Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

+14
Dogue
Érico Bento
Alan Delon
GF_HUNTER
myonek
Francisco RJ
E.lias
vytor
Shudo
Admin
Padumi
Rhomura
Flávio
edgar
18 participantes

Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por edgar Sex 06 Fev 2009, 11:42

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 feridos


Ladrões abordaram PMs à paisana para levar moto e mecânico morreu no meio do tiroteio

Camilla Haddad e José Dacauaziliquá

Um homem morreu e seis pessoas ficaram feridas na manhã de ontem durante uma tentativa de assalto contra dois policiais militares, em Interlagos, na zona sul de São Paulo. Os PMs, à paisana, estavam parados no semáforo em uma moto Hornet quando criminosos tentaram levar o veículo. Houve tiroteio. O mecânico William da Silva, de 25 anos, ficou no meio do fogo cruzado e morreu após ser atingido por duas balas perdidas. Os ladrões fugiram.

Também foram baleados o pintor de paredes Juarez Di Sena Rosa, de 28 anos, a analista de call center Alessandra Maria Neres, de 27 - que estavam dentro de um ônibus a caminho do trabalho -, o vigilante José Pedro Dias, de 39, e a auxiliar de produção Maria De Fátima Dias, de 40, que caminhavam pela calçada quando foram atingidos por tiros na perna. Comerciantes fecharam as portas.

Segundo a polícia, os PMs estavam em uma moto no semáforo do cruzamento da Avenida Interlagos com a Nossa Senhora do Sabará. Ao perceber que seriam assaltados por um homem em uma moto Twister, o tenente Rafael San Martino, de 24 anos, que estava na garupa, atirou duas vezes na direção do criminoso.

O bandido desceu da moto e disparou duas vezes. Os tiros atingiram o queixo e a clavícula de San Martino. O PM e o criminoso entraram em luta corporal. Durante a briga, o outro policial, o também tenente Rafael Ramos, foi atingido no peito, está internado no Hospital das Clínicas e não corre risco de morte. A polícia não sabe se ele estava armado.

O mecânico William da Silva estava em uma Honda CG, parado próximo da moto dos PMs, quando foi baleado.

De acordo com o delegado Luís Fernando Saab, do 99º Distrito Policial (Campo Grande), outro suspeito apareceu numa moto preta e atropelou Martino, levando sua arma, uma pistola ponto 40. No local do crime foram encontradas nove cápsulas de pistola ponto 40, de uso da Polícia Militar.

RECÉM-FORMADOS

Os dois policiais que foram alvo dos criminosos se formaram no ano passado na Academia da Polícia Militar do Barro Branco, na zona norte. Eles são do interior e estavam de folga. No momento da abordagem, seguiam para a zona sul para acertar os últimos detalhes da mudança de endereço.

O ex-policial militar rodoviário Nicola San Martino, pai de Rafael San Martino, lamentou a tragédia envolvendo o filho. "O Rafael é um garoto muito tranquilo. Ele poderia ter morrido. Infelizmente, quem não tinha nada a ver morreu", disse.

Investigadores do 99º DP requisitaram as fitas de vídeo gravadas pelas câmeras de segurança da região.


http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090206/not_imp319183,0.php

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Politicos Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por Flávio Sex 06 Fev 2009, 11:54

Colegas,
Engraçado, mas sempre que ouço sobre assaltos com motos acima de 500cc é sempre Hornet ou CB500... Já tive vontade de ter H6, só que estas histórias são desanimadoras... Infelizmente a maioria do fórum possuis as GS, B´s, FZ, GSX e assim por diante... Dá pra ver que só o seguro não basta... Também é importantíssimo estar de antenas ligadas.
Sds,
fmnsp
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por Rhomura Sex 06 Fev 2009, 11:58

Está cada vez mais dificil vc ter uma moto legal nesse pais!!!

Não tenho medo de cair de moto, ou morrer andando de moto, pois cada um conhece seus limites, e não abusa!! oq me faz ter medo de ter moto é isso, esses marginais....tenho medo é de ser assaltado e tomar tiro de graça!! isso sim eu tenho medo!!
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por Padumi Sex 06 Fev 2009, 12:26

Agora parei pra pensar numa coisa... Ñ basta eu parar no semáforo e ficar atento pra ver se ninguém vai ME roubar. Tenho que ficar esperto também pra ver se ninguém vai roubar a moto que está ao meu lado! Numa dessas, sobra bala pra mim, como ocorrou com o mecânico em sua CG...

Só por Deus mesmo.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por Admin Sex 06 Fev 2009, 12:27

Hornet nova que os policiais estavam

_________________
Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por Shudo Sex 06 Fev 2009, 13:15

Isso me cheira inexperiencia....

Era tão fácil, era só ter paciência e atirar somente a hora que os bandidos fossem sair com a moto...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por edgar Sex 06 Fev 2009, 14:39

Shudo escreveu:Isso me cheira inexperiencia....

Era tão fácil, era só ter paciência e atirar somente a hora que os bandidos fossem sair com a moto...

não é bem assim...

os "donos" ou "amigos do olheio" revistam as vitimas !!!!

entao nao tinha como fazer, que teve inexperiencia isso pode ser, mas achar q eles iam subir na moto sem revistar pode esquecer....

se eu sou policial andaria sempre de colete a prova de balas, dai sim, sairia em fuga com a moto, dai numa melhor condiçao pararia e eles iam pro saco !!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Politicos Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por vytor Sex 06 Fev 2009, 14:48

Edgar escreveu:

não é bem assim...

os "donos" ou "amigos do olheio" revistam as vitimas !!!!

entao nao tinha como fazer, que teve inexperiencia isso pode ser, mas achar q eles iam subir na moto sem revistar pode esquecer....

se eu sou policial andaria sempre de colete a prova de balas, dai sim, sairia em fuga com a moto, dai numa melhor condiçao pararia e eles iam pro saco !!!

Concordo plenamente...
Alias... sera q nao vendem uns coletes baratos por aih?
Logo mais sera traje obrigatorio pros motociclistas...sem contar q tbm eh bom contra abrasao...
Sera q o Rubens nao quer vender na RS1 ?!

lol!

O problema vai ser os malas comprarem tbm...aih phodeu....

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por E.lias Sex 06 Fev 2009, 15:40

pois eh... ja ouvi historia ate de quando os caras acham a arma, matam só pq eh policia... o cara tentou fazer o certo... infelizmente nao conseguiu acertar direito... detalhe pra outra moto no apoio... fdps!! nca tao sozinhos...
E.lias
E.lias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por Shudo Sex 06 Fev 2009, 16:08

...uma pistola na canela ia bem, o risco dos caras pegarem é menor...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por vytor Sex 06 Fev 2009, 16:29

os caras vasculham tudo..

ateh pq... mtas vezes estao atras do pequeno aparelho do bloqueador...

entao...dão uma geral...literalmente...

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por Convidad Sex 06 Fev 2009, 19:26

procurem no google: DRAGON SKIN! essa é equipo de seguranca obrigatorio em SP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por Francisco RJ Sex 06 Fev 2009, 20:21

leo_tamura escreveu:procurem no google: DRAGON SKIN! essa é equipo de seguranca obrigatorio em SP

Sensacional a bagaça ! nunca vi isso... segurar munição de AK e de FAL é coisa de maluco... mas tem o pequeno inconveniente de pesar pouco mais de 7 kg... se para um civil é muito, imagine para a atividade militar / policial, que vc tem aí o peso do fardamento, coturno, pistola, fuzil, carregadores de ambas as armas... brincando o camarada passa de 15 kgs a mais ! e imagine portando isso durante uma operação policial, em que a rapidez na mobilidade é quase tão importante qto o fator auto proteção... de qualquer forma é bastante válido.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por myonek Sex 06 Fev 2009, 21:12

Passo todo dia por ali ....

Andar de Hornet sem seguro é ruim hein !!!!
myonek
myonek
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por GF_HUNTER Sex 06 Fev 2009, 21:57

Vocês estão esquecendo do elemento surpresa que pelo visto foi a diferença nesse caso.

As informações da imprensa que eu li diziam que havia um terceiro elemento que também se envolveu no roubo. E aí que mora o perigo, pois com certeza deve ter surgido derrepente e surpreendeu os policiais também.

Os policiais não tiveram outra alternativa, com certeza se revistassem eles e encontrassem as armas seriam mortos. Tragédia para o mecânico que não tinha nada a ver e morreu.

Por isso defendo firmamente a direção agressiva. Quase nunca paro no farol e ando sempre mais rápido que os outros. É a minha opinião para tentar evitar uma situação assim.
GF_HUNTER
GF_HUNTER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por Convidad Sex 06 Fev 2009, 22:19

Putz... eu vi isso, absurdo kras ! Tá dando medo de sair de casa, segurança hoje é algo para poucos !

Pra quem não viu...segue o link da matéria !

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM960558-7823-MOTOCICLISTA+MORRE+EM+TIROTEIO+NA+CAPITAL,00.html

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por Alan Delon Sáb 07 Fev 2009, 00:41

2 puliça marcabarbante, como meu avô falava...
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por Érico Bento Sáb 07 Fev 2009, 10:19

mui triste....mais triste ainda, por motivos que nao tenho competencia de avaliar, estes jovens policiais não terem conseguido enviar para o além estes bandidos um pouco mais cedo....

perdemos uma boa chance de ter menos 2 na rua para atormentar...

e lamento pelos inocentes que nada tinham com a historia toda.
Érico Bento
Érico Bento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por Dogue Sáb 07 Fev 2009, 12:38

O policial com uma ponto 40 e não acerta um único tiro nos malacos...parece q deu 9 tiros! REPROVADO!!!
Quanto ao mecânico da CG...lamento mas estava no lugar errado e na hora errada. Com certeza era o seu dia! Que descanse em paz...
Mas nenhum policial numa situação destas não abriria fogo. Talvez o PM tenha se precipitado mas não tinha outra opção ou ele é que iria pro saco!
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por Medonho Sáb 07 Fev 2009, 16:07

Mais uma notícia lamentável.
Enquanto as autoridades permitirem o livre comércio dessas peças roubadas, infelizmente continuaremos a ouvir notícias desse tipo.
De nossa parte só resta tomar muito cuidado e, de forma alguma, comprarmos peças de procedência duvidosa, principal pilar desse tipo de crime.
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por Daddy Sáb 07 Fev 2009, 18:57

Triste para o mecanico, Sad
Lamentavel, poderia ser dois a menos, como foi dito policial marca barbante, pior que temos vários. Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido 458142

Meia hora antes de eu passar para ir trabalhar, Shocked

Daddy,
Evil or Very Mad
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por Convidad Dom 08 Fev 2009, 19:35

Shudo escreveu:Isso me cheira inexperiencia....

Era tão fácil, era só ter paciência e atirar somente a hora que os bandidos fossem sair com a moto...

amigo, em 31 de janeiro, eu e minha pitchula fomos surpreendidos com dois 'carinhas' fechando minha b650, apontando a arma para mim e dizendo que eu tava armado e era 'poliça', talvez pelo meu porte e forma de cortar o cabelo.

cara, o sujeito me revistou inteiro; nenhuma reação eu tive, pois eles miravam minha 'patroa'.

eu concluo que eles já estão espertos com relação a um pessoal de moto que anda armado, o que eu acho certo ( por favor, esta é minha opinião, ok?! ), e sabem que podem tomar um 'toquinho'...

infelizmente, fomos desarmados e os bandidos 'equipados'...mas, essa é outra discussão, concorda?!

a melhor coisa, nestes casos, é entregar a moto e ficar um 'cordeirinho' mesmo...principalmente se você estiver acompanhado de tua garota, entendeu?!

abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por Lincoln Dom 08 Fev 2009, 19:57

hotmusik escreveu:
Shudo escreveu:Isso me cheira inexperiencia....

Era tão fácil, era só ter paciência e atirar somente a hora que os bandidos fossem sair com a moto...

amigo, em 31 de janeiro, eu e minha pitchula fomos surpreendidos com dois 'carinhas' fechando minha b650, apontando a arma para mim e dizendo que eu tava armado e era 'poliça', talvez pelo meu porte e forma de cortar o cabelo.

cara, o sujeito me revistou inteiro; nenhuma reação eu tive, pois eles miravam minha 'patroa'.

eu concluo que eles já estão espertos com relação a um pessoal de moto que anda armado, o que eu acho certo ( por favor, esta é minha opinião, ok?! ), e sabem que podem tomar um 'toquinho'...

infelizmente, fomos desarmados e os bandidos 'equipados'...mas, essa é outra discussão, concorda?!

a melhor coisa, nestes casos, é entregar a moto e ficar um 'cordeirinho' mesmo...principalmente se você estiver acompanhado de tua garota, entendeu?!

abraços

Compartilho da sua opinião, e pode se observar que a experiência nesse momento conta muito.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por Folco Seg 09 Fev 2009, 14:26

Noticia triste para o inicio de uma semana para quem usa a motocicleta como meio de transporte. Sem nada para comentar, apenas temos que ficar espertos e ligeiros, pois a cada ação, há uma reação adversa, logo tudo pode acontecer, seja ela boa ou ruim. Neste caso ruim, pois houve vitimas fatais e não pegaram o causador da tragédia para pagar o que fez, porém é sabido: "A que se faz e aqui se paga!".
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido Empty Re: Em Interlagos, tentativa de assalto deixa 1 morto e 6 ferido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos