Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1

+7
RaFa AgOsT
Cirew-AudazesMG
Shudo
Francisco RJ
Wellington
Maurício Terê
neoredes
11 participantes

Ir para baixo

Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Empty Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1

Mensagem por neoredes Ter 03 Fev 2009, 19:17

E ai amigos,
Primeiramente, não devemos seguir esse meu mau exemplo ok? Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Icon_wink Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Icon_mrgreen

Essa semana eu fui dar um rolézinho com a motoca, bom, estava passando na Avenida Salvador Allende quando um “poser”equipado com a saudosa Yamaha R1(moto que sou apaixonado e será meu UP), sem capacete e de óculos escuro junto com sua loira devidamente cachorra e popozuda na garupa(provavelmente indo para praia).
O transito era normal com uma quantidade razoável de carros (meio complicado pra acelerar forte).
Passo por eles normalmente, quando chego ao pardal de 60 KM/h, percebo que ele estava bem colado na minha traseira. Pensei comigo, porra é uma R1, sem chance, mas ta com garupa, tem cara de poser e o transito está embolado.
O cara veio numa de sumir mim.
Na hora jogo uma 2, giro pro alto,3,4 freia, 3 de novo , costura...
Fomos assim, eu achei que ia ser jantado a qualquer momento, mas joguei o giro pro alto e dane-se a obrigação é dele de passar..hehe tava tranqüilo.
Na média eram só retomadas de 100 – 200, a melhor situação pra minha motoca.
Mas pro fim, tiramos a mão por que o transito fechou mesmo, eu coloquei 60 km/h e ele também reduziu e me passou bem devagar.
Eu o segui de perto, então ele voltou a enrolar o cabo, muitos carros, viemos costurando a uns 140, 170, quando saímos de uma leve curva, o trânsito deu uma clareada.
Ai eu pensei, agora fudeuuu... rsrsrs
Tava muito perto dele, de quarta a uns 160, troquei terceira, giro pro alto senti que tava chegando, chegando, passei, tava a uns 220 mais ou menos, ai logo depois tivemos que reduzir, pois tinha um sinal, eu retornei a direita e ele passou bem rápido e provavelmente bem bolado, pois vai ter que explicar pra “gostosa” que a motoca que deu bola nele tinha praticamente a metade dos Cavalos. hehehe

Eita sorrisão bonito que abri no capacete enquanto retornava... hehehehehe Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Icon_mrgreen Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Icon_mrgreen

Lembrei na hora da frase:
“potência não é nada sem controle” Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Icon_wink




Abraço a todos Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Icon_legal
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Empty Re: Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1

Mensagem por Maurício Terê Ter 03 Fev 2009, 19:45

É, neoredes...
De vez em qdo é difícil de segurar... Sabemos que é errado, mas dar uma lição num mané não tem preço!
Tenho um amigo que tem uma YZF1000, antecessora da R1. Só que o cara saca muuuuuito de mecânica. E, simplesmente, colocou um turbo nela, que entra a partir dos 4.500 giros. Um dia, estava parado no sinal na Ayrton Senna, e parou uma Ninja10, toda emperiquitada, com escape esportivo, etc... O cara mexeu a cabeça como quem diz "vamos"?
O cara do Ninja arrancou um pouco na frente, e foi "engolido" pela motoca antiguinha... que chegou bem antes no proximo sinal. O cara perguntou "o que vc fez na moto?". Aí viu os reloginhos do turbo...
rsrs
Maurício Terê
Maurício Terê
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Empty Re: Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1

Mensagem por Wellington Ter 03 Fev 2009, 20:43

O cara da R1 parece ser um xarope de carteirinha...Sem capacete e enrrolando cabo com garupa ainda.
Wellington
Wellington
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Empty Re: Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1

Mensagem por Francisco RJ Ter 03 Fev 2009, 21:33

Neoredes, isso foi onde, na Barra, certo ?

E os pardais ???

R1 é flórida...

A dois domingos atrás, tentei acompanhar uma num estradão, que sufoco ! e não aguentei muito a pressão do cara não !

O engraçado foi que antes disso, passou por mim um senhor com uma mulher na garupa, numa BMW 1200 GS pela direita, do nada, e mantive minha velocidade... como não tenho problemas com curvas (tenho uma boa noção do meu limite), entrava tranquilo e, naturalmente, qdo já ia passando a BMW, o senhor foi e enrolou o cabo, tipo como quem fala "ei ô suzukeiro, fica ai na tua, tá bom ?" aí não prestou... acelerei pra passar, e o senhor não deixava, tocava junto e até entrava bem nas curvas, e não saía da esquerda ! mas aí a gente acaba sendo condicionado a mostrar pro sujeito que apesar de ambas serem 1200, a Bandit tem uma vocação Sport/Touring, e a GS é Dual Porpouse... coisas da vida... fora que tomar pau de uma Trail ia ser feio pra caramba ! hehehehehe... falando assim parece até coisa de criança, dois marmanjos falando um pro outro "olha só seu bobão, é A MINHA MOTO que anda mais que a sua viu ?" Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 856837
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Empty Re: Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1

Mensagem por Shudo Ter 03 Fev 2009, 22:10

...outro dia tb não resisti...

...estava vindo sucegado, pelas poucas vzs, pensei em economizar coombustivel...hehehe

...estava chegando no pedagio em sorocaba, avistei varias motos chopers vindo da castelo, acabei entrando na fila deles para passar o pedagio...

..quando eu vjo... hum uma esportiva entrou na fila logo atras...

...sai rasgando do pedágio p/ver se a esportiva vinha atras... o que vc acha que aconteceu?

lah veio ela no meu retrosivor.... ...ai eu reconheci quem era... ..era a "menina", a unica mina em sorocaba que eu conheço e anda de CBR1000....rs

nisso eu continuei enrolando o cabo, ela emparelhando, 220 ...230 km/h e nois dois desviando dos carros...

...foi d´hora porque ela sabia tocar, e uma hora eu abria caminho entre os carros e outra hora era ela...

...depois freiei no radar, dei sinal p/ela, p/ela reduzir devido o radar, ela emparelhou, nos comprimentamos, acho q ela me reconheceu...

....entrei p/meu bairro, um dando tchauzinho p/outro... ..ganhei o dia...huiahauhauha
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Empty Re: Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1

Mensagem por Cirew-AudazesMG Ter 03 Fev 2009, 22:52

corre "FORREST CORRE".,,,,,,,rss

zuera gente , sempre tem babaca memso ... sendo r1 ou ate mesmo carro...nao deixo por menos..kkk

a diferença quem faz e o pilto, nao adianta toda potencia do mundo se vc nao sabe usar...
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/10/2008

http://audazes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Empty Re: Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 04 Fev 2009, 00:09

VAI COM CALMA PESSOAL, TEM UM LINK POR AI NO FORUM, DO CARA DE B1250 QUE FOI NESSA PILHA EM MORUNGA E VCS VIRAM NOQUE DEU... VAMOS ACELERAR , MAS COM PRUDENCIA, PELO MENOS UM POUQUINHU, HIHIHI
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Empty Re: Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1

Mensagem por IRON MAN Qua 04 Fev 2009, 08:04

se for em trajetos meio travado a b12 ainda da combate as ss mas se o estradao limpar ai amigo vc vai junto so ate 240 depois vai ver so a bundinha da loira indo embora hehehehe
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Empty Re: Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1

Mensagem por Luis Claudio Qua 04 Fev 2009, 09:15

Pô, achei que ia ter um vídeo... Very Happy
Mas fora de brincadeira, a gente até que se esforça pra andar na linha, pelo menos boa parte do tempo, mas de vez em quando não dá mesmo. Ainda mais ali, naquela retona atrás do autódromo e perto do Riocentro. Agora, o sujeito tem que ser (ou estar!) muito louco pra dar mais de 200 sem capacete. A loura, então, nem se fala!
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Empty Re: Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1

Mensagem por Luis Claudio Qua 04 Fev 2009, 09:16

Pô, achei que ia ter um vídeo... Very Happy
Mas fora de brincadeira, a gente até que se esforça pra andar na linha, pelo menos boa parte do tempo, mas de vez em quando não dá mesmo. Ainda mais ali, naquela retona atrás do autódromo e perto do Riocentro. Agora, o sujeito tem que ser (ou estar!) muito louco pra dar mais de 200 sem capacete. A loura, então, nem se fala!
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Empty Re: Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1

Mensagem por neoredes Qua 04 Fev 2009, 12:35

Marcio, mas eu fiquei com essa impressão na hora mesmo, putz se abrir o trânsito to frito... akakakakakakakaka Laughing Laughing Laughing

Mas por minha sorte o trânsito tava embolado, ai meu amigo foram só retomadas de 100 - 200. A bandida nessa situação fica o capeta...hehehehehhe
Sou apaixonado pela saudosa R1, putz, puta maquina. Nem esquento se não é a TOP TOP, o que vale é o mito que envolve essa motoca
Esse cara deve ser do tipo que só acelera com moto que sabe que é mais fraca, pronto, agora vai ter que chupar essa manga...akakakakakka
Sou super tranquilo, ando forte quando pego a moto, mas assim sem trânsito, mas nesse caso valeu o risco..hehe

abraço a todos Very Happy
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Empty Re: Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1

Mensagem por Shudo Qua 04 Fev 2009, 13:21

...apesar que, esta historia de correr no transito... ..me lembra motoboys...

..uma das coisas que dá raiva andar na cidade é quando aqueles motoboys ou engraçadinho mesmo, quer mostrar que a motinha dele anda mais do que uma moto grande, ou então que ele é super piloto...

...nem vou na onda destes caras, eu sei que eu tenho muito mais a perder do que eles...

...e os de rd135 mexida então....ai ai ai ...hehehe
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Empty Re: Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1

Mensagem por Fuchs Qua 04 Fev 2009, 16:38

se eu ja me divirto de gs500, imagina vcs com essas 4 caneco ai!!
eu adoro caçar motoboy q fica se bobeando em corredor. mas dificilmente passo os cara, acho mais divertido colocar pressao atras do cara e ver o desespero dele pra andar na frente, eheheh
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Empty Re: Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1

Mensagem por Padumi Qua 04 Fev 2009, 18:22

Roleta russa...
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Empty Re: Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1

Mensagem por neoredes Qua 04 Fev 2009, 18:45

pera lá po, o trânsito era NORMAL, não estava engarrafado naum po. akakakakakakakaka daqui a pouco vão achar que tava parecendo esses motoboys... akakakakakakakakaka

Trânsito com carros e só.
Imagina os videos de Ghost Rider, que tem carros mais o trânsito anda normal.

abraços
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Empty Re: Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1

Mensagem por Convidad Dom 08 Fev 2009, 19:43

putz, eu vibrei ao ler este teu texto, cara! bounce

neoredes escreveu:E ai amigos,
Primeiramente, não devemos seguir esse meu mau exemplo ok? Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Icon_wink Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Icon_mrgreen

Essa semana eu fui dar um rolézinho com a motoca, bom, estava passando na Avenida Salvador Allende quando um “poser”equipado com a saudosa Yamaha R1(moto que sou apaixonado e será meu UP), sem capacete e de óculos escuro junto com sua loira devidamente cachorra e popozuda na garupa(provavelmente indo para praia).
O transito era normal com uma quantidade razoável de carros (meio complicado pra acelerar forte).
Passo por eles normalmente, quando chego ao pardal de 60 KM/h, percebo que ele estava bem colado na minha traseira. Pensei comigo, porra é uma R1, sem chance, mas ta com garupa, tem cara de poser e o transito está embolado.
O cara veio numa de sumir mim.
Na hora jogo uma 2, giro pro alto,3,4 freia, 3 de novo , costura...
Fomos assim, eu achei que ia ser jantado a qualquer momento, mas joguei o giro pro alto e dane-se a obrigação é dele de passar..hehe tava tranqüilo.
Na média eram só retomadas de 100 – 200, a melhor situação pra minha motoca.
Mas pro fim, tiramos a mão por que o transito fechou mesmo, eu coloquei 60 km/h e ele também reduziu e me passou bem devagar.
Eu o segui de perto, então ele voltou a enrolar o cabo, muitos carros, viemos costurando a uns 140, 170, quando saímos de uma leve curva, o trânsito deu uma clareada.
Ai eu pensei, agora fudeuuu... rsrsrs
Tava muito perto dele, de quarta a uns 160, troquei terceira, giro pro alto senti que tava chegando, chegando, passei, tava a uns 220 mais ou menos, ai logo depois tivemos que reduzir, pois tinha um sinal, eu retornei a direita e ele passou bem rápido e provavelmente bem bolado, pois vai ter que explicar pra “gostosa” que a motoca que deu bola nele tinha praticamente a metade dos Cavalos. hehehe

Eita sorrisão bonito que abri no capacete enquanto retornava... hehehehehe Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Icon_mrgreen Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Icon_mrgreen

Lembrei na hora da frase:
“potência não é nada sem controle” Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Icon_wink




Abraço a todos Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Icon_legal

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1 Empty Re: Brincadeira no trânsito Bandit 1200 x R1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos