Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor, alguém conhece essa loja??

+2
Wil
ari
6 participantes

Ir para baixo

Por favor, alguém conhece essa loja?? Empty Por favor, alguém conhece essa loja??

Mensagem por Convidad Seg 27 Abr 2009, 20:19

Olá pessoal, é o meu primeiro post aqui pois estou entrando definitivamente no mundo da suzuki.
Tô saindo da minha manca falcon pra pegar uma bandit. Eu sou do interior do estado do Rio e a minha negociação ta sendo
feita toda por telefone e eu gostaria que alguém da cidade do Rio me desse uma referência sobre a Platina motos, revendedora suzuki
que fica na avenida das américas.
Grande abraço a todos e espero que este seja o primeiro de muitos posts.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, alguém conhece essa loja?? Empty Re: Por favor, alguém conhece essa loja??

Mensagem por ari Seg 27 Abr 2009, 20:24

Seja bem vindo ao forum e parabéns pelo novo "brinquedo".

Daqui a pouco pessoal do RJ passa aqui pra te dar alguma ajudinha........ Very Happy

_________________
Abs,


Ari


Por favor, alguém conhece essa loja?? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, alguém conhece essa loja?? Empty Re: Por favor, alguém conhece essa loja??

Mensagem por Wil Seg 27 Abr 2009, 20:31

seja bem vindo

parabens pela aquisição

abraços

DEUS ABENÇOE
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, alguém conhece essa loja?? Empty Re: Por favor, alguém conhece essa loja??

Mensagem por Cirew-AudazesMG Seg 27 Abr 2009, 23:20

meu irmao deve ser nova......... pega o numero da av das americas que eu trab nessa av.....
realmente tem uma suzuki la novinha eu ate fui na inauguraçao que o BUZZ me convidou, resta saber se e essa mesmo..
abc
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/10/2008

http://audazes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, alguém conhece essa loja?? Empty Re: Por favor, alguém conhece essa loja??

Mensagem por Cirew-AudazesMG Seg 27 Abr 2009, 23:24

seguinte pelo qu eu vi na net sobre essa loja, ela esta situada em macae ....

http://www.platinamotors.com.br/?secao=contato
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/10/2008

http://audazes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, alguém conhece essa loja?? Empty Re: Por favor, alguém conhece essa loja??

Mensagem por Flávio Ter 28 Abr 2009, 00:21

Colega,
Seja bem vindo ao fórum!
Antes de fechar negócio, tenha certeza que a loja existe (não apenas fisicamente...). A gente mora no Brasil e pra mim não existe esse lance de um produto custar 10 e venderem por 5....
Infelizmente no nosso país há muita gente pilantra....
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, alguém conhece essa loja?? Empty Re: Por favor, alguém conhece essa loja??

Mensagem por Folco Ter 28 Abr 2009, 07:50

Seja bem vindo ao forum. Acredito que a galera do RJ podera lhe informar melhor sobre a sua duvida e questao. Dez esse Up, a bandit é show. Wink
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, alguém conhece essa loja?? Empty Re: Por favor, alguém conhece essa loja??

Mensagem por Convidad Ter 28 Abr 2009, 08:02

Valeu galera... fechar negócio por telefone é meio complicado mesmo hehe. eu tava querendo saber da existência física da loja pra ir mais tranquilo pra lá.
Cirew obrigado pela ajuda, a loja fica no km 11599 próxima ao condomínio Barra-sul. E sobre a loja de macaé e Rio das Ostras me informaram que foi transferidada uma para a Taquara e a outra para o Recreio.
Quanto ao preço até que não chega a ser um grande negócio, mas foi o mais justo que consegui.
Obrigado a todos e até mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, alguém conhece essa loja?? Empty Re: Por favor, alguém conhece essa loja??

Mensagem por Cirew-AudazesMG Ter 28 Abr 2009, 08:47

beleza era onde eu imagina mesmo, bom a revendedora existe, estive presente com o Buzz na inauguracao.., mas se vc poder ir la ne,bem melhor, pois como vc mesmo ja falou, por tel e complicado..

abc qq coisa estamos ai...
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/10/2008

http://audazes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, alguém conhece essa loja?? Empty Re: Por favor, alguém conhece essa loja??

Mensagem por Convidad Sáb 09 maio 2009, 22:17

Buddy eu sou do Rio mas estou fechando negócio com uma concessionária em Botucatu.Um amigo meu da lista de motos comprou nessa loja e os caras fizeram um preço R$ 2.500,00 menos lá.Estou comprando uma Bandit 1250 S preta e devo pegar essa semana.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, alguém conhece essa loja?? Empty Re: Por favor, alguém conhece essa loja??

Mensagem por Jesus Dom 10 maio 2009, 15:32

Bem vindo. Já pegou a bandida?
Posta fotos depois.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, alguém conhece essa loja?? Empty Re: Por favor, alguém conhece essa loja??

Mensagem por Convidad Dom 10 maio 2009, 22:53

Ainda não peguei,o cara da concessionária disse que essa semana eles devem faturar a moto e com isso devo ir até Sampa pegar a moto.eu devo colocar um alarme nela lá mesma já que tenho um amigo que tem uma loja que instala alarme em motos.Assim que tiver a moto na mão eu coloco foto dela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, alguém conhece essa loja?? Empty Re: Por favor, alguém conhece essa loja??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos