na Casa Fernandes. O dianteiro custou R$ 299,00 e o traseiro R$ 399,00.
http://www.metzeler.com/site/br/products/tyres-catalogue/Roadtecz6.html
Vamberto
Vamberto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 69
Data de inscrição : 12/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por ProSoft Sáb 08 Mar 2014, 10:51

Usava o Maxxis M6029 na minha ninjinha (160/60, depois 150/70). Bom grip nas curvas até meia vida, depois começa a balançar um pouco. O traseiro durou uns 10000km. Ficou quadrado.

160/60 - veio na moto
Só percebi quando troquei o pneu, que eu deito mais para a direita....
pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 WP_001350

150/70 - coloquei depois
pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 WP_001332
ProSoft
ProSoft
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Vamberto Qui 13 Mar 2014, 15:22

Em relação a pneus, vejam esse tópico:
https://www.suzukionline.org/t24904-preco-de-pneus
Vamberto
Vamberto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 69
Data de inscrição : 12/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Felipe Machado Sex 23 maio 2014, 10:57

Ja tive o MA3ds nao minha Bandit 650 e rodei uns 10 meses e o pneu tava bem conservado ainda...acho que rodei uns 5 mil e vendi a moto. E os pneus ainda rodavam mais uns 5 mil de boa.
Nunca tomei susto, nunca escorregou, e na chuva normal, mesma coisa do chao seco.

Peguei a minha srad 750 com os pneus meia vida e ja comprei um outro kit de maxxis Ma3DS...120 e 190. Ja rodei uns 600km e ate agora de boa...igual era na bandit.

Felipe Machado
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 16/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por clebeson vitor Qua 10 Dez 2014, 11:34

Otimo pneu pose compra sem medo


clebeson vitor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 08/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Cristiano Kristensen Ter 16 Dez 2014, 18:35

Salve Salve pessoal eu uso o Maxxis na traseira excelente Pneu chega nos 11000 a 13000 km comigo sem problemas. Uso a medida Original 160. Compro em Londrina PR
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Qua 17 Dez 2014, 08:29

Apareceu o sumido...hehehe

Tudo jóia amigão?

Onde você compra e quanto paga lá?

Abraço

Coutinho

Cristiano Kristensen escreveu:Salve Salve pessoal eu uso o Maxxis na traseira excelente Pneu chega nos 11000 a 13000 km comigo sem problemas. Uso a medida Original 160. Compro em Londrina PR
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Cristiano Kristensen Qua 17 Dez 2014, 22:17

O Coutinho Beleza estou na área mas muito na correria, graças a Deus to com muito serviço e crescendo um pouco mais dia a dia..... Mas continuo por aqui.... La em londrina do lado da CC Suzuki tem uma loja de pneus de carro que tem o pneu maxxis vou ver se acho o fone e te passo ok. abraços a vc.
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por EU MESMO Qui 12 Fev 2015, 10:22

alguém sabe o contato ou nome da empresa que importa o fullbore?

EU MESMO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 09/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por morassi Qui 12 Fev 2015, 18:47

Tem uma loja em Ribeirão Preto com ótimos preços, e já entrega instalado e balanceado. Eu só colocava lá antes de mudar.
morassi
morassi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 20 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos