Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TANK BAG OU MOCHILA?

5 participantes

Ir para baixo

TANK BAG OU MOCHILA? Empty TANK BAG OU MOCHILA?

Mensagem por Kellyus Gainet Qua 25 Mar 2009, 13:25

Pessoal estou querendo adquirir um tank bag ou mochila para pequenos deslocamentos - bate e volta. Pensei em um tank bag pequeno e com ímãs - vi um da texx na hparts e achei legal. Mas existe também as mochilas que são até mais práticas. Quem usa aqui e pode dar sua opinião inclusive de marcas no mercado. Pretendo levar poucas coisas, mas o mais principal é o reparador de pneus. O que vcs costumam levar? scratch
Kellyus Gainet
Kellyus Gainet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TANK BAG OU MOCHILA? Empty Re: TANK BAG OU MOCHILA?

Mensagem por ari Qua 25 Mar 2009, 14:00

Tenho a mala de tanque magnética, mas prefiro usar a mochila. Por mais que se tenha cuidado, a mala de tanque pode riscar a pintura. A mochila, se vc não quiser colocar nas costas, pode amarrar, se estiver sozinho, no banco do garupa.
O pessoal resolve o problema de riscar o tanque colocando contact, mas acho que fica feio e depois é chato pra tirar.....

_________________
Abs,


Ari


TANK BAG OU MOCHILA? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

TANK BAG OU MOCHILA? Empty Re: TANK BAG OU MOCHILA?

Mensagem por Convidad Qua 25 Mar 2009, 14:32

Eu tenho esse tank bag da Texx. Ele é uma mochila tb, as alças ficam escondidas. Pode usar como tank bag ou como mochila. Eu ainda não usei como tank bag, só como mochila. Bom pra caramba! Andei a 250km/h e tava firme nas costas. Eu recomendo! Os ímãs são revestidos. acho difícil riscar a pintura, e vem junto um jogo de ventosas pro caso do tanque ter cobertura plástica...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TANK BAG OU MOCHILA? Empty Re: TANK BAG OU MOCHILA?

Mensagem por Weksler Qua 25 Mar 2009, 16:00

Tenho mochila mas a patroa reclama direto quando tem que carregar. TankBag é mais confortável para uma viagem com garupa.
Weksler
Weksler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TANK BAG OU MOCHILA? Empty Re: TANK BAG OU MOCHILA?

Mensagem por Convidad Qua 25 Mar 2009, 20:03

Vixi, só de pensar nos riscos do alforge ou mala tanque, já me conformo de carregar o peso que for nas costas. Não adianta, pode ser revestido do que for, risca mesmo no atrito de uma viagem, principalmente se tiver sujeira (praia, terra, etc)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TANK BAG OU MOCHILA? Empty Re: TANK BAG OU MOCHILA?

Mensagem por Padumi Qua 25 Mar 2009, 21:11

Tb optaria pela mochila. Além de ser mais prática, geralmente tem maior capacidade que qualquer tanque bag.

E também acho que pode danificar a pintura sim. Levei minha mochila amarrada no banco uma vez, só que parte dela foi encostando na alça e na rabeta. Quando fui ver, cadê a tinta da alça?? E a rabeta também riscou legal.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TANK BAG OU MOCHILA? Empty Re: TANK BAG OU MOCHILA?

Mensagem por Kellyus Gainet Qui 26 Mar 2009, 08:04

Estou realmente pensando em ficar com a mochila. Qual a que vcs usam?
Kellyus Gainet
Kellyus Gainet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TANK BAG OU MOCHILA? Empty Re: TANK BAG OU MOCHILA?

Mensagem por Luis Claudio Sex 03 Abr 2009, 00:02

Eu não vou nem de mochila nem de tank bag, vou de tail bag! Comprei essa da Cortech (http://www.motorcyclegiant.com/Tour-Master-Cortech-Sport-Tail-Bag-p/82-417h.htm), que tem tirantes embutidos facílimos de prender na 650F. Chegando no lugar, tem uma alça removível que você põe e leva a bolsa no ombro, atravessada. Vem com capinha de chuva e tudo. Nessa loja você compra e eles entregam aqui no Brasil, já comprei várias coisas com eles. Vou tirar uma foto da moto com ela e te mando...

Mas meu sogro usa uma tank bag também da Cortech que não é magnética, mas presa com tirantes embaixo do banco e na parte da frente da moto. Falando assim parece algo complicado de instalar, mas é muito fácil e o melhor é que as presilhas ficam na moto, você só prende e solta a bolsa. Tem uma proteção de neoprene que não risca mesmo o tanque. Dê uma conferida, tem de vários tamanhos: http://www.motorcyclegiant.com/Tour-Master-Cortech-Super-14-Liter-Tank-Bag-p/82-346h.htm

Quanto às mochilas, tem umas da Ogio que são bem legais, inclusive uma chamada "No Drag", que é aerodinâmica: http://www.motostore.com.br/speed/mochilaogionodrag,product,713107,102.aspx
Se não quiser gastar tanto, tem outros modelos da Ogio também muito legais.

Boa sorte!
Abs,
Luis Claudio
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TANK BAG OU MOCHILA? Empty Re: TANK BAG OU MOCHILA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos