Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

+122
morassi
EU MESMO
Cristiano Kristensen
clebeson vitor
Felipe Machado
ProSoft
Vamberto
safenado
Davidson Cabral
AFONSO
igorpbs
Marcelolic
IgorMioralli
Esuzuki
MAD JONES
Hatebreeder
BROLEZI
Edgard Silva Pinto
vanderson becker
eduardosjc
Hard Bandit
Mr.Camilotti
Berbel
LK Clarindo
ghaddad
turco
jrmib
Fguarezi
lucasm748
Andrew.moj
durand
Ivan Magano
Fioresouza
vytor
Julio Cesar A. Sampaio
Rodrigosales
Ronaldo A S Romeu
marcioroberto
BOLI
TheDoctor
luiz cerqueira
adautojunior
R-Carril
tiago_pimenta
ari
Racer
juca bala
Neto TeamCamel
binhomt03
minholi
x_x SRAD
Daniel guarapari
Maker
Andre_B12
Last_Warrior
Demerson
ivanbezerra
marconi
Junior ASJ
r1p
[YZF] Luis R-1
rafaelmeira
bogamam
helder.soares
Rafael Nolasco
vitoreugenio
soares94
_-ë-_
Jeffaods
GuiGold
carlosri
joni-cbr
dirceurom
christianossantos
Maciel
Whosdaddy
Marcelobf
Mendão
WELL NEW GS500
cano
Eric Vieira
dzamboni
Fabio Bandit72
MPNETO
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
alex schimitt
gb.ruschi
Fuchs
Jenk Patativa
Ulba
Julim
neto1
juninho & Angélica
ruiim
UNSCARRED
Hans Blackbullet
Ralexandre Sorocaba
marcelinho
GAS
Dr_Xyko
primobruno
Juan
Marcosrc
Playmaster
Roces
dimroth
Piccine
myonek
alex black
Leoboucas
Luiz - GEMA
Lucchesi
MetalHead
k n@riu
chaulin
Fábio Lima
RaFa AgOsT
Shudo
Carlão_
MORAES(TL)
Wil
COUTINHO
126 participantes

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Ter 30 Jun 2009, 15:20

Pessoal

Estava pesquisando na net e vi que tem à venda pneus MAXXIS, vi em alguns fóruns que a galera pouco conhece, pergunto aqui:

Alguém usa ou já ouviu falar dessa marca para alguma indicação ou conselho???

Pergunto isso, pois o preço é muito bom comparado ao que temos no mercado, o jogo (Dianteiro/Traseiro) encontra-se por R$ 835,00?!?!

Desde já agradeço a habitual atenção e colaboração nas respostas!

Abraços cheers
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Ter 30 Jun 2009, 15:39

Ah...a cotação que eu fiz foi referente os pneus:

180/55-17 = R$ 490,00 (à vista)

120/70-17 = R$ 345,00 (à vista)

Fonte:

http://www.sbsmotos.com.br
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Wil Ter 30 Jun 2009, 15:41

kra, uso na minha RF, vou trocar o traseiro agora, esta com 10.100km, gostei do pneu, segurou legal nas curvas, andei na chuva e sem problemas, mesmo porque não sou profissional......... mas o pneu é bom, a marca já é bem conhecida em bikes, jeeps etc, tem tradição, alias comprei no alemão, ele só vende o par a 800 montado e balanceado, minha moto esta com 190/50R17 na traseira e 120/10R17 dianteira, bom, gostei mesmo, vou comprar um traseiro agora a 500....... qualquer coisa é só gritar.

PS: o modelo do pneus que eu uso é MAXXIS M6029... OK.
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Ter 30 Jun 2009, 16:03

Wil

Faz umas 2 semanas que troquei o trazeiro, a minha B65N estava ainda com o original, ela está com 12.000Km. Comprei o Pneu Michelin POWER RACE MEDIUM SOFT M/C (69W) R TL 160/60/17, mas já tive informações que é um pneu mais macio e que vai durar pouco, paguei 500tão. Então ja estou pesquisando bastante para ficar esperto na próxima troca, pretendo então não errar, pois cada erro desse arde o bolso...rs
A propósito desse modelo que coloquei vc tem alguma informação se é isto mesmo?

Abs,
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Wil Ter 30 Jun 2009, 16:06

kra, o site que vc postou eu não ví os pneus da MAXXIS lá, mas é simples, se for o MAXXIS M6029, veja bem, eu gostei, mesmo porque o preço dos concorrentes quando troquei estava um absurdo, coisa de 50% mais caro, então resolvi encarar e gostei, pneus cumpriu direitinho o papel a que se propoem......
vou tentar ver novamente no site, mas o modelo que usei esta ae ok.
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Ter 30 Jun 2009, 16:08

Wil

O modelo não está no site, passei o site para saberem qual a loja e o telefone.

Abs,
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Wil Ter 30 Jun 2009, 16:10

ok. eu comprei aqui, proximo de casa e no preço esta incluido a mantagem e o balanceamento, ok...

http://www.alemaorodas.com.br/
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por MORAES(TL) Ter 30 Jun 2009, 16:36

E WIL ESSE PNEU TA SAINDO O PAR POR 900.00 MONTADO E BALANCEADO 3X NO CARTÃO.
NO ALEMAO..TB ESTAVA EM DUVIDA FUI NA GO PRA COMPRAR E FIQUEI MEIO INSEGURO..MAS PELO QUE VI SUA MOTO ANDAR .....GALERA PODE POR SEM MEDO..O CARA TEM 2MTS DE ALTURA COM GARUPA..E PAU NA MAQ.KKK

VALEU WILL;;ASSIM QUE PUDER VOU LA VER..

TEM UMA LOJA NA GO..NAO ME LEMBRO O NOME CERTO DEPOIS POSTO AKI..
O TRAS..MAXZXIS..190/50/17 POR 500.00r$ E DIANTEIRO 120/10/17 POR 350.OO EM 5X SEM JUROS E A LOJA R1 NA PROPRIA GO MONTA E BALANCEIA MAS NAO TENHO O VALOR.OK

_________________
pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Ratomalhando pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Wil Ter 30 Jun 2009, 16:41

Moraes, ví essa loja tb, o problema é que eles não fazem o balanceamento, no alemão esta 800, falei com ele domingo no evento de moto classica, esta 800 montado e balanceado em até 6X

eu gostei do pneu e vou montar outro em julho, pois estarei de férias e vou andar uns 15...K com a motoca....ehehehehehehe

abraços amigo...

PS: se o alemão fizer outro preço com outro prazo, vou contigo na loja........ e com minha moto para ele ver o pneu já lisinho..
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por MORAES(TL) Ter 30 Jun 2009, 16:48

VI O POST E ACABEI DE LIGAR E FALEI COM O GUTO...900 MONTADO E BALANCEADO...EM 3X..SE VC CONSEGUIR POR 6X MONTADO E BALANCEADO..ME AVISA OK..ABRAÇO.

_________________
pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Ratomalhando pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Ter 30 Jun 2009, 16:59

Liguei lá também e só tem no 180 e 190-17, 160/60-17 não tem da marca MAXXIS, será mesmo???

Falou também que o 180 não serve na B65, é isso mesmo?
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Wil Ter 30 Jun 2009, 21:34

160 ?????? claro que tem, olha aqui:

http://www.maxxis.com/MotorcycleATV/Street/Supermaxx-M6029-Rear.aspx

Coutinho, google, entra com MAXXIS M6029 e vc deve encontrar esse pneu, nessa loja na GO, eu acho que em amanha te passo link tb ok...... e tem um vendedor no RJ que tem o 160, ta fazendo 409 + frete, se for o caso vale a pena ver ok...

Moraes, não tenho como falar com ele agora, amanha faço um contato com o abençoado e depois mando MP para vc ok.........

abraços a todos.
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Carlão_ Ter 30 Jun 2009, 21:39

Moraes/Wil, acho um absurdo o preço que o Alemão tem aplicado, tanto no pneu, mão-de-obra e balanceamento, fui ver o preço do pneu traseiro pra minha H6 180/55/17 ele estava pedindo R$ 780,00 enquanto na Honda ( Remaza ) estava saindo por R$ 613,00 dividido em 3x no cartão...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Carlão_ Ter 30 Jun 2009, 21:41

COUTINHO escreveu:Liguei lá também e só tem no 180 e 190-17, 160/60-17 não tem da marca MAXXIS, será mesmo???

Falou também que o 180 não serve na B65, é isso mesmo?

Coutinho, acho que serve sim hein, só precisa ver se não vai pegar na lateral.
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Shudo Ter 30 Jun 2009, 22:00

Wil escreveu:160 ?????? claro que tem, olha aqui:

http://www.maxxis.com/MotorcycleATV/Street/Supermaxx-M6029-Rear.aspx

Coutinho, google, entra com MAXXIS M6029 e vc deve encontrar esse pneu, nessa loja na GO, eu acho que em amanha te passo link tb ok...... e tem um vendedor no RJ que tem o 160, ta fazendo 409 + frete, se for o caso vale a pena ver ok...

Moraes, não tenho como falar com ele agora, amanha faço um contato com o abençoado e depois mando MP para vc ok.........

abraços a todos.

Po Will,

Eu ia indicar vc como referencia para falar desse pneu, mais vc já virou outro sindico do forum... ...já tinha mil respostas antes de eu pensar em indicar vc...kkkk


Porém eu não achei o 160! ...procurei um monte... ...tem em outros paises, acho que em portugal...rs

...o 120 acho que tem sim...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 30 Jun 2009, 22:18

O WILLL TOMOU MEU CARGO, HEHEHEHEHE
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por MORAES(TL) Ter 30 Jun 2009, 23:07

ENTÃO WILL..ANUNCIEI MINHA MOTOCA...CASO NAO VENDA ATE O FINAL DO MES..VOU TROCAR OS DOIS..E QUERIA ESSE MAXXIS...
POIS O MEU TRASEIRO TA BAIXO...,E SE FICAR CCOM A MOTO VOU DEIXA-LA...ZERO!!!
SE VC FOR TROCAR DA SUA..DEPENDENDO DA DATA..TROCAMOS JUNTOS E DESCONTÃO DUPLO NÉ!!!!KKKKKK

_________________
pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Ratomalhando pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Qua 01 Jul 2009, 10:15

Wil escreveu:160 ?????? claro que tem, olha aqui:

http://www.maxxis.com/MotorcycleATV/Street/Supermaxx-M6029-Rear.aspx

Coutinho, google, entra com MAXXIS M6029 e vc deve encontrar esse pneu, nessa loja na GO, eu acho que em amanha te passo link tb ok...... e tem um vendedor no RJ que tem o 160, ta fazendo 409 + frete, se for o caso vale a pena ver ok...

Moraes, não tenho como falar com ele agora, amanha faço um contato com o abençoado e depois mando MP para vc ok.........

abraços a todos.

Valeu Wil

Abraços,
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Fábio Lima Ter 21 Jul 2009, 14:38

Pessoal,

coloquei o Maxxis na Srad - 190x50x17-2ct -pneu bom de curva, não desgasta rapidamente....eu gostei - paguei 490,00 - www.m1racing.com.br eles tem 2 modelos, uma mais liso e duro e o 2ct.

pode falar em meu nome com os caras que eles são bom de negociação, no $$$ tem um desconto. Fala que foi o Fábião da SRAD de SBC.

Abs,

Cool
Fábio Lima
Fábio Lima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Convidad Ter 21 Jul 2009, 15:02

Fábio Lima escreveu:Pessoal,

coloquei o Maxxis na Srad - 190x50x17-2ct -pneu bom de curva, não desgasta rapidamente....eu gostei - paguei 490,00 - www.m1racing.com.br eles tem 2 modelos, uma mais liso e duro e o 2ct.

pode falar em meu nome com os caras que eles são bom de negociação, no $$$ tem um desconto. Fala que foi o Fábião da SRAD de SBC.

Abs,

Cool

Camarada,

Me explica como foi que você pagou somente 490,00??? Shocked No site tá 650,00!!! Question Tô querendo o dianteiro... O traseiro já coloquei.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Fábio Lima Ter 21 Jul 2009, 15:17

Medeirix escreveu:
Fábio Lima escreveu:Pessoal,

coloquei o Maxxis na Srad - 190x50x17-2ct -pneu bom de curva, não desgasta rapidamente....eu gostei - paguei 490,00 - www.m1racing.com.br eles tem 2 modelos, uma mais liso e duro e o 2ct.

pode falar em meu nome com os caras que eles são bom de negociação, no $$$ tem um desconto. Fala que foi o Fábião da SRAD de SBC.

Abs,

Cool

Camarada,

Me explica como foi que você pagou somente 490,00??? Shocked No site tá 650,00!!! Question Tô querendo o dianteiro... O traseiro já coloquei.

Abraço

Acabei de falar com o Marcos, $ 430,00 o dianteiro. Liga pra ele, 11 3931-3530 fala em meu nome que se for a vista, ele da um desconto. Se quiser, posso pegar lá pra vc. Abs.
Fábio Lima
Fábio Lima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Convidad Ter 21 Jul 2009, 15:30

O problema é o frete. Deve sair caro entregar em Floripa... O seu pneu traseiro, sim, saiu "BBB" (bom, bonito e barato)

Estou analisando a possibilidade de comprar no Paraguai...

Paguei 165 dólares o traseiro...

Se não me engano era 120 dólares o dianteiro...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Fábio Lima Ter 21 Jul 2009, 15:43

Medeirix escreveu:O problema é o frete. Deve sair caro entregar em Floripa... O seu pneu traseiro, sim, saiu "BBB" (bom, bonito e barato)

Estou analisando a possibilidade de comprar no Paraguai...

Paguei 165 dólares o traseiro...

Se não me engano era 120 dólares o dianteiro...

é...se vc tem essa opção pode valer mais a pena. Se precisar de algo ...to por aqui!

Cool
Fábio Lima
Fábio Lima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Ter 21 Jul 2009, 16:09

Wil

Colocou o jogo de Maxxis? Foi 800tão mesmo o jogo???

Abs,
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Wil Sex 24 Jul 2009, 13:43

blz coutinho, me desculpe mas ví somente agora, nem entrei mais no tópico, mas vamos lá, ainda não troquei, apareceu um negócio na motoka e se for concluido mesmo, vou vende-la, agora se não fehcar, porque o kra quer negócio de pai para filho, ae vou trocar somente o traseiro o dianteiro ainda esta novo......... qualquer novidade posto ae ok....

abraços

PS: Moraes, não me esqueci de vc não ok.... assim que resolver a troca ou não, de qualquer forma eu te aviso...
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos