Convocação da ABRAM

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Convocação da ABRAM - Página 2 Empty Convocação da ABRAM

Mensagem por MCilas em Ter 29 Jan 2008, 14:46

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, vi agora no FalconOnline (FOL) e achei interessante !

Prezados motociclistas,


MOVIMENTO



SEGURANÇA SIM, DISCRIMINAÇÃO NÃO!



Estamos num janeiro tenebroso, a motocicleta é definitivamente a bola da vez. Nunca se falou tanto de motos na mídia, são muitas mudanças ao mesmo tempo: Pedágio para Motocicletas, novas Resoluções do CONTRAN, aumento abusivo do DPVAT, regulamentação do transporte remunerado com motocicleta, lei para colocar o número da placa no capacete e colete, lei para proibir garupa para motos, proibição da circulação de motocicletas na via expressa das Marginais Pinheiros e Tiete.



O que vamos fazer? Ficaremos parados? Vamos nos revoltar? Vamos quebrar tudo? É claro que não.



Não somos criminosos. Somos motociclistas, respeitamos as leis, somos cidadãos de bem.



A ABRAM está trabalhando árdua, política e juridicamente em relação a cada um dos pontos listados a cima, mas, e o motociclista individualmente? Não vai fazer nada? Será que não há nada que se possa fazer dentro da lei para tornar público nossa indignação?



SIM, É SOBRE ISSO QUE QUEREMOS FALAR.



Chegou nossa hora! Chegou a nossa vez!



Lembra-se dos “caras pintadas?” Recorda-se do que eles fizeram?



Nós motociclistas também devemos fazer. Somos milhões, vamos dar um recado para os tecnocratas que fazem leis, mas, não são motociclistas, eles precisam nos ouvir. Não somos bandidos, pelo contrário, somos vítimas, perdemos nossas motos e ainda sofremos o preconceito.



Vamos mostrar nossa força! Vamos mostrar do que somos capazes.



Se todo o trabalho político que a ABRAM esta fazendo não surtir efeito, e a “proibição da circulação de motocicletas nas vias expressas das Marginais Pinheiros ou Tiete” for levada a termo pela secretaria municipal de transportes de São Paulo, de antemão já estamos conclamando os motociclistas a participarem do movimento pacífico “SEGURANÇA SIM, DISCRIMINAÇÃO NÃO”.



Dia 11 de fevereiro, dia marcado para o início desta “proibição” esteja disposto(a) a investir um pouco do seu tempo em favor do nosso sagrado direito de ir e vir. Pegue uma fita ou um lenço preto e coloque no guidon, saía de casa com sua moto, saía mais cedo se for o caso, mas, saía determinado a participar.



Não haverá local de concentração ou trajeto definido, não haverá buzinasso nem gritaria, será uma mobilização pacífica. Faça o trajeto normal que você utiliza para ir ao trabalho, MAS NO DIA 11/02 - NÃO UTILIZE O CORREDOR, OCUPE O LUGAR DE UM VEÍCULO (CARRO) NA VIA, você irá gastar mais tempo para chegar ao seu destino, mas, essa é a maneira legal e inteligente que encontramos para mostrar para essa “gente” o monstro que eles querem criar.



Se "eles" podem fazer experiências conosco, então vamos fazer esse exercício, e mostrar para eles que é preciso olhar a motocicleta com bons olhos.



Esteja preparado, avise os seus amigos, vamos parar São Paulo!

Vamos parar a maior cidade do país, a capital do estado que tem a maior frota de motos do país!



Por favor repasse...





Este é um comunicado da Associação Brasileira de Motociclistas (ABRAM).

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 08/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo


Convocação da ABRAM - Página 2 Empty Re: Convocação da ABRAM

Mensagem por JOAO2015 em Sab 05 Dez 2015, 19:01

Essa de colocar numero da placa no capacete é dureza. Já não basta o bizarro aumento do tamanho da placa da moto. Parece que os agentes de transito estão com miopia.
JOAO2015
JOAO2015
Participante
Participante

Masculino
Idade : 26
Data de inscrição : 17/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum