Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olhem só este projeto de lei....

+9
Cirew-AudazesMG
Wellington
Mario da Cruz
Douglas
ari
Padumi
Alan Delon
edgar
Fabricio N.
13 participantes

Ir para baixo

Olhem só este projeto de lei.... Empty Olhem só este projeto de lei....

Mensagem por Fabricio N. Sex 20 Mar 2009, 22:39

Vejam só o que este demente quer fazer. Daqui a pouco afeta as motos maiores também.

http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=12032&categoria=7

Este com certeza é um FIDAPUTIS. Olhem só este projeto de lei.... 655321
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olhem só este projeto de lei.... Empty Re: Olhem só este projeto de lei....

Mensagem por edgar Sex 20 Mar 2009, 22:43

olha em partes eu ate concordo.... essas motos pequenas nas estradas 120 km/h é um risco a vida, pois os veiculos pesados atropelam essas motos....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Olhem só este projeto de lei.... Politicos Olhem só este projeto de lei.... Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Olhem só este projeto de lei.... Empty Re: Olhem só este projeto de lei....

Mensagem por Alan Delon Sáb 21 Mar 2009, 00:27

tambem concordo com o Edgar, essas motokinhas onde transitam veiculos pesados é muito perigoso, essa semana um caminhao passou do lado de uma CG, com o vento o cara se perdeu, caiu e um automovel passou por cima dele, parace brincadeira mas é verdade.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Olhem só este projeto de lei.... Empty Re: Olhem só este projeto de lei....

Mensagem por Padumi Sáb 21 Mar 2009, 04:09

É verdade. Só que, TEORICAMENTE, ônibus e caminhões deveriam trafegar a 90 km/h, né?

Deveriam!!! Pois é um tal de carreta acima dos 120 km/h....que dá medo de ver!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olhem só este projeto de lei.... Empty Re: Olhem só este projeto de lei....

Mensagem por Convidad Sáb 21 Mar 2009, 05:29

incrível como as soluções vindas de algumas pessoas são simples...

'se o cara tá com uma unha encravada, arranque o dedo dele, é mais fácil' hehehe

brasileiro e seu jeitinho... Suspect

logo, logo, burgmans serão proibidas de circular na radial...e assim vai...

um sujeito pega um veículo, talvez o único que possa comprar, para trabalhar, tem que enfrentar um trânsito miserável, um perigo a cada metro, e 'os caras' ainda querem proibí-lo??? ahhhhhhhhh

a maioria olha o fator técnico da máquina, mas esquece o indivíduo. este, sim, tem SEMPRE que ser considerado como referência e não o contrário.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olhem só este projeto de lei.... Empty Re: Olhem só este projeto de lei....

Mensagem por ari Sáb 21 Mar 2009, 07:53

Um projeto desse só será aprovado se houver opções de trajeto, pois caso contrário vai ser inconstitucional (direito de ir e vir).........

_________________
Abs,


Ari


Olhem só este projeto de lei.... Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Olhem só este projeto de lei.... Empty Re: Olhem só este projeto de lei....

Mensagem por Douglas Sáb 21 Mar 2009, 08:56

hotmusik escreveu:incrível como as soluções vindas de algumas pessoas são simples...

'se o cara tá com uma unha encravada, arranque o dedo dele, é mais fácil' hehehe

brasileiro e seu jeitinho... Suspect

logo, logo, burgmans serão proibidas de circular na radial...e assim vai...

um sujeito pega um veículo, talvez o único que possa comprar, para trabalhar, tem que enfrentar um trânsito miserável, um perigo a cada metro, e 'os caras' ainda querem proibí-lo??? ahhhhhhhhh

a maioria olha o fator técnico da máquina, mas esquece o indivíduo. este, sim, tem SEMPRE que ser considerado como referência e não o contrário.



Se os deputados, senadores, ministros, presidentes, governadores etc.... de nosso país fossem instruídos e estivessem lá afim de governar e legislar com conciência do efeito de cada canetada que eles dão , esse projeto nem existiria, mas como onde nós moramos seu voto é comprado com cestas básicas, troca de favores , "ele é da minha terra" , etc. , tudo é possível, depois a população reclama que os políticos são corruptos e não pensam na população, mas se esquecem que venderam o voto pros mesmos. Desse governo eu não duvido de nada, do mesmo jeito que não duvido de nada que um brasileiro possa fazer. Cada país têm o governante que merece e na democracia o que manda é a vontade da maioria, então não dê escola , dê diversão, deixe as pessoas alegres porém burras, assim é mais fácil comprar o voto delas daqui 4 anos.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olhem só este projeto de lei.... Empty Re: Olhem só este projeto de lei....

Mensagem por Convidad Sáb 21 Mar 2009, 11:35

Pra mim, moto pequena não é empecilho nenhum na estrada. Se o condutor souber o que está fazendo e o que está conduzindo, não tem perigo...o problema é o condutor saber...
Já vi carinha de Biz querer ultrapassar caminhão na descida...tem cabimento? E uma fila de carros atrás dele...a culpa é da moto ou do condutor???
Gente que pilota na faixa da esquerda e nem olha o retrovisor...cruza na frente de carros e caminhões, quer andar no corredor a 100km/h do lado de uma carreta?? O culpado não é a moto....
Tem muita gente que usa Burgman na estrada e vai e volta sossegado...
O que eu vejo tb de carinha com New Civic, Golf, Vectra e outros carrões andando na faixa da esquerda tb a 80km/h qdo o limite é 110/120km/h....não dá pra falar que o carro é o culpado, pq motor eles tem de sobra, o motorista que é ruim mesmo....
Mas acho que conscientizar o povo é difícil...acaba sendo mais fácil fazer essas leis absurdas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olhem só este projeto de lei.... Empty Re: Olhem só este projeto de lei....

Mensagem por Mario da Cruz Sáb 21 Mar 2009, 18:15

Concordo com o projeto em parte. Vou regularmente para São Vicente, litoral de SP e sempre tem Biz e Burgman na estrada o que é uma verdadeira insanidade. Se não dá para educar, o negócio é usar a caneta lembrando que a liberdade de ir e vir não cita o meio de transporte e sim a essência da liberdade. Se fosse assim, o maldito rodízio também não seria permitido. Pode ser até a pé.
Infelizmente tem que ser assim.

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olhem só este projeto de lei.... Empty Re: Olhem só este projeto de lei....

Mensagem por Wellington Sáb 21 Mar 2009, 21:07

Rídiculo, seria mais um absurdo empurrado goela abaixo, dos cidadão brasileiros.
Wellington
Wellington
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olhem só este projeto de lei.... Empty Re: Olhem só este projeto de lei....

Mensagem por Cirew-AudazesMG Dom 22 Mar 2009, 13:12

tudo depende do condutor.......
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/10/2008

http://audazes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Olhem só este projeto de lei.... Empty Re: Olhem só este projeto de lei....

Mensagem por RODY Seg 23 Mar 2009, 12:13

1 - O que falta é respeito, educação e bom senso (de ambos, Motociclista e motoristas)
2 - Realmente, as motos pequenas nas estradas são mais vulneráveis, pois tem motor fraco, freio ineficiente, condutores e motoristas (alguns) irresponsáveis.
3 - No Canadá, é proibido o trafego de motocicletas abaixo de 350CC em estradas.
4 - Ao meu ver essa lei não vai vingar por uma serie de razões já relacionadas nos Post anteriores.
Imaginem apenas uma situação, para quem é de SP e conhece o local:
Trecho saindo da Marginal, pegando a Castelo Branco até Alphaville !!!!! São milhares de motoboys trafegando diariamente nesse trecho e não tem alternativas....
RODY
RODY
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olhem só este projeto de lei.... Empty Re: Olhem só este projeto de lei....

Mensagem por Convidad Seg 23 Mar 2009, 12:29

Brasilsão sô!!!!!!

tratando o efeito, e não a causa.
Parabens aos nossos legisladores! Ótima tapada com a peneira.

Resposta do deputado:
http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=12047&categoria=7&show=1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olhem só este projeto de lei.... Empty Re: Olhem só este projeto de lei....

Mensagem por MCilas Seg 23 Mar 2009, 13:30

pais de merda. só tem idéia de girico !

vsf !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Olhem só este projeto de lei.... Empty Re: Olhem só este projeto de lei....

Mensagem por Folco Seg 23 Mar 2009, 16:01

Há um tempo atras, nao me lembro mais o ano e nem sonhava em ser motociclista, o governo federal queria proibir motocicletas abaixo de 250cc nas rodovias federais e estaduais, pois existe um numero alto de acidentes com estas cilindradas. Em parte, eu concordo, pois eu vejo cada uma ou cada coisa ao pegar a estrada que fico impressionado com a loucuras destes malucos de 125cc, sem menosprezar e sim, ter coerencia e segurança a sim e ao próximo. Mas... vejamos como será... é bola da vez mesmo...
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Olhem só este projeto de lei.... Empty Re: Olhem só este projeto de lei....

Mensagem por Pin Ter 24 Mar 2009, 10:53

A culpa não é das motos e talvez nem do deputado que tem uma certa coerencia, apesar de ser simplista e querer combater o efeito e não a causa dos problemas, ele é do tipo que se tiver uma vaca com carrapato ele mata a vaca pra se livrar do carrapato.
Porem , varias vezes eu disse pra mim mesmo "tinha que proibir esses idiotas de CG nessa estrada" pensava isso varias vezes quando estava na Fernão Dias, ou Dutra de carro ou GS500 no meio daqueles buracos e caminhões e de rependte era ultrapassado por um "piolho" de CG chinelo hawaiana e de bermuda...
Principalmente no interior a principal causa de traumatismo craniano são acidentes com moto de baixa cc. A galera abusa mesmo, não tem educação e se mata mesmo.

Sei que não é o que iria solucionar o problema, mas enquanto a educação não vem vidas e minha paciencia poderiam ser poupadas.
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Olhem só este projeto de lei.... Empty Re: Olhem só este projeto de lei....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos