Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

+9
BlackBandit
Predator
JoHnny
Alan Delon
Gallo
edgar
Douglas
Folco
MCilas
13 participantes

Ir para baixo

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Empty Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

Mensagem por MCilas Ter 29 Jan 2008, 17:33

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos




A montadora Suzuki vai lançar em fevereiro seu novo modelo de mil cilindradas. Equipada com um motor de 187 cavalos, a GSX-1000, segundo a empresa, também terá um novo módulo de comando que permite ao piloto a escolha de três estilos de direção (asfalto molhado, intermediário e seco), sistema que foi desenvolvido com base nas experiências nas pistas.

A Suzuki também promete melhorias na injeção de combustível, que fazem com que o modelo reduza em até 50% a emissão de poluentes, cumprindo, segundo a montadora, até mesmo a regulamentação ambiental mais rigorosa da Europa (Euro 3).

O motor quatro tempos conta com 999 cilindradas, quatro cilindros, 16 válvulas e duplo comando de válvulas no cabeçote (DOHC, da sigla em inglês). No projeto, segundo a Suzuki, foi privilegiada a eficiência na combustão, de forma a melhorar a resposta na aceleração em qualquer rotação.

Para garantir a segurança do proprietário, a empresa também equipou a GSX-1000 com um sistema de freios de duplo disco ventilado, na roda dianteira, e simples, na roda traseira.

A grande aposta da montadora é o módulo de controle do motor (ECM, da sigla em inglês). Desenvolvido com a experiências das pistas de corrida, a Suzuki afirma que o sistema permite ao motorista selecionar três estilos de direção para uma melhor experiência ao dirigir.
O lançamento chega às concessionárias em fevereiro nas cores preta, preta e laranja, vermelha, azul e amarela, com preço sugerido de R$ 71,9 mil. De acordo com a montadora, as lojas vão oferecer um desconto promocional de R$ 10,7 mil por tempo indeterminado para a compra da GSX-1000.

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Gsx-1010
Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Gsx-1011
Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Gsx-1012
Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Gsx-1013
Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Gsx-1014
Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Gsx-1015
Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Gsx-1016
Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Gsx-1016

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Empty Re: Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

Mensagem por Convidado Ter 29 Jan 2008, 17:37

Deve andar pouco a criança hein...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Empty Re: Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

Mensagem por Douglas Ter 29 Jan 2008, 17:46

Essa moto já foi lançada a na Europa, isso foi notícia no motoonline faz pelo menos um ano e meio.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Empty Re: Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

Mensagem por Folco Ter 29 Jan 2008, 17:57

Douglas escreveu:Essa moto já foi lançada a na Europa, isso foi notícia no motoonline faz pelo menos um ano e meio.

Brasil...sil...sil, que vai querer com alguns tributos e taxas super faturados? Ola ai, ola ai minha gente. Aproveita que temos muitas cores. Sad
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Empty Re: Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

Mensagem por ari Ter 29 Jan 2008, 18:02

Douglas escreveu:Essa moto já foi lançada a na Europa, isso foi notícia no motoonline faz pelo menos um ano e meio.

Tu não tah enganado não??

Esse é o modelo 2008 lá fora.....

_________________
Abs,


Ari


Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Empty Re: Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

Mensagem por Douglas Ter 29 Jan 2008, 18:09

Na aparência ela é igual, mas esse sistema de regulagem na injeção eletronica que deixa a moto mais "dócil" ou mais "race" já existia lá desde o final de 2006.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Empty Re: Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

Mensagem por edgar Ter 29 Jan 2008, 18:13

puxa fiquei em duvida entre a prata e a preta....

bom tenho um mes para decidir !!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Politicos Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Empty Re: Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

Mensagem por Gallo Ter 29 Jan 2008, 18:21

MCilas escreveu: De acordo com a montadora, as lojas vão oferecer um desconto promocional de R$ 10,7 mil por tempo indeterminado para a compra da GSX-1000.

Já que as lojas vão dar esse desconto, vou comprar uma pra mim!
Gallo
Gallo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Empty Re: Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

Mensagem por BlackBandit Ter 29 Jan 2008, 19:59

Pra mim o desconto deveria ser de uns 40.000... aí eu compraria uma Cool

Mas que essa moto é ignorante.... meu deus!!!
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Empty Re: Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

Mensagem por Alan Delon Qua 30 Jan 2008, 00:30

tambem vou ficar com uma , se fizerem o mesmo desconto que fizeram pro Black.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Empty Re: Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

Mensagem por Predator Qua 30 Jan 2008, 12:15

Pessoal, essa eu já postei aqui... foi num encontro ano passado:
Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Img1807gd6.th
E o pior, vi o dono ganhando o terreno com ela, tinha comprado havia duas semanas... resolveu participar de uma corrida no fim do encontro, mas não tinha experiência em pista. Retrovisor, manete, pedal do freio traseiro, escape, rabeta... Sad
Preta e laranja ao vivo é LINDA.
Predator
Predator
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Empty Re: Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

Mensagem por Convidado Qua 30 Jan 2008, 13:44

Pior que aê no Nihon p/consertar é baratinho né.....deve ter tomado uma facada!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Empty Re: Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

Mensagem por JoHnny Qua 30 Jan 2008, 17:45

Noosssaaa... será que ela alcança uns 200km/h???? hahahahaha

Mas tenho uma observação... não que eu não tenha gostado, mas acho mais legal o escape escondido como na 750 esse modelo ainda tem 2!!!

Sem querer puxar sardinha pra marca mas eu acho as 1000 da suzuki lindas... pra mim perde pra Ducati 1098S, mas tem uma bela diferença de $$$...rsrsrsrsr
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Empty Re: Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

Mensagem por Predator Qui 31 Jan 2008, 01:22

Fernando, o pior não é isso; duas semanas e dando pau na bixinha em pista, nem deu tempo de amaciar o motor...
O cara estava equipado, não aconteceu nada além do susto, mas foi engraçado pq a mulher dele estava assistindo e qdo ele caiu, ela entrou histérica no gramado da pista para socorrê-lo... mas o cara já tava em pé tentando levantar a moto, e a mulher não parava de gritar!
Predator
Predator
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Empty Re: Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

Mensagem por BlackBandit Qui 31 Jan 2008, 01:51

JoHnny X escreveu:Noosssaaa... será que ela alcança uns 200km/h???? hahahahaha

Mas tenho uma observação... não que eu não tenha gostado, mas acho mais legal o escape escondido como na 750 esse modelo ainda tem 2!!!

Sem querer puxar sardinha pra marca mas eu acho as 1000 da suzuki lindas... pra mim perde pra Ducati 1098S, mas tem uma bela diferença de $$$...rsrsrsrsr

Tb acho cara... o escape das 750 são mais legais... bem curtinho.

E sobre as ducati, eu só troco meu sonho (B1250 ou srad 750) por uma 848 (mini 1098)... Fizeram a moto perfeita!

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Empty Re: Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

Mensagem por Convidad Qui 31 Jan 2008, 08:45

Essa é a GSX-R 1000 , ou SRAD para os amigos..hehehe.. Twisted Evil

Quando eu vi GSX pensei que era outra moto. È linda mesmo , mas só teria uma se eu pudesse ter 2 motos. Jà pensou indo trampar com essa todo dia no trânsito , minhas costas iriam pro saco..huahuahua... Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Empty Re: Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

Mensagem por eZ Qui 31 Jan 2008, 17:56

vixe deve ta o bicho!!!

_________________
Born to be wild!!! eZly walking!!!!
http://www.ezly.com.br
eZ
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Empty Re: Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

Mensagem por eder_souza Sex 01 Fev 2008, 22:08

Vi essa moto de perto, tem uma aqui no prédio com placa azul. Tem um rapaz aqui no prédio que trabalha para uma revista especializada em motos. A parada é show.. mas é para poucos! Crying or Very sad
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Empty Re: Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

Mensagem por ari Sáb 02 Fev 2008, 07:05

tu-barao escreveu:Essa é a GSX-R 1000 , ou SRAD para os amigos..hehehe.. Twisted Evil

Quando eu vi GSX pensei que era outra moto. È linda mesmo , mas só teria uma se eu pudesse ter 2 motos. Jà pensou indo trampar com essa todo dia no trânsito , minhas costas iriam pro saco..huahuahua... Laughing

Concordo contigo. Essa moto é o bicho, mas não dá para o dia-a-dia.....mas pensando bem, queria ela na minha garagem.... Laughing Laughing

_________________
Abs,


Ari


Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Empty Re: Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

Mensagem por J. Sáb 02 Fev 2008, 21:21

Pow...animal, mas esse sistema A,B,C para selecionar o tipo de pilotagem, como o Douglas falou, já tinha nas 2006...certamente se eu tivesse uma moto dessa, teria seguro...então usaria ela no dia a dia...he he!

Tem a 750 nova o farol é puxado e tiraram a ponteira cotoco, para os lados!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos Empty Re: Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos