Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

+7
Douglas
WTC
edgar
J.
MCilas
ari
jucond
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por jucond Qua 13 Fev 2008, 08:53

Olá galera , meu nome é Juliano e acabo de entrar no forum, pois estou pensando em adquirir uma RF 900R azul, ano 95, de um único dono com 42000km, manual , chave reserva, nota de compra , etc etc. A moto está impecável, e quero saber de vcs se vou fazer um bom negócio, visto que estou deixando de pegar uma CBR 1000f para pegar a Suzy.

É uma boa moto??? Mecãnica confiável??? Peças fáceis de achar??? Anda bem ???
Me deem uma luz!!!

Obrigado e prazer em conheçê-los!!!
Abraço


Última edição por jucond em Sex 22 Fev 2008, 20:50, editado 2 vez(es)
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por ari Qua 13 Fev 2008, 09:42

jucond, antes de mais nada, seja bem vindo ao forum......

Estavamos na sua cidade no final de semana passado, na festa da uva.

Quanto à Rf900, o WTC tem uma e pode te dar maiores informações.

_________________
Abs,


Ari


Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por jucond Qua 13 Fev 2008, 09:55

Obrigado Ari!!

Gostou da festa??? Tem todo ano essa época. É um bom local para os motoqueiros se encotrarem. Esse final de semana deram azar. Choveu pacas domingo. Mas beleza.
Já escrevi para o wtc. Estou no aguardo!!!
Abraço
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por MCilas Qua 13 Fev 2008, 10:01

Seja bem vindo Jucond !

Vai pegar uma excelente moto ! Realmente a sua cidade é show !

Chuva ?? Nós pegamos chuva ?? rs Shocked

sinta-se em casa !

abs

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por ari Qua 13 Fev 2008, 10:50

jucond escreveu:Obrigado Ari!!
Gostou da festa??? Tem todo ano essa época. É um bom local para os motoqueiros se encotrarem. Esse final de semana deram azar. Choveu pacas domingo. Mas beleza.
Já escrevi para o wtc. Estou no aguardo!!!
Abraço

Achei a cidade (pelo menos onde andamos), muito bem cuidada. Muito bonita. Gostei bastante do evento. Ficamos pouco tempo, mas me pareceu bem organizado.

Chuva??? Até que não foi muita, mas molhou tudo......Tem um topico (que já foi desvirtuado) do passeio na festa da uva.......

_________________
Abs,


Ari


Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por J. Qua 13 Fev 2008, 14:11

Seja bem-vindo!

Pelo visto essa RF deve estar mto bem cuidada....vale a pena? Depende do valor, eu sinceramente não compraria (minha opinião)...mas se vc é fanático pela moto e ela estiver num preço bom, manda ver!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por Convidado Qua 13 Fev 2008, 14:23

J. escreveu:Seja bem-vindo!

Pelo visto essa RF deve estar mto bem cuidada....vale a pena? Depende do valor, eu sinceramente não compraria (minha opinião)...mas se vc é fanático pela moto e ela estiver num preço bom, manda ver!

Jay,

Não compraria pq? O que indicaria de carenada nessa faixa de preço?
Eu pretendo que seja minha próxima moto, pois é a carenada que prefiro até uns 18 k

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por MCilas Qua 13 Fev 2008, 14:31

Carioca,

É uma moto que eu também compraria.

O J. não gosta porque não tem pintura de oncinha !

abração

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por Convidado Qua 13 Fev 2008, 14:33

MCilas escreveu:Carioca,

É uma moto que eu também compraria.

O J. não gosta porque não tem pintura de oncinha !

abração

J.

Tá sem moral MERRRRRMO, huahuahauahau

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por edgar Qua 13 Fev 2008, 14:34

Bem vindo....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Politicos Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por ari Qua 13 Fev 2008, 14:46

MCilas escreveu:Carioca,
É uma moto que eu também compraria.
O J. não gosta porque não tem pintura de oncinha !
abração

J. tu perdeu completamente o respeito....kakakakaka

Pelo que li, a RF900 é uma boa moto. Tem uma ciclistica boa, um bom motor. Ela só não decolou em vendas por causa do design que não agradou o publico consumidor, principalmente a rabeta tipo nave espacial e uma frente meio sem sal. No mais ela é a mãe da atual GSXR 1000, daí já dá pra ter uma idéia do estilo de moto que é.
As comercializadas por aqui, apresentam um problema cronico na bomba de gasolina que vira e mexe queima. Uma nova não é nada do outro mundo. Algo entre 600 e 800 conto. Esse é o unico defeito que ela tem o resto é questão de gosto e bolso...hehehehe

_________________
Abs,


Ari


Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por J. Qua 13 Fev 2008, 15:54

Caracas...oq o Photoshop não faz! Very Happy

Galera, como citei...EU não compraria, pelos motivos:

- Depende mto do valor
- Por mais que a moto esteja conservada, sempre vai ter algumas coisas p/ fazer.
- a RF não é um modelo que me agrada
- Entre ela eu procuraria uma Srad 98 injetada, apesar de que o valor é bem diferente.
- Ou iria atrás de uma B12 ao invés de uma RF
- E tb por causa do ano, querendo ou não são 13 anos.

Lógico, que vai depender de qual será o uso da moto, se for só para fds, tá valendo!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2008, 16:48

lembrando que o jota ponto andava de b12 pra ir trabalhar.. entao dá pra ver que ele é High level.... hahahahah

eu ia de rf900, se estivesse bem conservada...
pecas pequenas tipo bomba: EBAYYYY

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por MCilas Qua 13 Fev 2008, 16:56

leo_tamura escreveu:lembrando que o jota ponto andava de b12 pra ir trabalhar.. entao dá pra ver que ele é High level.... hahahahah

eu ia de rf900, se estivesse bem conservada...
pecas pequenas tipo bomba: EBAYYYY

2

o ronco da RF é animal !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por Convidado Qui 14 Fev 2008, 08:35

MCilas escreveu:
leo_tamura escreveu:lembrando que o jota ponto andava de b12 pra ir trabalhar.. entao dá pra ver que ele é High level.... hahahahah

eu ia de rf900, se estivesse bem conservada...
pecas pequenas tipo bomba: EBAYYYY

2

o ronco da RF é animal !

3 (espero ir em breve, hehehe)

Sem contar que a criança anda igual notícia ruim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por WTC Qui 14 Fev 2008, 23:45

Opa! Seja bem vindo!

A RF é show de bola. A única coisa que pega é o ano (1995), mas se ela está impecável como você mesmo disse, não tem erro.
Aliás, tem uma 1995 azul (pintura personalizada), único dono, de SC, no "moto.com.br" que está lindona demais. Será que é essa que você vai pegar? Segue o link:
http://www.moto.com.br/detalhe_busca.asp?cod_anuncio=162159&marca=Suzuki&modelo=RF%20900%20R

Com relação à manutenção, por conta do ano e da km, troquei algumas coisas na minha:

Bateria (Yuasa - acha em qualquer lugar), filtro de ar (original -na concessionária), kit relação (DID/EK; Vaz/Riffel - Corcopin).

E mais algumas coisinhas de praxe.

Como qualquer outra motoca usada, vale o estado de conservação. No mais, é só alegria! cheers
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por jucond Sex 15 Fev 2008, 07:29

Olá pessoal camarada!!! Então, a moto que IA pegar, isso mesmo, ia, pois agora estou em dúvida era a Azul mesmo de Blumenau que o wct citou. Já tava com viagem marcada pra lá para este sábado, mas , investigando por telefone, em cima da hora, o atual dono me liberou a informação de que ela tinha sido pintada inteira. Pra mim foi como uma ducha fria, pois sou muitissimo chato para essas coisas. A moto realmente está impecável em todos os sentidos, e inclusive a cor é maravilhosa, mas não é uma cor original das Rfs. Quero uma moto integra, e original!!!

E agora??? O que faço??? Compensa encarar a buxa??? Vou me ferrar na revenda??? Me ajudem galera!!! Ainda não desisti das RFS!!!!

A propósito, depois que desmarquei a viagem para buscá-la, começei a ver outros modelos também e quero a opinião de vcs: O que é mais viável, dentro da mesma faixa de preço: Uma GSX750F 99, ou uma Bandit 1200 2001 ou encarar a RF mesmo??? Gosto das duas citadas e gosto de andar rapidinho, mas não conheço o comportamento delas. Qual é a melhor compra??? Qual anda mais??? Qual dá menos manutenção???

Obrigado turma!!!!
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por Douglas Sex 15 Fev 2008, 08:18

Você não anima na minha bandit 1200N, tenho uma pra vender, segue o anúncio dela .Pro pessoal do forum posso melhorar o preço da criança.

http://www.moto.com.br/detalhe_busca.asp?cod_anuncio=180480&marca=Suzuki&modelo=Bandit%201200%20N
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por jucond Sex 15 Fev 2008, 08:36

Olá Douglas, até animo, mas o preço tá fora dos meus padrões. Quero gastar nó máximo 22,000,00, entende??? Tô com um filhinho pequeno em casa e prestes a começar uma outra construção. Portanto, carnezão nem pensar. Só á vista mesmo. Obrigado
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por Douglas Sex 15 Fev 2008, 08:38

Sussa!
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por jucond Sex 22 Fev 2008, 20:55

Peguei galera!!! Ontem busquei em São Bernardo a minha RF 900 Verde ano 95. Desisti da Azul do Sul e parti para uma verde segundo dono e tão impecável quanto. Tá com 32000 km original, com manual, nota de compra e chave reserva. A do sul desisti por não ser a pintura e cor original dela.
Adorei demais a moto. Anda muito e é muito macia de rodar, sem barulhos e trancos. Já agendei a troca de óleo e lubrificações preventivas e agora é só curtir.
Segunda posto fotos.
Abraço!!!1
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por ari Sex 22 Fev 2008, 21:02

jucond escreveu:Peguei galera!!! Ontem busquei em São Bernardo a minha RF 900 Verde ano 95. Desisti da Azul do Sul e parti para uma verde segundo dono e tão impecável quanto. Tá com 32000 km original, com manual, nota de compra e chave reserva. A do sul desisti por não ser a pintura e cor original dela.
Adorei demais a moto. Anda muito e é muito macia de rodar, sem barulhos e trancos. Já agendei a troca de óleo e lubrificações preventivas e agora é só curtir.
Segunda posto fotos.
Abraço!!!1

Opa!!!!!!! Parabens pela nova motoca.....
Veja se consegue ir em algum passeio para apresentar, ao vivo, a nova moto....
Parabéns e muitas felicidades...... cheers cheers

_________________
Abs,


Ari


Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por Roberto Srad Sex 22 Fev 2008, 23:45

A minha é 96 não tive lá grandes despesas e outra, ando com qualquer galo, acompanho 1000 e até Busa.

Porem o desing da RF foi desenvolvido pelos estúdios da Pinifarina inclusive a tela de saida de ar é inspirando nas ferraris.

Ha!... Estou a 6 anos com minha moto.
Roberto Srad
Roberto Srad
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 02/01/2008

http://www.rrph.name

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por Francisco RJ Sáb 23 Fev 2008, 00:30

Fala Jucond...

Enfim, pegou a sonhada RF.

Parabéns e curta bastante.

Abçs.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por edgar Sáb 23 Fev 2008, 00:33

legal parabens...

nao esqueça as fotos!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Politicos Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!! Empty Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos