Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

+122
morassi
EU MESMO
Cristiano Kristensen
clebeson vitor
Felipe Machado
ProSoft
Vamberto
safenado
Davidson Cabral
AFONSO
igorpbs
Marcelolic
IgorMioralli
Esuzuki
MAD JONES
Hatebreeder
BROLEZI
Edgard Silva Pinto
vanderson becker
eduardosjc
Hard Bandit
Mr.Camilotti
Berbel
LK Clarindo
ghaddad
turco
jrmib
Fguarezi
lucasm748
Andrew.moj
durand
Ivan Magano
Fioresouza
vytor
Julio Cesar A. Sampaio
Rodrigosales
Ronaldo A S Romeu
marcioroberto
BOLI
TheDoctor
luiz cerqueira
adautojunior
R-Carril
tiago_pimenta
ari
Racer
juca bala
Neto TeamCamel
binhomt03
minholi
x_x SRAD
Daniel guarapari
Maker
Andre_B12
Last_Warrior
Demerson
ivanbezerra
marconi
Junior ASJ
r1p
[YZF] Luis R-1
rafaelmeira
bogamam
helder.soares
Rafael Nolasco
vitoreugenio
soares94
_-ë-_
Jeffaods
GuiGold
carlosri
joni-cbr
dirceurom
christianossantos
Maciel
Whosdaddy
Marcelobf
Mendão
WELL NEW GS500
cano
Eric Vieira
dzamboni
Fabio Bandit72
MPNETO
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
alex schimitt
gb.ruschi
Fuchs
Jenk Patativa
Ulba
Julim
neto1
juninho & Angélica
ruiim
UNSCARRED
Hans Blackbullet
Ralexandre Sorocaba
marcelinho
GAS
Dr_Xyko
primobruno
Juan
Marcosrc
Playmaster
Roces
dimroth
Piccine
myonek
alex black
Leoboucas
Luiz - GEMA
Lucchesi
MetalHead
k n@riu
chaulin
Fábio Lima
RaFa AgOsT
Shudo
Carlão_
MORAES(TL)
Wil
COUTINHO
126 participantes

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Ter 30 Jun 2009, 15:20

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal

Estava pesquisando na net e vi que tem à venda pneus MAXXIS, vi em alguns fóruns que a galera pouco conhece, pergunto aqui:

Alguém usa ou já ouviu falar dessa marca para alguma indicação ou conselho???

Pergunto isso, pois o preço é muito bom comparado ao que temos no mercado, o jogo (Dianteiro/Traseiro) encontra-se por R$ 835,00?!?!

Desde já agradeço a habitual atenção e colaboração nas respostas!

Abraços cheers
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo


pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por UNSCARRED Qui 13 Jan 2011, 15:51

Ulba escreveu:Se for assim, qdo for fazer role no fim do pneu eu vou pra la e ja era...

AAHHAHAAHAHHAAHH!! Puff... viajei FOOOOOORRRRTE agora... o preço que passei é do dianteiro!!! Dã!!! O preço do PR2 é isso aê mesmo quase 700 pila!!!

foi mals...
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Ulba Qui 13 Jan 2011, 16:01

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 1649
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Dr_Xyko Qui 13 Jan 2011, 18:20

Olha o topico que criei sobre calibragem.
La tem foto da etiqueta que comentei


https://www.suzukionline.org/t11800-etiqueta-pneu-x-calibragem
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Fabio Bandit72 Sex 14 Jan 2011, 21:45

Antes de trocar meus pneus eu li todas as mensagens deste tópico pois estava tentado a comprar os Maxxis. O preço é muito atraente, mas na hora H fui de Michelin PR2.

Abraços,

Mosca.
Fabio Bandit72
Fabio Bandit72
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Julim Qua 02 Fev 2011, 09:01

Dr_Xyko escreveu:Esse negocio de estourar eh meio esquisito. Sera que nao colocaram pressao errada? Nos pneus maxxis presa sport veio um adesivo escrito para nunca exceder 40psi.
Eu fiquei na duvida e me ajudaram aki no forum. Se fosse calibrar pelo que esta no adesivo da moto ia por 42 e ia acabar correndo riscos ne? Sera que nao foi isso que ocorreu?
No manuel da minha B65 2008 carburada diz que a pressão recomendada é 36PSI, tanto na frente quanto atrás. Essa é a pressão que uso, seja lá qual for a marca do pneu.
A propósito, logo posto impressões do par de Maxxis M6029 Supermaxx que coloquei na bichinha.

abs.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Qua 02 Fev 2011, 11:56

JA vou trocar o meu Traseiro

SuperMaxx

muito bom rodei em torno de 14.000 com ele

anda de boa ..nunca passei de 220..ando muito na cidade ..fiz uma viagem de 2000 km em 3 dias ...

Presssão 36 psi
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Ulba Qua 02 Fev 2011, 20:39

14milKm???

O meu rodou 3mil Km e nao parece que roda mais 5mil nao...

Uso 40psi sozinho e 42psi com garupa.
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por dzamboni Seg 18 Abr 2011, 12:00

pessoal vi que alguns estão usando o pneu maxx , e ai como é ? como ele é em curvas ? alguem poderia me ajudar ? de preço ele é muito bom
dzamboni
dzamboni
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Playmaster Qua 20 Abr 2011, 14:10

To usando os Maxxis M6029 Supermaxx na bandit 650 e já passaram a marca de 8 mil km. Ando sempre com calibragem 36/42 por causa da garupa, um ou outro rolê sozinho, costumo calibrar 36/36.

O que posso dizer eh q naum ando mto esportivamente, ando bastante com garupa, ando mto em reta (famoso pneu quadrado). Apesar da namorada ser bem leve, acredito que andando sozinho o pneu chegaria nos 12 mil km, assim como o original. Tb tenho q admitir q andei dando algumas arrancadas fortes com esse pneu, o que deve ter ajudado a diminuir a vida útil.

Em curva ele gruda bemmmmmmmmmmmm mais q o original. Apesar d andar tranquilo em curvas, o original sempre dava umas escapadas e me passava susto, já com o maxxis naum lembro d ter passado aperto.

O dianteiro esta meia vida e o traseiro acredito que deve rodar uns 1000km ainda.

Lembrando: Os originais foram trocados juntos(dianteiro e traseiro) sendo que a troca ocorreu com 12 mil km.

Paguei R$ 900,00 no jogo colocado e balanceado (isso com frete do envio dos pneus). Ótimo custo benefício, irei colocar outro igual na traseira assim q pedir troca.

Eu recomendo.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Playmaster Qua 20 Abr 2011, 14:15

dzamboni escreveu:pessoal vi que alguns estão usando o pneu maxx , e ai como é ? como ele é em curvas ? alguem poderia me ajudar ? de preço ele é muito bom

dzamboni,


Se vc anda entre tiozinho e normal, Supermaxx basta. Se anda maluco beleza, melhor colocar um pneu com maior aderência.

Da linha maxxis tem os presa, que são mais macios, porém devem durar menos. Nunca utilizei, mas teria total coragem de colocar na moto pra testar. Claro, naum entraria na primeira curva a mil por hora, iria d leve pra sentir a segurança q o pneu passa.

Fora o maxxis, existem mtas outras opções aí, só que por um preço talvez um pouco maior.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Convidad Qua 20 Abr 2011, 14:26

Metzeler M5 é baum tb .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Eu gostei

Mensagem por Eric Vieira Qui 26 maio 2011, 13:07

Gostei, muito melhor que o original. E mais barato que os TOP, lógico pra quem anda titio igual eu, massa...eles não tem uma pagada esportiva 100%.

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 254823_122219761194158_100002184032460_184451_7005489_n

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 249783_122219771194157_100002184032460_184452_2533721_n

Eric Vieira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por cano Qui 26 maio 2011, 13:18

[


Da linha maxxis tem os presa, que são mais macios, porém devem durar menos. Nunca utilizei, mas teria total coragem de colocar na moto pra testar. Claro, naum entraria na primeira curva a mil por hora, iria d leve pra sentir a segurança q o pneu passa.

pode colocar os presa sport (maxxi) sem medo, pois coloquei, não me arrependi pelo contrario me surpreendi com a aderencia e a macies do pneu... quanto a curvas? nada a reclamar, vai daquele "negocio" que fica em baixo do ultimo ossinho da coluna...k k k k k k k k....
cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Playmaster Qui 26 maio 2011, 14:47

Pra quem tem dúvida da qualidade dos pneus da maxxis.

http://www.pneus-online.pt/pneu-estrada.html

http://www.pneus-online.pt/pneu-desportivo.html
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por WELL NEW GS500 Qui 26 maio 2011, 16:57

Cara eu tenho medo de coisa da china ainda mais pneu, eu sempre usei michelin, vo espirimenta o road3 agora...
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Mendão Dom 31 Jul 2011, 07:44

Galera ... ressuscitando o topico ..

O Pirelli Diablo Corsa3 da minha moto acabou ontem ! Foram uns 9000 Km rodados.
pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Pneud

Está na hora de trocar o solado . Encontrei o PR2 180 por 670 reais e , pesquisando no forum , o Maxxis, pelo jeito excelente custo/beneficio.
https://www.suzukionline.org/t15489-pneus-maxxis-grandes-precos-confira

A dúvida é sobre os modelos. Alguem ja usou o modelo Presa ? Sabe algo sobre a durabilidade dele ?
Valeu !

Uma dúvida sobre o pneu da minha moto( ver foto ) Percebe-se que o desgaste do lado esquerdo foi bem maior que o direito. Nao fiz mais curvas desse lado !! Um colega disse que isso poderia ter sido causado pelo mau balanceamento. Isso procede ?
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Dom 31 Jul 2011, 14:26

Mendão

Já ouvi de quem usa Maxxis que o melhor para uma pilotarem mais touring é o M6029, o outro modelo é para uma pilotagem mais sport.

Grande abraço.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Mendão Dom 31 Jul 2011, 15:14

Coutinho.. valeu ! Teoricamente o esportivo usa borracha mais macia , então o Presa deve durar menos . Mas vc teria alguma ideia da quilometragem com ele ?
Abração !
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Dom 31 Jul 2011, 16:17

Exatamente Mendão, o PRESA tem borracha mais macia, tem maior grip, porém gasta bem mais rápido, olha, quanto a quilometragem depende muito da tocada, quer ver com uma B12...rsrs o torque dela é monstro então eu no seu lugar com certeza colocaria o M6029, pois o PRESA não sei se vai chegar nos 5.000kms...Wink
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Eric Vieira Dom 31 Jul 2011, 18:25

Eu coloquei os maxxis sport na bandit 1200n, gostei...troquei com 12.000KM, estou com 20.000 pneu ótimo......claro eu ando de boa

Eric Vieira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Mendão Dom 31 Jul 2011, 18:35

Valeu mesmo, Coutinho e Eric !
Eu ja fechei a compra com o Caio , da Mandimotoracing, que anunciou por aqui , no forum.
Agora é esperar pois , andar de moto do jeito que o pneu está, eu nao ando !!
Abraço !
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Sáb 27 Ago 2011, 21:32

Galera uso maxxis .constantemente...pois uso bastante a moto na cidade

sabadão torquei..o pneu ..

o cara da loja ficou de boca aberta quando colocou a roda na maquina para balancear

tirou maxxis 180 ..que na bandit original é 160 + uso 180....

e colocou outro 180....e o balanceamento estava zerado

ele falou que isso é uma virtude do pneu MAXXIS
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Marcelobf Sáb 27 Ago 2011, 21:50

Bem galera, coloquei o Maxxis Presa na B125 e rodei pouco mais de 500km, até agora, e as impressões foram muito boas. Estabilidade 100%, e a aderência me surpreendeu, e olha que eu acabei de sair do Continental SportAttack, que tbém é muito bom.
Agora é esperar pra ver a durabilidade, já que eu não costumo andar muito de boa, acelero um pouco mais forte sempre que possível, hehe.
Marcelobf
Marcelobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Whosdaddy Sáb 27 Ago 2011, 22:13

Vou dar depoimento. Estou usando o M6029 160 x 60 x 17 na Bandit por indicação de um amigo que o aconselhou como o melhor custoxbenefício. Já comi as bordas come sem garupa.

Falando com um amigo qdo testei o macacão e reclamei que talvez por ter trocado só o traseiro, a moto estava saindo de frente no limite. Como ele disse que a bandit sai um pouco de frente mesmo posso dizer: o pneu é bão.
Whosdaddy
Whosdaddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Maciel Dom 28 Ago 2011, 11:26

Tenho um amigo que usa o composto duro dos MAXXIS na SRAD 1000 dele. Ele já rodou no autódromo e, ainda assim, já chegou a 10 mil KM o traseiro. Apenas precisa ter cuidado com o período de aquecimento dele.
Maciel
Maciel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/05/2009

http://[IMG]https://i653.photobucket.com/albums/uu260/Mininu_Abus

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 7 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos