Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

+122
morassi
EU MESMO
Cristiano Kristensen
clebeson vitor
Felipe Machado
ProSoft
Vamberto
safenado
Davidson Cabral
AFONSO
igorpbs
Marcelolic
IgorMioralli
Esuzuki
MAD JONES
Hatebreeder
BROLEZI
Edgard Silva Pinto
vanderson becker
eduardosjc
Hard Bandit
Mr.Camilotti
Berbel
LK Clarindo
ghaddad
turco
jrmib
Fguarezi
lucasm748
Andrew.moj
durand
Ivan Magano
Fioresouza
vytor
Julio Cesar A. Sampaio
Rodrigosales
Ronaldo A S Romeu
marcioroberto
BOLI
TheDoctor
luiz cerqueira
adautojunior
R-Carril
tiago_pimenta
ari
Racer
juca bala
Neto TeamCamel
binhomt03
minholi
x_x SRAD
Daniel guarapari
Maker
Andre_B12
Last_Warrior
Demerson
ivanbezerra
marconi
Junior ASJ
r1p
[YZF] Luis R-1
rafaelmeira
bogamam
helder.soares
Rafael Nolasco
vitoreugenio
soares94
_-ë-_
Jeffaods
GuiGold
carlosri
joni-cbr
dirceurom
christianossantos
Maciel
Whosdaddy
Marcelobf
Mendão
WELL NEW GS500
cano
Eric Vieira
dzamboni
Fabio Bandit72
MPNETO
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
alex schimitt
gb.ruschi
Fuchs
Jenk Patativa
Ulba
Julim
neto1
juninho & Angélica
ruiim
UNSCARRED
Hans Blackbullet
Ralexandre Sorocaba
marcelinho
GAS
Dr_Xyko
primobruno
Juan
Marcosrc
Playmaster
Roces
dimroth
Piccine
myonek
alex black
Leoboucas
Luiz - GEMA
Lucchesi
MetalHead
k n@riu
chaulin
Fábio Lima
RaFa AgOsT
Shudo
Carlão_
MORAES(TL)
Wil
COUTINHO
126 participantes

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Ter 30 Jun 2009, 15:20

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal

Estava pesquisando na net e vi que tem à venda pneus MAXXIS, vi em alguns fóruns que a galera pouco conhece, pergunto aqui:

Alguém usa ou já ouviu falar dessa marca para alguma indicação ou conselho???

Pergunto isso, pois o preço é muito bom comparado ao que temos no mercado, o jogo (Dianteiro/Traseiro) encontra-se por R$ 835,00?!?!

Desde já agradeço a habitual atenção e colaboração nas respostas!

Abraços cheers
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo


pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por ruiim Ter 16 Nov 2010, 20:36

Eu estou no meu segundo jogo de pneus da MAXXIS....gostei bastante,boa durabilidade, faz ótimas curvas, aquece rápido. Quando coloquei o pneu traseiro na medida 180( maior que a original 160 ) o pneu teve um desgaste irregular mas de grip não deu diferença. Diante de comentários de que essa marca era remold procurei me informar melhor e descobri que os pneus não são remold, são fabricados como as outras marcas e originalmente equipavam carros e não motos.Na Europa eles são considerados otimos pneus inclusive ganharam por dois anos consecutivos o comparativo com marcas como metzeller,pirelli e bridgestone no quesito CUSTO/BENEFICIO para motos. Os testes foram feitos com B1250S cedidas pela SUZUKI na Europa...no google tem estes testes......
Eu gostei tanto que até na pequena cb300r coloco os maxxis....
ruiim
ruiim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 16 Nov 2010, 21:46

Eu uso o PR2 190 na B1250 e tá durando 12.000 no traseiro...o original durou 3.000, na mesma tocada. (Bridgestone 180)
Vale lembrar que na tabela da Michellin, o pneu 190 é opcional para as Bandit...
A galera de Curitiba me mosterou uma Bandit com o Maxxis... e tava realmente esfarelando...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por juninho & Angélica Qua 17 Nov 2010, 22:07

2 jogo de maxx. o primeiro tras durou 10000km antes estava com o PIRELLI DIABLO ROSSO CORSA nao durou 6000km recomento o Pneu Maxxis MA-PS Presa Sport 180/55ZR17 ou o Pneu Maxxis M6029 - 190/50 ZR17 ótimo custo beneficio tando no financeiro como em curvas e retas RECOMENDO Charlão tem ótimos preços nesse pneu abraços
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Juan Sex 19 Nov 2010, 11:05

acho q desgaste é questão de tocada eu ainda não coloquei os MAXXIS mas to querendo na próxima troca... o Hans disse que o PR2 durou 12 mil... ja comigo os PR2 duraram mais de 22mil... e não ando tãod evagar assim não ja um amigo meu não dura nem 8mil com os PR2 mas tenho pelo menos 6 amigos que estão no terceiro jogo de MAXXIS e não quererm trocar por outro pois duram bem de acordo com a proposta da marca e tem um custo muito atraente... claro que na chuva nenhum chega perto dos MICHELIN mas aí estamos falando de GRIFFE e preços abusivos.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por neto1 Ter 23 Nov 2010, 11:19

https://www.youtube.com/watch?v=XLl0iAPzWfk
neto1
neto1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Julim Ter 30 Nov 2010, 14:17

Fala pessoALL,

Depois de 18k rodados, resolvi trocar os "insistentes" Battlax BT 020 e BT 011, que vieram originais na minha B65.
Insistentes porque nunca vi um pneu durar tanto!
Bom, o que isso tem a ver com o post? É que ele foi muito útil para minha tomada de decisão. Comprei com o Willian da GridMotors na promoção um par de Maxxis M6029 Supermaxx por 899 dinheiros e ainda parcelei no cartão.
Assim que chegar, tiro fotos, posto impressões e todas as informações que eu achar úteis pra vocês.
Fica ai a dica.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Ter 30 Nov 2010, 14:33

O pneu do Hans ..estorou a 230 km /h ..e parece que não era maxxis..

Hans dá o seu relato ai parceiro

abraços
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Ulba Ter 30 Nov 2010, 15:07

Instalei um par na Sprint no fds da inauguração da Suzuka.

Ainda não coloquei a moto na serra pra raspar pedaleira mas a sensação de grip é outra. Muito melhor que os originais BT020.

Se São Pedro deixar eu vou pra serra esse fds e testo nas curvas.

Abs

Ulba
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Dr_Xyko Qua 01 Dez 2010, 07:11

Os meus presa sport estao rodando ja. Rodei uns 100km na maciota pra tirar a tal cera. Sao gostosos pra andar. Esquentam bem. Mas ainda nao sei do grip.
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Julim Ter 07 Dez 2010, 14:17

PessoALL,
Meus Maxxis chegaram. E quero aproveitar para parabenizar a Grid Motors pela rapidez no envio. Chegou tudo certinho em 5 dias úteis (moro no interior de Minas e o frete foi via PAC).
Assim que instalar posto a impressões.
pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 07122010009
pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 07122010013
pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 07122010012
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Julim Ter 07 Dez 2010, 14:20

Julim escreveu:PessoALL,
Meus Maxxis chegaram. E quero aproveitar para parabenizar a Grid Motors pela rapidez no envio. Chegou tudo certinho em 5 dias úteis (moro no interior de Minas e o frete foi via PAC).
Assim que instalar posto a impressões.
pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 07122010009
pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 07122010013
pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 07122010012

Nunca consigo colocar essas imagens....

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 07122010009
pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 07122010013
pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 07122010012
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Dr_Xyko Ter 07 Dez 2010, 14:22

Rodei no FDS no autodromo de Londrina.
Nao andei FORTE igual aos pilotos mais experientes, mas gostei do ritimo. Nenhum susto. Consegui raspar as duas joelheiras e ainda sobrou aprox 1cm de pneu em cada lado pra deitar.
Gostei pelo custo/beneficio.
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Jenk Patativa Ter 07 Dez 2010, 17:03

Dr_Xyko escreveu:Rodei no FDS no autodromo de Londrina.
Nao andei FORTE igual aos pilotos mais experientes, mas gostei do ritimo. Nenhum susto. Consegui raspar as duas joelheiras e ainda sobrou aprox 1cm de pneu em cada lado pra deitar.
Gostei pelo custo/beneficio.


Xyko,

Tenho curiosidade em saber como fica o estado de um pneu novo quando se roda em autódromo numa tocada mediana... Digamos que vc andou forte em alguns trechos, e maneirou nos outros, correto?

Quando você foi andar com ele no autódromo eles tavam com quantos km rodados?

Como ficou o estado dos pneus? Se der coloca uma foto aí pra a galera ter uma noção.

Abs!
Jenk Patativa
Jenk Patativa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Dr_Xyko Ter 07 Dez 2010, 18:26

Estavam com 100km rodados.... praticamente nao gastou nada.
Depois posto foto aqui sim,
Mas como comentaram (sandrao) londrina gasta pouco pneu. Interlagos gasta mais (SIC)
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Ulba Ter 07 Dez 2010, 18:50

Cara, peguei da P chuva do domingo pude avaliar o desempenho do pneu em condições severas.

Nesse ponto achei o PR2 muito melhor, não é atoa que ele se destaca nos testes, mas de modo geral ele mandou bem nas retas. Nas curvas sob chuva eu nao gostei. Senti a traseira solta demais!

No seco... não tem do que reclamar!
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Fuchs Qua 08 Dez 2010, 21:41

dizem q pra chuva o PR2 e o Angel sao os melhores
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Ulba Qui 09 Dez 2010, 09:40

Fuchs escreveu:dizem q pra chuva o PR2 e o Angel sao os melhores
2X!
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Julim Qui 09 Dez 2010, 15:52

Tenho um amigo com os Anjos Diabólicos instalados. Ele afirma que são melhores do que os PR2 em TODOS os quesitos, principalmente na chuva. O problema deles é o preço.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Dr_Xyko Qui 09 Dez 2010, 16:05

Olha como ficou o traseiro apos meio treino em Londrina.

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 20101209080034417.th



Praticamente nada de gasto
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Ulba Qui 09 Dez 2010, 16:49

Caraca! Shocked
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por gb.ruschi Dom 09 Jan 2011, 19:55

então quem pos o pneus MAXXIS M6029 nas bandits dianteiro e traseiro como está a durabilidade deste pneu está em torno de 12 mil km rodados menos ou mais, estou para comprar o jogo para minha bandit na loja MAISQPNEU da própria MAXXIS, e tenho essa duvida pelos relatos vi que o pneu não é ruim é bom mas nada melhor quem tenha falar algo
gb.ruschi
gb.ruschi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por k n@riu Dom 09 Jan 2011, 20:44

EU coloquei............2 MAXXIS........!!!!

Ando na média.........não sou do tipo tiozinho ou coxinha........ando 1/2 forte & garupado (sempre).......ahhhhh, se ela me desse chance.......(kkkkkkkkkk).........vou apanhar c/ certeza........ela vai ver esse comentário.......pois tem acesso JOSI.....!!!!!kkkkkkk

OK........voltando a sua pergunta........GOSTEI.......dos pneus......!!!!
Coloquei os 2 no mesmo dia.......a motoka tava c/ 12 mil km......!!!!
O traseiro (PNEU).....kkkkkk......conheço essa moçada........kkkk.....já se acabou, mais é bom de curva, na chuva, ou engarupado, etc.......!!!!Só achei ki podia durar um pouco +++++.........tipo uns 8 mil km's....infeliz/te......acaba antes.....depende da tocada.....!!!!!ok
O dianteiro ainda esta na motoka......vai durar (pelo jeito ) + uns 5 mil km's......!!!!!
Espero ter ajudado.......!!!!
Bons km's
Abs
K nariu & Josi
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por gb.ruschi Seg 10 Jan 2011, 00:18

k n@riu escreveu:EU coloquei............2 MAXXIS........!!!!

Ando na média.........não sou do tipo tiozinho ou coxinha........ando 1/2 forte & garupado (sempre).......ahhhhh, se ela me desse chance.......(kkkkkkkkkk).........vou apanhar c/ certeza........ela vai ver esse comentário.......pois tem acesso JOSI.....!!!!!kkkkkkk

OK........voltando a sua pergunta........GOSTEI.......dos pneus......!!!!
Coloquei os 2 no mesmo dia.......a motoka tava c/ 12 mil km......!!!!
O traseiro (PNEU).....kkkkkk......conheço essa moçada........kkkk.....já se acabou, mais é bom de curva, na chuva, ou engarupado, etc.......!!!!Só achei ki podia durar um pouco +++++.........tipo uns 8 mil km's....infeliz/te......acaba antes.....depende da tocada.....!!!!!ok
O dianteiro ainda esta na motoka......vai durar (pelo jeito ) + uns 5 mil km's......!!!!!
Espero ter ajudado.......!!!!
Bons km's
Abs
K nariu & Josi

só duro isso o traseiro então realmente optarei pelos PR2
gb.ruschi
gb.ruschi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Ulba Seg 10 Jan 2011, 10:39

Olha, me falaram que o traseiro dura uns 12mil Km mas o meu ja rodou quase 3mil e nao ta com cara que vai passar dos 8mil tbm.

Mas de boa, pelo custo fale a pena pq custa quase a metade do PR2.
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por alex schimitt Ter 11 Jan 2011, 09:43

um brigstone 200 50 17 850conto, durou só cinco mil rodados.
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 5 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos