Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE.

+8
Folco
MCilas
eZ
Admin
edgar
ari
Alan Delon
Roberto Srad
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE. - Página 2 Empty ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE.

Mensagem por Roberto Srad Sáb 02 Fev 2008, 11:45

Relembrando a primeira mensagem :

ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE. - Página 2 Protestoie3
Roberto Srad
Roberto Srad
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 02/01/2008

http://www.rrph.name

Ir para o topo Ir para baixo


ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE. - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE.

Mensagem por Paulo Moto Dom 10 Fev 2008, 23:08

Opa, eu tb fui no protesto na paulista!
Depois fui com o Tubarão até o começo da rod. dos Bandeirantes. No ritmo que estávamos em 20 min. chegávamos a vinhedo. Mas o rastreador via ondas curtas monitorado pela esposa dele detectou esse rolê e disparou. Pra voltar pensei que ele fosse quebrar o recorde mundial de velocidade. hahaha
Abraços.
Paulo Moto
Paulo Moto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE. - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE.

Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2008, 00:17

Realmente a adesao foi pequena.
O pessoal tem q ser mais ativo... COXINHAASSSSS

foi super tranquilo, os policiais deram um certo apoio e acho q deu pra mandar o recado. precisava de mais panfleto e de faixa pra pelo menos quem passa ter ideia do que se trata....

Voltei direto pq teve almoco na casa da sogra, nao fui pra vinhedo tomar uns vinhos Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE. - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE.

Mensagem por ari Seg 11 Fev 2008, 06:06

Acho que faixas e cartazes fizeram falta....Ningem ficou sabendo o pq de pararmos em plena av. Paulista.....exceto aluguns motoristas que receberam uns planfletos.....

_________________
Abs,


Ari


ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE. - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE. - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE.

Mensagem por MCilas Seg 11 Fev 2008, 08:25

Paulo Moto escreveu:Opa, eu tb fui no protesto na paulista!
Depois fui com o Tubarão até o começo da rod. dos Bandeirantes. No ritmo que estávamos em 20 min. chegávamos a vinhedo. Mas o rastreador via ondas curtas monitorado pela esposa dele detectou esse rolê e disparou. Pra voltar pensei que ele fosse quebrar o recorde mundial de velocidade. hahaha
Abraços.


Paulo,

basta o Tu-barão subir na moto e o rastreador familiar dele é acionado ! rs

Foi um prazer conhecer vc pessoalmente !

abs

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE. - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE.

Mensagem por Admin Seg 11 Fev 2008, 08:34

E pra mim nao deu para comparecer foi mal galera...

_________________
ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE. - Página 2 Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE. - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE.

Mensagem por Folco Seg 11 Fev 2008, 09:42

Viiiiiiiiiiiixxx, achei que estava atrasado, fui direto para Av. Paulista e não vi ninguem, porém isso era 9:40h da manhã. Que loucura. Sinceramente, eu nao sabia do outro ponto de encontro (Shopping Eldorado), o pior que eu passei na Av. Rebouças para pegar a Marginal Pinheiros, ou seja, do lado oposto do Shopping.

Bom, foi mau. Desculpas ao povo e pelo registro. Tinha algum jornalista ou reporter por lá? Isso é interessante, pois acaba sendo visto por outros (autoridades e afins).
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE. - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE.

Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2008, 11:43

Poucas pessoas, poucas motos, porém as 50 que tinham por lá, foram necessárias ao menos para algumas pessoas verem que não estamos parados, que lutamos pelos nossos direitos.
Mesmo assim quero agradecer ao pessoal desse forum que participou e ajudou a galera.
Mais detalhes do protesto, vamos esperar mais um pouco...ouvi dizer que vai sair na midia sim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE. - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE.

Mensagem por JoHnny Seg 11 Fev 2008, 11:52

Fabiano-Tiger escreveu:Poucas pessoas, poucas motos, porém as 50 que tinham por lá, foram necessárias ao menos para algumas pessoas verem que não estamos parados, que lutamos pelos nossos direitos.
Mesmo assim quero agradecer ao pessoal desse forum que participou e ajudou a galera.
Mais detalhes do protesto, vamos esperar mais um pouco...ouvi dizer que vai sair na midia sim.

Cara, concordo e tals, mas pela baixa adesão e pela falta de comunicação (faixas e mais panfletos) acho que ninguém ficou sabendo de nada.
Quem passou do outro lado da paulista não entendeu p(&* nenhuma, e os que passaram por nós, chuto uns 30 motoristas que devem ter entendi a proposta!
Ou seja, na minha opinião, apesar de nos movimentarmos e tals, não valeu praticamente nada.

Sou a favor de aumentarmos a frequencia dessas manifestações e minha sugestão é fazermos um passeio por SP a 20 por hora... Marginal tietê, pinheiros, retorno pela 23, paulista, rebouças, eldorado. Eu acho que causaria muito mais polêmica do que foi feito, e nesse caso não precisariamos de muita adesão, somente umas 40 motos andando devagar e um ou dois carros de apoio com faixas explicando!.

Não adianta, nossa mídia é sensacionalista e garanto que eles podem ter ficado sabendo do protesto, mas não deram atenção... agora para SP pra você ver!
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE. - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE.

Mensagem por Paulo Moto Seg 11 Fev 2008, 12:36

Cara, enquanto estavamos lá, um fotógrafo que foi cobrir o protesto foi falar comigo. Ele disse que não tinha tirado nenhuma foto e que achava que já tinha perdido a "parte boa".
Também ficou reclamando do horário: 9h da manhã de um domingo.
Ou seja, é bem isso que disseram, sensacionalismo. O fotógrafo vai em um protesto desses querendo registrar protestos, brigas, discussões e todo aquele teatro que sempre vemos.
Acho que precisavamos reunir mais motoclubes fortes e não apenas grupos de amigos. E também não se limitar a apenas motos de um ou outro estilo.
Se em um passeio convencional, consegue-se reunir 100 ou 200 motos, pq em um protesto que atingirá todos os motociclistas conseguimos reunir apenas 50 motos?

Alguém sabe quando será o próximo protesto?

Abraços.
Paulo Moto
Paulo Moto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE. - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE.

Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2008, 12:38

vcs tem sorte ai em sampa
aqui em curitiba tentei reunir mesmo falando com MCs e pelo M@D
ninguem nessa merda de cidade se prontificou pra ir ou tentar ajudar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE. - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE.

Mensagem por edgar Seg 11 Fev 2008, 13:49

Acho que os próximos deveriam ser mais elaborados em definição de datas e com uma boa antecedencia.

conversando com uma pessoa de custon no posto da band, ele comentou que a maioria do grupo dele estavam num outro encontro de motociclistas que se iniciou no sabado.

nosso protesto teve data coicidente com outros eventos motociclisticos isso com certeza atrapalhou bastante !!!!

Mas é isso ai ... vamos aprendendo a nos organizar !!!!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE. - Página 2 Politicos ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE. - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE. - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE.

Mensagem por Alan Delon Seg 11 Fev 2008, 14:48

Infelizmente a maioria das pessoas so sabem reclamar, quando precisa por a mao na massa sempre acham uma desculpa e acabam nao fazendo nada.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE. - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO. AVISO IMPORTANTE.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos