Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oficina aberta aos domingos regiao de campinas

4 participantes

Ir para baixo

oficina aberta aos domingos regiao de campinas Empty oficina aberta aos domingos regiao de campinas

Mensagem por Convidad Sáb 24 Jan 2009, 22:06

alguem ae sabe alguma oficina de moto, que faz preparação, que abre aos domingos, na regiao de campinas??? urgente Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

oficina aberta aos domingos regiao de campinas Empty Re: oficina aberta aos domingos regiao de campinas

Mensagem por ari Dom 25 Jan 2009, 07:46

Acho que não ficam abertas aos domingos, mas conheço 2 lojas na região de Campinas:

Motonil (Araras) - http://www.motonil.com.br

Spiga (Campinas) - http://www.spiga.com.br

As duas tem dinamometro e são especializadas em preparação.

_________________
Abs,


Ari


oficina aberta aos domingos regiao de campinas Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

oficina aberta aos domingos regiao de campinas Empty Re: oficina aberta aos domingos regiao de campinas

Mensagem por Convidad Seg 26 Jan 2009, 10:03

spiga = bosta
o cara se acha demais, nao da a devida atenção aos clientes, nem pelo site ele atende. o cara deve ter muito dinheiro pra fazer pouco caso assim. tentei contato umas 20 vezes e nao dao nem bola.
mandei a moto pro errera racing de americana. pelo menos atende bem.
ta loco, regiao de campinas nao tem quem presta pra mexer em moto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

oficina aberta aos domingos regiao de campinas Empty Re: oficina aberta aos domingos regiao de campinas

Mensagem por J. Seg 26 Jan 2009, 10:30

decapatack escreveu:errera racing de americana. pelo menos atende bem.

Ele mexe com preparação de carros, né? Acho que foram eles que mexeram na Gixxer e Haya do Eduardo Bernasconi.

Tenta a Motonil, pessoal elogia bastante o trampo de lá.

BoiMotos, Spiga...os caras são bons, mas mto estrelinhas...pelo menos é oq eu ouço o pessoal falar.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

oficina aberta aos domingos regiao de campinas Empty Re: oficina aberta aos domingos regiao de campinas

Mensagem por Convidad Seg 26 Jan 2009, 11:42

Já fui na motonil, atendimento show de bola.
Mas nao sei se de domingo atende.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

oficina aberta aos domingos regiao de campinas Empty Re: oficina aberta aos domingos regiao de campinas

Mensagem por Convidad Seg 26 Jan 2009, 12:16

J. escreveu:
decapatack escreveu:errera racing de americana. pelo menos atende bem.

Ele mexe com preparação de carros, né? Acho que foram eles que mexeram na Gixxer e Haya do Eduardo Bernasconi.

Tenta a Motonil, pessoal elogia bastante o trampo de lá.

BoiMotos, Spiga...os caras são bons, mas mto estrelinhas...pelo menos é oq eu ouço o pessoal falar.

Esse é Errera, o famoso preparador de SP é Herrera. São pessoas diferentes$$$...kkk

Na oficina do Spiga eu já fui. Um amigo foi lá levar uma R1 pra colocar umas peças e acertar no dino. O cara era simpático, e tinha muito serviço. Vi ele recusando serviço pq não tinha mais onde guardar moto...e ele ficava direto na oficina, quem atendia telefone e ficava no computador era outra pessoa...Não achei o Spiga estrela, apenas muito atarefado. Por isso mesmo acabei levando minha moto pra Snake, em Cordeirópolis. Mas não abrem aos domingos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

oficina aberta aos domingos regiao de campinas Empty Re: oficina aberta aos domingos regiao de campinas

Mensagem por J. Seg 26 Jan 2009, 12:28

Ed_Mura escreveu:
Esse é Errera, o famoso preparador de SP é Herrera. São pessoas diferentes$$$...kkk

Very Happy Embarassed ...parecido! hua hua hua!

Então, quanto ao "estrela" é pq falaram (e não foi somente 1 pessoa não), mas vai saber!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

oficina aberta aos domingos regiao de campinas Empty Re: oficina aberta aos domingos regiao de campinas

Mensagem por Rodrigo Tereré Seg 26 Jan 2009, 15:48

decapatack escreveu:spiga = bosta
o cara se acha demais, nao da a devida atenção aos clientes, nem pelo site ele atende. o cara deve ter muito dinheiro pra fazer pouco caso assim. tentei contato umas 20 vezes e nao dao nem bola.
mandei a moto pro errera racing de americana. pelo menos atende bem.
ta loco, regiao de campinas nao tem quem presta pra mexer em moto.

Esse é o cara, gente finíssima, honesto e muito competennte.
Marcelo (conhecido como Sirião) -fica em Itatiba 11-4594-1155 / 11-9251-8492
Ele trabalha a mais de 30 anos com motos, inclusive vem de uma família que só trabalha com motos.
Se vc conversar com ele, com certeza ele irá mexer em sua moto no final de semana.
Pode falar que o Rodrigo da Bandit te indicou.
O cara é daqueles apaixonados por moto, aqueles que vc fica tranquilo...
Rodrigo Tereré
Rodrigo Tereré
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oficina aberta aos domingos regiao de campinas Empty Re: oficina aberta aos domingos regiao de campinas

Mensagem por Lincoln Seg 26 Jan 2009, 22:40

decapatack escreveu:alguem ae sabe alguma oficina de moto, que faz preparação, que abre aos domingos, na regiao de campinas??? urgente Sad

Uma boa opção é a snake motors em Cordeiropolis (http://www.snakemotor.com.br), la o atendimento é diferenciado, tem dinamômetro e o dono da oficina, o Zequinha manja muito de moto, assim como seus mecanicos.

Vc não vai se arrepender.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

oficina aberta aos domingos regiao de campinas Empty Re: oficina aberta aos domingos regiao de campinas

Mensagem por Convidad Ter 27 Jan 2009, 01:00

o errera é bom tambem, cara tem dino, e pra quem ganho em segundo nas 500 milhas de interlagos, deve manjar algo né. conversei 10 minutos com ele e ja vi que o cara é gamado em preparação. é de americana. quarta pego a moto, cara prometeu encapeta a gixxer. espera pra ve.
depois posto recomendaçoes. abraço ae a quem ajudou. e vamu pra iguape hem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

oficina aberta aos domingos regiao de campinas Empty Re: oficina aberta aos domingos regiao de campinas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos