Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

+14
RaFa AgOsT
Alexandre
Flávio
Lucchesi
marcelom-silva
Padumi
Folco
Cirew-AudazesMG
Augusto Schimidt
edgar
Pastel
WELL NEW GS500
Jesus
exec
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) - Página 2 Empty Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por exec Qui 07 maio 2009, 09:59

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal vou trocar os pneus... desdes ai da minha lista qual vcs ja usaram e qual a opinião de voces?!

Valeu!!!



Diablo Rosso

Pilot Road 2

BT21

Met Z6

Met M3
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) - Página 2 Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Barney Qua 16 Jun 2010, 11:05

Jesus escreveu:
Lucchesi escreveu:A minha opinião é a seguinte:
Pneu é como Pizza...kkkkk quando eu era moleque, pra comer uma pizza tinha que ir na pizzaria (não havia delivery) e as opções não passavam de 10 tipos... Muzzarela, Atum e Calabresa eram a preferencia nacional... hoje tem pizza de picanha, banana, brigadeiro, etc.... tem pra todos os gostos... qual é o seu ?????
Os pneus tbém são assim !!!! Qual vc gosta???
Os Duros ??? os Moles ??? os Bi-compostos ??? Com mais vazão de água ??? os Slics ??? enfim:
Acho que vai da utilização de cada um, e não tem palpite que deva ser seguido!!!! O que é ótimo para um pode ser péssimo para o outro!!!
O que tem durabilidade não dá segurança em tocadas esportivas e o que segura nas curvas não dura nada !!!!
Sei lá !!!!!

Assim fica muito dificil!!!
Não sou piloto de motovelocidade, assim o meu uso não exige tanto assim da performance do penu.
Gosto de viajar, de vez em quando fazer umas curvinhas para evitar o desgaste unicamente central, passear, andar de boa com a gatinha, enfim, é isso.
Então qual seria o pneu bom para esse meu perfil?

Pilot road 2CT, na minha Bandit 650N dura até 16K. Viajo bastante, e pra curva ele é bom, se for uma tocada muito esportiva, daí sim, vale a pena colocar um mais mole.

Na Rio/Santos, e no interior de Minas Gerais que tem muita serra e consequentemente muita curva, se comporta muito bem, e olha que entro rápido em curva e deito razoavelmente a moto, portanto o PR2 é sim muito bom...

Att.
Barney
Barney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) - Página 2 Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Luiz - GEMA Qua 16 Jun 2010, 11:16

PR2 SE QUISER QUE DURE E TENHA UM DESEMPENHO BOM
M3 SE QUISER PERFORMANCE, MAS ACABA LOGO...
VAI DE MAXXIS
TO USANDO E GOSTEI BEM
800 REAIS O PAR COLOCADO NO ALEMÃO
ABRAÇO
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) - Página 2 Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Convidad Qua 16 Jun 2010, 13:33

Se você não gosta do estilo Vader, vai de Bridgestone BT21. È a nova geração dos BT20, duro no centro e mole nas laterais. É como o Michelin Pilot Road 2. São pneus sport-touring, que duram mais de 10000km, dá pra brincar de fazer curvas mas sem exageros. Eu tinha os BT20 na Fazer e depois coloquei os BT21. Estavam com 9000km e ainda tinha pneu, menos o dianteiiro que eu gastei lá no curso do Tite.

Agora se você quer um pneu mais gostoso pra curvar sem medo de ser feliz, daí você tem que ir de Bridgestone BT14, Michelin Pilot Power ou Pirelli Diablo Supercorsa. Mas estes duram entre 4500-6500 km dependendo da mão do caboclo.

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) - Página 2 Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Junior 600RR Qua 16 Jun 2010, 16:11

tenho diablo Rosso em minha cbr600rr mas em curvas acho um pneu muito duro, escorrega um pouco e a durabilidade tb não é das melhores, e em asfalto molhado não tem aderencia.

Ja tive o PR2 é bom em durabilidade, boa aderencia em curvas, e no molhado é razoavel.

2CT baixa durabilidade, porem otima aderecia em curvas e pisos molhado.

Dai vai doque vc quer do pneu ....!!!
Junior 600RR
Junior 600RR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) - Página 2 Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Diego Neura Qua 16 Jun 2010, 20:20

so sei q o original da hornet 2010 acabo com 5500 .. to puto !!
agora nao sei o q eu quero ..
eu ando forte mas so muito mao de vaca entao quero um pneu q seja BBB
BOM BUNITO E BARATO !!
to pensando no pr2 fui numa loja em curitiba e tem um lançamento por 800 e o pr2 por 700 !!
qchei uma facada !!!!
Diego Neura
Diego Neura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) - Página 2 Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Junior 600RR Qui 17 Jun 2010, 08:31

Diego Neura escreveu:so sei q o original da hornet 2010 acabo com 5500 .. to puto !!
agora nao sei o q eu quero ..
eu ando forte mas so muito mao de vaca entao quero um pneu q seja BBB
BOM BUNITO E BARATO !!
to pensando no pr2 fui numa loja em curitiba e tem um lançamento por 800 e o pr2 por 700 !!
qchei uma facada !!!!

Em São Paulo na Motocia tem
Pilot Road 2 R$ 591,00
Power 2CT R$ 650,00
Power Pure R$ 680,00
Preços a vista ....
medida 180/55 - 17
Junior 600RR
Junior 600RR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) - Página 2 Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos