Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hornetXkawasaki Z750

+19
Augusto Schimidt
WTC
Juliao
Folco
J.
Douglas
Pin
Elton
Luis Claudio
Fabio Dias
marcos gsxf
Padumi
ari
Rhomura
Lucchesi
Francisco RJ
Jesus
Alan Delon
Gidel
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Gidel Dom 24 maio 2009, 17:17

Boa tarde pessoal!
Estou programando a compra da minha 1ª moto ''grande'', sou um apaixonado pelas motocas, atualmente eu ando numa CG fan só para trabalho, e estou juntando grana ja faz um tempo e pretendo comprar minha 1ª moto ''grande'' só para curtir de fim de semana e gostaria de algumas dicas.
1- hornet ou kawasaki z 750?
eu tenho lido muitos tópicos aqui, e vi que não são muitos que falam da hornet por aqui (ou é impressão minha) e tb li sobre a kawasaki z750 que como dizem acaba de chegar no Brasil.
2-Alguem indicaria outra motoca?
3-Caramba fui ver seguro pra hornet e fiquei de perna bamba(rsss)
Obrigado da ajuda...abraço a todos...

Gidel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Alan Delon Dom 24 maio 2009, 17:21

se eu fosse voce iria de Bandit.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Gidel Dom 24 maio 2009, 17:28

Mas pq a Bandit? (nada contra) afinal nunca andei numa, mas vejo muita gente aqui falar da bandit e tals, eu não gosto muito da ''estética'' dela, a hornet e a kawasaki achu mais bem finalizadas (acabamento). Mas em preço a bandit é mais em conta né?

Gidel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Jesus Dom 24 maio 2009, 17:44

Eu escolhi a bandit e não me arrependo.
Mas a hornet também é boa moto, e a z750 ainda é uma novidade por aqui, não sei como é a assistência, etc.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Francisco RJ Dom 24 maio 2009, 18:48

Cara, a Z 750 é animal.

Se pra vc ñ há problemas caso precise de peças de reposição de Kawasaki, pode pegar essa moto que é demais.

A turma aqui pensa sempre numa boa relação custo X benefício, por isso a Bandit ser tão endeusada, e eu me incluo nessa galera; igual a o que a Bandit oferece, não tem igual no mercado nacional, tenha certeza disso - uma moto que tem um bom preço, confortável e dócil pra andar de boa, mas se quiser acompanhar as SS, não faz nada feio, deixa o pessoal de SS impressionado; claro que ñ tem a msm velô de final, mas chega perto.

A Hornet é ótima tb. Qualquer uma das duas são ótimas, c/ a diferença da assistência técnica autorizada da Honda que, pela qde de lojas, abafa um pouco o mercado, ficando meio tendencioso.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Lucchesi Dom 24 maio 2009, 18:55

Será que agente fala mais de Bandit porque estamos no "Suzuki" on Line ???
As Hornets são fantásticas, as Kawasakis são maravilhosas e as Suzukis são os nossos amores !!!! acho que é isso
Abraxx
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Rhomura Dom 24 maio 2009, 19:34

entre Hornet e Kawasazi 750,
eu iria de kawasaki!!
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por ari Dom 24 maio 2009, 19:58

Seja bem vindo ao forum...........

A H6 é um excelente moto, assim como a Z750. Com qualquer umas delas vai estar bem servido, mas vc precisa definir o que vc quer da moto. Todas elas tem os seu prós e contra.

A Z750 vai pegar a assistencia técnica que ainda é inexistente no Brasil. A H6 tem motor derivado de SS e só trabalha em alta, além de ter um seguro proibitivo.......

A escolha de uma moto depende muito daquilo que vc procura nela......pense bem nisso.............

_________________
Abs,


Ari


hornetXkawasaki Z750 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Padumi Dom 24 maio 2009, 23:42

A gente fala pouco de Hornet pq o Forum é da Suzuki.

A moto ideal pra vc, vai depender do uso que pretende fazer!

Pro meu uso (dia-a-dia + viagens longas com garupa e bagagem + esticadas junto com os Jaspions e suas SS + preço acessível + preço de seguro + índice de roubos) a B12 foi a que melhor me atendeu.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por marcos gsxf Dom 24 maio 2009, 23:59

as duas são otimas motos, se bem q a h6 é loucura em sp, pois é a moto mais roubada das ditas grandes motos.
eu iria de kawa, mas dê uma olhada melhor nas bandits, custo x beneficio são excelentes!

abraços
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Padumi Seg 25 maio 2009, 05:55

É isso aí. Se comprar a H6, já reserve uma boa grana pro seguro e pra um colete à prova de balas! rssrrssr

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Convidad Seg 25 maio 2009, 06:08

amigo, primeiro, desculpe-me, mas você vem em um forum de 'suzukeiros' e quer saber qual seria a melhor escolha entre a 'h6 ou z750'...parece 'coisa' de 'pescaria'.

depois, você diz que "...não gosta muito da 'estética' dela...", então, você já baniu a B650 ou B1250, porque ninguém 'casa com mulher feia' (mera expressão de linguagem, claro!).

caso não seja 'pescaria' e você tenha uma 'visão mais aberta' e se você quiser uma máquina até 6xx, eu ficaria com a Suzuki B650 ou a Fazer 600.

a F6 tem um 'estilão', visual 'bem legal', e é uma 'animal' de moto.

a B650 ie, que já possui também, é o estilo 'modéra', 'mais acertadinho'.

agora, eu também pensaria na B1250...putz, sou doidão por esta moto!!!

parceiro nosso ai disse uma coisa certa: assistência técnica. as 'verdinhas' estão entrando com 'muita sede', mas pouco 'poço', entendeu?!

a única situação desagradável, com relação às Suzukis, é que as revisões programadas são curtas demais (3.000 km). por exemplo, eu faço mais de 1.000 km por final de semana, então imagine o custo com a 'suzi'.

uma coisa é certa também, tem vagabundo que está roubando até carrinho de rolemã, então, prepare um seguro se você for rodar em sampa. já tive uma 'pretinha' apontada na cara, não foi nada legal.

eu só acho uma coisa - veja bem, EU ACHO, MEU CONCEITO, MINHA OPINIÃO - se você já tem uma moto na cabeça, compre-a, mesmo que seja uma 'zé pedalada'. nada paga o prazer de se estar em cima de algo que se goste, nada!

abraços e até

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Fabio Dias Seg 25 maio 2009, 10:09

Kra, na boa, entre honda e kawa, mil vezes a kawa....de olhos fechados......

Já de cara a primeira super vantagem da kawa: Baixo indice de roubo.... (isso pra mim hj é fator prioritário para se ter uma moto, infelizmente). Hj aqui no brasil, acho que quem quer andar em paz tem que infelizmente escolher a moto pelo modelo menos visado, e não a que se gosta mais......

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Gidel Seg 25 maio 2009, 11:26

Muito obrigado a todos pelas opiniões, é sempre bom conversar com pessoas que sabem mas que você sobre determinado assunto.
Eu sou de Ribeirão Preto-SP, achu que alguem ai deve conhecer, aqui tem um concessionária suzuki vou la dar uma olhada na Bandit, tanto na 600 quanto na 1200 e relacionar o custo beneficio.
Eu entendo que aqui é o forum da suzuki, mas minha mente é bem aberta a outras marcas tb.
Estão ajudando muito e prometo que assim que eu comprar eu ponho fotos dela aqui.
Aqui no interior a hornet tb é visada, um pouco menos que na capital mas mesmo assim é dificil.
Ontem (domingo 24/05/2009) eu estava andando de moto e um cara parou com um bandit 1200 preta do meu lado, caramba como é grande, um ``motão`` realmente, silenciosa e pareceu muito docil e confortavel, por issu vou la dar um ollhada nela.
Muito obrigado a todos até o momento.
abraços...

Gidel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Luis Claudio Seg 25 maio 2009, 13:48

Lucchesi escreveu:Será que agente fala mais de Bandit porque estamos no "Suzuki" on Line ???
As Hornets são fantásticas, as Kawasakis são maravilhosas e as Suzukis são os nossos amores !!!! acho que é isso
Abraxx

Disse tudo e mais um pouco, Lucchesi.

Eu pessoalmente não curto aquele visual meio futurista da Z 750 e da Hornet, mas acho que é porque estou ficando velho mesmo. Já tentei de toda forma me acostumar àquelas carenagenzinhas de farol tipo "robozinho" mas cheguei à conclusão que não é a minha.

Mas entre as duas ficaria com a Kawa, acho que se somarmos o preço da moto + seguro, deve dar a mesma coisa. Sem falar que é uma 750.

Abraços e vai devagar com a motoca nova, porque o up de Fan pra Z750 é violento!

Inté...
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Luis Claudio Seg 25 maio 2009, 13:56

hornetXkawasaki Z750 Megacycle_maio_2009_11Sou suzukeiro, mas ói ai eu numa Z lá em São Lourenço.
Se eu fosse pegar uma, seria essa verdona, bem Kawa mesmo...
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Gidel Seg 25 maio 2009, 14:07

Muito show Luis Claudio!!! Ficou bem na ''verdona ai'''.... entre as 3 cores do Kawa Z( azul, verde/preta e laranja) eu ficaria mesmo com a verde/preta, pena não ter uma laranja/preta se não até pensaria nela (rsss).....

Gidel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Elton Seg 25 maio 2009, 18:55

Ae Gidel como a galera falou... primeiro decida pra que e o que vc espera da motoca... andar sozinho, com garupa, viagens curtas, longas, dia a dia, fds, leve em conta custo do seguro, manutenção, e principalmente GOSTO, se gostar, vai em frente, não importa a marca ou modelo o importante é ter um brinquedo que atenda suas espectativas.

Abs,
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Jesus Seg 25 maio 2009, 20:06

É fodis viu, duas motaças, na dúvida leva as duas!!
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Pin Seg 25 maio 2009, 23:47

Fui na concessionaria da Kawasaki da Barra Funda conhecer as motos e apesar dos caras que deveriam atender as pessoas por lá serem uns nojentos e eu não recomendar aquela loja a Zs 750 e 1000 são demais!!!!
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Douglas Ter 26 maio 2009, 01:03

Kawasaki Z750, ou senão, iria de Fazer 600N.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por J. Ter 26 maio 2009, 07:56

Cara,

Eu iria fácil de Z750, sem pensar!

NH6 em SP é complicado, por causa do seguro, mas a moto é bacana tb, não pilotei a nova, mas deve ser tão boa quanto a antiga.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Folco Ter 26 maio 2009, 08:34

Pela razão Hornet e pela emoção Z750. Acredito que a diferença esta no custo da oportunidade, risco de segurança diante dos manos, dispinibilidades de peças e o alto custo do seguro. Acho que esses itens deve ser coloca na balança, mas a Kawa é linda de mais, vi ontem uma que babei pela beleza. Vai ser linda assim lá em casa, rs...rs. Boa sorte.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Juliao Ter 26 maio 2009, 15:09

com tudo o q a galera já disse eu diria ainda: vc tem que descobrir qual moto te daria mais prazer, o que vc pode pagar, além do custoxbenefício.

eu sem dúvida iria na Z750. uma moto pra quem quer exclusividade. mas tb vc paga por isso na hora da revisão/manutenção. quando a vi no salão da motocicleta fiquei babando.. animal mesmo.

entre a hornet e a bandit, sou muito mais a bandit. tem quem ame..eu nao curto a hornet.

uma boa opção é fazer 600.. eu andei nela.. moto gostosa de pilotar, ágil, leve..mas não é tão imponente quanto as demais..
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Juliao Ter 26 maio 2009, 15:13

uma dica: dá uma fuçada no youtube, procure vídeos da hornet, da z750, da bandit.. vai ajudar bastante vc conhecer melhor a moto, comportamento, etc..
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

hornetXkawasaki Z750 Empty Re: hornetXkawasaki Z750

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos