Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farol de Xenon regularizado... Alguém já tem????

+3
Lucchesi
RaFa AgOsT
fabiowood
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Farol de Xenon regularizado... Alguém já tem???? - Página 2 Empty Farol de Xenon regularizado... Alguém já tem????

Mensagem por fabiowood Qui 30 Abr 2009, 21:30

Relembrando a primeira mensagem :

Pelo que ando lendo em sites e matérias, o farol de xenon foi regularizado, bastante para isso um pedido de modificação do sistema original no Detran, levando ao inmetro para te$te$ e emissão do CSV e voltando ao Detran para emissão de um novo documento constando a modificação realizada. Processo bastante parecido com o de homologação do GNV.

Alguém já fez? Estou pensando em fazer, pq odeio o farol amarelo. Sad
fabiowood
fabiowood
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Farol de Xenon regularizado... Alguém já tem???? - Página 2 Empty Re: Farol de Xenon regularizado... Alguém já tem????

Mensagem por Wil Ter 12 maio 2009, 15:47

Habechian escreveu:Putz....me ferrei, coloquei o 8000K na minha Bking e ainda coloquei dois Super Leds. Parece o Maracanã en dia de jogo!!!

se isso fosse todo o defeito!!!!!!!!! faz o seguinte, coloca um xenon 12000K e mais 21 leds, ae não precisa reclamar que parece o maracana, deixe ela na minha garagem, afinal eu amo estádio mesmo.... affraid

com uma moto dessa vc pode andar até pelado e sem farol que é tudo de bom kra.....
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Farol de Xenon regularizado... Alguém já tem???? - Página 2 Empty Re: Farol de Xenon regularizado... Alguém já tem????

Mensagem por Convidad Ter 16 Jun 2009, 20:49

Minha pequena tem!!! Primeira a ser legalizado no DETRAN de Niterói, fiquei mais de 1 hora esperando, fui atendido pelo diretor de lá, ae me explicou isso, que tinha sido o primeiro, mais no final deu tudo certo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol de Xenon regularizado... Alguém já tem???? - Página 2 Empty Re: Farol de Xenon regularizado... Alguém já tem????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos