Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

+29
Lucchesi
Alexandre (PENHA)
J.
Francisco RJ
Horacius
Wil
SECC - BA
Marcos (Logan)
Augusto Schimidt
Shudo
MCilas
Lincoln
PAPINI
myonek
buzz
superkyo
Medonho
rlriccardi
IRON MAN
Fabio Dias
edgar
Padumi
Kellyus Gainet
Jefferson
marcos gsxf
FIO
fabiowood
Predator
Deanzaumm
33 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 3 Empty Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Deanzaumm Sáb 25 Abr 2009, 02:45

Relembrando a primeira mensagem :

Ae galera... meu pai perdeu uma curva e foi pro chão de Hornet...




Foi esquisito ver a cena lá... Eu estava na frente e não vi o que tinha acontecido.... voltei depois uns 15 km na contramão ( BR sem acostamento é foda... vinha no meio dos carros que nme um louco, me cagando de medo)

Quando cheguei e vi ele no chão espatifado... porra, foi foda! Shocked
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 3 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Deanzaumm Qua 29 Abr 2009, 00:23

Gilson Wander escreveu:Amigo!
Pronta recuperação para seu Pai.
É difícil esta situação familiar, eu tenho um filho que faz 18 anos agora no mês que vem e o cara é louco pra ter uma moto e participar do moto clube, mas moto é moto e apesar da paixão agente sabe que tem perigo iminente, por nós e pelos outros.
Abraços
Gilson

ÉÉÉÉÉ... quem anda de moto só de pensar em ver um filho em cima de uma já deve ficar aguiniado.

De qualquer forma, acho que reprimir não é o caminho... melhor é ficar em cima monitorando, exigir que tenha habilitação (eu comprei minha moto ano passado e nem habilitação de moto tinha... fiquei com ela parada quase dois meses sem meu pai deixar eu andar.... só liberou depois que peguei a habilitação)

O negócio é monitorar... no mais, estimular o filhão a andar com uma galera menos da pesada... um pessoal que ande mais devagar (como vc tmb é do DF, sabe que tem uma galera muito tranquilo que só pega a moto, vai no pontão tomar açaí... e volta para casa.. rolés tranquilos e sem excessos)

Tô sempre por alí no pontão devorando o açaí... ainda bem que ando com galera que não bebe bebida alcoolica, logo, os riscos reduzem d+

É isso ae!

Ah, valeu aí pelos votos de recuperação... o véi ficou mais foi assustado... os arranhões (embora fundos) já estão quase 100%

Abraço brother!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 3 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Deanzaumm Qua 29 Abr 2009, 00:38

Lucchesi escreveu:Graças a Deus está tudo bem com o teu pai !!!!
Ele deve ter passado um susto danado !!!!
Agora o que ninguém comentou, é que ele deve ter controlado a moto muito bem na "área de escape" que por sinal e por sorte é bem grande, de terra e grama.
Se ele vinha a quase 200, pelas fotos dele e da moto, eu acredito que ele conseguiu reduzir "muito" antes da queda....
Uma queda a 200, não tem como a moto não dar PT !!!!!
Parabéns pro teu pai, que ainda antes de cair, ainda conseguiu controlar a moto em situação extrema....
Melhoras rápidas...
Abraxx

A moto dele nao tem o freio ABS...

Ele estava conversando algo a respeito com o chefe dos mecânicos da autorizada Honda aqui do DF... O camarada lá disse que a 200km/h, se você frear forte mesmo a moto, a velocidade cai para 120km/h em 10 metros (tenho minhas duvidas)

Bom, eu acho que ele caiu mais r´pido que isso... porem pelas marcas no asfalto, realmente ele deu um freada... agora para quanto foi.... aí não sei

Ele disse que dentro da curva ele olhou para o velocimetro e estava exatamente em 198km/h

Não sei quantos segundos depois que ele espatifou.

De qualquer forma, ter reduzido ao invés de apenas ter "colado" é uma boa forma de cair...

Outra, ter se soltado da moto logo no inicio (tem gente que se gruda na moto...) é outra boa ideia...

Sei-lá... tem gente que se ferra porque não soube cair direito.

O véi tá de parabéns mesmo.... huashauhsauhsa...

Valeu aí brother!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 3 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Deanzaumm Qua 29 Abr 2009, 00:47

Wil escreveu:
Deanzaumm escreveu:Obrigado aí a todos...

Quem anda com algum parente de moto... ainda mais essas esportivas, sabe que a preocupação é grande!

Eu não vou mais querer andar com parente não... Nossa, grilei d+

Meu pai inventou de sair na minha moto (já que a dele tá toda desmontada)... não chegou nem no portão direito... Disse que estava tremendo d+, desligou e voltou empurrando pra dentro.

Aí,aí,aí... Agora é sarar do medo também!

Kra, não deixa isso acontecer que será pior, conversa, anda com ele, faz ele andar de moto, acidentes acontecem, aprendemos com isso, ma isso não pode nos limitar, encoraje ele, ajude-o, mostre o quanto ele é importante para vc inclusive quando em passeios. esquece essa idéia de não andar mais com parentes em rolê, isso é tudo de bom mesmo, o acidente aconteceu, vc voltou, ajudou, esteve ali junto, isso que é importante, não se afaste e nem deixe ele se afastar de vc, grude nele, incentive mesmo, permaneça ombriado a ele em tudo agora, eu venho a um tempo dizendo para meu filho para não ficar empinando a moto que é uma das manobras mais complicadas de se fazer, nunca fiz isso na frente dele, porém um dia ele caiu e no meio de um grupo de amigos, eu tb estava, a dor que eu senti no coração foi horrorosa, passado o susto conversei com ele, tudo com amor, kra na boa, hoje ele esta mais tranquilo.
então é isso, nada de se afastar de seu pai nos passeios, e nunca deixe de incentiva-lo, talvez vc não saiba, mas andar de moto para ele e junto com o filho, pode ser uma das unicas realizãções da vida dele, não estraga a alegria dele, somente ajude-o.

abraços

DEUS ABENÇOE

Opa... valeu! Realmente falo assim de não andar mais só por causa do susto que passei... foi fogo.

Se tu viu seu filho cair, nossa... deve ter sido tmb bizarro de se ver... Deve ser terrível! Credo!

Vamos ver se ele anima de sair qq hora dessas!

Realmente os conselhos aí são de OURO, falei mais por falar... mas só de pensar o tanto que vou ficar tenso... Bom, deixa para lá... isso passa!

Abração camarada... e novamente obrigado pelos conselhos!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 3 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Jesus Qua 29 Abr 2009, 22:11

Que susto em velhão?
Nem imagino como é cair a essa velocidade.
Como diz o ditado: DEUS é pai, não é padrasto!!
Teu Pai teve merecimento por isso não teve nada mais grave.
Pra frente amigo.
Abraço no velho.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 3 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Fabricio N. Qua 29 Abr 2009, 22:29

Puxa, Graças a DEUS que não foi tão grave.
Melhoras para o seu pai.
DEUS abençõe.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 3 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Julim Qui 30 Abr 2009, 11:00

putz, fico com o coração apertado sempre que vejo um acidente com um dos "nossos"
aew Deanzaumm, melhores pro seu velho cara.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 3 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Flávio Qui 30 Abr 2009, 11:12

Graças a Deus foi apenas um susto... Os bens materiais a gente corre atrás...
Força pra vcs!
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 3 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos