Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cuidado na Anchieta - Km18

+19
edgard
Lima - Bandit
Apolo
Alexandre (PENHA)
GIXXER
Shudo
mauricio cap
Wil
Jefferson
PAPINI
Jesus
RaFa AgOsT
Padumi
WTC
Pin
Carlão_
Rick_
eder_souza
Ulba
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem Cuidado na Anchieta - Km18

Mensagem por Ulba Seg 29 Jun 2009, 09:19

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia galera,

Este domingo passamos por um pequeno apuro na Anchieta na altura do Km-18.

Gixxer e eu estávamos passando por este ponto quando avistamos dois caras de capacetes bem coloridos em uma Hornet Preta Carburada subindo para acessar o Centro de SBC e ao nos ver passar voltararm para a rodovia.

Eles nos perseguiram por um certo tempo mas onseguimos despistar os 2!

Muito cuidado lá.

Se tiver alguem da polícia da região ja mandem o alerta.

Abs e cuidado a todos.

Ulba
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Cuidado na Anchieta - Km18

Mensagem por Apolo Qui 02 Jul 2009, 16:47

O problema é que a minha mulher nao curte pegar estrada comigo, o que ela curte é o rolezinho por aqui

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Cuidado na Anchieta - Km18

Mensagem por Lima - Bandit Qui 02 Jul 2009, 17:17

Pessoal. cadê o policial que queria saber a profissão de todos do forum?
Taí uma hora boa para nos dar apoio e uma boa notícia.

Lima - Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 09/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Cuidado na Anchieta - Km18

Mensagem por Ulba Qui 02 Jul 2009, 18:09

Rolezinho não rola! Tem que ser tiro pra fora SP e sempre em grupo.
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Cuidado na Anchieta - Km18

Mensagem por edgard Qui 02 Jul 2009, 18:21

Duas semana atrás estava parado no frango assado da imigrantes com a moto, aproximou um guarda paisano e me disse para tomar cuidado que ocorre roubo direto de motos na imigrantes e anchieta, principalmente nas saidas das cidades, eles estão atrás de uma quadrilha e anda com uma falcon e hornet laranja placa 0080 não me lembro das letras. Isso não é de hoje, a 5 anos atrás já me levaram uma strada 200 na imigrantes próximo a saída de Diadema.
edgard
edgard
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Cuidado na Anchieta - Km18

Mensagem por Rick_ Qui 02 Jul 2009, 18:28

edgard escreveu:Duas semana atrás estava parado no frango assado da imigrantes com a moto, aproximou um guarda paisano e me disse para tomar cuidado que ocorre roubo direto de motos na imigrantes e anchieta, principalmente nas saidas das cidades, eles estão atrás de uma quadrilha e anda com uma falcon e hornet laranja placa 0080 não me lembro das letras. Isso não é de hoje, a 5 anos atrás já me levaram uma strada 200 na imigrantes próximo a saída de Diadema.

Eu moro a 2 Km desta saida de diadema....

cada vez mais estou desistindo de andar com a bandit...

nao estou andando agora pq estou sem doc mas pensando bem to querendo deixar ela um pouquinho na garagem pra ficar mais seguro...

infelizmente
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Cuidado na Anchieta - Km18

Mensagem por William Vicentin Sex 10 Jul 2009, 17:15

Por isso eu tenho seguro! mais se tiver que ser será, eu não vou deixar de andar de moto por causa de bandido.

O mais importante é que tá cheio de policia no pedágio da bandeirantes todo sábado e domingo de manhã né?

No mais a bandidagem correndo solta sem policiamento nas ruas.

É FODA!!
William Vicentin
William Vicentin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=205883901473

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Ta feio mesmo!

Mensagem por Custodio Sex 10 Jul 2009, 18:32

Anchieta ta ficando perigosa

Duas semanas atrás estavamos indo para Itu, fomos pela anchieta , passamos o posto rodoviario , e pegamos sentido vergueiro , naquele retorninho que passa embaixo da anchieta., Estavamos em 4 motos duas Bandits uma Hornet e uma Twister , quando entramos por baixo da Anchieta dois Vagabundos sentido contrario,avistaram a gente e voltaram na contra mão com uma Fazer 250 vermelha lógico que a galera se ligou na hora, e passamos tudo quanto é farol ali nosTrês tombos ,dureza a gente sai na rua com nossas motos parecendo ovelhas no pasto e o lobo correndo atrás procurando , sua presa o vida louca.
Outro relato

Ontem estavamos a caminho de morungaba e novamente na via Anchieta vagabundos a vista, proxímo ao mercado Joanim na area comercial da via Anchieta pra quem não conhece é a parte da Anchieta onde tem um canteiro com árvores dividindo a pista antes da pista expressa, ali no primeiro farol sentido SP paramos eu e um amigo com as Bandits e o irmão dele ficou logo a frente com uma Falcon, olhei do meu lado direito tinha um corsinha sedan verde com dois mala só de olho nas motoca , quando olhei de novo, o cara do lado do motorista já estava abrindo a porta do carro,dei um toque para meu amigo e avansamos o sinal , os caras do corsinho foram atras da gente até a AV: Luis inacio de Ainhaiamelo só parou cor causa do trânsito pois os malas, estavam costurando todos os carros atrás da gente . só deixamos rastro rsrsrsrsrsr, mas é complicado, mesmo ., só ando com a minha se tiver galera fora isso deixo guardado do lado da casinha do meu PitBull rsrsrrsrsr.

outro ponto perigoso é a Etrada dos Romeiros já tivemos que fazer uma fuga de uns Vagabundos de Falcon prata , o pior é que estavamos em 10 motocas só uns 3 se ligaram do ocorrido , é lógico a turma de trás, como só ando de boa da tempo pra ver essas merdas, kkkkkkkkkkkkkkkk, nunca fui de acelerar, mas nesse dia eu e um camarada de Hornet ficamos na frente kkkk o pior que a galera achava que a gente estava tirando um rachinha , comédia isso , imagina a cena a gente fugindo dos Bandidos e a galera achando que a gente tava querendo acelerar ficava passando uns aos outros , e o duro era as curvas uma emcima da outra rsrsrsrsrsrrs, mas estamos ai....... pra contar..

Gente falando sério , acho muito legal o pessoal ficar marcando rolê aqui pela comunidade mas precebo que isso é muito perigoso, sempre tem um infiltrado nas comunidades só pra dar a letra ou até mesmo pra esse indíviduo atuar nos seus assaltos, sempre vejo tópicos dizendo Rolê para tal lugar encontro as 09:00 no posto Tal , no lugar tal, , sei que ninguém me conhece pessoalmente , mas acho que esse tipo de tópico deveria ser mais restrito para os conhecidos, de rolê o resto que não se conhece e tem interesse de se conhecer procure algum administrador do Suzukionline para tal apresentação , acho mais seguro , ´bom essa é minha opinião
Custodio
Custodio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Cuidado na Anchieta - Km18

Mensagem por Convidad Sáb 11 Jul 2009, 20:20

moro perto da entrada do km18 ... sair e voltar para casa no meu caso é um apuro ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Cuidado na Anchieta - Km18

Mensagem por Folco Dom 12 Jul 2009, 18:49

Anotado. Boa informação. Como sou cagão, eu evito Sao Bernardo e Santo Andre, pois essas regiões estão cada vez sem dono. É uma pena. Com carros, também acontece. Em um só mes, numa mesma familia de brother que trabalha comigo, a mae de foi roubada e o irmao também, ambos foram encontrados na favela depenado. Fico imaginando a motoca quando acha...
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Cuidado na Anchieta - Km18

Mensagem por Eduardo Dom 12 Jul 2009, 19:53

O pior é que a policia sabe como funciona, é que muitas vezes alguns policiais estao no meio do rolo, presta atençao como alguns policiais tem moto.

eles sabem como e onde funciona, na lions mesmo tem um porto policial.
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Cuidado na Anchieta - Km18

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos