Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem já cortou o Paralama traseiro?

+8
Shudo
Eduardo
buzz
Euro
MCilas
Predator
Kellyus Gainet
igorcomputacao
12 participantes

Ir para baixo

Alguem já cortou o Paralama traseiro? Empty Alguem já cortou o Paralama traseiro?

Mensagem por igorcomputacao Ter 17 Mar 2009, 08:30

Pessoal,

Alguem aqui já cortou o paralama traseiro em vez de trocá-lo pelo eliminator?

Existe alguma alteração caseira para personalizar a rabeta da bandit?
igorcomputacao
igorcomputacao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já cortou o Paralama traseiro? Empty Re: Alguem já cortou o Paralama traseiro?

Mensagem por Kellyus Gainet Ter 17 Mar 2009, 08:43

Vai por mim. Não corte seu paralamas. Invista em um eliminador de rabetas. Se um dia vc for vender sua moto a rabeta cortada vai denunciar que você, aparentemente, é descuidado com sua moça.
Kellyus Gainet
Kellyus Gainet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já cortou o Paralama traseiro? Empty Re: Alguem já cortou o Paralama traseiro?

Mensagem por Predator Ter 17 Mar 2009, 10:13

Tô doido p/ cortar o da GSR, mas se eu o fizer vou comprar outro p/ substituir...
Predator
Predator
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já cortou o Paralama traseiro? Empty Re: Alguem já cortou o Paralama traseiro?

Mensagem por MCilas Ter 17 Mar 2009, 10:14

Kellyus Gainet escreveu:Vai por mim. Não corte seu paralamas. Invista em um eliminador de rabetas. Se um dia vc for vender sua moto a rabeta cortada vai denunciar que você, aparentemente, é descuidado com sua moça.



Concordo !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já cortou o Paralama traseiro? Empty Re: Alguem já cortou o Paralama traseiro?

Mensagem por Euro Ter 17 Mar 2009, 10:24

O meu veio cortado logo atrás da placa já quando comprei ele, e todo mundo sempre elogiou.

recomendo.

olha aí:

Alguem já cortou o Paralama traseiro? Dsc00113peq
By euro, shot with K550i at 2009-03-17


Alguem já cortou o Paralama traseiro? Dsc00115peq
By euro, shot with K550i at 2009-03-17
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já cortou o Paralama traseiro? Empty Re: Alguem já cortou o Paralama traseiro?

Mensagem por buzz Ter 17 Mar 2009, 10:40

Euro escreveu:O meu veio cortado logo atrás da placa já quando comprei ele, e todo mundo sempre elogiou.

recomendo.

olha aí:

Alguem já cortou o Paralama traseiro? Dsc00113peq
By euro, shot with K550i at 2009-03-17


Alguem já cortou o Paralama traseiro? Dsc00115peq
By euro, shot with K550i at 2009-03-17
Um camarada da autorizada aqui do Rio fez a mesma coisa numa b65 para o cliente.
buzz
buzz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já cortou o Paralama traseiro? Empty Re: Alguem já cortou o Paralama traseiro?

Mensagem por Eduardo Ter 17 Mar 2009, 13:52

Da um olhada na moto do Edgar, ele conseguiu utilizar o eliminador, cortar o paralama, e ficou show.
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já cortou o Paralama traseiro? Empty Re: Alguem já cortou o Paralama traseiro?

Mensagem por Shudo Ter 17 Mar 2009, 22:05

Eu não cortaria por 2 motivos:

1. Até agora não achei ninguém que quisesse vender o tal paralama e, o original da moto nem pensar, na hora de vender ferra...

2. O que é que adianta cortar e não enviar a placa debaixo da rabeta? ...além da estética eu vjo um efeito bem funcional....rs
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já cortou o Paralama traseiro? Empty Re: Alguem já cortou o Paralama traseiro?

Mensagem por Mario da Cruz Ter 17 Mar 2009, 22:44

Eu tive que fazer o inverso. A minha veio com eliminador mas para não ter problema com as blitz tive que colocar um. Além disso como já postei aqui, fui barrado no Detran na vistoria para a transferência da moto para S Paulo. Com o original custando R$ 300,00, resolvi adapatar um outro.
Como meus pais moram em São Vicente, litoral de SP, fui até uma loja chamada Monumento que é a maior da cidade e pedi o paralama maior e mais largo que tinham em estoque para dar uma olhada. O vendedor não soube informar de qual moto era mas era bem largo. Cheguei em casa, olhei, olhei, comecei a cortar para utilizar os parafusos que fixam o suporte da placa e bingo. Ficou muito razoável. Preço do paralama, módicos R$ 4,50. Isso mesmo, R$ 4,50.

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 05/12/2008

addsons gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já cortou o Paralama traseiro? Empty Re: Alguem já cortou o Paralama traseiro?

Mensagem por Deanzaumm Qua 18 Mar 2009, 01:55

Eu achei a do Euro boa!

A ficar "original" prefiro esse corte....

Até porque um eliminador desse é uns 200tão...

Sei-lá... eu gostei!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já cortou o Paralama traseiro? Empty Re: Alguem já cortou o Paralama traseiro?

Mensagem por Predator Qui 19 Mar 2009, 00:26

No meu caso;
Paralama original:R$65,00
Eliminador: R$300,00

Compensa a peça original... tongue
Predator
Predator
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já cortou o Paralama traseiro? Empty Re: Alguem já cortou o Paralama traseiro?

Mensagem por WELL NEW GS500 Qui 19 Mar 2009, 09:38

o meu ja veio cortado do ex dono, corto no talo mesmo!!! ja encomendei um paralama novo, mas nao sei se vou trocar ele tao cedo
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já cortou o Paralama traseiro? Empty Re: Alguem já cortou o Paralama traseiro?

Mensagem por addsons Qua 20 Jul 2022, 15:26

Mario da Cruz escreveu:Eu tive que fazer o inverso. A minha veio com eliminador mas para não ter problema com as blitz tive que colocar um. Além disso como já postei aqui, fui barrado no Detran na vistoria para a transferência da moto para S Paulo. Com o original custando R$ 300,00, resolvi adapatar um outro.
Como meus pais moram em São Vicente, litoral de SP, fui até uma loja chamada Monumento que é a maior da cidade e pedi o paralama maior e mais largo que tinham em estoque para dar uma olhada. O vendedor não soube informar de qual moto era mas era bem largo. Cheguei em casa, olhei, olhei, comecei a cortar para utilizar os parafusos que fixam o suporte da placa e bingo. Ficou muito razoável. Preço do paralama, módicos R$ 4,50. Isso mesmo, R$ 4,50.

Atualmente em 2022 estou enfrentando o mesmo problema, teria alguma dica de qual seria esse paralama que daria certo?

addsons
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 18/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já cortou o Paralama traseiro? Empty Re: Alguem já cortou o Paralama traseiro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos