Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas na compra da Bandit 650 S

+6
Kellyus Gainet
gui dantas
edgar
Shudo
Rhomura
Lucchesi
10 participantes

Ir para baixo

Problemas na compra da Bandit 650 S Empty Problemas na compra da Bandit 650 S

Mensagem por Convidad Seg 13 Abr 2009, 18:07

Olá pessoal gostaria de saber se tem alguem que ja passou por algum problema parecido, comprei uma bandit (que era sonho virou pesadelo), no dia 31/04, ela chegou na concessionaria no dia 09/04, estava super contente até o pessoal começar a montar a moto, ela veio sem os parafuso que travam a bolha e sem as pedaleiras do piloto, e agora não sabem quando vão entregar a moto para mim, to p da vida ..... como uma fabrica desse porte pode esquecer de por peças, não sei se acredito no vendedor ele diz que resolve o problema até na 17/04 mas não to botando fé .

só para o pessoal ficar esperto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na compra da Bandit 650 S Empty Re: Problemas na compra da Bandit 650 S

Mensagem por Lucchesi Seg 13 Abr 2009, 18:19

Qual é a concessionária????
O problema não é a Fábrica....kkkkkkk é o J.Toledo...kkkkk

Fica na paz.... agente fica muito nervoso por causa da ansiedade de pegar a motoca... mas não vale a pena ter um infarto e não curtir a motoca depois....

Conversa com o vendedor e fala pra ele se virar!!! mais de 1 semana pra isso é muita coisa!!!!
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na compra da Bandit 650 S Empty Re: Problemas na compra da Bandit 650 S

Mensagem por Rhomura Seg 13 Abr 2009, 18:20

Caraloces..q coisa!!!
realmente isso é uma vergonha!!!
segura a onda ai Eder , q depois ela só vai te dar alegria!!!

Abraços
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na compra da Bandit 650 S Empty Re: Problemas na compra da Bandit 650 S

Mensagem por Convidad Seg 13 Abr 2009, 19:00

Cara, vai no PROCON, não perde tempo não, vc vai ver como resolvem isso facinho facinho.

Como sempre, as concessionárias Suzuki e a J. Toledo envergonham na marca mundial Suzuki.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na compra da Bandit 650 S Empty Re: Problemas na compra da Bandit 650 S

Mensagem por Shudo Seg 13 Abr 2009, 22:12

....sei como é duro controlar a ansiedade...

...mas calma... as coisas se resolvem no tempo certo...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na compra da Bandit 650 S Empty Re: Problemas na compra da Bandit 650 S

Mensagem por edgar Seg 13 Abr 2009, 23:39

vai de boa que as coisas resolvem mais rapido...

problemas sempre acontecem....

a minha caiu do caminhao, acabou a energia na fabrica, veio na cor errada, a van que ia trazer de deposito foi roubada, depois a mesma van atropelou uma pessoa e foi na delegacia.....

mas ela esta comigo hj !!! atrasou só 15 dias !!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Problemas na compra da Bandit 650 S Politicos Problemas na compra da Bandit 650 S Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na compra da Bandit 650 S Empty Re: Problemas na compra da Bandit 650 S

Mensagem por gui dantas Ter 14 Abr 2009, 01:06

Eder, não esquente a cabeça, tá até bom demais! A do meu amigo veio sem os parafusos do paralama! A minha veio com o vidro (plástico) do painel mofado. É assim mesmo!
gui dantas
gui dantas
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na compra da Bandit 650 S Empty Re: Problemas na compra da Bandit 650 S

Mensagem por Kellyus Gainet Ter 14 Abr 2009, 09:18

Edgar escreveu:vai de boa que as coisas resolvem mais rapido...

problemas sempre acontecem....

a minha caiu do caminhao, acabou a energia na fabrica, veio na cor errada, a van que ia trazer de deposito foi roubada, depois a mesma van atropelou uma pessoa e foi na delegacia.....

mas ela esta comigo hj !!! atrasou só 15 dias !!!

Égua!!!!
Kellyus Gainet
Kellyus Gainet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na compra da Bandit 650 S Empty Re: Problemas na compra da Bandit 650 S

Mensagem por Neuberas Ter 14 Abr 2009, 10:11

Edgar escreveu:vai de boa que as coisas resolvem mais rapido...

problemas sempre acontecem....

a minha caiu do caminhao, acabou a energia na fabrica, veio na cor errada, a van que ia trazer de deposito foi roubada, depois a mesma van atropelou uma pessoa e foi na delegacia.....

mas ela esta comigo hj !!! atrasou só 15 dias !!!


Caramba, Edgar, aconteceu só isso?rs...
Neuberas
Neuberas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na compra da Bandit 650 S Empty Re: Problemas na compra da Bandit 650 S

Mensagem por RaFa AgOsT Qui 16 Abr 2009, 23:28

PESSOAL, MEU SOCIO TEVE ALGO MAIS INUSITADO...
ELE COMPROU UM NEW CIVIC E ESTAVA TUDO CERTO PRA ENTREGAREM A ELE, TINHAM COLOCADO ATE INSUL FILM E DERREPENTE, NÃO MAIS QUE DERREPENTE, ENFIARAM O BICHINHU NA CEGONHEIRA E MANDOU PRA REGIÃO NORDESTE, SÓ PERCEBERAM NO MEIO DO CAMINHO PQ O MEU SOCIO LIGOU LA E QUESTIONOU SOBRE A ENTREGA...
SÓ VAI PEGAR O CARRO NA QUARTA OU NA QUINTA QUE EM... ACREDITAM???
ESSES PARAFUSINHUS NUM SÃO NADA HEHEHEHE
MAS NA VERDADE QQER COISA PRA QUEM TA SE CORROENDO POR DENTRO PRA PEGAR A NAVE JA É MOTIVO PRA MORRER DE GASTRITE... HEHEHE
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na compra da Bandit 650 S Empty Re: Problemas na compra da Bandit 650 S

Mensagem por Convidad Sáb 18 Abr 2009, 22:46

Negocia com a concessionária algum 'bonus'...

Sugestão pede para que as revisões de 1000 e 3000 sejam totalmente gratuitas, mas bate o pé e fala com a gerencia e tal... afinal é uma boa hora de barganhar ....
Isto se já não estiver com o vento nas orelhas...
até...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na compra da Bandit 650 S Empty até que enfim chegou

Mensagem por Convidad Dom 19 Abr 2009, 10:21

Olá pessoal, gostaria de comunicar a vocês que até que enfim chegou as peças faltantes, fique praticamente o sabado todo com o pessoal da conmcessionaria montando a moto pois ela veio faltando o cubo da roda traseira, a as pedaleiras com o bacalhau todo desmontado e até sem a parte total do freio traseiro,e a chapa de ajuste da corrente, mas até que emfim chegou e já estou andando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na compra da Bandit 650 S Empty Re: Problemas na compra da Bandit 650 S

Mensagem por IRON MAN Dom 19 Abr 2009, 16:04

j tolete de novo

so vou de suzuki de novo se a tolete sair da jogada
senao vou trocar de marca ate o fim do ano
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na compra da Bandit 650 S Empty Re: Problemas na compra da Bandit 650 S

Mensagem por Convidad Dom 19 Abr 2009, 18:04

Imagino sua ansiedade, pena que não sou muito paciente. Eu ia querer fazer eles desmontarem qq outra que estivessem na loja para ajeitar a minha para andar mais rápido, rs!

Abraços e aproveite para curtir!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na compra da Bandit 650 S Empty Re: Problemas na compra da Bandit 650 S

Mensagem por FIO Ter 21 Abr 2009, 09:17

Eder...fica tranquilo meu caro !!!
quando pequei a minha, consegui retirar no 1° dia que fui a loja...porém a documentação saiu somente 37 dias depois....tava com a moto na garagem...e tive que esperar quese 1 mês e meio par a poder viajar....tive que ter muita paciência.....ñ foi fácil !!!!
FIO
FIO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na compra da Bandit 650 S Empty Re: Problemas na compra da Bandit 650 S

Mensagem por Convidad Qua 22 Abr 2009, 16:41

Eu tive um problema com a Bandit que comprei em março de 2008 na NAVESA em Goiania, disseram que a moto era 2007/2008, fechei o negócio e depositei o dinheiro, no final do dia recebi uma ligação do cara de pau do gerente dizendo que a moto era 2007/2007, fiquei puto da vida, e acabei ficando com a moto e ele pagou a documentação, coisa de R$ 380,00. Quando fui pegar a moto cheguei na concessionária e perguntei, junto da moto porque ela não estava emplacada, dei meu nome e um vendedor que não sabia da história me disse que a moto para entrega era uma 07/ 07 e que aquela era 07/08.
Fiquei revoltado, e o cara de pau do gerente disse que a 07/08 era de outra concessionária e que a NAVESA estava apenas fazendo um favor para a J.Toledo de guardar a moto.
Liguei para o SAC da Suzuki e o cara depois de ligar na NAVESA teve a coragem de confirmar o que o gerente tinha dito, então ví que as motos são ótimas mas a J.Toleto e seus concessionários agem com desonestidade e juntos, então descobri o que é o SAC da Suzuki:

SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AOS CONCESSIONÁRIOS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na compra da Bandit 650 S Empty Re: Problemas na compra da Bandit 650 S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos